Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

gaucho

Fui jantar e já passou a página 7000. OK.

Leonzo

O Cavani é um excelente jogador, mas como profissional deixa um bocado a desejar. Já no PSG chegou atrasado de férias em 2015.

https://tvi24.iol.pt/internacional/franca/psg-cavani-e-lavezzi-castigados-por-atraso-a-regressar-das-ferias

Já em 2018 para renovar exigia poder chegar atrasado de férias e não levar sanções.

https://www.google.com/amp/s/oglobo.globo.com/esportes/cavani-impoe-exigencias-para-renovar-com-psg-como-nao-ser-punido-por-atraso-nas-ferias-21192771%3fversao=amp

Do cadastro não se livra. Se já no PSG um clube de estrelas era assim, imaginem aqui onde será rei.

Começo a acreditar que o Cavani vir apesar de poder fazer e muito a diferença, pode ser um poço de problemas.

E o Benfica ao dar borlas logo assim de inicio começa a perder toda e qualquer legitimidade para o ter sobre controlo no futuro.

Aliás começo a acreditar seriamente que foi para Ibiza com o objectivo de estar 15 diazinhos com os tomates ao sol e nós a esperar. Basta ver o que uma das suas fãs disse logo quando foi para Ibiza. Que ia estar lá 15 dias. Ela não ia sonhar com isso, deve ter sido ele que passou a mensagem a ela.

Isto tudo já cheira mal.

Eu sou um acérrimo crítico do Vieira. Mas aqui critico o apenas pela leviandade que está a encarar o caso. Caso falhe, ele pouca culpa terá.

Cob92

Ruud

Quero ver é quem é que vai falar com a senhora pessoalmente no Instagram.

ubica13

Citação de: pedromrm2 em 19 de Agosto de 2020, 20:16
Citação de: ubica13 em 19 de Agosto de 2020, 20:09
Citação de: pedromrm2 em 19 de Agosto de 2020, 20:04
Companheiros, as clausulas é que determinam o pagamentos.

O Benfica nao quer fugir ao acordo com o Cavani, podemos dizer que quer fugir ao estado (quer pagar o mesmo ao jogador Mas com menos custos)

Metam a mão n'a consciencia, observerem toda a novela e vão dar-me razão. O Benfica esta a fazer o que está a fazer porque sabe que o jogador nao pode fugir.

Disseste que ele já tinha assinado o contrato. Supõem-se que já lá estivessem estipuladas as cláusulas para pagamento.
Tens noção que estás a dizer que o Benfica é que é o principal culpado pela demora do jogador certo?
Quando dizes que o clube está a fazer de tudo para não deixar fugir o jogador já que antes deste a entender que o clube quer mudar as cláusulas contratuais. Nenhum jogador assina um contrato de trabalho ser ver a pente fino todas as cláusulas presentes.

Gostava que um Dia saisse ca para fora o primeiro contrato entre o clube e o jogador (o chamado pré-acordo).

Estou a ver que a maioria de voces nao entende nada de direito.

O pré-acordo assinado (que é um contrato) é um documento assinado, no qual, é establecido a obrigatoriedade de assinar um contrato profissional sob determinadas condiçoes.

Por acaso sou da área. O que tu falas, o tal pré-acordo pode ser no máximo um contrato-promessa de trabalho. O que se for verdade, deve ter cláusula de indemnização no caso de incumprimento. A ver vamos, se, no caso do Cavani não chegar, se o Benfica lhe vai tentar imputar a responsabilidade.

luis___alex

Citação de: KingSize em 19 de Agosto de 2020, 09:32
Vou comentar pela primeira vez neste tópico.

Contratar um craque mundial deste calibre nunca seria uma operação normal.

Agora, todo este folclore de viagem para a Europa/férias, acho que era desnecessário.

Se realmente estiver em Lisboa no dia 24 de Agosto, ficará muito mal à estrutura ter permitido esta semana de férias quando estamos a 3 semanas do jogo mais importante da época.

O maior esforço financeiro (salarial) alguma vez feito pelo nosso clube devia ser reconhecido pelo jogador.
ora cá está
NINGUEM É MAIOR QUE O BENFICA
NINGUEM
se o jogador não percebe a nossa grandeza os nossos dirigentes deveriam fazer valer isso
infelizmente continua o FOLCLORE

eu falo por mim que estava em extase com a vinda do cavani
com este folclore todo ja me passou metade do tesão

Red2802

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Agosto de 2020, 20:17
Citação de: JotaL em 19 de Agosto de 2020, 20:12
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Agosto de 2020, 20:08
Citação de: JotaL em 19 de Agosto de 2020, 20:07
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Agosto de 2020, 20:05
Pessoal não existe nada assinado nem acordo nenhum até preto no branco... Deixem de ser cromos.

