Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

paulocc

Cavani se participou nesta Champions que psg poderá ganhar domingo, será  a sua primeira Champions certo?

thekillerjp

Amanhã vou acordar cedo, se entretanto alguém vir o Cavani avise o Benfica acho andam a procura dele.

nelsonreb

Citação de: Petrucci em 19 de Agosto de 2020, 23:56

Epa, vejam a cmtv por volta das 23:26, quando o moderador diz que não há "fumo branco" e vejam a expressão do Fernando Mendes. Nem em Hollywood.

Antes de entrarem em directo, deve de ir lá o director de conteúdos e dizer-lhes..."Meus amigos, quanto mais inventarem, mais ganham!!"

Eu voltei atrás e vi.. Fodasss. Viu-se mesmo que era notícia plantada e inventada.. Ele a abanar a cabeça..

goscinny13

defacer

Citação de: fact121 em 20 de Agosto de 2020, 00:00
Nao sei onde meter isto, mas a este ritmo mais vale fazer um topico sobre a CMTV.
Porque em 7000 Paginas daqui Mais de 60% sao a falar desse canal sujo, imundo e retardado.

Sad but truuuuue!!!

MasterT

Citação de: Redskin em 19 de Agosto de 2020, 23:51
O Braz agora diz que acha que já não foge, acha. Depois de já o ter dado 1347 vezes como garantido. Toda a CS sabe muito sobre o assunto. Podemos ficar todos esclarecidos.
o Braz é um cartilheiro do Mendes, o Cavani e a sua entourage esta na casa do Mendes em Ibiza, a mesma casa onde foram assinados os contratos da venda do Felix, e ainda alguem acha que ele nao é nosso? Durmam e vao descansar, que estes episodios de novela que vos estao a servir, vao ser todos repetidos amanha e nos proximos dias...

CreedBratton

Vitor Pinto: começa uma tese. Lá para o meio solta um "vamos partir do princípio que foi isto que aconteceu". Acaba a tese. Ninguém desmente? Então é porque isto é verdade.

É isto a CMTV.

zizou

Depois desta novela toda, o Cavani ser não vier vai ser o Melão da temporada, se vier o mínimo que tem de fazer é 50 golos por temporada.

kokas123

Citação de: RedPass em 20 de Agosto de 2020, 00:01
Citação de: MasteRed em 19 de Agosto de 2020, 23:54
Citação de: ColdSLB em 19 de Agosto de 2020, 23:53
Citação de: Karel Alinho em 19 de Agosto de 2020, 23:49
Diz muito do jornalismo em Portugal quando, no meio de tantos canais, o Brazzers é o único adulto.

Eu tenho o Rui Pedro Bras  , como um dos mais crediveis até , +para além de já ter pertencido á estrutura  do Benfica , tem um MBA em gestão Desportivo e dá aulas de ciencias de comunicação na faculdade.

Julgo que se não fosse bom no que faz nao teria essas hipoteses.

Não se esqueçam que a Cristina Ferreira está na comissão de honra do Vieira ( existe também a probabilidade de vir a ser vice presidente e tomar conta da comunicação do Benfica) , é óbvio que todas a noticias vão primeiro para TVI .

Fodasse.

Ser um dos mais credíveis nao faz dele credível  :coolsmiley:

Concordo que ele é dos mais credíveis. É muito complicado acertar em tudo ou até na maioria dos casos, porque o que num dia é verdade, no seguinte pode não ser. Há muitos negócios quase feitos que de repente viram para o torto. Assim sendo, também tenho o RPB como um dos moderadamente credíveis. Há muito pior.

lmss

Eu confio que o acordo esta selado e que so protelam a apresentacao oficial para depois da champions, seguindo o lado mais eleitoralista/populista (aka vieirista) possivel.

coentrao17

Em que fase estamos pessoal?
Fase depressiva?

tjdy

Citação de: Kazoany em 19 de Agosto de 2020, 23:59
Citação de: FaithNoMore em 19 de Agosto de 2020, 23:50
Quando o Cavani assinar por nós a CMTV vai preencher estes programas com quê?

Alerta CM Cavani cagou-se.
Saiba todos os detalhes já a seguir.

Ainda nao cheirou, mas vai cheirar, nao perca já a seguir...

Rafa+10

Alguém me consegue pôr a par do que foi dito na sessão da noite?

zizou

O Mendes é que está a tratar do Negócio com o Cavani?
Então está explicado a história dos fiscalistas.

tiagoterceira