Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

TFFS

Citação de: RAFL em 20 de Agosto de 2020, 21:33
sinceramente, prefiro que não venha.

- jogador com 33 anos, parado desde março e pelo que vejo, sem vontade nenhuma de começar a treinar. (e nao me venham com a conversa que correu meia duzia de vezes com o personal trainner....isso é claramente insuficiente para um profissional de futebol)

- o jogador nao demontra nenhuma vontade de vir para cá e está claramente a atrasar a operaºão para ver se chega alguma proposta que lhe interesse

- investimento demasiado avultado e sem retorno financeiro

- no plano desportivo ate acredito que os 2 primeiros anos ate possa render, no terceiro ano tenho muitas duvidas que se aguente nas pernas

resumo: desistir dele, sff

Quando nem a contratação do CAVANI deixa os adeptos todos contentes

capelada

Em vez de perderem tempo com histórias, venham aprender e discutir sobre os grandes Cavanis dos nossos e doutros tempos.

https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/historia-divulgacao-analise-discussao/63517/1530

Ghost.Of.Red

Citação de: Savimar em 20 de Agosto de 2020, 21:19
CAVANI É JOGADOR DO BENFICA  O0

Felizmente tudo correu pelo melhor, teve mais do que tremido em algumas alturas do processo.

No entanto, neste momento não foge.

Não conheço o Cosme1904 mas sim será mesmo o que ele disse relativamente à apresentação.

Há muita coisa para desmontar depois da Champions, por isso o mais provavel é ser mesmo no dia 25 ( podendo ainda assim ser a 24, mas pouco provável)

Saudações benfiquistas a todos.

:bandeira2:

Obrigado Amigo!

MasteRed

O Cavani está perto de ser um lampionático.

Espártaco

Citação de: xico17 em 20 de Agosto de 2020, 21:33
Citação de: Génio da Luz em 20 de Agosto de 2020, 20:17
O Benfica conseguiu arrastar isto durante dias só para o poder apresentar no Estádio da Luz

Nunca pensei que tomassem isso como uma coisa tão fulcral e importante neste processo  ;D

Se isto for verdade é mais uma para a extensa lista de sabotagens.

Temos uma pre-eliminatoria da LC brevemente e o jogador, em vez de já estar a treinar com a equipa, está com os tomates ao sol à espera da super apresentação para o Vieira sacar mais uns votos.

Cavani é jogador para entrar, ver e vencer. Num instante se adaptará à equipa e readquirirá os níveis competitivos necessários.

redfox1904

Caro 30M em 3 épocas?
Se hipoteticamente hoje conseguirmos vender o Vinícius por 40M, ganhamos 23 M neste negócio (custou 17M) e assim, o Cavani já só fica em 7M.
Não trocavam o Vinícius pelo Cavani + 7M, para os próximos 3 anos?

E não estou a contar com o custo do ordenado do Vinícius nos próximos 3 anos. Deixo esse custo para compensar uma eventual maior valorização do Vinícius em relação aos 40M, após 3 anos.

poolshark

Citação de: chico_SLB em 20 de Agosto de 2020, 18:37
Citação de: CreedBratton em 20 de Agosto de 2020, 18:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Agosto de 2020, 18:26
Citação de: CreedBratton em 20 de Agosto de 2020, 18:21
Citação de: ryder em 20 de Agosto de 2020, 18:17
Citação de: MasteRed em 20 de Agosto de 2020, 18:11
Ui. O Braz diz que o Porto vai investir muito.

Prepara se para entrar em força no mercado

O Bayern e City que se cuidem

Para o ano a champions é deles
Citação de: ryder em 20 de Agosto de 2020, 18:17
Citação de: MasteRed em 20 de Agosto de 2020, 18:11
Ui. O Braz diz que o Porto vai investir muito.

Prepara se para entrar em força no mercado

O Bayern e City que se cuidem

Para o ano a champions é deles

Gozem mas o que é certo é que são os atuais detentores do campeonato e taça. E isso é que importa. Milhões em transferências não enriquecem museus nem histórias...

Nem dás nada nas vistas Tu

Ah ok, ser benfiquista é ser tapado? É ir neste espetáculo de jornais e programas de paineleiros? Eu disse alguma mentira? Vá ver o meu (curto) historial de mensagens e talvez perceba que se calhar até sigo o futebol do clube e estou mais atento ao mesmo que você.

