Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

APM

Tenho poucas dúvidas sobre o sucesso desportivo do Cavani.
Mas estou mais apreensivo relativamente à capacidade de começar já a recuperar o investimento através de merchandise num ambiente de pandemia e de estádios vazios.
Realizar estes investimentos avultados esta época e neste ambiente é, do ponto de vista financeiro, um risco substancial. Esperemos que as coisas retomem a normalidade possível e corra tudo bem.

cucas10

Alguém escreveu hoje na página verdadeiros benfiquistas

"Hoje, e exclusivamente hoje penso que o que a CMTV disser, poderá ser verdade, visto que o Vieira hoje estava a almoçar com um dos comentadores da estação televisiva CMTV. Mais especificamente Jaime Antunes.
Fonte: os meus olhos [emoji23]"

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk

Karel Alinho

Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2020, 19:55
Citação de: red_jmn00 em 20 de Agosto de 2020, 19:54
O diMarzio diz que chega na segunda-feira.

https://gianlucadimarzio.com/it/benfica-cavani-calciomercato

Portanto, confirma-se o que se diz há duas semanas quase.
Palco da Luz para apresentação cheia de azeite.
Parte final das "negociações" de enconanço puro, para o grande Luís aparecer como o prodígio que salvou o negócio.

Rui Pedro Bráz e a TVI não foram na cantiga e cagaram na credibilidade desta novela.

No leilão da comunicação, ficou definido que havia um que tinha de ser o credível. Ficou para o RPB/TVI, e só ficaram a ganhar, pois ainda gozaram com a cara dos outros.

Quem diria.

lancadordedois

Citação de: Secretkey69 em 20 de Agosto de 2020, 21:09
Citação de: redeagle7 em 20 de Agosto de 2020, 21:03
Citação de: Ferreiro da Floresta em 20 de Agosto de 2020, 21:02
Citação de: Secretkey69 em 20 de Agosto de 2020, 20:55
Pessoal expliquem este vôo das duas uma ou foi Cavani ou alguem do Benfica pois no historico deste jato nao tem mais nenhuma viagem Tires-Ibiza a nao ser o dia 18 de Agosto um dia depois de Cavani ter chegado ao aeroporto de barajas.

Ou fez escala em barajas e veio a Lisboa e partiu do jato de Tires-Ibiza

Ou foi alguem do Benfica que foi ter com ele<br /><br /><br /><br />

Não sei porque estas a
Citação de: Secretkey69 em 20 de Agosto de 2020, 20:55
Pessoal expliquem este vôo das duas uma ou foi Cavani ou alguem do Benfica pois no historico deste jato nao tem mais nenhuma viagem Tires-Ibiza a nao ser o dia 18 de Agosto um dia depois de Cavani ter chegado ao aeroporto de barajas.

Ou fez escala em barajas e veio a Lisboa e partiu do jato de Tires-Ibiza

Ou foi alguem do Benfica que foi ter com ele<br /><br /><br /><br />

É tão dificil perceber que houve um jato Tires-Madrid que chegou praticamente ao mesmo tempo que chegou o voo de  Montevideo a Madrid e depois esse mesmo jato fez Madrid-Ibiza? Achas que o Benfica ou o Cavani são os unicos a andar de jato privado?

Ele ainda nem percebeu que o Cavani não podia estar em Lisboa dia 17.
No dia 17 à noite estava ele a ser entrevistado no aeroporto de Montevidéu.

Mas o aviao que citei partiu dia 18 de Agosto de Tires-Ibiza

deixa a champions terminar e vais ver como vai estar Tires.... pelo menos era o que eu faria...

Nenad25

Citação de: JotaL em 20 de Agosto de 2020, 21:15
Citação de: DUCK em 20 de Agosto de 2020, 21:11
https://www.sport.es/es/noticias/mercado-fichajes/padre-cavani-atletico-madrid-8082689

Notícia reciclada pelo Bernardo Ribeiro hoje para tentar ridicularizar a situação. Esse homem é execrável

Mi hijo quiere jugar allí y el Atlético de Madrid es su primera opción", argumentó entonces y se reafirma ahora, pese a que Cavani todavía no se ha decidido hacia dónde enfocará su carrera deportiva.

"Y se reafirma ahora"

Estes gajos escrevem isto porquê?

RicardoSR

Caguei para apresentação na Luz, era muito mais épico o gajo fazer um video do insta a olhar para o cartaz do CAVANI TAZONDE e o gajo responder "ahora mismo estoy en ibiza pero el día 24 estaré en el estadio da luz...#pelobenfica"

Savimar

CAVANI É JOGADOR DO BENFICA  O0

Felizmente tudo correu pelo melhor, teve mais do que tremido em algumas alturas do processo.

No entanto, neste momento não foge.