O Cavani continua na expectativa e o Benfica a fazer figura de pato.

Podem seguir os aviões que quiserem, podem afirmar que o Cavani já é do Benfica, que uma mentira n passa a ser verdade.

Espero que o Benfica saiba sair disto dignamente. Se ele vem ou não... Sinceramente já pouco importa. Uma vergonha tudo isto... O Benfica n se pode sujeitar a uma coisa destas. Isto já roça o desespero.

Ninguém sabe o que se passa

O que se passa é isso mas ninguém quer aceitar.

A tua teoria é tão válida como qualquer outra

Exatamente.

Mas na minha óptica faz mais sentido.

Gente... Se ele estivesse verdadeiramente interessado há muito que aqui estava.

Usa o Benfica como isco, vai ganhando tempo... Se aparecer alguma coisa melhor, adeus... Se não, assina por nós.

O LFV só não largou o negócio até agora porque lhe pode cair uma bomba atómica nos pés.

Querem acreditar que isto é tudo teatro, que ele já assinou ou tem acordo, que as redes sociais querem dizer outra coisa completamente diferente... Se vai para Paris, Ibiza ou China... É com vocês.

Agora não digam que existe boa vontade dele... Porque não há.

Vais ver que estás enganado.

Falamos na sexta-feira.

Filipe Pego

Citação de: andre1904 em 19 de Agosto de 2020, 20:25
Citação de: Filipe Pego em 19 de Agosto de 2020, 20:17
Vocês viram o vídeo do empresário do Pedrinho que meteu ao lado do Vieira??
A boa disposição do presidente também tem a ver com o negócio de Cavani.. supostamente só será apresentado segunda depois da liga dos campeões..por isso o fireeagle ainda n sequer dizer que tá fechado porque deve ter recebido ordens pra não dizer visto que ele tem contactos no Benfica...não tem que enganar..todos os jornais no mundo falam de Cavani no Benfica..todos..nem um clube mete se á frente com propostas..nenhum...apenas só Benfica. . é difícil perceber isso?o gajo pode tar em Ibiza ou no Alentejo..pode não ter assinado é lógico..ou pode ter..em Ibiza , Vieira já fechou com muitos jogadores..tem lá uma casa..tão simples.. muitos sabem disso..muitos mesmo.. pensem..slb sempre

Que vídeo  :huh:
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/empresario-de-pedrinho-faz-as-pazes-com-vieira-vou-ficar-ca-um-ano-so-para-aprender-com-ele?ref=HP_DestaquesPrincipais

andre1904

Citação de: FreddyAduFan em 19 de Agosto de 2020, 20:25
Citação de: andre1904 em 19 de Agosto de 2020, 20:25
Citação de: Filipe Pego em 19 de Agosto de 2020, 20:17
Vocês viram o vídeo do empresário do Pedrinho que meteu ao lado do Vieira??
A boa disposição do presidente também tem a ver com o negócio de Cavani.. supostamente só será apresentado segunda depois da liga dos campeões..por isso o fireeagle ainda n sequer dizer que tá fechado porque deve ter recebido ordens pra não dizer visto que ele tem contactos no Benfica...não tem que enganar..todos os jornais no mundo falam de Cavani no Benfica..todos..nem um clube mete se á frente com propostas..nenhum...apenas só Benfica. . é difícil perceber isso?o gajo pode tar em Ibiza ou no Alentejo..pode não ter assinado é lógico..ou pode ter..em Ibiza , Vieira já fechou com muitos jogadores..tem lá uma casa..tão simples.. muitos sabem disso..muitos mesmo.. pensem..slb sempre

Que vídeo  :huh:

é o primeiro destaque no site da Bola

OK
Preferia não ter visto

bnfc

A verdade é que, em condições normais, já tinha ido com o crl há muito tempo. Isto só está a acontecer porque Cavani, mais que um grande trunfo para a equipa (e, em princípio, seria), está a ser visto por alguém como uma grande bandeira eleitoral. E isto já tresanda a obsessão. Não é a última coca-cola no deserto por este preço. Se esperarmos até à final da champions, feitos conas, isso só funcionará contra nós. Perdemos tempo precioso que poderíamos ter usado para encontrar uma alternativa e no fim levamos com o biqueiro no rabo de qualquer forma.