Escreve lá PORTO É MERDAAAAA, escreve, vá

😂

KingSize

Citação de: blueviper em 20 de Agosto de 2020, 20:49
Citação de: KingSize em 20 de Agosto de 2020, 20:11

Caros dragartos que por aqui andam, cuidado com o açambarcamento! Precaução... :slb2:

Oi King passa no topico da sugestão de jogadores na pagina 6508 o miudo que está no video conheces facundo pellistri?

O Pellistri é considerado uma das maiores promessas mundiais da idade dele. O grande wonderkid, por esta altura, do Uruguai.

Este ano entrou muito bem no futebol sénior, é um regalo vê-lo jogar, a forma como esconde a bola do adversário é surpreendente. Tecnicamente, é um absurdo, a receção orientada dele deixa a maioria dos adversários batidos.

Por norma desconfio sempre de jogadores com o seu físico, mas o Pellistri parece ser um caso aparte. Mais, tem uma personalidade forte, capaz de se assumir como a figura de uma equipa como o Penarol, onde a pressão é enorme, isto tudo aos 17 anos.

Tenho ideia que é agenciado pelo Lasalvia, empresário do Darwin Nunez 😉

Darkboy

O fontanário número 1 é o Cosme 1904.

Quando a comunicação social toda mandava o Cavani para Paris, o homem arrisca que o Cavani ia para Ibiza. Nem os controladores aéreos acreditaram nessa merda quando viram o avião a sobrevoar Valência.

Os restantes que lutem pelo 2.º lugar. Mas só até o Fire confirmar e chegar aos 2.000 likes.

London Eye

Citação de: FilipeRosa em 20 de Agosto de 2020, 21:32
Citação de: Secretkey69 em 20 de Agosto de 2020, 21:22
<br /><br />
Citação de: redeagle7 em 20 de Agosto de 2020, 21:12
Citação de: Secretkey69 em 20 de Agosto de 2020, 21:06
https://www.radarbox.com/data/registration/cs-dgw

Sera este o jato que levou Cavani de Madrid para Ibiza no dia 17 de Agosto como falaram?

Um C25B da Valair?

<br /><br />

Eu quero acreditar que estás só a gozar, caso contrário é bastante grave...no teu ponto de vista.

Domingo dia 17, Cavani estava a dar entrevistas no aeroporto do Uruguai, À NOITE!
Quando o avião saiu do Uruguai, já era dia 18 na Europa.

Mas tu insistes que o Cavani esteve em Lisboa no dia 17.

Tens uma última oportunidade.
Vai pesquisar notícias sobre a viagem do Cavani do Uruguai para a Europa.
Vê em que dia foi e em que período do dia.

Se nem assim consegues entender, vais acabar com este assunto, ou acabo eu.

Então so me das razão, havia malta a dizer que foi esse aviao da Valair C25B que levou Cavani de Madrid para Ibiza mas esse vôo é do dia 17 agora aquele que falei partiu dia 18 de Tires para Ibiza por isso continuo a achar

Cavani partiu de Montevideu-Lisboa com escala em Madrid (Barajas)
Deve ter falado com o Benfica ou tratado de questoes legais em Portugal e o Benfica fretou um jato de Tires-Ibiza 

https://www.radarbox.com/data/registration/d-cfly

Diz me o porque de isto nao fazer sentido? Se nao encontro registos no dia 18 de um jato Barajas-Ibiza

É o meu ultimo post relacionado a isto não te preocupes mas ao menos responde me com sinceridade pf.

https://www.radarbox.com/data/registration/CS-DGW

Dia 17 foi segunda e não domingo!
Este avião chegou a Madrid 30min antes to voo de Motevideo onde vinha Cavani chegar.
E depois partiu para Ibiza, quando chegou a Ibiza um amigo de Cavani partilhou uma foto de Ibiza ainda do ar.(foto partilhada no forum)

Amigo, desculpa o off mas se vives an Netherland estás num País do carai...
Não sei se gostas mas é do melhorzinho   :metal:

NaharTheOne

Citação de: Diogo Brito em 20 de Agosto de 2020, 21:31
Citação de: JotaL em 20 de Agosto de 2020, 21:30
Citação de: Diogo Brito em 20 de Agosto de 2020, 21:27
Citação de: JotaL em 20 de Agosto de 2020, 21:24
Citação de: Diogo Brito em 20 de Agosto de 2020, 21:22
Começo a gostar cada vez menos de todos os contornos que isto está a tomar.

Equipa está a treinar há quase 2 semanas, só vejo exigências salariais a aumentar...

Provavelmente vem ganhar mais, em termos líquidos, do que em Paris.

