CN 34ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 25Jul. Sáb. 21h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Tomás Tavares, Julian Weigl, Gabriel (Florentino Luís [66m]), Pizzi, Franco Cervi (Jota [90+1m]), Chiquinho (Rafa [76m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Luís Maximiano, Eduardo Quaresma, Luís Neto, Acuña, Ristovski, Wendel, Matheus Nunes, Nuno Mendes, Gonzalo Plata, Jovane Cabral, Sporar
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Haris Seferović (28), Carlos Vinícius (88)

CR7_

Vitoria importante, nem que seja para os lagartos continuarem na mo de baixo.  :bandeira1: :bandeira1:

Granizo


marcosantos

Citação de: Magnesium em 25 de Julho de 2020, 23:20
Bastaria ter ganho um jogo ao Porto para sermos campeões!

depois do covid se tivéssemos ganho todos os jogos em casa, chegava. mas os jogadores nunca sairam do modo férias

AndreCruz11SLB

Citação de: CR7_ em 26 de Julho de 2020, 00:22
Vitoria importante, nem que seja para os lagartos continuarem na mo de baixo.  :bandeira1: :bandeira1:

Ganhar ao Sporting ou ao Boavista em casa é a mesma coisa... Enquanto não "esquecermos" a rivalidade com o Sporting que não faz mal a uma mosca e não nos focarmos a 200% no único rival capaz de nos ganhar coisas (Porto) nunca os vamos esmagar... Claro que o primeiro foco somos sempre nós, mas é importante considerar que apenas existe um rival a abater (Porto). O Sporting não é rival desde 2009

ferragud

Citação de: vcunhaa em 25 de Julho de 2020, 23:17
Citação de: SuperBalo em 25 de Julho de 2020, 23:16
O facto do pessoal aqui festejar mais o Pizzi não ser o melhor marcador do que ser o Vinicius diz muito do ódio e da postura ridícula que têm muitos que por aqui andam.

Sem dúvida. Chamar fdp a um gajo que fez a época que fez. É de rir
É de chorar, diria eu. O que aqui muita gente diz do Pizzi, faz-me lembrar o que o António Pedro de Vasconcelos dizia do Nelo Vingada, na altura treinador da seleção olímpica: "vê o futebol com o olho do cu."

Benfica954

Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Julho de 2020, 00:21
É sempre bom ganhar aos anti.

Tenho pena que só se tenham lembrado agora.
Anw, a época já lá vai.

Só quero que façam e dêem o que têm e não têm na final da Taça de Portugal.

:huh:

Mesmo o google traduction avario!

Mjölnir

Citação de: Plexas em 26 de Julho de 2020, 00:09
Citação de: benficaslb1 em 25 de Julho de 2020, 23:58
Citação de: Plexas em 25 de Julho de 2020, 23:55
Citação de: benficaslb1 em 25 de Julho de 2020, 23:54
Citação de: Androico em 25 de Julho de 2020, 23:51
Citação de: Plexas em 25 de Julho de 2020, 23:48
Citação de: BovinoSLB em 25 de Julho de 2020, 23:39
Citação de: SuperBalo em 25 de Julho de 2020, 23:33
Citação de: BovinoSLB em 25 de Julho de 2020, 23:30
Citação de: SuperBalo em 25 de Julho de 2020, 23:28
Citação de: Androico em 25 de Julho de 2020, 23:20
Citação de: SuperBalo em 25 de Julho de 2020, 23:16
O facto do pessoal aqui festejar mais o Pizzi não ser o melhor marcador do que ser o Vinicius diz muito do ódio e da postura ridícula que muitos têm por aqui.
Isto. Nem os adeptos rivais falam assim dos nossos. É uma das principais razões que me fazem afastar cada vez mais do fórum.
É absurdo o ódio que lhe têm. Verdadeiramente absurdo.

Já pegou o turno da noite?

Vejam o jogo, o Pizzi hoje mal esteve em campo. Foi uma nulidade.
Turno da noite é a tua tia, amigo.

Mal esteve um Cervi ou um Chiquinho. Apesar de tudo ainda foi dos pés do Pizzi que saíram as melhor oportunidades, como sempre aliás.
Ou seja, o caro amigo viu o jogo na RTP Memória, porque o de hoje claramente não viu.

Um resto de bom trabalho

Vinicius mereceu, sendo assistencia do pizzi ainda é mais ironico.  :rir:

A grupeta do goalpoint irá agora cair aqui que nem pombos atrás dos pedaços de pão desfeito lançados de uma qqr janela do 3º piso.
A grupeta dos frustrados sempre pode continuar a fazer aquilo que melhor sabe. Destilar ódio por jogadores do Benfica.

Presumo então que tu não estejas frustado. Muito revelas

Pq é que ele havia de estar frustrado, o goalpoint diz que o Pizzi fez exibições galaticas, até titular no Getafe era com tal dom de bola.

