Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Aka

Desde que não seja o Vieira a pagar...

JPLima

o Benfica é muito maior que o Cavani. Posto isto,chega de esperar.

Era excelente mas não podemos fazer a época depender desta espera...

Siga para outro....

HeijiHattori

Se ele quisesse mesmo jogar no Benfica, ja ca estava.

Ele so vai acabar por vir, se nao houver nenhuma proposta de jeito.

Deixem de acreditar no pai natal.

EnzoMatic1995

Citação de: KnightRider em 19 de Agosto de 2020, 00:03
Citação de: brunocostaslb2011 em 18 de Agosto de 2020, 23:52
Por respeito a todos que andam aqui ,e têm lido o que eu publico, vou voltar a dizer o que já disse a a outros users por PM em relação a notícias sobre jogadores eu só coloco aqui depois de confirmar, tudo o que me passam e vou falar em relação ao Cavani o que me chegou...então é assim o jogador e o Benfica acertaram tudo em relação questões salariais fiscais e tudo o que envolve em termos burocráticas, mas o problema é o irmão que está sempre a voltar com a palavra atrás e pede mais tempo e o Benfica e bem não vai esperar muito mais tempo tem sido isto que tem acontecido. Posto isto neste momento não sei o que vai acontecer.

Tem a ver com a forma de pagamento e os impostos associados. Nada a ver com o irmão.

Então se o homem diz uma coisa e tu vens cá dizer outra... Menos

TFFS

Citação de: vermelhoftw em 18 de Agosto de 2020, 23:59
Por respeito a todos que andam aqui ,e têm lido o que eu publico, vou voltar a dizer o que já disse a a outros users por PM em relação a notícias sobre jogadores eu só coloco aqui depois de confirmar, tudo o que me passam e vou falar em relação ao Cavani o que me chegou...então é assim o jogador e o Benfica acertaram tudo em relação questões salariais fiscais e tudo o que envolve em termos burocráticas, mas o problema é o irmão que está sempre a voltar com a palavra atrás e pede mais tempo e o Benfica e bem não vai esperar muito mais tempo tem sido isto que tem acontecido. Posto isto neste momento não sei o que vai acontecer.

e sabendo isso o Benfica leva o cavani num aviao assim...
como eu previ, está-se a conjugar tudo para ser a maior vieirada de todos os tempos. Estou farto. Chega. Se isso é verdade, abortar negócio e que apodreça nos EUA ou para onde caralho for

Espártaco

Citação de: Salvio em 19 de Agosto de 2020, 00:01

mas o Cavani não tem direito a poder escolher o que quer? vai ser sempre o irmão a mandar nele?

O Cavani, e boa parte dos jogadores, deixam na mão dos empresários todas e quaisquer negociações. O Cavani, como se viu, sempre esteve na dele. Quando chegar a tal proposta que agrade ao irmão, ele logo se levantará e assinará o dito contrato. Resta saber com que clube.

ruio1999

Citação de: SousaLB em 19 de Agosto de 2020, 00:04
Citação de: ruio1999 em 19 de Agosto de 2020, 00:02
Citação de: mr.c em 19 de Agosto de 2020, 00:01
Citação de: ruio1999 em 18 de Agosto de 2020, 23:53
Bem, este tempo sem SB deu para falar com uma rapariga no Tinder e marcar um encontro.

Não foi mau de todo estar sem o SB por umas horas.
E ela é do Benfica?
Ainda não sei, ainda não introduzi o tema desporto na conversa. ;D
Introduzir é só no encontro.
;D :police:

Shroom

Se é exactamente assim, acho muito bem. O Cavani não quer mesmo vir? Adeus, e siga para outra solução de inequívoca qualidade.. Estou a 100% com o Vieira, se a decisão for essa.. mas em outubro vou contribuir na mesma para o pôr no olho da rua, isso é certo. Olhos bem abertos.

GloriousQuavo

O irmão do Cavani que vá mamar na piça... Por alguma razão o presidente do Atlético disse o que disse. Dava 48 horas. Queria vir vinha, caso contrário já chega de nos rebaixarmos

APM

Temos de ser nós a acabar com a negociação. Se há acordo é para fechar. Se não querem fechar torna-se claro o objetivo.
Estamos a prejudicar a preparação da época com esta situação correndo o risco sério de isto caír

ZICKLER

MightyEagle

benficaslb1

Citação de: Red Eagle_90 em 19 de Agosto de 2020, 00:02
Citação de: SousaLB em 19 de Agosto de 2020, 00:00
Se o Cavani quiser mesmo vir, isso do empresário não é nada.

Se de facto é obstáculo, olha, paciência... Avance-se para outro.
O empresário é tb irmão dele e isso complica as coisas

Ainda não percebi essa teoria, para mim é precisamente o oposto

*SLB*4EVER

O Benfica tem dos jogos mais importantes da epoca aí a porta. O encavani nao joga futebol a meses... ou quer vir ou nao quer. Nao quer é seguir pra outra! A nao ser que á frente do nosso sucesso desportivo esteja o trunfo eleitoral... nao é NGL?

Golo de Weldon

Com respeito a você, que vem sendo um user a adiantar coisas que estão acontecendo. Mas há poucas horas falaste com muita convicção que o Cavani seria jogador do Benfica.

É de todo um processo muito incerto, onde as informações são variáveis.

Os jornais continuam a afirmar que o jogador está fechado.

O Benfica não negou a história do frete do avião.

E aparentemente há questões fiscais. Sem falar na história de ser apresentado após a final de Champions.

Esta história do irmão que vai e volta me parece mais algo que ganhou viés simbólico.