Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

jdrodrigues

Anda lá, Fire. Anuncia que tu anuncias bem.

37PicaMiolos

Citação de: *GOD* em 19 de Agosto de 2020, 21:20
Citação de: 37PicaMiolos em 19 de Agosto de 2020, 21:18
Duas semanas atras disse que o negocio tinha ardido , na ultima semana ja estava convencido que vinha , hoje so quero que o Cavani e a sua trupe se foda .

Que piada do caraças... Alguém sabe alguma coisa? Talvez... A comunicação social já disse "n" vezes que o Cavani aceitou a proposta e que os fiscalistas estão a analisar a legalidade da operação. Cavani é mesmo o culpado, segundo consta. Em vez de ser jogador de futebol, devia ter sido fiscalista para ajudar no processo!

Nao e piada nenhuma acredita, e ate pode vir para mim quero que ele e o irmao se fodam . Simples

xico10

djhifi

Citação de: HeijiHattori em 19 de Agosto de 2020, 21:26
Citação de: djhifi em 19 de Agosto de 2020, 21:22
Citação de: HeijiHattori em 19 de Agosto de 2020, 21:20
Citação de: djhifi em 19 de Agosto de 2020, 21:18
Citação de: HeijiHattori em 19 de Agosto de 2020, 21:14
Citação de: djhifi em 19 de Agosto de 2020, 21:13
Citação de: HeijiHattori em 19 de Agosto de 2020, 21:11
Está visto que não vem.

Tu já deves ter dito isso umas 100 vezes neste tópico.

Não te cansas?

Uma vez, duas, três, pá...ok. Agora tantas vezes? Não entendo o motivo. É para aumentar o post-count? :estrelas:
Tens ca uma lata. Andas aqui em off topic constante como se o forum não tivesse outros topicos.

Certo é que so com este topico é que saíste de iniciado.
Lata zero.
Offtopic constante? Quase nenhum. Deves estar a confudir users. Falo em variadissimos tópicos além deste também. Andas muito distraído. E ando aqui desde 2014 também.
Quando a defesa é falar do rank no fórum está tudo dito.

Mas mesmo assim:
Antes offtopic de futebol do que parecer uma cassete a repetir "não vem" "está mais que visto que não vem" "parece que não vem". Não te vejo a escrever mais nada neste tópico.

Ao menos eu já falei de configuração de aviões, a interpretações de bilhetes eletrónicos passando por Direito das Obrigações, clausulado Fiscal e várias outras coisas relacionadas com Cavani.

Offtopic é virem falar de bandas de musica e gajas, como já vi. Mas aí estás muito caladinho e não te vejo a dizer nada.

Lógicas...
Parabéns, mete isso no CV, deve dar jeito.

Não preciso, já estou empregado por mim mesmo.
Tenta lá dizer outra coisa que não seja "não vem" "não deve vir" "O fire vem aqui para confirmar que não vem", etc, etc.

Quem te ler até parece que preferes que ele não venha.

Cumps.
A minha opiniao é que se ele quisesse mesmo vir, ja ca estava.

Ele deve estar a esticar a corda para ver se alguem lhe da uma proposta melhor. Se nao aparecer nada, vem para o Benfica.

Mas o Benfica ja deveria ter feito um ultimato, é ridiculo andar no vai/nao vai.

Estás a ver como consegues dizer mais coisas além do que eu mencionei? Estares certo ou errado é secundário, mas é refrescante ver-te escrever uma opinião!

É que só te vejo escrever 3 palavras regra geral, sobre Cavani.

Abraço.

nelsonreb

Citação de: JJJJJJ em 19 de Agosto de 2020, 21:26
<br /><br />

Mandei uma resposta a essa página  ontem.. Agora até me bloquearam. E nem mal educado fui. Ditadura à lá NGL

jdrodrigues

Citação de: 37PicaMiolos em 19 de Agosto de 2020, 21:28
Citação de: *GOD* em 19 de Agosto de 2020, 21:20
Citação de: 37PicaMiolos em 19 de Agosto de 2020, 21:18
Duas semanas atras disse que o negocio tinha ardido , na ultima semana ja estava convencido que vinha , hoje so quero que o Cavani e a sua trupe se foda .

Que piada do caraças... Alguém sabe alguma coisa? Talvez... A comunicação social já disse "n" vezes que o Cavani aceitou a proposta e que os fiscalistas estão a analisar a legalidade da operação. Cavani é mesmo o culpado, segundo consta. Em vez de ser jogador de futebol, devia ter sido fiscalista para ajudar no processo!