Haaa ele é adepto do Pizzi futebol clube já entendi

O pizzi deve ter nudes do vieira ou assim para andarem meia epoca a foder o vinicius. Fez-se justiça no fim.
Vê lá tu que foi o próprio Pizzi a fazer a assistência para o Vinicius. Enganou-se, ironicamente.

X-rated

Citação de: Rubicundo em 26 de Julho de 2020, 00:12
2-1 com este Sporting????

Pior só perder o campeonato para com este Porto!
É esta soberba que só demonstra uma ingenuidade brutal, que quer tomar conta do clube? Não sei não, isto parece-me coisa de putos, só isso. Vou ver com calma o que aí vem.

Trapattoni

Citação de: AndreCruz11SLB em 26 de Julho de 2020, 00:24
Citação de: CR7_ em 26 de Julho de 2020, 00:22
Vitoria importante, nem que seja para os lagartos continuarem na mo de baixo.  :bandeira1: :bandeira1:

Ganhar ao Sporting ou ao Boavista em casa é a mesma coisa... Enquanto não "esquecermos" a rivalidade com o Sporting que não faz mal a uma mosca e não nos focarmos a 200% no único rival capaz de nos ganhar coisas (Porto) nunca os vamos esmagar... Claro que o primeiro foco somos sempre nós, mas é importante considerar que apenas existe um rival a abater (Porto). O Sporting não é rival desde 2009
Eu já tenho dito isso várias vezes.
A única época em que foram rivais diretos foi a primeira do Jesus por lá. De resto nem comichão fazem.
O alvo a abater será sempre o Porco.
A rivalidade com o Sporting é apenas histórica porque de competitiva tem zero.

netkingcool

Citação de: ferragud em 26 de Julho de 2020, 00:25
Citação de: vcunhaa em 25 de Julho de 2020, 23:17
Citação de: SuperBalo em 25 de Julho de 2020, 23:16
O facto do pessoal aqui festejar mais o Pizzi não ser o melhor marcador do que ser o Vinicius diz muito do ódio e da postura ridícula que têm muitos que por aqui andam.

Sem dúvida. Chamar fdp a um gajo que fez a época que fez. É de rir
É de chorar, diria eu. O que aqui muita gente diz do Pizzi, faz-me lembrar o que o António Pedro de Vasconcelos dizia do Nelo Vingada, na altura treinador da seleção olímpica: "vê o futebol com o olho do cu."

Os heróis da trupe são o Veiga, o Rangel, o Zivkovic e o Tarabt.

Não admira o Vieira ter 90%.

benficaslb1

Citação de: Mjölnir em 26 de Julho de 2020, 00:25
Citação de: Plexas em 26 de Julho de 2020, 00:09
Citação de: benficaslb1 em 25 de Julho de 2020, 23:58
Citação de: Plexas em 25 de Julho de 2020, 23:55
Citação de: benficaslb1 em 25 de Julho de 2020, 23:54
Citação de: Androico em 25 de Julho de 2020, 23:51
Citação de: Plexas em 25 de Julho de 2020, 23:48
Citação de: BovinoSLB em 25 de Julho de 2020, 23:39
Citação de: SuperBalo em 25 de Julho de 2020, 23:33
Citação de: BovinoSLB em 25 de Julho de 2020, 23:30
Citação de: SuperBalo em 25 de Julho de 2020, 23:28
Citação de: Androico em 25 de Julho de 2020, 23:20
Citação de: SuperBalo em 25 de Julho de 2020, 23:16
O facto do pessoal aqui festejar mais o Pizzi não ser o melhor marcador do que ser o Vinicius diz muito do ódio e da postura ridícula que muitos têm por aqui.
Isto. Nem os adeptos rivais falam assim dos nossos. É uma das principais razões que me fazem afastar cada vez mais do fórum.
É absurdo o ódio que lhe têm. Verdadeiramente absurdo.

Já pegou o turno da noite?

Vejam o jogo, o Pizzi hoje mal esteve em campo. Foi uma nulidade.
Turno da noite é a tua tia, amigo.

Mal esteve um Cervi ou um Chiquinho. Apesar de tudo ainda foi dos pés do Pizzi que saíram as melhor oportunidades, como sempre aliás.
Ou seja, o caro amigo viu o jogo na RTP Memória, porque o de hoje claramente não viu.

Um resto de bom trabalho

Vinicius mereceu, sendo assistencia do pizzi ainda é mais ironico.  :rir:

A grupeta do goalpoint irá agora cair aqui que nem pombos atrás dos pedaços de pão desfeito lançados de uma qqr janela do 3º piso.
A grupeta dos frustrados sempre pode continuar a fazer aquilo que melhor sabe. Destilar ódio por jogadores do Benfica.

Presumo então que tu não estejas frustado. Muito revelas

Pq é que ele havia de estar frustrado, o goalpoint diz que o Pizzi fez exibições galaticas, até titular no Getafe era com tal dom de bola.

