Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Kurt Cobain 10

Citação de: MasteRed em 19 de Agosto de 2020, 01:45
Esse Walter vai acabar por nos foder.

Cheira me que a época do melão está próxima.
ya , um clube que já contratou o Vertonghen , Cebolinha , Wald ...está com um melão do crl . ahahaha

KAimar

Citação de: Red2802 em 19 de Agosto de 2020, 01:43

Jorge Jesus- Quem é que não quer Cavani? E o presidente é do melhor que há em montar engenharias financeiras.

Octávio- O presidente ainda não se envolveu nisto é só o fará se for necessário para resolver o assunto.

Calado- Se for necessário o presidente meter-se num avião para ir buscar Cavani de certeza que o fará.

Tiago Pinto - Cavani ainda não é oficial.

Quatro anjinhos que nada sabem sobre o processo estão inadvertidamente a mandar o presidente Vieira para o cadafalso nesta altura do campeonato.

Não consigo assimilar isto. Desculpem mas não dá.
Ele não disse isso.
"Cavani é um excelente jogador mas só posso falar de contratações oficiais, o que não é o caso". https://abola.pt/clubes/2020-08-18/benfica-agora-todos-falam-do-nosso-mercado-de-transferencias/857470/40

Billy the Kid

Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2020, 01:26
O que me deixou parvo foi ver que todos eles estão em Lisboa. Vieira, Rui Costa e Tiago Pinto.

(...)

Isso não constitui problema algum.

Nenhum desses 3 foi ao Brasil buscar Everton, por exemplo.

O Benfica tem vários emissários devidamente credenciados para negociar e agir em seu nome.

tjdy

Citação de: yerlow em 19 de Agosto de 2020, 01:42
Citação de: SousaLB em 19 de Agosto de 2020, 00:31
O Benfica, com os 30M que ia estoirar nesta operação, pode ir buscar outro grande PL, e mais novo, a outro lado qualquer.

Se até amanhã não assinar, é fácil: expõe-se tudo o que aconteceu e negoceia-se outro. De preferência, que nada tenha a ver com estes dois personagens.

Eu sinceramente acho que temos uma oportunidade unica de ir buscar um dos melhores 10 avançados da ultima decada.
Se temos que esperar? Paciência, eu se fosse o Cavani também preferia ir pra outro campeonato/clube. Realisticamente falando, estamos numa liga de merda.
Diz-se que está á espera que Jovic saia do Real, e que ele ocupe a vaga de 2° ponta-de-lança do plantel...
Nao o recrimino, o Benfica neste momento faz o papel da pita apaixonada pelo galã da escola.

Como benfiquista, e como alguém disse, esta situação é um autêntico Win-Win.
Se Cavani vier, ficamos com um ponta de lança de eleição, muitos furos acima de Cardozo e Jonas.
Se não vier, LFV perde mais uns milhares de votos devido à palhaçada que isto foi...

Cavani nao quer ir para o Real Madrid comer banco, porque é isso que iria acontecer... Mais, o Real Madrid muitas vezes anda só com um PL no plantel e mais outro que lá possa jogar, as maiores excepçoes seriam agora com o Jovic e há uns anos com o Morata, tudo jogadores longe do nome e estatuto do Benzema, é essa a política, eles nao iriam ter Benzema e Cavani no mesmo plantel... Nao tou nada preocupado com o Real Madrid por essas razoes, pra mim vai ser nosso jogador, nao há volta a dar...

TFFS

Citação de: Spooner® em 19 de Agosto de 2020, 01:46
Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 01:37
Citação de: bmuc79 em 19 de Agosto de 2020, 01:34
Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 01:20
Vou divagar aqui um pouco, quero ver se alguém partilha este raciocínio ou se o ponderam sequer.

Disclamer, vou tocar no tópico, "eleições", mas não é para debater esse tema, é um meio para chegar ao tema deste tópico, o Cavani.