Não conheço o Cosme1904 mas sim será mesmo o que ele disse relativamente à apresentação.

Há muita coisa para desmontar depois da Champions, por isso o mais provavel é ser mesmo no dia 25 ( podendo ainda assim ser a 24, mas pouco provável)

Saudações benfiquistas a todos.

:bandeira2:

Korczak

Citação de: cucas10 em 20 de Agosto de 2020, 21:17

"Hoje, e exclusivamente hoje penso que o que a CMTV disser, poderá ser verdade, visto que o Vieira hoje estava a almoçar com um dos comentadores da estação televisiva CMTV. Mais especificamente Jaime Antunes.

só almoça com c*nas! nao me lembro de almoçar com verdadeiros benfiquistas

RicardoSR

Citação de: Savimar em 20 de Agosto de 2020, 21:19

Felizmente tudo correu pelo melhor, teve mais do que tremido em algumas alturas do processo.

Não conheço o Cosme1904 mas sim será mesmo o que ele disse relativamente à apresentação.

Há muita coisa para desmontar depois da Champions, por isso o mais provavel é ser mesmo no dia 25 ( podendo ainda assim ser a 24, mas pouco provável)

1º a dar like

N1c0

Citação de: Karel Alinho em 20 de Agosto de 2020, 21:15
Citação de: Red2802 em 20 de Agosto de 2020, 18:36
DRAMATIZAÇÃO INTENSIFIES.

E logo à noite vai ser um regabofe que nem é bom!

Portanto, RPB continua a ter razão e cada vez mais notícias confirmam o que ele tem vindo a afirmar. CMTV continua no registo de invenção total até ao momento em que até inventará que Vieira foi buscar o Cavani.

Dito isto, confirma-se o que já escrevi aqui: RPB ficou com a confirmação do negócio, a CMTV ficou com a novela. Depois é tudo uma questão de timings.

Por aqui, há muitos que ainda não conseguiram entender que isto já não é o Cavani que controla mas sim a comunicação do Benfica. E muitos continuam a cair na esparrela, ao ponto de já acharem que 30M por um craque destes (não percebi ainda em quantos anos se paga) é caro...mas pagar 20 ou 30M de uma transferência+salários de um RDT já estava tudo bem.

Disfrutem, meus amigos. Já falta pouco para podermos festejar com a mensagem 300 do user fireeagle!

Não querendo retirar nada do que escreveste, até porque concordo com muito, cada caso é um caso. A diferença entre RDT e Cavani é que o primeiro podia dar retorno financeiro caso as coisas corressem mal desportivamente. Como deu. Fazer um investimento de 30/40M num jogador de 23/24 anos é diferente de fazer esse mesmo investimento num jogador de 33 anos. Ou seja o RDT tinha um valor como activo que o Cavani não tem. Mas obviamente que dá muitas outras coisas de muitas outras formas.

rodriguescastro

Citação de: MrSilva em 20 de Agosto de 2020, 21:16
Citação de: Jakub em 20 de Agosto de 2020, 20:33
Afinal, o Otavio ontem a noite, coise...  :whistle2:

Cheira-me que o Gerson e o proximo...
Por "coincidência" o presidente do Flamengo está no mesmo hotel que o NGL (segundo li)
Vamos ver

Desde que não seja por valores absurdos

Vice. Mas estas certo no resto

RicardoSR

ja tinha sido ele a anunciar em 1ª mão que o Pedrinho tinha sido renegociado para 18M

Sexta-Feira

Citação de: Savimar em 20 de Agosto de 2020, 21:19

Outra vez??

Epah...

lancadordedois

nao entendo a cena do jaime antunes , o homem tem ou tinha um patrimonio porreiro para a nossa realidade...

no entanto anda a cortar a trumfa em casa... vejam que ja tem quase uma Mullet...mais aquele aspecto que nao deve ver agua ha 1 semana....sera que torrou tudo?
O tipo ate era limpinho

JotaL

Citação de: Nenad25 em 20 de Agosto de 2020, 21:18
Citação de: JotaL em 20 de Agosto de 2020, 21:15
Citação de: DUCK em 20 de Agosto de 2020, 21:11
https://www.sport.es/es/noticias/mercado-fichajes/padre-cavani-atletico-madrid-8082689

Notícia reciclada pelo Bernardo Ribeiro hoje para tentar ridicularizar a situação. Esse homem é execrável

Mi hijo quiere jugar allí y el Atlético de Madrid es su primera opción", argumentó entonces y se reafirma ahora, pese a que Cavani todavía no se ha decidido hacia dónde enfocará su carrera deportiva.

"Y se reafirma ahora"

Estes gajos escrevem isto porquê?

Vai ler o Record. Lá o que diz é que "na altura". .. Não achas coincidência os Cofina lançarem isso de manhã e agora aparecer isso no Sport? Um jornal de Barcelona?