Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Hylian

Citação de: Savimar em 18 de Agosto de 2020, 19:01
Citação de: Rumoao38 em 18 de Agosto de 2020, 19:00
Citação de: Savimar em 18 de Agosto de 2020, 18:59

Será aqui a sua primeira
https://youtu.be/ogD8UDiMe1g
Resta saber é quando. Porque eu andei a ver os voos hoje como disseste e olha nada.

Eu referi que era para vos descansar.
Não adianta andarem a ver voos, quando houver voo, saberão quase na hora [emoji6]
Mas depois segue para a Roma não é?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

cmenezes

Citação de: zefo em 18 de Agosto de 2020, 19:20
Citação de: cmenezes em 18 de Agosto de 2020, 19:18
Citação de: zefo em 18 de Agosto de 2020, 19:18
Citação de: cmenezes em 18 de Agosto de 2020, 19:13
A minha contribuição neste tópico não reina pela seriedade porque, de facto, a quantidade de informação palpável e verdadeira que temos sobre este dossier é escassa.

Posto isto, e pegando no que disse numa outra mensagem à pouco tempo, fico com a ideia que quem frequenta este tópico sofre de uma das seguintes coisas (ou todas em conjunto, num caso pior): puberdade; demência (que me perdoam os coitados que, infelizmente, têm de viver com isto); impaciência crónica.

É ridículo dizer-se que o jogador está a cagar no Benfica, que o Benfica é a sua segunda opção ou que o seu empresário é manhoso. Afinal de contas, atente-se que o Cavani ainda é jogador livre, logo não tem de estar comprometido com nada nem ninguém e o seu empresário tem de lutar pelos seus interesses, bem como pelos do jogador (ainda por cima sendo seu irmão, apesar de não achar que isto seja um fator que diferencie os atos de um agente).

É bonito seguir aviões, viver na ilusão que o Cavani está em Ibiza (ou Paris, ou Madrid, ou Lisboa), mas não podemos colocar o profissionalismo de uma pessoa com base no que é dito por um fontanário daqui, um fontanário d'acolá e, sobretudo, pelos idiotas que infestam a comunicação social e que não sabem nada.

Pior, vocês não acham mesmo que se o negócio fosse de fácil realização, já não estava feito? Não estamos a contratar um pino que só a sua familia ouvio falar e que vem do futebol do Ecuador; estamos a falar do 4º melhor avançado desta década, apenas atrás de nomes como Ronaldo, Messi e Lewandowski. É preciso ter noção de todos os contornos que (aparentemente) este negócio tem de ultrapassar (nas palavras do JJ: "uma engenharia financeira").

Não tenho a mínima dúvida que o Cavani estará comprometido com a equipa pela qual vier a assinar: até lá, não tem de agradar nenhum media, nenhum forum, mas sim aproveitar os dias que lhe restam enquanto não pode trabalhar com a equipa. Agora tenham é a noção do que dizem e da imagem que criam de um homem que, sempre que falou do Benfica, fê-lo com um sorriso na cara.

Um abraço.
Não li essa merda, não tenho paciência

O teu último neurónio deixou-te comentar. Parabéns, camarada.
Mesmo assim tenho mais um que tu, Pumba.
Spoiler
Não percebeste a ironia avancemos
[fechar]

Notou-se que não leste a primeira frase então ahahah tranquilo amigo!  :victory:

Red.rf

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2020, 19:17
«Agora todos falam de nós, do nosso mercado de transferências, mas não mudou muito em relação aos meses anteriores. Queremos construir uma grande equipa para aumentar o nosso nível», reforça Tiago Pinto.

CAPUTA DE LATA!!!

Como se comêssemos todos gelados com a testa.

O Vieira nem tinha andado há 2 meses e meio a dar entrevistas na BTV garantindo a continuidade do Lage e enaltecendo os jogadores da formação. Chegando à soberba de dizer que existiriam 15 jogadores capazes de formar uma equipa capaz de lutar pelo título no imediato. O que em Vieirês corrente significa algo como "preparem-se que para o ano os reforços estão no Seixal".

cmarg1971

Citação de: redeagle7 em 18 de Agosto de 2020, 19:17
Agradeçam ao Administrador.
Pela primeira vez desde 18 de julho, vocês vão poder jantar com as vossas famílias.

e vai ser bem romântico... é aquela coisa de bacalhau cru com azeite e coentros e cebola.