Todos sabemos que em Portugal, muita gente vota nas eleições de um clube, com base na lista de compras dos candidatos para a equipa de futebol.
Basta ver o que está a acontecer este ano, é por demais evidente.
Quanto mais fresca na memória estiver uma grande contratação na altura das eleições,  melhor para o candidato que a fez.
O retardar da possível chegada do Cavani, tem tudo de positivo para a lista do Vieira, isto partindo do princípio que o jogador está assegurado.
No momento que o jogador meta um pé dentro do clube, as tais pessoas (muitas pessoas) que votam consoante as listas de compras, cedem à excitação e esquecem por completo se o jogador chegou mais tarde do que devia, se prejudicou a preparação da época, etc...que se foda isso tudo, o Cavani é nosso caralho, grande presidente!!!
Quanto mais perto das eleições, mais fresco estará na memória e maior é a probabilidade de ainda haver excitação no ar.
Obviamente ele não pode prolongar isto por muito mais tempo, ele sabe isso.
Mas... há outra arma muito importante que ganha ao prolongar isto.
Quando estas coisas se prolongam, mexem com a estabilidade emocional das pessoas (este tópico como exemplo), sobe o nível de ansiedade e no momento que a contratação for anunciada, a explosão de alegria é muito maior, face a toda essa carga emocional gerada ao longo dos dias de espera.
Hoje está aqui muita gente zangada, mas se o Cavani for oficializado, sei lá, na próxima segunda-feira, todos estes sentimentos ficam pra trás e a explosão será ainda maior do que se fosse uma negociação rápida.

Teorias, cada um tem as suas.
Eu sou só maluco.

A questão é mesmo o que está a negrito.
É que o Cavani não quer saber das eleições do Benfica e dos timings do Vieira para nada.
Ele é o elo mais forte nesta negociação e o timing é o dele.
A única coisa que Vieira pode controlar neste caso é os cartilheiros que vão debitando cá para fora para conter os danos.

"Assinas um contrato promessa e vais uns dias de férias com a família"
Olha que chatice!

O jogador ja deu o sim ao Benfica ha vários dias.

As arestas que faltavam limar foram ultrapassadas e tens ai o contrato ok para ser assinado...

Agora, podes comprometer o inicio de época (importantíssimo) para mandares um jogador de ferias uns dias??? Então aquilo que dizes de achares que por se falar dele publicamente no Benfica é porque esta de alguma forma assegurado mostra aquilo que digo.... as x nao ha noção no Benfica... Por causa de eleições? E se nao entras na champions e va se la ver um dos motivos e falta de forma do seu PL....

Como ficam as eleições ai?
Esse contrato "ok" para ser assinado, associando a posts antigos, só foi terminado de redigir hoje, certo?

MasteRed

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Agosto de 2020, 01:47

ya , um clube que já contratou o Vertonghen , Cebolinha , Wald ...está com um melão do crl . ahahaha

Claro que é um melão.

Um mês e negociar.

A alimentar avançados e o caralho que vem.

Acaba por não vir, é uma vergonha para nós.

Ou achas que esses gis da vida obtém informações de onde?

Karel Alinho

Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Agosto de 2020, 01:44
Citação de: Karel Alinho em 19 de Agosto de 2020, 01:38
Citação de: ZICKLER em 19 de Agosto de 2020, 01:32
O futre foi o primeiro a falar em contratos de 6 anos

O futre foi o primeiro a falar no papel do "brocas"😂

O futre disse que neste tipo de negociações, se o presidente se mete logo diretamente na negociação, rapidamente manda pastar o irmão do jogador.

Porque naturalmente já sabia e conhecia o caráter do gajo.

E não me admirava nada que o Futre tivesse estado com o Walter e a "tratar" do gajo.

Não estou a gozar.

