Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Red2802

Jorge Jesus- Quem é que não quer Cavani? E o presidente é do melhor que há em montar engenharias financeiras.

Octávio- O presidente ainda não se envolveu nisto é só o fará se for necessário para resolver o assunto.

Calado- Se for necessário o presidente meter-se num avião para ir buscar Cavani de certeza que o fará.

Tiago Pinto - Cavani ainda não é oficial.

Quatro anjinhos que nada sabem sobre o processo estão inadvertidamente a mandar o presidente Vieira para o cadafalso nesta altura do campeonato.

Não consigo assimilar isto. Desculpem mas não dá.

Schweisen Tiger

Citação de: Karel Alinho em 19 de Agosto de 2020, 01:38
Citação de: ZICKLER em 19 de Agosto de 2020, 01:32
O futre foi o primeiro a falar em contratos de 6 anos

O futre foi o primeiro a falar no papel do "brocas"😂

O futre disse que neste tipo de negociações, se o presidente se mete logo diretamente na negociação, rapidamente manda pastar o irmão do jogador.

Porque naturalmente já sabia e conhecia o caráter do gajo.

E não me admirava nada que o Futre tivesse estado com o Walter e a "tratar" do gajo.

Não estou a gozar.

Jantaradas, gajas, marinar o gajo, convencer o gajo. Falam a mesma linguagem, ambos ex-jogadores, o Futre figura mundial respeitada por aquela malta. Conhece a forma de pensar destes artistas porque esteve do lado de lá, foi jogador, foi um artista na hora de negociar contratos. Depois, como DD do Atlético de Madrid, na fase mais lixada da vida daquele clube, teve de trapacear meio mundo para formar equipas. Foi o predilecto de Gil y Gil (que, se fosse vivo, comia o Walter ao pequeno-almoço, vomitava e voltava a mastigar) e aprendeu com ele.

O Futre sabe mais disto a dormir que este fórum todo acordado.

É que nem tenhas dúvidas. E tem saído da boca dele, algumas das informações mais acertadas sobre este negócio...e bem antes de aparecerem na CS. Exemplos? A probição de contratação de jogadores, por parte de clubes espanhois por conta do COVID, o pagamento do contrato em 6 anos, a existência de um broker (que ele faz de conta que não conhece, mas percebe-se perfeitamente que o conhece) que promove o negócio entre clubes e empresários,...

Oscor78

Citação de: Karel Alinho em 19 de Agosto de 2020, 01:38
Citação de: ZICKLER em 19 de Agosto de 2020, 01:32
O futre foi o primeiro a falar em contratos de 6 anos

O futre foi o primeiro a falar no papel do "brocas"😂

O futre disse que neste tipo de negociações, se o presidente se mete logo diretamente na negociação, rapidamente manda pastar o irmão do jogador.

Porque naturalmente já sabia e conhecia o caráter do gajo.

E não me admirava nada que o Futre tivesse estado com o Walter e a "tratar" do gajo.

Não estou a gozar.

Jantaradas, gajas, marinar o gajo, convencer o gajo. Falam a mesma linguagem, ambos ex-jogadores, o Futre figura mundial respeitada por aquela malta. Conhece a forma de pensar destes artistas porque esteve do lado de lá, foi jogador, foi um artista na hora de negociar contratos. Depois, como DD do Atlético de Madrid, na fase mais lixada da vida daquele clube, teve de trapacear meio mundo para formar equipas. Foi o predilecto de Gil y Gil (que, se fosse vivo, comia o Walter ao pequeno-almoço, vomitava e voltava a mastigar) e aprendeu com ele.

O Futre sabe mais disto a dormir que este fórum todo acordado.
Ora nem mais.

Futre ja nao aparece na CMTV ha uma semana (se nao estou em erro) e houve um dia que estava a anunciar que iria estar no programa da noite e nao apareceu... "Estava de viagem"

Futre aparece muito ligado aos negocios dos 3 grandes. Alias, ele proprio diz isso, e diz que ira sempre ajudar os 3 grandes sempre que quiserem que ele dei uma mao para ajudar quando for possivel.

E como foi dito pelo ZICKLER, o Futre descaiu se umas vezes ja sobre este negocio (como quase sempre acontece). Ele numa das vezes em que ele fala do irmao e do Cavani, disse uma frase que me deu a entender que ja estava fechado do genero: "Ele quando vier para o Benfica" ou "Quando ele chegar ao Benfica". Pode ter sido um lapso, antes disso usava o "SE" mas quando estava a falar da conversa com o Walter ja nao havia "SE".

zeeman88

Citação de: poliban em 19 de Agosto de 2020, 01:43
Citação de: zeeman88 em 19 de Agosto de 2020, 01:37
Citação de: poliban em 19 de Agosto de 2020, 01:34
Citação de: TMMSLB em 19 de Agosto de 2020, 01:30
Algum desenvolvimento malta?

Ya.
Comi feijão ao jantar e isto não está fácil.
Desde que não te afastes 10m de um WC, tas seguro...

E e! Mesmo assim não sei!
Uma coisa é certa, pegar no carro, está fora de questão!

elRey Jonas

vou é dormir que o meu mal é sono, o que vale é que amanhã ele já assina e a novela acaba (espero eu ;D )

Misterbenfiquista

Ele pode assinar o contrato e ser depois apresentado no dia que o Benfica quiser! Custa assim tanto? Fdx o Benfica já colocou tudo em cima da mesa! Não querem digam logo que não, o Benfica parte para outra! Sei bem que o Benfica estará a altura de trazer outro nome sonante!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

MasteRed

Esse Walter vai acabar por nos foder.

Cheira me que a época do melão está próxima.

Oscor78

Estou na mesma, acredito que seja jogador do Benfica. Mas ja estou a ficar farto da novela.

A esta velocidade vai ser apresentado uns dias antes da eleiçoes.

Spooner®

Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 01:37
Citação de: bmuc79 em 19 de Agosto de 2020, 01:34
Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 01:20
Vou divagar aqui um pouco, quero ver se alguém partilha este raciocínio ou se o ponderam sequer.

Disclamer, vou tocar no tópico, "eleições", mas não é para debater esse tema, é um meio para chegar ao tema deste tópico, o Cavani.

Todos sabemos que em Portugal, muita gente vota nas eleições de um clube, com base na lista de compras dos candidatos para a equipa de futebol.
Basta ver o que está a acontecer este ano, é por demais evidente.
Quanto mais fresca na memória estiver uma grande contratação na altura das eleições,  melhor para o candidato que a fez.
O retardar da possível chegada do Cavani, tem tudo de positivo para a lista do Vieira, isto partindo do princípio que o jogador está assegurado.
No momento que o jogador meta um pé dentro do clube, as tais pessoas (muitas pessoas) que votam consoante as listas de compras, cedem à excitação e esquecem por completo se o jogador chegou mais tarde do que devia, se prejudicou a preparação da época, etc...que se foda isso tudo, o Cavani é nosso caralho, grande presidente!!!
Quanto mais perto das eleições, mais fresco estará na memória e maior é a probabilidade de ainda haver excitação no ar.
Obviamente ele não pode prolongar isto por muito mais tempo, ele sabe isso.
Mas... há outra arma muito importante que ganha ao prolongar isto.
Quando estas coisas se prolongam, mexem com a estabilidade emocional das pessoas (este tópico como exemplo), sobe o nível de ansiedade e no momento que a contratação for anunciada, a explosão de alegria é muito maior, face a toda essa carga emocional gerada ao longo dos dias de espera.
Hoje está aqui muita gente zangada, mas se o Cavani for oficializado, sei lá, na próxima segunda-feira, todos estes sentimentos ficam pra trás e a explosão será ainda maior do que se fosse uma negociação rápida.

Teorias, cada um tem as suas.
Eu sou só maluco.

A questão é mesmo o que está a negrito.
É que o Cavani não quer saber das eleições do Benfica e dos timings do Vieira para nada.
Ele é o elo mais forte nesta negociação e o timing é o dele.
A única coisa que Vieira pode controlar neste caso é os cartilheiros que vão debitando cá para fora para conter os danos.