Se isto se verificar, é um absurdo. Não é, certamente, o Cavani de há uns anos... Se fosse, não sairia do PSG. Vem para uma cidade com um custo de vida bastante mais aceitável que Paris, está mais perto do país dele... e anda a fazer "bluff" que vai para outros lados para continuar a aumentar as exigências. O que é certo é que duvido que algum clube de topo na Europa lhe pague 5M/liquidos por temporada. Como o menino não quer Turquias nem Chinas...

O Vieira é que está tão desesperado que se está a deixar levar. Não está a perceber que o Benfica é o único que está a propor esta condições (nem estou a contar prémios de assinatura)

É fechar a torneira das negociações e dar-lhe uma hora para decidir. Aposto que dá logo o "sim".

Pinto da Costa, nesta situação, já tinha resolvido tudo há duas semanas. Que anjinhos que somos.

"Ganhar mais que em Paris" ? Não me digas que seguiste a sugestão do Trump e Injectaste desinfetante????
Em termos líquidos. Sabes quanto se desconta em Portugal comparativamente com França?

Se ele viesse ganhar mais em termos líquidos achas que demorava este tempo todo???? Oh pa, atina-te
Eu quando percebo que alguém está desesperado, tento sugar-lhe tudo o que ele tem.

E Vieira está desperado. Não pode perder Cavani.

És boa pessoa, tu... 😅

ryder

Pessoal o Cavani vai ser jogador do Benfica

E o Vertonghen também

Posso confirmar

jdrodrigues

Citação de: BENFIKA em 20 de Agosto de 2020, 21:32
Lembrar que há cerca de uma semana, gente supostamente de confiança no Uruguai também o deu como certo.

Portanto, muita calma, porque até estar tudo assinado não é nosso.

É NOSSOOOO! JÁ NÃO FOGE!

https://youtu.be/S4XAgGffpCg

Diogo Brito

Citação de: NaharTheOne em 20 de Agosto de 2020, 21:35
Citação de: Diogo Brito em 20 de Agosto de 2020, 21:31
Citação de: JotaL em 20 de Agosto de 2020, 21:30
Citação de: Diogo Brito em 20 de Agosto de 2020, 21:27
Citação de: JotaL em 20 de Agosto de 2020, 21:24
Citação de: Diogo Brito em 20 de Agosto de 2020, 21:22
Começo a gostar cada vez menos de todos os contornos que isto está a tomar.

Equipa está a treinar há quase 2 semanas, só vejo exigências salariais a aumentar...

Provavelmente vem ganhar mais, em termos líquidos, do que em Paris.

Se isto se verificar, é um absurdo. Não é, certamente, o Cavani de há uns anos... Se fosse, não sairia do PSG. Vem para uma cidade com um custo de vida bastante mais aceitável que Paris, está mais perto do país dele... e anda a fazer "bluff" que vai para outros lados para continuar a aumentar as exigências. O que é certo é que duvido que algum clube de topo na Europa lhe pague 5M/liquidos por temporada. Como o menino não quer Turquias nem Chinas...

O Vieira é que está tão desesperado que se está a deixar levar. Não está a perceber que o Benfica é o único que está a propor esta condições (nem estou a contar prémios de assinatura)

É fechar a torneira das negociações e dar-lhe uma hora para decidir. Aposto que dá logo o "sim".

Pinto da Costa, nesta situação, já tinha resolvido tudo há duas semanas. Que anjinhos que somos.

"Ganhar mais que em Paris" ? Não me digas que seguiste a sugestão do Trump e Injectaste desinfetante????
Em termos líquidos. Sabes quanto se desconta em Portugal comparativamente com França?

Se ele viesse ganhar mais em termos líquidos achas que demorava este tempo todo???? Oh pa, atina-te
Eu quando percebo que alguém está desesperado, tento sugar-lhe tudo o que ele tem.

E Vieira está desperado. Não pode perder Cavani.

És boa pessoa, tu... 😅
:estrelas:

Beto1904

Isto por aqui foi assim;

1. Gozar que o Benfica nunca era capaz de contratar alguém como o Cavani.
2. Cavani so esta a gozar com o Benfica e esta novela é so pa ir ganhar mais noutro clube.
3. Cavani é caro de mais com o dinheiro dele podias contratar 11 jogadores de classe mundial.

Meus amigos eu sei que é difícil aceitar Cavani no Benfica mas ja chega da azia.

Eu vou desfrutar ter este monstro no meu Benfica. BORA CABANEEEEE!  :bandeira1: