Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

redeagle7

Citação de: Gambino em 19 de Agosto de 2020, 20:15
7000 mil páginas por um jogador que se calhar nunca vai chegar a assinar.

Vieiristas até mereciam, a malta deste fórum é que não merecia tal facada

E quem encheu as 7000 páginas? 🤐

FreddyAduFan

Citação de: pedromrm2 em 19 de Agosto de 2020, 20:16
Citação de: ubica13 em 19 de Agosto de 2020, 20:09
Citação de: pedromrm2 em 19 de Agosto de 2020, 20:04
Companheiros, as clausulas é que determinam o pagamentos.

O Benfica nao quer fugir ao acordo com o Cavani, podemos dizer que quer fugir ao estado (quer pagar o mesmo ao jogador Mas com menos custos)

Metam a mão n'a consciencia, observerem toda a novela e vão dar-me razão. O Benfica esta a fazer o que está a fazer porque sabe que o jogador nao pode fugir.

Disseste que ele já tinha assinado o contrato. Supõem-se que já lá estivessem estipuladas as cláusulas para pagamento.
Tens noção que estás a dizer que o Benfica é que é o principal culpado pela demora do jogador certo?
Quando dizes que o clube está a fazer de tudo para não deixar fugir o jogador já que antes deste a entender que o clube quer mudar as cláusulas contratuais. Nenhum jogador assina um contrato de trabalho ser ver a pente fino todas as cláusulas presentes.

Gostava que um Dia saisse ca para fora o primeiro contrato entre o clube e o jogador (o chamado pré-acordo).

Estou a ver que a maioria de voces nao entende nada de direito.

O pré-acordo assinado (que é um contrato) é um documento assinado, no qual, é establecido a obrigatoriedade de assinar um contrato profissional sob determinadas condiçoes.

Goslbgo

Por mim podem trancar a todos menos ao fire. E se ele vier cá postar algo abre 5 minutos depois

bruno_slb_

Ainda estou a espera das novidades fresquinhas do Cosme 1904

tjdy

Rui Pedro Brás quando Cavani for oficializado:  " Como sempre dissemos, isto eram notícias apenas para fazer render o peixe, Cavani já era jogador do Benfica como já tinhamos avançado, é disto que estamos a falar"

Brás, nao vales nada!

Golo de Weldon

Teremos um Tugão de bom nível, ou de nível superior aos anteriores. As equipas intermediárias a fazer boas sacadas. Ainda tem o Rio Ave, que perdeu jogadores e ainda não se mexeu, mas que sempre pesca bem.

Espero, naturalmente, que o Cavani faça parte deste processo.

RFOMSLB

Põem-se a jeito e depois gozam connosco... é disto que ninguém se pode esquecer em OUTubro!!!
O Cavani a exemplo dos seus amigos uruguaios vai cagar no Benfica!
O negociador implacável deu um belo tiro no pé e isto só vai lá com amputação em OUTubro! Que safoda o Cavani eu sou Benfica!!!

redeagle7

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Agosto de 2020, 20:17
Citação de: JotaL em 19 de Agosto de 2020, 20:12
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Agosto de 2020, 20:08
Citação de: JotaL em 19 de Agosto de 2020, 20:07
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Agosto de 2020, 20:05
Pessoal não existe nada assinado nem acordo nenhum até preto no branco... Deixem de ser cromos.

O Cavani continua na expectativa e o Benfica a fazer figura de pato.

Podem seguir os aviões que quiserem, podem afirmar que o Cavani já é do Benfica, que uma mentira n passa a ser verdade.

Espero que o Benfica saiba sair disto dignamente. Se ele vem ou não... Sinceramente já pouco importa. Uma vergonha tudo isto... O Benfica n se pode sujeitar a uma coisa destas. Isto já roça o desespero.

Ninguém sabe o que se passa

O que se passa é isso mas ninguém quer aceitar.

A tua teoria é tão válida como qualquer outra

Exatamente.

