CN 34ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 25Jul. Sáb. 21h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Tomás Tavares, Julian Weigl, Gabriel (Florentino Luís [66m]), Pizzi, Franco Cervi (Jota [90+1m]), Chiquinho (Rafa [76m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Luís Maximiano, Eduardo Quaresma, Luís Neto, Acuña, Ristovski, Wendel, Matheus Nunes, Nuno Mendes, Gonzalo Plata, Jovane Cabral, Sporar
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Haris Seferović (28), Carlos Vinícius (88)

Plexas

Citação de: benficaslb1 em 25 de Julho de 2020, 23:58
Citação de: Plexas em 25 de Julho de 2020, 23:55
Citação de: benficaslb1 em 25 de Julho de 2020, 23:54
Citação de: Androico em 25 de Julho de 2020, 23:51
Citação de: Plexas em 25 de Julho de 2020, 23:48
Citação de: BovinoSLB em 25 de Julho de 2020, 23:39
Citação de: SuperBalo em 25 de Julho de 2020, 23:33
Citação de: BovinoSLB em 25 de Julho de 2020, 23:30
Citação de: SuperBalo em 25 de Julho de 2020, 23:28
Citação de: Androico em 25 de Julho de 2020, 23:20
Citação de: SuperBalo em 25 de Julho de 2020, 23:16
O facto do pessoal aqui festejar mais o Pizzi não ser o melhor marcador do que ser o Vinicius diz muito do ódio e da postura ridícula que muitos têm por aqui.
Isto. Nem os adeptos rivais falam assim dos nossos. É uma das principais razões que me fazem afastar cada vez mais do fórum.
É absurdo o ódio que lhe têm. Verdadeiramente absurdo.

Já pegou o turno da noite?

Vejam o jogo, o Pizzi hoje mal esteve em campo. Foi uma nulidade.
Turno da noite é a tua tia, amigo.

Mal esteve um Cervi ou um Chiquinho. Apesar de tudo ainda foi dos pés do Pizzi que saíram as melhor oportunidades, como sempre aliás.
Ou seja, o caro amigo viu o jogo na RTP Memória, porque o de hoje claramente não viu.

Um resto de bom trabalho

Vinicius mereceu, sendo assistencia do pizzi ainda é mais ironico.  :rir:

A grupeta do goalpoint irá agora cair aqui que nem pombos atrás dos pedaços de pão desfeito lançados de uma qqr janela do 3º piso.
A grupeta dos frustrados sempre pode continuar a fazer aquilo que melhor sabe. Destilar ódio por jogadores do Benfica.

Presumo então que tu não estejas frustado. Muito revelas

Pq é que ele havia de estar frustrado, o goalpoint diz que o Pizzi fez exibições galaticas, até titular no Getafe era com tal dom de bola.

Haaa ele é adepto do Pizzi futebol clube já entendi

O pizzi deve ter nudes do vieira ou assim para andarem meia epoca a foder o vinicius. Fez-se justiça no fim.

BovinoSLB

Citação de: divica em 26 de Julho de 2020, 00:07
Citação de: BovinoSLB em 26 de Julho de 2020, 00:03
Citação de: benficaslb1 em 26 de Julho de 2020, 00:01
Na realidade este campeonato reflecte a realidade da relevância do Sporting no futebol português actualmente, é efectivamente a quarta equipa portuguesa neste momento o Braga todos os anos lhe vai ganhando mais terreno.
O Braga só não é o "terceiro" do Tugão porque o presidente deles também se guia por luzinhas.
Eu por acaso acho que o sporting cometeu um erro enorme em dar 13M ao braga por um treinador que não oferece garantias.
Foi para ai um terco do orçamento deles para o rival pelo terceiro lugar. Se o Braga consegue ir à Champions o ano que vem o sporting comeca a enfiar-se num buraco...
Foi? Da ultima vez que me dei ao trabalho de ir ver nem tinham pago a primeira tranche. Aliás, muitos aqui apontaram que era muito provavel o Salvador comer calote

joaoreis

Não vi os últimos 10 minutos, perdi o golo. Jogou-se alguma coisa?

joaoreis

Citação de: AndreGon em 25 de Julho de 2020, 23:55
Desde que saiu o Lage:

- 3-1 ao Boavista
- 1-1 Famalicão
- 2-0 ao Guimarães
- 4-0 ao Aves
- 2-1 ao Sporting

Alguma coisa não bate certo com o que foi feito antes. É criminoso oferecer-se um campeonato fácil de ganhar... NOJENTO
É por isso que tinham de mudar mais cedo. Nem que fosse para um espantalho!!

Rubicundo

2-1 com este Sporting????

Pior só perder o campeonato para com este Porto!

