Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

redfox1904

Citação de: TJ2P em 18 de Agosto de 2020, 16:52
Citação de: redfox1904 em 18 de Agosto de 2020, 16:00
Citação de: Senhor Aimar em 18 de Agosto de 2020, 15:48
Citação de: TommyLampião em 18 de Agosto de 2020, 15:39
Citação de: Elvecchio em 18 de Agosto de 2020, 15:37
Citação de: TommyLampião em 18 de Agosto de 2020, 15:35
Se Cavani falhar com o dinheiro dele, por mim, era o Joshua King. O gajo até lhe dá bem na bola

Que cheiro do crl senhores moderadores ...

O que é que eu disse de mal?  :tomates:

Qual o teu nick?

Ban a este artista sff
Mudou logo o nome de user... Muito bom...
Deviam preocupar se o Alex Telles já renovou, andam aqui preocupados com os outros....

No último mês consegui ver que a malta salta para conclusões muito rápido neste tópico e agora aconteceu comigo.

Foi um membro da staff que me informou que o nome gera polémica e perguntou que outro nome queria para mudar.
Não, não sou portista e se fosse um não precisava de conta para ver este tópico ou qualquer outro.
E por último peço desculpa pelo mal entendido, no twitter a malta não liga às palavras como "Lampião" e até há contas paródias de jogadores que utilizam a palavra, não pensei que aqui fosse levado a mal e por isso peço desculpa.

Mas também vos peço para ser mais compreensíveis e mais calmos, este tipo de cenas mostra muito bem o estresse que vai neste tópico.

Eu estou calmo, tu é que parece que não.
Sem stress.

minimix

Citação de: cmenezes em 18 de Agosto de 2020, 19:31
Citação de: minimix em 18 de Agosto de 2020, 19:30
Vou sugerir depois da manutenção um teste de carga, o Fireeagle que dê um smiley no tópico do João Mário por exemplo, a ver se isto aguenta  ^-^

Tive um flashback NADA engraçado agora...
Conta, só fecha às 20h

EagleRaY

Citação de: Hayashi em 18 de Agosto de 2020, 19:06
Citação de: KnightRider em 18 de Agosto de 2020, 19:05
Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2020, 19:04
Citação de: KnightRider em 18 de Agosto de 2020, 18:58
Ha gente que precisa de um desenho para perceber as coisas.

Vejam o que falou o jornalista Uruguaio há pouco na Sic Noticias.  :coolsmiley:
Sebas Giovanelli?

Se sim, link?

Mercado Aberto da Sic Noticias. Entrou em direto.
acabei de ver agora. Também falou do nunez. Diz que também poderá mesmo vir. Em relação ao cavani, diz que está mesmo próximo..e veres a entrevista por volta das 18.12

Também já vi. E digo mais, para aqueles que andam aí a mandar o Cavani para o krlh vejam o programa desde o início!!! Acho que explicam muito bem qual é a situação neste momento e a razão desta demora!!!

Beto1904

Citação de: jmm8-2 em 18 de Agosto de 2020, 19:29
Citação de: Hurricane em 18 de Agosto de 2020, 19:26
A decisão da oficialização do Cavani não terá a ver com o facto de a época oficial do PSG aínda não ter terminado ?
Ja ouvi isso várias vezes. Alguém me explica porque razão isso seria verdade, se o contrato dele já terminou?

Não é verdade

Kurt Cobain 10

Citação de: FaithNoMore em 18 de Agosto de 2020, 19:28
Sic noticias diz que Benfica quer apresentar o Cavani segunda feira no estádio.
espero que seja mentira . grande estupidez

MedelíN

O canal eleven é o que ta a transmitir o Legia vs Lincoln para a CL?

Mariachi

Citação de: cmenezes em 18 de Agosto de 2020, 19:13
A minha contribuição neste tópico não reina pela seriedade porque, de facto, a quantidade de informação palpável e verdadeira que temos sobre este dossier é escassa.

Posto isto, e pegando no que disse numa outra mensagem à pouco tempo, fico com a ideia que quem frequenta este tópico sofre de uma das seguintes coisas (ou todas em conjunto, num caso pior): puberdade; demência (que me perdoam os coitados que, infelizmente, têm de viver com isto); impaciência crónica.

É ridículo dizer-se que o jogador está a cagar no Benfica, que o Benfica é a sua segunda opção ou que o seu empresário é manhoso. Afinal de contas, atente-se que o Cavani ainda é jogador livre, logo não tem de estar comprometido com nada nem ninguém e o seu empresário tem de lutar pelos seus interesses, bem como pelos do jogador (ainda por cima sendo seu irmão, apesar de não achar que isto seja um fator que diferencie os atos de um agente).

É bonito seguir aviões, viver na ilusão que o Cavani está em Ibiza (ou Paris, ou Madrid, ou Lisboa), mas não podemos colocar o profissionalismo de uma pessoa com base no que é dito por um fontanário daqui, um fontanário d'acolá e, sobretudo, pelos idiotas que infestam a comunicação social e que não sabem nada.

Pior, vocês não acham mesmo que se o negócio fosse de fácil realização, já não estava feito? Não estamos a contratar um pino que só a sua familia ouvio falar e que vem do futebol do Ecuador; estamos a falar do 4º melhor avançado desta década, apenas atrás de nomes como Ronaldo, Messi e Lewandowski. É preciso ter noção de todos os contornos que (aparentemente) este negócio tem de ultrapassar (nas palavras do JJ: "uma engenharia financeira").