"Assinas um contrato promessa e vais uns dias de férias com a família"
Olha que chatice!

O jogador ja deu o sim ao Benfica ha vários dias.

As arestas que faltavam limar foram ultrapassadas e tens ai o contrato ok para ser assinado...

Agora, podes comprometer o inicio de época (importantíssimo) para mandares um jogador de ferias uns dias??? Então aquilo que dizes de achares que por se falar dele publicamente no Benfica é porque esta de alguma forma assegurado mostra aquilo que digo.... as x nao ha noção no Benfica... Por causa de eleições? E se nao entras na champions e va se la ver um dos motivos e falta de forma do seu PL....

Como ficam as eleições ai?

lendadelnoche

Citação de: Red2802 em 19 de Agosto de 2020, 01:43

Jorge Jesus- Quem é que não quer Cavani? E o presidente é do melhor que há em montar engenharias financeiras.

Octávio- O presidente ainda não se envolveu nisto é só o fará se for necessário para resolver o assunto.

Calado- Se for necessário o presidente meter-se num avião para ir buscar Cavani de certeza que o fará.

Quatro anjinhos que nada sabem sobre o processo estão inadvertidamente a mandar o presidente Vieira para o cadafalso nesta altura do campeonato.

boas malta do turno da noite (+1 dia).
concordo contigo e penso exatamente da mesma maneira, todas as fontes que estão ligadas e/ou sabem de coisas apontam o foco da contratação para o grande presidente que é um mestre no que toca a negociar... não me parece que jesus etc fossem queimar o NGL numa altura tão critica para ele

jparula

Parece me que a coisa é relativamente simples, o acordo está feito mas o jogador e o empresário estão na expectativa e entretanto pinta uma proposta mais interessante de outro campeonato. O Benfica aqui tem 2 hipoteses; ou espera ou caga no jogador por achar que está a desvalorizar a proposta do Benfica. Parece óbvio que estamos na posição de espera que o jogador se decida, o que se pode aceitar apenas pela qualidade expectavel do jogador.

Chuck

Citação de: jmm8-2 em 19 de Agosto de 2020, 01:23
A ida para Ibiza não tem explicação. O gajo está há meses parado e quando se falava que ia assinar é que vai de férias para lá?

Pá, também interessa perceber que, por acaso, está na calha para assinar por um clube que joga a pré-eliminatória da Champions e já começou a pré-época há uns dias.

A época oficialmente ainda não acabou e a maioria dos clubes nem reforços tem apresentado, quanto mais iniciado a época. Não esquecer que ele é uruguaio e, pelos vistos, tem fortes raízes lá. Aproveitou o facto de ter contrato na mão para passar mais  tempo lá, coisa que provavelmente não teve oportunidade de fazer nos últimos anos.

Ainda para mais tem um filho/a pequeno/a. Não é assim tão descabido, pelo contrário.

HoMiCiDaL

Citação de: minimix em 19 de Agosto de 2020, 01:41
Estamos a pouco mais de 1 mês das eleições no clube e acho que para Vieira já tanto lhe dá se Cavani vem ou não, o principal objetivo já foi alcançado, calar as vozes criticas.

o objectivo do Vieira não é ganhar as eleições é esvaziar completamente focos de oposição.

e isso só acontece com um resultado esmagador.

apesar de ser um pessimo gestor de futebol, o Vieira é um excelente politico e sabe que o JNL ter 20% ou 25% nestas eleições, pode significar um foco crescente e constante de oposição durante o proximo mandato e uma candidatura ainda mais forte em proximas eleições, se o mandato correr mal em termos desportios.

redeagle7

Tcharan!!!!

Benfiquista_87

Vê as coisas ao contrario camarada!

Eles sabem e sabem de tudo o que se passa. O Vieira vai sair disto tudo como um herói que conseguiu, com engenharias e estrategias financeiras e não só, contratar para o Benfica, clube de um campeonato periférico, uma grande estrela do futebol mundial!