Bruno Henrique (Flamengo) - TVI24

elRey Jonas

barrospt

Android1974

Para registo futuro sobre o assunto da contratação de mais um avançado [Bruno Henrique], a transcrição ipsis verbis do que disse o Jesus na conferência de imprensa pós-Farense à pergunta sobre se lhe dá conforto saber que tem no Seferović uma boa opção:

Não, dá-me conforto saber que tenho uma boa opção. Agora, sei as caraterísticas de jogo do esferovite[Seferović], sei as caraterísticas de jogo do Darwin, sei as caraterísticas de jogo agora do menino, do Gonçalo. Portanto, estes três jogadores são aqueles jogadores que jogam mais próximo da área, mais dentro da área. E aquilo que eu queria – e quero – é um jogador completamente com as caraterísticas diferentes deles dois, principalmente do Sefe[rović] e do menino, do Gonçalo... O Gonçalo ainda está a aprender os primeiros passos da equipa, mas é um jogador que eu acho que vai ser um futuro jogador do Benfica com muito talento. Mas estes jogadores também vamos fazendo a pouco e pouco... 

E é isso mesmo, a ideia que eu tinha antes de chegar, depois de fazer quatro jogos oficiais, tenho a mesma ideia dos jogadores que achava que era preciso contratar. Se não se contratar, se não houver... Porque a ideia que eu tenho é uma ideia de jogadores que eu tinha na minha cabeça, mas esses jogadores que eu tinha na minha cabeça acho que não vai ser possível, então vamos ficar e eu fico contente com os que temos.

Bmmribeiro

Este marreco está quase certo!

O Porto e o Sporting conseguiram ter um mercado melhor do que nós...

Puta que pariu os fetiches do treinador... Levar com Almeida e Gilberto e este cepo das favelas!

PedroMartins

Os porcos até o F.Anderson conseguiram ir buscar ...

+1benfiquista

Alerta CM alerta CM.... Jorginho das Transferências fala de forma vaga sobre Bruno Henrique.

Carlos Amorim

Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Outubro de 2020, 18:58
Vamos lá ver se não poupamos no Lucas Veríssimo para irmos a este.
Se se confirmar parece - me óbvio que foi isso que aconteceu.
O jj adora o homem.

Maxell

Citação de: Bmmribeiro em 05 de Outubro de 2020, 19:01

Puta que pariu os fetiches do treinador... Levar com Almeida e Gilberto e este cepo das favelas!
O Porto? Até agora o último que está confirmado foi o Martinez...

+1benfiquista

Era uma bela jesuada ir buscar este gajo e deixar a cratera do 8 e de um avançado que garanta golos...

Mestre30

Citação de: RodrigoFilipe37 em 05 de Outubro de 2020, 18:58
um dd ou um 8 é que nada fdx
Não contratar um 8 (agressivo) é um crime dantesco!!

Esta tudo demente no Benfica. Só pode.

Xinas

Citação de: Maxell em 05 de Outubro de 2020, 19:06

E entretanto ficaram muito mais fracos com as saídas do Telles e do Danilo...

Coluna The Great

Citação de: Mestre30 em 05 de Outubro de 2020, 19:06
Citação de: RodrigoFilipe37 em 05 de Outubro de 2020, 18:58
um dd ou um 8 é que nada fdx
Não contratar um 8 (agressivo) é um crime dantesco!!

Esta tudo demente no Benfica. Só pode.
Também não entendo,que tentem o Kondogbia ou o Naingollan

Diogomarquesjc70

Parem de marrar no Bruno Henrique, o homem foi o jogador que mais rendeu com JJ,no Flamengo, não percebo como ficam tão fdds, com um acréscimo de qualidade

Bmmribeiro

Citação de: Maxell em 05 de Outubro de 2020, 19:06

Felipe Anderson, Sarr, muito provavelmente o Veríssimo...

E nós = Gilberto para a posição mais carenciada, otamendi e este cepo!