Haaa ele é adepto do Pizzi futebol clube já entendi

O pizzi deve ter nudes do vieira ou assim para andarem meia epoca a foder o vinicius. Fez-se justiça no fim.
Vê lá tu que foi o próprio Pizzi a fazer a assistência para o Vinicius. Enganou-se, ironicamente.

Também querias que ele remata-se de onde fez o cruzamento? é que no resto do jogo a bola era só dele, mal via um espaço minimamente livre saia logo remate, nem a cabeça levantava.

CR7_

Citação de: AndreCruz11SLB em 26 de Julho de 2020, 00:24
Citação de: CR7_ em 26 de Julho de 2020, 00:22
Vitoria importante, nem que seja para os lagartos continuarem na mo de baixo.  :bandeira1: :bandeira1:

Ganhar ao Sporting ou ao Boavista em casa é a mesma coisa... Enquanto não "esquecermos" a rivalidade com o Sporting que não faz mal a uma mosca e não nos focarmos a 200% no único rival capaz de nos ganhar coisas (Porto) nunca os vamos esmagar... Claro que o primeiro foco somos sempre nós, mas é importante considerar que apenas existe um rival a abater (Porto). O Sporting não é rival desde 2009
Para mim sao os dois, ora foda-se. E o futebol pode sempre mudar, se o zporting comeca a ganhar, eventualmente ganhara titulos.

Apesar de tudo e um clube grande, o normal seria o Sporting ter ganho um campeonato ou outro pela a dimensao, so que pela  mentalidade perdedora nunca ganham e e bom que continue assim.
O Porto tambem nao ganhava nada antes dos anos 80 e de repente mudou o chip e e o que.

AndreCruz11SLB

Citação de: Trapattoni em 26 de Julho de 2020, 00:27
Citação de: AndreCruz11SLB em 26 de Julho de 2020, 00:24
Citação de: CR7_ em 26 de Julho de 2020, 00:22
Vitoria importante, nem que seja para os lagartos continuarem na mo de baixo.  :bandeira1: :bandeira1:

Ganhar ao Sporting ou ao Boavista em casa é a mesma coisa... Enquanto não "esquecermos" a rivalidade com o Sporting que não faz mal a uma mosca e não nos focarmos a 200% no único rival capaz de nos ganhar coisas (Porto) nunca os vamos esmagar... Claro que o primeiro foco somos sempre nós, mas é importante considerar que apenas existe um rival a abater (Porto). O Sporting não é rival desde 2009
Eu já tenho dito isso várias vezes.
A única época em que foram rivais diretos foi a primeira do Jesus por lá. De resto nem comichão fazem.
O alvo a abater será sempre o Porco.
A rivalidade com o Sporting é apenas histórica porque de competitiva tem zero.

Mas isso até o Braga apertou em 2009/2010... Daí a ser rival...
Neste momento a rivalidade Benfica Sporting tem de ser encarada como um Porto Boavista...

BlankFile

Vitória justa. Fomos melhores em largos períodos do jogo e criámos mais chances de golo que o adversário.


AndreCruz11SLB

#2309
Citação de: CR7_ em 26 de Julho de 2020, 00:29
Citação de: AndreCruz11SLB em 26 de Julho de 2020, 00:24
Citação de: CR7_ em 26 de Julho de 2020, 00:22
Vitoria importante, nem que seja para os lagartos continuarem na mo de baixo.  :bandeira1: :bandeira1:

Ganhar ao Sporting ou ao Boavista em casa é a mesma coisa... Enquanto não "esquecermos" a rivalidade com o Sporting que não faz mal a uma mosca e não nos focarmos a 200% no único rival capaz de nos ganhar coisas (Porto) nunca os vamos esmagar... Claro que o primeiro foco somos sempre nós, mas é importante considerar que apenas existe um rival a abater (Porto). O Sporting não é rival desde 2009
Para mim sao os dois, ora foda-se. E o futebol pode sempre mudar, se o zporting comeca a ganhar, eventualmente ganhara titulos.

Apesar de tudo e um clube grande, o normal seria o Sporting ter ganho um campeonato ou outro pela a dimensao, so que pela  mentalidade perdedora nunca ganham e e bom que continue assim.
O Porto tambem nao ganhava nada antes dos anos 80 e de repente mudou o chip e e o que.

O Sporting, neste momento, só é grande pelo número de adeptos ... Em tudo o resto é igual ou menos que o Braga...
É quase como a Juventus e o Torino... São rivais pela história e localização. Mas competitivamente, o Torino é zero ameaça...
O facto de ser um nortenho de 1998 pode ajudar a explicar está forma de pensar, mas eu próprio olho para o Sporting como um clube de Lisboa que por estar próximo tem como objetivo de época ganhar os dois jogos ao Benfica e assim fica feito o campeonato deles... Perder com eles ou com o Belenenses é a mesma coisa.
Já com o Porto é totalmente diferente, ter de aturar aquela gente arrogante e com um ódio tremendo a tudo o que é vermelho.