Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

pedro22

Citação de: chico7slb em 19 de Agosto de 2020, 00:14
Citação de: pedro22 em 19 de Agosto de 2020, 00:12
O Cavani está com tanta vontade de vir para o Benfica como eu de ir trabalhar amanhã ....

O Cavani quer jogar no Benfica!

O Cavani vai jogar no Benfica!

Só precisa de pensar bem que um mês é curto

Golo de Weldon

Vão começar com azia geral com o jogador, com o irmão. E os xingamentos ao país dele.

Tudo isto baseado em..  (?????)

Aquela fase deliciosa de partir e só voltar para ver as capas mais tarde.

Salvio

Cavani :rir: sempre preferi a nossa estrela helvética

Kardec

Tanta preocupação com teorias... Alguém sabe de alguma coisa em concreto? Não...

xtrk21

Este deve andar  a brincar com o  benfica. Cagar para ele e apostar as fichas no Gérson do flamengo é o jogador que precisamos  para posição 8 que será a posição fundamental na ideia de jogo de JJ!!!!

ForçadoBloqueio

Citação de: ZICKLER em 19 de Agosto de 2020, 00:17
Se o Benfica "cedeu em tudo" o que eles queriam...

Se o contrato está em cima da mesa para assinar....

E não assinam...

Qual é a ilação?

É tão óbvio. É mandar foder essas putas uruguaias todas de uma vez por todas e partir para outra! O problema é que acho que não há "outra"...pelo menos para já.

red_eyes_mafia

Neste momento parece que ha dois cenarios plausiveis.

1. O Benfica, tendo ja tudo tratado com o jogador, está a adiar a confirmação e apresentação do mesmo para algo em grande para o Vieira ser o heroi. O irmão serve de desculpa nos dois sentidos, se o negócio cair foi um fdp, se nao cair o Vieira é um herói. Está-se a preparar o terreno (nota-se a reação dos utilizadores) que já estão todos possessos: com o Cavani. Em vez de se calhar estarem fodidos com a direção. - ate pq isto desportivamente nao faz sentido nenhum

2. O empresário está efetivamente com culpas no processo, e o Benfica nesse caso teria de ser implacável, jogadores ha muitos e foram feitos os possíveis por este, mesmo sendo de grande renome nao se pode dar ao luxo de brincar com o clube e de lhes fazermos as vontades todas - seria mais uma vieirada épica pagar viagens ao jogador e no fim ele ir para outro lado.

sbremoved_28408

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Agosto de 2020, 00:17
Estas putas uruguaias.. Não há um q se aproveite.. Este também tem o irmão para alimentar.

Peguem neste dinheirinho e vão mas é  buscar um gajo q n esteja reformado..
Venham mais uruguaios, quantos mais melhor. Animais competitivos.

raymanzarek

E não assinam...

Qual é a ilação?

Com Bic Cristal ninguém assina mal.

78Alexandre

Citação de: Spooner® em 19 de Agosto de 2020, 00:11
Está tudo em cima da mesa. Todos os entraves que foram sendo "impostos" foram ultrapassados. O contrato está em cima da mesa para ser assinado de uma vez por todas.

E ver se agora o Cavani tem tomates para "cumprir" aquilo que disse quando se comprometeu com o projecto.

Tudo o que o jogador pediu e tudo o que o empresário pediu o Benfica cedeu.

No meu entender... 24H. Ou assina de x ou sopas.

Acredito que assinará
O maior problema são os entraves que ainda estão para ser "impostos". Espero que assine, mas o Benfica não pode deixar arrastar esta situação.