Nao e piada nenhuma acredita, e ate pode vir para mim quero que ele e o irmao se fodam . Simples

Portanto, se ele vier queres que um jogador do Benfica se foda?

GeorgesDuroy

Citação de: *GOD* em 19 de Agosto de 2020, 21:25
Citação de: GeorgesDuroy em 19 de Agosto de 2020, 21:24
Já alguém pediu o vídeo da Joana Duarte hoje? Eu quero

Amigo, edita... Vais levar amarelo...
Já o fiz, peço desculpa. Não sabia que isto já estava assim...

HeijiHattori

Citação de: djhifi em 19 de Agosto de 2020, 21:29
Citação de: HeijiHattori em 19 de Agosto de 2020, 21:26
Citação de: djhifi em 19 de Agosto de 2020, 21:22
Citação de: HeijiHattori em 19 de Agosto de 2020, 21:20
Citação de: djhifi em 19 de Agosto de 2020, 21:18
Citação de: HeijiHattori em 19 de Agosto de 2020, 21:14
Citação de: djhifi em 19 de Agosto de 2020, 21:13
Citação de: HeijiHattori em 19 de Agosto de 2020, 21:11
Está visto que não vem.

Tu já deves ter dito isso umas 100 vezes neste tópico.

Não te cansas?

Uma vez, duas, três, pá...ok. Agora tantas vezes? Não entendo o motivo. É para aumentar o post-count? :estrelas:
Tens ca uma lata. Andas aqui em off topic constante como se o forum não tivesse outros topicos.

Certo é que so com este topico é que saíste de iniciado.
Lata zero.
Offtopic constante? Quase nenhum. Deves estar a confudir users. Falo em variadissimos tópicos além deste também. Andas muito distraído. E ando aqui desde 2014 também.
Quando a defesa é falar do rank no fórum está tudo dito.

Mas mesmo assim:
Antes offtopic de futebol do que parecer uma cassete a repetir "não vem" "está mais que visto que não vem" "parece que não vem". Não te vejo a escrever mais nada neste tópico.

Ao menos eu já falei de configuração de aviões, a interpretações de bilhetes eletrónicos passando por Direito das Obrigações, clausulado Fiscal e várias outras coisas relacionadas com Cavani.

Offtopic é virem falar de bandas de musica e gajas, como já vi. Mas aí estás muito caladinho e não te vejo a dizer nada.

Lógicas...
Parabéns, mete isso no CV, deve dar jeito.

Não preciso, já estou empregado por mim mesmo.
Tenta lá dizer outra coisa que não seja "não vem" "não deve vir" "O fire vem aqui para confirmar que não vem", etc, etc.

Quem te ler até parece que preferes que ele não venha.

Cumps.
A minha opiniao é que se ele quisesse mesmo vir, ja ca estava.

Ele deve estar a esticar a corda para ver se alguem lhe da uma proposta melhor. Se nao aparecer nada, vem para o Benfica.

Mas o Benfica ja deveria ter feito um ultimato, é ridiculo andar no vai/nao vai.

Estás a ver como consegues dizer mais coisas além do que eu mencionei? Estares certo ou errado é secundário, mas é refrescante ver-te escrever uma opinião!

É que só te vejo escrever 3 palavras regra geral, sobre Cavani.

Abraço.
Então vês mal :/

Abreu-jp

<br /><br />
Entretanto apagaram a publicação. Ninguém viu.

Cambada de cabrões nessa página.
Ridículos.

totita

Onde está o comunicado do Benfica?

cesarslb

Citação de: nelsonreb em 19 de Agosto de 2020, 21:29
<br /><br />

Mandei uma resposta a essa página  ontem.. Agora até me bloquearam. E nem mal educado fui. Ditadura à lá NGL
Somos dois... são uns tristes á procura de alguma atenção...

adepto645

Citação de: totita em 19 de Agosto de 2020, 21:30
Onde está o comunicado do Benfica?

Cheira-me que esse comunicado estará na cabeça do jornalista do CM que inventou a notícia.

BudSpencer

Citação de: JeSuisÉder em 19 de Agosto de 2020, 21:24
Quando o Cavani for oficializado como jogador do Sport Lisboa e Benfica...espero que certos users que andam a cagar no seu profissionalismo, que o mandaram para o caralho, que até chamaram o homem de perneta e que não faz falta, também não festejem os golos que ele marcar ou que venham pedir desculpas e não façam festa dessa mesma confirmação, e vocês sabem quem são.

Só isto...
Não têm um pingo de vergonha na puta da cara para fazerem isso.......