Jantaradas, gajas, marinar o gajo, convencer o gajo. Falam a mesma linguagem, ambos ex-jogadores, o Futre figura mundial respeitada por aquela malta. Conhece a forma de pensar destes artistas porque esteve do lado de lá, foi jogador, foi um artista na hora de negociar contratos. Depois, como DD do Atlético de Madrid, na fase mais lixada da vida daquele clube, teve de trapacear meio mundo para formar equipas. Foi o predilecto de Gil y Gil (que, se fosse vivo, comia o Walter ao pequeno-almoço, vomitava e voltava a mastigar) e aprendeu com ele.

O Futre sabe mais disto a dormir que este fórum todo acordado.

É que nem tenhas dúvidas. E tem saído da boca dele, algumas das informações mais acertadas sobre este negócio...e bem antes de aparecerem na CS. Exemplos? A probição de contratação de jogadores, por parte de clubes espanhois por conta do COVID, o pagamento do contrato em 6 anos, a existência de um broker (que ele faz de conta que não conhece, mas percebe-se perfeitamente que o conhece) que promove o negócio entre clubes e empresários,...

O grande amigo Luis ligou ao Frutre e perguntou:

"Paulinho, achas que é possível? Como é que contrato este gajo?"

E o Futre respondeu: "Meu querido Luís, Grande Presidente, é possível. Já foi feito. Vou-te contar como era no Atlético na altura em que estávamos com o fiscal em cima. Depois vou falar com o meu amigo italiano, o broca. E depois vou ligar ao Walter e começo a marinar o gajo. 2 noites comigo na putaria e quando chegarmos ao fim o gajo vai rezar para assinar qualquer merda, só para o deixar ir dormir. Confia em mim!"

redeagle7

Vou divagar aqui um pouco, quero ver se alguém partilha este raciocínio ou se o ponderam sequer.

Disclamer, vou tocar no tópico, "eleições", mas não é para debater esse tema, é um meio para chegar ao tema deste tópico, o Cavani.

Todos sabemos que em Portugal, muita gente vota nas eleições de um clube, com base na lista de compras dos candidatos para a equipa de futebol.
Quanto mais fresca na memória estiver uma grande contratação na altura das eleições,  melhor para o candidato que a fez.
O retardar da possível chegada do Cavani, tem tudo de positivo para a lista do Vieira, isto partindo do princípio que o jogador está assegurado.
No momento que o jogador meta um pé dentro do clube, as tais pessoas (muitas pessoas) que votam consoante as listas de compras, cedem à excitação e esquecem por completo se o jogador chegou mais tarde do que devia, se prejudicou a preparação da época, etc...que se foda isso tudo, o Cavani é nosso caralho, grande presidente!!!
Quanto mais perto das eleições, mais fresco estará na memória e maior é a probabilidade de ainda haver excitação no ar.
Quando estas coisas se prolongam, mexem com a estabilidade emocional das pessoas (este tópico como exemplo), sobe o nível de ansiedade e no momento que a contratação for anunciada, a explosão de alegria é muito maior, face a toda essa carga emocional gerada ao longo dos dias de espera.
Hoje está aqui muita gente zangada, mas se o Cavani for oficializado, sei lá, na próxima segunda-feira, todos estes sentimentos ficam pra trás e a explosão será ainda maior do que se fosse uma negociação rápida.

Eu sou só maluco.

É que o Cavani não quer saber das eleições do Benfica e dos timings do Vieira para nada.
A única coisa que Vieira pode controlar neste caso é os cartilheiros que vão debitando cá para fora para conter os danos.

Olha que chatice!

As arestas que faltavam limar foram ultrapassadas e tens ai o contrato ok para ser assinado...

Agora, podes comprometer o inicio de época (importantíssimo) para mandares um jogador de ferias uns dias??? Então aquilo que dizes de achares que por se falar dele publicamente no Benfica é porque esta de alguma forma assegurado mostra aquilo que digo.... as x nao ha noção no Benfica... Por causa de eleições? E se nao entras na champions e va se la ver um dos motivos e falta de forma do seu PL....

