Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

cristiano_1904

Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 00:28
Mais valia isto só abrir amanhã.
Vocês portam-se mesmo como uma miúda que acabou de ter o primeiro período.
Têm a estabilidade emocional de um bebé que deixou cair a chupeta.
O pessoal alguma vez se dá ao trabalho de parar um pouco, acalmar e ler a sequência de posts que acabaram de escrever?
Fdx, que degredo!
Reagem a qualquer merdinha, qualquer suposta informação vinda de uma suposta fonte, com um histerismo completamente nonsense.

Pior, têm duas pessoas que costumam ter infos, a dizer coisas que nem sequer batem uma com a outra na totalidade e começam a disparar com base no que eles escreveram.

Get fucking real.
O turno da noite nunca mais começa.  :bah2:

MrSilva

Citação de: LECN em 19 de Agosto de 2020, 00:30
Citação de: MrSilva em 19 de Agosto de 2020, 00:22
Citação de: Spooner® em 19 de Agosto de 2020, 00:19
Para não haver dúvidas nas minhas palavras pois não consigo responder a todos: TUDO FOI ULTRAPASSADO EM QUESTÃO AO QUE FALTAVA. RODOS OS ENTRAVES QUE CONCRETAMENTE O IRMÃO IA COLOCANDO O BENFICA RESOLVEU E CEDEU. Está tudo em cima da mesa para ser assinado de uma x por todas.

Na minha opinião acabará por assinar. Os 2 irmãos que falem e decidam.
O Benfica não lhes deu um limite para darem a resposta?
É a história do jato tires - Madrid - Ibiza ninguém consegue explicar? Foi o Benfica que levou o homem para Ibiza?
o Bruno Costa disse que não mas sem certezas

Shekov

O que me interessa realmente saber nesta novela da vida real é:

- o Marco deu outro pontapé na Sónia?!

Red2802

Não tenho mandado aqui palpites e muito menos tenho certezas de alguma coisa.

Mas vou dizer qual é a minha convicção.

Cavani vai jogar no Benfica e Vieira será um herói. Já não faltará muito.

O resto são peças rascas de novela, com muitos actores, na sua maioria fraquitos.

Posso estar redondamente enganado mas tudo isto cheira demasiado a papelinho.

Se estiver enganado fico obviamente desiludido mas há que pensar em alternativas.

Já o Vieira será absolutamente chacinado na praça pública, por tamanha alarvidade em termos de gestão de expectativas a dois meses de eleições. Não terá tréguas. Nem de Benfiquistas nem dos rivais.

Mais uma razão para eu estar convicto de que está mais do que feito.

Aguardemos.

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2020, 00:28
Estou a tentar perceber como é que sai um jato de Tires, pago pelo Benfica, metem o gajo a apanhar sol em Ibiza, e nem Rui Costa, nem Tiago Pinto, nem Vieira estão lá a tratar pessoalmente deste negócio.

É todo um novo nível de twilight zone. Falhar este negócio será mau para o Benfica, mas catastrófico para o Vieira, o "profundo negociador" nas palavras do cartilheiro Calado.

Epah mas como é que vocês sabem que aquele avião era do Benfica?

GondomarRed20

Com Cavani ou sem Cavani teremos equipa para recuperar o que é nosso por direito!
porco e zborden são e serão sempre merda!

Jotenko

Citação de: Chuck em 19 de Agosto de 2020, 00:30
O facto do Fireeagle não dizer nada há uns dias pode ser um sinal positivo.

Por outro lado, o facto de não dizer nada há uns dias pode ser um sinal de merda.

Bem visto.

SousaLB

O Benfica, com os 30M que ia estoirar nesta operação, pode ir buscar outro grande PL, e mais novo, a outro lado qualquer.

Se até amanhã não assinar, é fácil: expõe-se tudo o que aconteceu e negoceia-se outro. De preferência, que nada tenha a ver com estes dois personagens.

Kai

Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 00:28
Mais valia isto só abrir amanhã.
Vocês portam-se mesmo como uma miúda que acabou de ter o primeiro período.
Têm a estabilidade emocional de um bebé que deixou cair a chupeta.
O pessoal alguma vez se dá ao trabalho de parar um pouco, acalmar e ler a sequência de posts que acabaram de escrever?
Fdx, que degredo!
Reagem a qualquer merdinha, qualquer suposta informação vinda de uma suposta fonte, com um histerismo completamente nonsense.

Pior, têm duas pessoas que costumam ter infos, a dizer coisas que nem sequer batem uma com a outra na totalidade e começam a disparar com base no que eles escreveram.

Get fucking real.

Ler sff.