Dennis

Citação de: nrm.1904 em 25 de Julho de 2020, 21:34
Citação de: Chuck em 25 de Julho de 2020, 21:32
E olho para o Cervi e vejo Rosario Central.
Eu olho para o Almeida e vejo Agrupamento de Escolas D. Manuel de Faria e Sousa

Fizeste-me ir ver que isso é em Felgueiras :rir:

divica

Citação de: BovinoSLB em 26 de Julho de 2020, 00:11
Citação de: divica em 26 de Julho de 2020, 00:07
Citação de: BovinoSLB em 26 de Julho de 2020, 00:03
Citação de: benficaslb1 em 26 de Julho de 2020, 00:01
Na realidade este campeonato reflecte a realidade da relevância do Sporting no futebol português actualmente, é efectivamente a quarta equipa portuguesa neste momento o Braga todos os anos lhe vai ganhando mais terreno.
O Braga só não é o "terceiro" do Tugão porque o presidente deles também se guia por luzinhas.
Eu por acaso acho que o sporting cometeu um erro enorme em dar 13M ao braga por um treinador que não oferece garantias.
Foi para ai um terco do orçamento deles para o rival pelo terceiro lugar. Se o Braga consegue ir à Champions o ano que vem o sporting comeca a enfiar-se num buraco...
Foi? Da ultima vez que me dei ao trabalho de ir ver nem tinham pago a primeira tranche. Aliás, muitos aqui apontaram que era muito provavel o Salvador comer calote
vao ter de pagar se não têm problemas em ir às competições europeias...
E se eles se continuam a atrasar o que têm de pagar ainda deve aumentar

benficaslb1

Citação de: Androico em 25 de Julho de 2020, 23:59
Citação de: benficaslb1 em 25 de Julho de 2020, 23:54
Citação de: Androico em 25 de Julho de 2020, 23:51
Citação de: Plexas em 25 de Julho de 2020, 23:48
Citação de: BovinoSLB em 25 de Julho de 2020, 23:39
Citação de: SuperBalo em 25 de Julho de 2020, 23:33
Citação de: BovinoSLB em 25 de Julho de 2020, 23:30
Citação de: SuperBalo em 25 de Julho de 2020, 23:28
Citação de: Androico em 25 de Julho de 2020, 23:20
Citação de: SuperBalo em 25 de Julho de 2020, 23:16
O facto do pessoal aqui festejar mais o Pizzi não ser o melhor marcador do que ser o Vinicius diz muito do ódio e da postura ridícula que muitos têm por aqui.
Isto. Nem os adeptos rivais falam assim dos nossos. É uma das principais razões que me fazem afastar cada vez mais do fórum.
É absurdo o ódio que lhe têm. Verdadeiramente absurdo.

Já pegou o turno da noite?

Vejam o jogo, o Pizzi hoje mal esteve em campo. Foi uma nulidade.
Turno da noite é a tua tia, amigo.

Mal esteve um Cervi ou um Chiquinho. Apesar de tudo ainda foi dos pés do Pizzi que saíram as melhor oportunidades, como sempre aliás.
Ou seja, o caro amigo viu o jogo na RTP Memória, porque o de hoje claramente não viu.

Um resto de bom trabalho

Vinicius mereceu, sendo assistencia do pizzi ainda é mais ironico.  :rir:

A grupeta do goalpoint irá agora cair aqui que nem pombos atrás dos pedaços de pão desfeito lançados de uma qqr janela do 3º piso.
A grupeta dos frustrados sempre pode continuar a fazer aquilo que melhor sabe. Destilar ódio por jogadores do Benfica.

Presumo então que tu não estejas frustado. Muito revelas
A presunção certa é que não sou um frustrado, ao contrário de muitos que a sua única satisfação é o ódio aos jogadores do Benfica. É isso que lhes dá vida aqui no fórum. Foi assim com o Simão, Luisão, Salvio, Pizzi, etc. Quanto mais tempo no clube, mais ódio suscitam.

Nem os nossos piores adversários.

Mas qual odio? Fds eu quero é que o Pizzi marque 500 golos por ano e faca 1000 assistências e leve os títulos todos para casa.

Mas exijo respeito pela camisola que veste, não chega ter números é preciso ter profissionalismo, e não amuar quando não se concorda com alguma coisa, se números chegassem o seferovic era um deus depois da época que fez o ano passado. O Pizzi é um jogador de classe média, só tem lugar no Benfica como outros que lá andam porque temos um campeonato medonho, onde andam as exibições de luxo do Pizzi quando jogamos com clubes de nível superior na Europa por exemplo?

Eu não tenho ódio a ninguem mas jogadores medianos que se acham o supra sumo do clube para mim valem 0, com aquela camisola vestida é para lutar e dar tudo, nem o Eusébio está acima do clube não vai ser um Pizzi a estar, o Luisão que a nível de entrega e liderança meteu o Pizzi no bolso nem esse eu acho que tenha sido um capitão como deve ser.