Se o Benfica estiver dependente do Cavani para entrar na Champions, mesmo depois destas contratações todas mais as que se seguem, então podem pedir todos pra cagar e sair.

brunoac

Há aqui malta que quando lhe fazem proposta de emprego devem aceitar logo no dia a seguir  :whistle2:

Eu levo sempre 1 ou 2 semanas até ter tudo fechado e negociado e estamos a falar de pouca coisa quer em termos de dinheiro quer em termos de benefícios.

Imaginem a mesma situação para um dos melhores jogadores do mundo que custa milhões, quer milhões, gera milhões, as mil e uma clausulas que não devem querer e têm de como é óbvio ser negociadas.

Só houve uma vez na minha vida profissional que troquei de emprego sem ouvir outras propostas de outras empresas. Imaginem serem o Cavani e não quererem ouvir todas as propostas possíveis lol escusam de andar já aí a matar o rapaz. Se o Vieira fizer bem o trabalho dele, ha-de o conseguir trazer.

eaglepin3

Citação de: flavioslb em 19 de Agosto de 2020, 01:33
https://twitter.com/juventusfc_ven/status/1295880827985854465?s=21

"La #Juventus le dijo "NO" a CAVANI 🇺🇾. Fue ofrecido al club bianconero por su agente."

Estou quase a ir a Ibiza dar duas marretadas no irmão do cavas :tickedoff:
Na minha opinião o Benfica só deveria esperar até ao final do dia de hoje (23:59 de Quarta-Feira). É sim ou não e acabou ::)

Misterbenfiquista

A CMTV adiantava que os fiscais já tinham aprovado o Cavani! Estão á espera de mais o quê? Não entendo!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Kurt Cobain 10

Citação de: MasteRed em 19 de Agosto de 2020, 01:49
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Agosto de 2020, 01:47

Claro que é um melão.

Um mês e negociar.

A alimentar avançados e o caralho que vem.

Acaba por não vir, é uma vergonha para nós.

Ou achas que esses gis da vida obtém informações de onde?
o cavani é grande jogador , mas ninguém é maior que o clube . se não quer vir que vá po crl

Spooner®

Citação de: TFFS em 19 de Agosto de 2020, 01:49

Eu sou só maluco.

Olha que chatice!

Esse contrato "ok" para ser assinado, associando a posts antigos, só foi terminado de redigir hoje, certo?

Hoje ja nao havia entraves para assinar... tudo resolvido.

minimix

Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Agosto de 2020, 01:46
Citação de: minimix em 19 de Agosto de 2020, 01:41
Estamos a pouco mais de 1 mês das eleições no clube e acho que para Vieira já tanto lhe dá se Cavani vem ou não, o principal objetivo já foi alcançado, calar as vozes criticas.

o objectivo do Vieira não é ganhar as eleições é esvaziar completamente focos de oposição.

e isso só acontece com um resultado esmagador.

apesar de ser um pessimo gestor de futebol, o Vieira é um excelente politico e sabe que o JNL ter 20% ou 25% nestas eleições, pode significar um foco crescente e constante de oposição durante o proximo mandato e uma candidatura ainda mais forte em proximas eleições, se o mandato correr mal em termos desportios.
Mas eu não acredito que o Vieira queira ser outro PdC e ficar lá até morrer, acho que este será o ultimo mandato dele, por isso eu disse o que disse.
A história Cavani neste momento facilmente se reverte sem estragos para ele, a forma de pagamento, as exigências do irmão.

Chuck

Este drama todo deve-se apenas ao facto de ter leakado cedo, pela dimensão da coisa e pela excitação da direcção, que com as eleições à porta não aguentou e veio-se antes de concretizar.

A pré-época iniciou há dois dias. Falta um mês para a 3ª pré. Há Vinigol e o Cavani é gajo para ir a jogo mesmo chegando uns dias antes.

Relaxem.