Não tenho a mínima dúvida que o Cavani estará comprometido com a equipa pela qual vier a assinar: até lá, não tem de agradar nenhum media, nenhum forum, mas sim aproveitar os dias que lhe restam enquanto não pode trabalhar com a equipa. Agora tenham é a noção do que dizem e da imagem que criam de um homem que, sempre que falou do Benfica, fê-lo com um sorriso na cara.

Um abraço.

Acho que é isto.

zefo

Citação de: DuarteVeríssimo em 18 de Agosto de 2020, 19:30
Citação de: zefo em 18 de Agosto de 2020, 19:27
Citação de: DuarteVeríssimo em 18 de Agosto de 2020, 19:26
Citação de: zefo em 18 de Agosto de 2020, 19:18
Citação de: cmenezes em 18 de Agosto de 2020, 19:13
A minha contribuição neste tópico não reina pela seriedade porque, de facto, a quantidade de informação palpável e verdadeira que temos sobre este dossier é escassa.

Posto isto, e pegando no que disse numa outra mensagem à pouco tempo, fico com a ideia que quem frequenta este tópico sofre de uma das seguintes coisas (ou todas em conjunto, num caso pior): puberdade; demência (que me perdoam os coitados que, infelizmente, têm de viver com isto); impaciência crónica.

É ridículo dizer-se que o jogador está a cagar no Benfica, que o Benfica é a sua segunda opção ou que o seu empresário é manhoso. Afinal de contas, atente-se que o Cavani ainda é jogador livre, logo não tem de estar comprometido com nada nem ninguém e o seu empresário tem de lutar pelos seus interesses, bem como pelos do jogador (ainda por cima sendo seu irmão, apesar de não achar que isto seja um fator que diferencie os atos de um agente).

É bonito seguir aviões, viver na ilusão que o Cavani está em Ibiza (ou Paris, ou Madrid, ou Lisboa), mas não podemos colocar o profissionalismo de uma pessoa com base no que é dito por um fontanário daqui, um fontanário d'acolá e, sobretudo, pelos idiotas que infestam a comunicação social e que não sabem nada.

Pior, vocês não acham mesmo que se o negócio fosse de fácil realização, já não estava feito? Não estamos a contratar um pino que só a sua familia ouvio falar e que vem do futebol do Ecuador; estamos a falar do 4º melhor avançado desta década, apenas atrás de nomes como Ronaldo, Messi e Lewandowski. É preciso ter noção de todos os contornos que (aparentemente) este negócio tem de ultrapassar (nas palavras do JJ: "uma engenharia financeira").

Não tenho a mínima dúvida que o Cavani estará comprometido com a equipa pela qual vier a assinar: até lá, não tem de agradar nenhum media, nenhum forum, mas sim aproveitar os dias que lhe restam enquanto não pode trabalhar com a equipa. Agora tenham é a noção do que dizem e da imagem que criam de um homem que, sempre que falou do Benfica, fê-lo com um sorriso na cara.

Um abraço.
Não li essa merda, não tenho paciência
É pena porque, para além de bem escrito, é capaz de ser dos poucos comentários com real conteúdo que verás por aqui. "Merda" não será bem a palavra para o descrever. Já o teu...

Estamos perante garotada, portanto. Cresce.
Tenho pouco tempo para te explicar a brincadeira que fiz com o cmenezes. Portanto, passar bem.

RedWinner

Eu aposto depois da LC sem qq fontes, sources, fontanairos, pseudo informadores  :)

to202002

Citação de: The Eagle 10 em 18 de Agosto de 2020, 19:29
Citação de: redeagle7 em 18 de Agosto de 2020, 19:17
Agradeçam ao Administrador.
Pela primeira vez desde 18 de julho, vocês vão poder jantar com as vossas famílias.
Se for para o Fire trazer novidades fresquinhas depois não me importo. O0
Tbja ouvi essa mas não tem lógica nenhuma!! Mais uma das muitas teorias criadas a volta desta palhaçada, novela o que quiserem lhe chamar!!

cmenezes

Citação de: minimix em 18 de Agosto de 2020, 19:32
Citação de: cmenezes em 18 de Agosto de 2020, 19:31
Citação de: minimix em 18 de Agosto de 2020, 19:30
Vou sugerir depois da manutenção um teste de carga, o Fireeagle que dê um smiley no tópico do João Mário por exemplo, a ver se isto aguenta  ^-^

Tive um flashback NADA engraçado agora...
Conta, só fecha às 20h

Soube que era mau programador quando os testes de carga da minha aplicação desenvolvida em C++ durante um estágio na Altice só aguentava 30 utilizadores em simultâneo e 3 chamadas a cada segundo (era software VoIP).  :rir:

afcs1904

Citação de: MedelíN em 18 de Agosto de 2020, 19:32
O canal eleven é o que ta a transmitir o Legia vs Lincoln para a CL?

Canal 11

thekillerjp

Capas dos próximos jornais amanhã das duas três Cavani está mais próximo ou Cavani assina hoje.

Fabiuh21

Fazia todo sentido se pudéssemos ir lá, neste caso apresentar o Cavani no estádio ou no Seixal vai dar ao mesmo

GTtdi_SLB