O Pizzi é um jogador bom para a realidade do campeonato onde joga, mas é um jogador mediano para as aspirações que o Benfica deve ter, tal como o André o seferovic o Dyego o ferro e outros que por lá andam.

Se não entendes a diferença entre ser bom no meio da mediocridade e ser bom no meio dos tubarões tens um problema grave. Olhar só para os números e tirar conclusões apenas por isso e ser limitado e aquilo que tu adjetivas de ódio eu chamo de sensatez, e acredita que a exigência é sempre melhor que o deslumbramento.

Boa noite e espero que agora vás para o marquês festejar a grande época do Pizzi.

Benfica954


pcssousa


benficaslb1

Citação de: Androico em 26 de Julho de 2020, 00:07
Citação de: benficaslb1 em 26 de Julho de 2020, 00:02
Citação de: Androico em 26 de Julho de 2020, 00:00
Citação de: benficaslb1 em 25 de Julho de 2020, 23:58
Citação de: Plexas em 25 de Julho de 2020, 23:55
Citação de: benficaslb1 em 25 de Julho de 2020, 23:54
Citação de: Androico em 25 de Julho de 2020, 23:51
Citação de: Plexas em 25 de Julho de 2020, 23:48
Citação de: BovinoSLB em 25 de Julho de 2020, 23:39
Citação de: SuperBalo em 25 de Julho de 2020, 23:33
Citação de: BovinoSLB em 25 de Julho de 2020, 23:30
Citação de: SuperBalo em 25 de Julho de 2020, 23:28
Citação de: Androico em 25 de Julho de 2020, 23:20
Citação de: SuperBalo em 25 de Julho de 2020, 23:16
O facto do pessoal aqui festejar mais o Pizzi não ser o melhor marcador do que ser o Vinicius diz muito do ódio e da postura ridícula que muitos têm por aqui.
Isto. Nem os adeptos rivais falam assim dos nossos. É uma das principais razões que me fazem afastar cada vez mais do fórum.
É absurdo o ódio que lhe têm. Verdadeiramente absurdo.

Já pegou o turno da noite?

Vejam o jogo, o Pizzi hoje mal esteve em campo. Foi uma nulidade.
Turno da noite é a tua tia, amigo.

Mal esteve um Cervi ou um Chiquinho. Apesar de tudo ainda foi dos pés do Pizzi que saíram as melhor oportunidades, como sempre aliás.
Ou seja, o caro amigo viu o jogo na RTP Memória, porque o de hoje claramente não viu.

Um resto de bom trabalho

Vinicius mereceu, sendo assistencia do pizzi ainda é mais ironico.  :rir:

A grupeta do goalpoint irá agora cair aqui que nem pombos atrás dos pedaços de pão desfeito lançados de uma qqr janela do 3º piso.
A grupeta dos frustrados sempre pode continuar a fazer aquilo que melhor sabe. Destilar ódio por jogadores do Benfica.

Presumo então que tu não estejas frustado. Muito revelas

Pq é que ele havia de estar frustrado, o goalpoint diz que o Pizzi fez exibições galaticas, até titular no Getafe era com tal dom de bola.

Haaa ele é adepto do Pizzi futebol clube já entendi
Percebeste mal, mas isso já se viu que é defeito de fabrico.

Sim efectivamente tens que ir a oficina tens que estão aí umas peças trocadas.
Já a tua única salvação é um centro de abate.

Denunciado.


Granizo

Citação de: ChEsTeR em 25 de Julho de 2020, 23:57
Nunca vou perceber este campeonato...inexplicável o que se passou...

Pergunta ao Vieira, o salvador do FCPorko.

benficaslb1

Citação de: BovinoSLB em 26 de Julho de 2020, 00:03
Citação de: benficaslb1 em 26 de Julho de 2020, 00:01
Na realidade este campeonato reflecte a realidade da relevância do Sporting no futebol português actualmente, é efectivamente a quarta equipa portuguesa neste momento o Braga todos os anos lhe vai ganhando mais terreno.
O Braga só não é o "terceiro" do Tugão porque o presidente deles também se guia por luzinhas.

As vezes tem uns opções estranhas, no entanto acho que gosta mesmo do clube e não entra em interesses que prejudiquem o clube (o Vieira podia aprender) hoje está do lado do Porto, amanhã do Benfica etc.

A verdade é que o trabalho dele está a vista o Braga está até a nível de infraestruturas a dar passos fenomenais, aos poucos vai-se consolidando e acredito que se o salvador continuar por lá daqui a uma década podem estar mesmo a discutir títulos, olhando friamente para os plantéis o Braga não sei se não tem o melhor plantel do tugao, pelo menos melhor que o do sporting tem certamnete

OclassicoNº10

É sempre bom ganhar aos anti.

Tenho pena que só se tenham lembrado agora.
Anw, a época já lá vai.

Só quero que façam e dêem o que têm e não têm na final da Taça de Portugal.