Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

FaithNoMore

Citação de: Karel Alinho em 20 de Agosto de 2020, 22:12
A CMTV é um atentado à inteligência:

- Negociações ainda decorrem
- Familia de Cavani pressiona Cavani a assinar pelo Atlético
- Cavani pressiona Vieira a concluir negócio

Como o peixe está a acabar, já pensam na novela Taremi.

Fdx que vergonha de canal,rebuscam o tema atl madrid que foi em Janeiro,NOJO desse canal.

RRRBENFICA

Abrindo espaço para uma discussão para formular uma opinião mais concreta, qual é a vossa opinião sobre esta vinda do Cavani? Uma aposta segura? Os valores que se falam fazem jus ao que aí vem?

Fil1985

:flagglorioso:
Citação de: Panduru11 em 20 de Agosto de 2020, 22:14
Vou ser o unico a bater uma punheta a ver a apresentação do Cavani??
Certamente :crazy2:

cmenezes

Citação de: FreddyAduFan em 20 de Agosto de 2020, 22:13
https://www.youtube.com/watch?v=9r4Tee8-PbA

Ja tem uns dias, mas so para notar como estamos a ser noticias la fora, o que tem a sua graça.

Esses gajos percebem piço.

Kai

menos. muito menos.

cacetadas

Sim.

Sent from my iPhone using Tapatalk

colonidta

Benfica já pode dar mais dois milhões do que poupou com o Pedrinho xD

Losango

Citação de: Chairman em 20 de Agosto de 2020, 22:04
Citação de: Losango em 20 de Agosto de 2020, 22:00
Citação de: Chairman em 20 de Agosto de 2020, 21:58
Citação de: CPA em 20 de Agosto de 2020, 11:09
Citação de: aspire em 20 de Agosto de 2020, 08:13
Este gajo à quase 15 dias que não coloca um post no istagram, este silêncio quer dizer alguma coisa...
Bonito era ser ele a entregar a taça da champions com a camisola do benfica vestiada... não me admirava nada que fosse um argumento forte para ele vir pro benfica, algo que todo o mundo iria ver
Top das coisas mais absurdas que já se leu neste tópico.
E para piorar é mais um daqueles seres que não sabe a diferença entre "à" e "há".
Finalmente alguém mais graduado do que eu a falar disso, depois deste sofrimento com o Cavani, é o que, neste fórum, me tem causado mais danos no sistema nervoso...
"Graduado" é forte demais, Eusébio ou iniciado e tudo o que está pelo meio é tudo igual, desde que sejamos do Benfica ;D ;D ;D. Mas sim, temos de continuar a chamar a atenção ao erro  :police: :police: :police: :police: :police:
Apesar de tudo, há uma hierarquia, se não houvesse qqr diferença, não fazia sentido existir esta nomenclatura... Estou no fórum desde 2007 sobretudo como leitor e, não querendo parecer um armado em dono das boas maneiras, respeito quem está num patamar superior, conjugando tempo e participação, pelo que me abstenho de emitir certas opiniões que me parecem aquém do meu status, ao contrário de  muitos users que chegam e pensam logo ser "donos do pedaço"!!! Enfim, desculpem o "off topic", espero que enquanto escrevi isto alguém (fireagle) tenha confirmado a chegada do Cavani!!!

ColdSLB

Pessoal quanto querem apostar que assim que esteja para começar o mais transferencias , há um alerta cm a dizer que acabaram as reuniões e que vai ser jogador do benfica? kkk

Jyzaks

Citação de: Ruud em 20 de Agosto de 2020, 21:48
Já é muito fumo na imprensa internacional. Fabrizio, Palmeri, Di Marzio...

Pah, acho que não restam grandes dúvidas. É nosso.
User cristão69 depois de ler este post

ruio1999

Epá, ya.

André Sousa

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Agosto de 2020, 22:14
Na minha óptica, aconteça o que acontecer terá sempre que vir mais um PL mesmo que venha o Cavani.

O Vinicius é a nossa melhor oportunidade para fazer dinheiro. Numa dessas negociatas com o Mendes. É bom PL, mas não é um jogador consolidado. Acho que o JJ ia gostar dele.

Mas mesmo que venha Cavani tem que vir um outro PL.

Seferovic não pode continuar. Pelo amor de deus. Não é possível.

O Cavani a vir para Portugal é obviamente por uma obscenidade. Só assim é que a maioria destes jogadores vem cá parar.

O Vinicius daria mendilhões, por isso teríamos sempre de largar a nota em jogador do catálogo.

Tenho pena que não exista nenhum Cavani para o meio campo, isso é que daria jeito.

A malta não tem noção do rácio de golos por minuto que o Vinicius tem (sem marcar penaltis). Para quem gosta do Cardozo e aceitava-o sem hesitar é ligeiramente contraditório.

FaithNoMore

Já agora a cmerda tv que diga o que o presidente do atl madrid disse do Cavani e da familia e o que a mãe chamou ao presidente do atl madrid.

RedPass

Não tenho dúvidas que vais ser