Mas na minha óptica faz mais sentido.

Gente... Se ele estivesse verdadeiramente interessado há muito que aqui estava.

Usa o Benfica como isco, vai ganhando tempo... Se aparecer alguma coisa melhor, adeus... Se não, assina por nós.

O LFV só não largou o negocio até agora porque lhe pode cair uma bomba atómica nos pés.

Querem acreditar que isto é tudo teatro, que ele já assinou ou tem acordo... Se vai para Paris, Ibiza ou China... É com vocês.

Agora não digam que existe boa vontade dele... Porque não há.

Por isso é que é a TUA teoria 😁

RGouveia.SLB

Irra, nunca mais acaba esta novela.

Misterbenfiquista

Citação de: bruno_slb_ em 19 de Agosto de 2020, 20:17
Ainda estou a espera das novidades fresquinhas do Cosme 1904
Também estou!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

zefo

O Benfica nao quer fugir ao acordo com o Cavani, podemos dizer que quer fugir ao estado (quer pagar o mesmo ao jogador Mas com menos custos)

Metam a mão n'a consciencia, observerem toda a novela e vão dar-me razão. O Benfica esta a fazer o que está a fazer porque sabe que o jogador nao pode fugir.

Disseste que ele já tinha assinado o contrato. Supõem-se que já lá estivessem estipuladas as cláusulas para pagamento.
Tens noção que estás a dizer que o Benfica é que é o principal culpado pela demora do jogador certo?
Quando dizes que o clube está a fazer de tudo para não deixar fugir o jogador já que antes deste a entender que o clube quer mudar as cláusulas contratuais. Nenhum jogador assina um contrato de trabalho ser ver a pente fino todas as cláusulas presentes.

Gostava que um Dia saisse ca para fora o primeiro contrato entre o clube e o jogador (o chamado pré-acordo).

O pré-acordo assinado (que é um contrato) é um documento assinado, no qual, é establecido a obrigatoriedade de assinar um contrato profissional sob determinadas condiçoes.
Pode ser verdade aquilo que escreves mas já tiveste 3 advogados/jurista a te corrigir um é mod.

JotaL

Proponho uma aposta sobre o número de páginas que isto vai ter até passar para o geral (espero) ou ser fechado. Eu digo que chega às 8344

Pedro R.

Citação de: FreddyAduFan em 19 de Agosto de 2020, 20:17

O pai do jogador diz q não havia pré acordo nenhum. Quem fala a verdade? Não sabemos.

MLM

Citação de: Capfca em 19 de Agosto de 2020, 20:11
Bem, na minha opinião já se arrastou demasiado. É ver o caso Vertonghen. Um grandíssimo jogador,e não houve nem um décimo desta novela. Propôs se um contrato, o jogador gostou ou não, mudou se ou não para acomodar os pedidos do jogador, assinou e está a treinar no grupo. Everton a mesma coisa, um jogador que acredito que vá explodir no mundo da bola, mostrou vontade em vir representar o nosso glorioso.
Agora este processo está a chegar a níveis ridículos. Adorava ver o Cavani no Benfica. Sou da opinião que deveríamos ter sempre este tipo de negócios. Quando aparecem jogadores de grande craveira em fim de contrato, se for o caso de encaixar no Benfica, já sempre que fazer um esforço pelo jogador. Mas estas negociações já mais parece aquele corno que não acredita que a mulher anda a correr meia aldeia. Há que concluir isto o mais rápido possível. Para o bem ou para o mal. Há mais trabalho para fazer ao plantel e preparar a equipa para a Champions.
Mas um é um bom jogador, outro é uma estrela mundial. Nao é bem a mesma coisa.

mecre90

Citação de: JotaL em 19 de Agosto de 2020, 20:19
Proponho uma aposta sobre o número de páginas que isto vai ter até passar para o geral (espero) ou ser fechado. Eu digo que chega às 8344

9202