Kyoto

«Agora todos falam de nós, do nosso mercado de transferências, mas não mudou muito em relação aos meses anteriores. Queremos construir uma grande equipa para aumentar o nosso nível», reforça Tiago Pinto.

CAPUTA DE LATA!!!
Esta a comparar com Janeiro. Ha sempre maneira da mensagem da cartilha passar

HeijiHattori

Citação de: Naruto em 18 de Agosto de 2020, 19:10
Citação de: Iron Mask em 18 de Agosto de 2020, 19:00
Citação de: Jotenko em 18 de Agosto de 2020, 18:58
É só a mim que já farta este registo agressivo do Braz? Este gajo acha se quem?

Anda ressabiado porque o patrão dele não anda a controlar o mercado do Benfica como habitualmente e ele assim não sabe um crlh para dizer ali.

PARABÉNS IRON MASK!!!

Marca histórica!

Fizeste o COMENTÁRIO 10000 no tópico do Cavani!!!

1 página completa = 15 comentários

6666 páginas completas = 99990 comentários

6667 páginas completas = 10005 comentários

10° post da página 6667 = Comentário 10000

Parabéns por conseguires a marca histórica!

Relembremos o momento em homenagem para memória futura:

"Anda ressabiado porque o patrão dele não anda a controlar o mercado do Benfica como habitualmente e ele assim não sabe um crlh para dizer ali."

:tocha: :bandeira1: :tocha:

cmenezes

CAPUTA DE LATA!!!

1 like = 1 remendo na espinha do Tiago Pinto.

cesarslb

Citação de: fyure em 18 de Agosto de 2020, 19:04
Citação de: cesarslb em 18 de Agosto de 2020, 19:00
Somos o Benfica CRL... não quer siga em frente não podemos arrastar isto, temos jogos muito importantes em breve e este artista está há 5 meses sem jogar...
Ainda isto? O que está a atrasar o jogador não é o querer... É a forma de fechar o contrato. Até eu, sem fontes, já percebi isto nas entrelinhas. Sou um gajo normal. Se eu percebo, tu também perceberás.
Tangas...se quisesse mesmo já cá estaria e os advogados que tratassem... parece que não sabem o que aconteceu com o at madrid...

37PicaMiolos

Como e que os jornais desportivos fazem a manutencao dos sites deles...  :tomates:

nevesslb

Sempre gozamos com a Quarta-Feira, visto que as grandes novidades surgiam sempre para Quarta-Feira.

Será esta quarta-feira que a novela acaba?

Era especial.  :bandeiraslb2:

Schweisen Tiger

Pela primeira vez desde 18 de julho, vocês vão poder jantar com as vossas famílias.

Vai obrigar-me a estourar 50 euros e ainda tenho de lhe agradecer?

Po crl...

diplomat

Citação de: Hylian em 18 de Agosto de 2020, 19:20
Citação de: Savimar em 18 de Agosto de 2020, 19:01
Citação de: Rumoao38 em 18 de Agosto de 2020, 19:00
Citação de: Savimar em 18 de Agosto de 2020, 18:59

Será aqui a sua primeira
https://youtu.be/ogD8UDiMe1g
Resta saber é quando. Porque eu andei a ver os voos hoje como disseste e olha nada.

Eu referi que era para vos descansar.
Não adianta andarem a ver voos, quando houver voo, saberão quase na hora [emoji6]
Mas depois segue para a Roma não é?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Já apanhei o savimar
É o farol! Só pode para meter aquela musiquinha tem que ser o farol!

diogoalves

Citação de: nunofpais em 18 de Agosto de 2020, 19:08
Vi agora que os répteis querem o Talles Magno e que custa só 4,5M.
Isto é verdade???
Vi uns jogos dele e pensei que já estaria por volta dos 30M...

Isso é o que eles são capazes de pagar. Podem pôr lá que é 20 milhões, pagam a primeira prestação (com sorte) e o resto fica para quando der

adeptoBancada

Que se passa com o forum? Vai entrar em manuntenção? Na hora da champions? mau.

minimix

O tempo de paragem é inferior à tentativa de contratação do Cavani?