Naidas

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Agosto de 2020, 20:26
Citação de: JotaL em 19 de Agosto de 2020, 20:24
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Agosto de 2020, 20:17
Citação de: JotaL em 19 de Agosto de 2020, 20:12
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Agosto de 2020, 20:08
Citação de: JotaL em 19 de Agosto de 2020, 20:07
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Agosto de 2020, 20:05
Pessoal não existe nada assinado nem acordo nenhum até preto no branco... Deixem de ser cromos.

O Cavani continua na expectativa e o Benfica a fazer figura de pato.

Podem seguir os aviões que quiserem, podem afirmar que o Cavani já é do Benfica, que uma mentira n passa a ser verdade.

Espero que o Benfica saiba sair disto dignamente. Se ele vem ou não... Sinceramente já pouco importa. Uma vergonha tudo isto... O Benfica n se pode sujeitar a uma coisa destas. Isto já roça o desespero.

Ninguém sabe o que se passa

O que se passa é isso mas ninguém quer aceitar.

A tua teoria é tão válida como qualquer outra

Exatamente.

Mas na minha óptica faz mais sentido.

Gente... Se ele estivesse verdadeiramente interessado há muito que aqui estava.

Usa o Benfica como isco, vai ganhando tempo... Se aparecer alguma coisa melhor, adeus... Se não, assina por nós.

O LFV só não largou o negócio até agora porque lhe pode cair uma bomba atómica nos pés.

Querem acreditar que isto é tudo teatro, que ele já assinou ou tem acordo, que as redes sociais querem dizer outra coisa completamente diferente... Se vai para Paris, Ibiza ou China... É com vocês.

Agora não digam que existe boa vontade dele... Porque não há.

Achas mesmo que se o Cavani não vier mesmo que isto demore mais um mês, vai afectar o LFV?? Se as eleições fossem aqui no fórum ele perderia mesmo que viessem o Messi e o CR7. Fora do fórum, esquece, a malta vive numa realidade paralela, muitos nunca viram sequer o Cavani. Por isso Portugal permite que Isaltinos e Valentins se perpetuem. A única coisa que pode derrubar o Vieira são os resultados recentes, se o Benfica for eliminado da Champions e começar mal o campeonato aí sim ele ficaria em risco

Se o Benfica falhar esta contratação será uma humilhação terrível.

Podes escrever.

E a direção nesta altura deve estar arrependida de se ter metido nisto.
Humilhação seria não tentar trazer jogadores desta qualidade estando livres.

Nunca na vida será uma humilhação se não vier. Isso só na cabeça de alguns iluminados e que fazem sentido.

MiguelTrindade

Citação de: adepto645 em 19 de Agosto de 2020, 20:27
Citação de: MiguelTrindade em 19 de Agosto de 2020, 20:25
Queria aqui deixar uma questão que eu acho pertinente. Tenho assistido muitas vezes aqui dizer que as coisas já estão acertadas com Cavani, que se aguarda a apresentação, que apenas aguarda pequenos pormenores mas que já está alinhado e com contrato alinhavado e até com acordo já estabelecido.

Não quero desmentir nada e muito menos desfocar-me da realidade mas gostaria de dizer que a SAD do Benfica está cotada em Bolsa e a CMVM está sempre atenta a este tipo de coisas. Como tal na minha opinião não acredito que exista algum tipo de comprometimento entre as partes e se por caso isso fosse verdade  não poderiam vigorar por muito tempo sujeitando-se a algum tipo de sanção caso surgisse algum tipo de suspeita, atenção que o Benfica é obrigado a informar a CMVM e ainda para mais uma situação destas tão delicada envolvendo tanto dinheiro caso realmente as coisas tivessem neste patamar.

Isso já foi dito e já foi desmentido. O Benfica não tem de comunicar à CMVM, tem a ver com o valor do negócio.
Sim mas neste tipo de negócio não tem de informar nada???? Como existe muito dinheiro envolvido não tem de ser comunicado???? Se assim é já não está cá quem falou, Pensei que era obrigado.

Vermelho Infinito

Citação de: Ruud em 19 de Agosto de 2020, 20:28

Quero ver é quem é que vai falar com a senhora pessoalmente no Instagram.

Eu sou comprometido, não me importo  ;D

RGouveia.SLB

Citação de: ColdSLB em 19 de Agosto de 2020, 20:23
Acredito que se tiver la hoje o Malheiro e o futre que vao escancarar a boca

Hoje é quarta, portanto é dia de Malheiro e Futre.