JotaL

Citação de: brunocostaslb2011 em 19 de Agosto de 2020, 00:07
Citação de: Golo de Weldon em 19 de Agosto de 2020, 00:05
Citação de: brunocostaslb2011 em 18 de Agosto de 2020, 23:52
Por respeito a todos que andam aqui ,e têm lido o que eu publico, vou voltar a dizer o que já disse a a outros users por PM em relação a notícias sobre jogadores eu só coloco aqui depois de confirmar, tudo o que me passam e vou falar em relação ao Cavani o que me chegou...então é assim o jogador e o Benfica acertaram tudo em relação questões salariais fiscais e tudo o que envolve em termos burocráticas, mas o problema é o irmão que está sempre a voltar com a palavra atrás e pede mais tempo e o Benfica e bem não vai esperar muito mais tempo tem sido isto que tem acontecido. Posto isto neste momento não sei o que vai acontecer.

Com respeito a você, que vem sendo um user a adiantar coisas que estão acontecendo. Mas há poucas horas falaste com muita convicção que o Cavani seria jogador do Benfica.

É de todo um processo muito incerto, onde as informações são variáveis.

Os jornais continuam a afirmar que o jogador está fechado.

O Benfica não negou a história do frete do avião.

E aparentemente há questões fiscais. Sem falar na história de ser apresentado após a final de Champions.

Esta história do irmão que vai e volta me parece mais algo que ganhou viés simbólico.
exactamente por o Benfica já ter achado que estava feito e a pessoa me ter dito que não fugia e era isso que eu dizia por aqui mas ninguém pensava que iria sempre haverá mais alguma coisa e neste momento é de tempo que se fala

Por amor de Deus, com o devido respeito por ti que me pareces que não estás aqui por protagonismo como outros, isso é história para encher chouriços!

"O benfica pensava que estava tudo feito" "todos pensa em que isto estava feito" "o irmão está sempre a voltar com a palavra atrás"... em que ficamos??? O tipo está sempre a dar o dito pelo não dito há semanas e mesmo assim as pessoas assumem que está feito? Porra, uma vez é normal cair, duas aceita-se, a terceira só cai quem quer, e posso encontrar muitos defeitos no Vieira e seis compadres mas passado um mês a rebobinar a cassete eles não estariam a deitar foguetes antes da festa pela 4 vez ou 5 vez.

Por isso, das duas uma. Ou nunca mas nunca isto esteve mesmo "fechado" e daí o fireeagle nunca ter confirmado. E ele é claramente o maior barómetro que temos aqui. Ou ele realmente já está fechado, dai ter ido num avião fretado de Tires ( o mesmo que por acaso trouxe o Luka) e daí existir real convicção de que vem ou não tenho a menor duvida que hoje por exemplo o Tiago Pinto já teria negado.

RP89

E não assinam...

Qual é a ilação?
Muchas ganas
Mucha ilusion.
Me encanta mucho el Benfica.

lol

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2020, 00:16
Quando há eleições e uma cabeça a prémio, de repente vale tudo.

Noutro cenário qualquer, nem sequer almejávamos a Cavani. Ou então seria como com Bruno Guimarães. Fugia por migalhas.

Tem de haver dignidade. Sou apologista de fazer esforços para captar jogadores deste nível, mas chega a um ponto que se fazes tudo o que está ao alcance o jogador tem duas opções: aceita ou diz que não chega e seguem todos com as suas vidas.

O próprio Cavani e empresário devem saber que têm o Vieira preso pelos tomates e estão a usar isso... Amanhã chega uma Roma e bate o guito que ele quer e siga a marinha.

Mourinho_1

Citação de: diabinho99 em 19 de Agosto de 2020, 00:17
Faz mais de 1 mês que andamos nisto, incrível.

É...parece um certo clube com o taremi...mas la está, o taremi sendo um craque top mundial, justifica estarem ha mais de 1 mês a negociar.

Spooner®

Para não haver dúvidas nas minhas palavras pois não consigo responder a todos: TUDO FOI ULTRAPASSADO EM QUESTÃO AO QUE FALTAVA. RODOS OS ENTRAVES QUE CONCRETAMENTE O IRMÃO IA COLOCANDO O BENFICA RESOLVEU E CEDEU. Está tudo em cima da mesa para ser assinado de uma x por todas.

Na minha opinião acabará por assinar. Os 2 irmãos que falem e decidam.