Shroom

Citação de: JotaL em 19 de Agosto de 2020, 00:19
Citação de: brunocostaslb2011 em 19 de Agosto de 2020, 00:07
Citação de: Golo de Weldon em 19 de Agosto de 2020, 00:05
Citação de: brunocostaslb2011 em 18 de Agosto de 2020, 23:52
Por respeito a todos que andam aqui ,e têm lido o que eu publico, vou voltar a dizer o que já disse a a outros users por PM em relação a notícias sobre jogadores eu só coloco aqui depois de confirmar, tudo o que me passam e vou falar em relação ao Cavani o que me chegou...então é assim o jogador e o Benfica acertaram tudo em relação questões salariais fiscais e tudo o que envolve em termos burocráticas, mas o problema é o irmão que está sempre a voltar com a palavra atrás e pede mais tempo e o Benfica e bem não vai esperar muito mais tempo tem sido isto que tem acontecido. Posto isto neste momento não sei o que vai acontecer.

Com respeito a você, que vem sendo um user a adiantar coisas que estão acontecendo. Mas há poucas horas falaste com muita convicção que o Cavani seria jogador do Benfica.

É de todo um processo muito incerto, onde as informações são variáveis.

Os jornais continuam a afirmar que o jogador está fechado.

O Benfica não negou a história do frete do avião.

E aparentemente há questões fiscais. Sem falar na história de ser apresentado após a final de Champions.

Esta história do irmão que vai e volta me parece mais algo que ganhou viés simbólico.
exactamente por o Benfica já ter achado que estava feito e a pessoa me ter dito que não fugia e era isso que eu dizia por aqui mas ninguém pensava que iria sempre haverá mais alguma coisa e neste momento é de tempo que se fala

Por amor de Deus, com o devido respeito por ti que me pareces que não estás aqui por protagonismo como outros, isso é história para encher chouriços!

"O benfica pensava que estava tudo feito" "todos pensa em que isto estava feito" "o irmão está sempre a voltar com a palavra atrás"... em que ficamos??? O tipo está sempre a dar o dito pelo não dito há semanas e mesmo assim as pessoas assumem que está feito? Porra, uma vez é normal cair, duas aceita-se, a terceira só cai quem quer, e posso encontrar muitos defeitos no Vieira e seis compadres mas passado um mês a rebobinar a cassete eles não estariam a deitar foguetes antes da festa pela 4 vez ou 5 vez.

Por isso, das duas uma. Ou nunca mas nunca isto esteve mesmo "fechado" e daí o fireeagle nunca ter confirmado. E ele é claramente o maior barómetro que temos aqui. Ou ele realmente já está fechado, dai ter ido num avião fretado de Tires ( o mesmo que por acaso trouxe o Luka) e daí existir real convicção de que vem ou não tenho a menor duvida que hoje por exemplo o Tiago Pinto já teria negado.

Fechado é quando já há uma assinatura... o que pelos vistos (ainda) não é o caso

Schweisen Tiger

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Agosto de 2020, 00:27
Cavani teve propostas de clubes de segunda linha europeia e de milionários chineses e americanos.

Ele quer competir e o Benfica deu-lhe a melhor proposta.

O que ele e o irmão estão a fazer é ganhar tempo porque acreditam que pode aparecer uma proposta sabe-se lá de onde.

Toda a gente sabe há muito tempo que o Cavani não fica no PSG. Se essa proposta tivesse que ter aparecido, a meu ver isso já teria acontecido, sem prejuízo da recente conclusão das competições.

Cavani quer salário de estrela mundial e os grandes clubes na sua maioria estão servidos de pontas de lança. E como é lógico não estão disponíveis para pagar este mundo e o outro a um atleta que pese embora a sua qualidade, em muitos jogos irá abancar.

O Benfica está a lidar com pessoas sem palavra. Mas o Benfica não se pode encolher e tem de pressionar. Meter o contrato à frente e sim ou não. Há um apuramento para a Champions para garantir.

Eu já não estou a contar com ele para a CL. Até era uma falta de respeito para quem está a trabalhar no duro desde o inicio (Vinicius), que por acaso até é o Bota de Ouro.

Quer gozar mais uns dias de férias? OK. Goza. Quando vier, vai ter de começar a ver de fora e ganhar o lugar nos treinos.

FreddyAduFan

o Cavani não interessa, o que interessa é que o forum ja voltou a tempo de eu estar a trabalhar outra vez...sabes muito redeagle7, já te safaste to LITIGIO!

ClaudioCaniggia

Esteve vários meses de férias no Uruguai.
Se tivesse com ganas em competir já estaria a treinar no Seixal e não teria ido de novo de férias para Ibiza.

zizou

Há medida que o tempo passa, mais difícil fica a sua contratação, já devíamos ter avançado para outra opção.
Somos o Benfica, não devemos implorar para virem para cá.

T21

Atao o cabane? Perguntei por ele na almirante  Reis, campo pequeno, até fui só Saldanha...  Nada, ninguém sabe dele! Palhaçada