Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

lateraldireito

Citação de: Rakitic10 em 21 de Agosto de 2020, 01:27
Citação de: MasteRed em 21 de Agosto de 2020, 01:18
Só para eu me situar, a RTP é credível agora?

Por norma estão bem informados, o que está longe de querer dizer que acertem em tudo.

Recentemente foram dos primeiros a anunciar o Jota.

Mas já erraram no Cavani. Disseram que ia para França antes de vir para Lisboa assinar.

Aesrodrigues

Citação de: MiguelTrindade em 21 de Agosto de 2020, 01:26
Está de caras que se foi, mas com um bocadinho de sorte vai morrer num clube sem progeção. Boa sorte é partir para outra.
Então é o que te levou a essa brilhante conclusão ?

Bertolucci Kasparov

Citação de: ColdSLB em 21 de Agosto de 2020, 01:20
Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 01:18
Citação de: ColdSLB em 21 de Agosto de 2020, 01:16
Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 01:13
Pessoal, uma notícia boa para quem liga a essa merda.

Malta que tinha problemas com os rankings e não saiam de iniciado, confirmem aí se houve alguma alteração.
O Administrador esteve a tratar disso e já devem estar todos no ranking certo.

amigo os logins de permanecer sempre ligado contam?

Contam.

supostamente nao sao 5 logins e 250 mensagens para subir xD? é que se for eu tenho 10 e 300 e tal e ainda não subi kkk

250 mensagens. Aproveita-se alguma?

fact121

Citação de: Chepo em 21 de Agosto de 2020, 01:26
Citação de: fact121 em 21 de Agosto de 2020, 01:20
Eu se fosse o pessoal que ja veio aqui meter varias vezes informações correctas como o Savimar, nunca mais dizia merda.
Um gajo vem dar a informação passada, e é tratado com 2 pedras quando na TV que geralmente dizem merda de qualquer maneira, dizem o contrario do que é dito.

Mas é para acreditar no Savimar a dizer que ele ia para a Roma ou para o Benfica?!
Eu penso que este user em especifico fez com toda a boa intençao.
Pode ou nao é ter recebido mas informaçoes.
90% das pessoas a criticar o homem, a cada 2 voltas estao a dar crédito a CMTVS desta vida.

MasteRed

Vamos pensar.

Uma bomba de notícia, é noticiada às 01h?

Tá bom.

The Horror

Citação de: Ludwig van em 21 de Agosto de 2020, 00:53
A RTP está a dizer o que lhes disseram para dizer. É muito triste um canal público fazer estas figuras.

Mas alguém ainda acredita que o jornalismo é sério?

O que interessa são clicks, views e audiências.

Eles inventam o que lhes apetece e fazem disso uma notícia.

É que nem sequer se deram ao trabalho de citar fontes, dar uma justificação, etc.

Foi, literalmente, lançar o barro à parede.

Metem toda a gente a falar deles, deixam os adeptos ansiosos e pouco mais.

Quando (se) o Cavani chegar, para eles é como se nada fosse. Ninguém os vai questionar sobre a notícia mentirosa e sensacionalista. E, se questionarem, metem as culpas numa fonte anónima e siga.

Win/Win para essa estação andrade.

André Sousa

Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 01:21
Mano, as coisas vão mudando, estamos sempre abertos a sugestões.
Os rankings antes estavam directamente ligados ao número de amarelos que cada um podia levar até ser expulso, na minha opinião, quando acabámos com isso, os rankings até deixaram de ter importância.
Eu identifico as pessoas mais antigas pelo nick, porque fica na memória, não é pelo ranking.
Mas é uma ideia.
São coisas que podem sempre ser revistas.

O Shoky é que tem jeito para essas coisas.

Por mim, no estado em que as coisas estão, também tirava os rankings. Mesmo o número de mensagens não me parece relevante, mas pronto.

Iniciado -
Juvenil - 1 ano e 3000 mensagens
Sénior - 2 anos e 9000 mensagens
Capitão - 4 anos e 15000 mensagens
Velha Glória - 8 anos e 30000 mensagens
Eusébio - 12 anos e 75000 mensagens

Se calhar juntava-se um ou outro patamar intermédio, ali entre o "capitão" e o "velha glória", porque ainda são 4 anos.

Tendo em conta que já estamos em 2020 e há aqui pessoal desde 2005, seria uma maneira de fazer com que o "escalão máximo" fosse mais difícil de atingir.

L3GEND

A bipolaridade de todo este negócio é brutal.

Eu nunca vi nada disto. Esta merda para além de se arrastar há 1 mês e tal, jã não é só uma questão de estarem sempre a adiar o dia em que vai ser confirmada a decisão, agora em 24h, temos pelo menos 2 noticias a indicar que a situação estará resolvida, e depois 3 ou 4 a informar que o negócio caiu.

Ás 20h é nosso jogador, á meia-noite recusou e já é quase impossível.

Estou cansado disto, honestamente. E já ando a dizer que estou cansado há dias e dias.

De qualquer das formas, confirmo mais na informação do Fabrizio do que da RTP, obviamente. O que não invalida que o negócio possa cair.

Todas as estações e todas as fontes já disseram que estava fechado, e depois que afinal caiu, e que depois de olhar melhor se calhar até vêm... por isso alguma vez vão acertar.

fact121

Citação de: DuarteVeríssimo em 21 de Agosto de 2020, 01:27
Citação de: fact121 em 21 de Agosto de 2020, 01:26
Citação de: Darkboy em 21 de Agosto de 2020, 01:24
Citação de: fact121 em 21 de Agosto de 2020, 01:23
Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 01:21
Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2020, 01:16
Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 01:13
Pessoal, uma notícia boa para quem liga a essa merda.

Malta que tinha problemas com os rankings e não saiam de iniciado, confirmem aí se houve alguma alteração.
O Administrador esteve a tratar disso e já devem estar todos no ranking certo.

Não dava para fazer uma reformulação dos critérios?

Acho que a ideia até seria algo interessante, mas um combo mais elevado de anos de casa + posts dava outra justiça.

Há malta que anda aqui desde 2005 e que é assídua e outros que passado um ano (ou menos, não sei), viram Eusébio, tira um pouco o significado.

Apenas uma ideia.

O único senão era incentivar ao post count à lá Flavius.

Mano, as coisas vão mudando, estamos sempre abertos a sugestões.
Os rankings antes estavam directamente ligados ao número de amarelos que cada um podia levar até ser expulso, na minha opinião, quando acabámos com isso, os rankings até deixaram de ter importância.
Eu identifico as pessoas mais antigas pelo nick, porque fica na memória, não é pelo ranking.
Mas é uma ideia.
São coisas que podem sempre ser revistas.
Falar em nick e desculpa o Offtopic gigante, existe alguma forma de mudar de nome? Porque olhar para o nick que eu usava com 15 anos é yikes x'D
Escolhi este nick com 12 anos.

E sou branco.

Lido e sigo em frente.
Todos passamos por garotos I guess.
Pelo menos nao é pior, nessa altura tambem usava merdas como "DarkWolf" lmao xD
Mas o "xD" continua presente! 😆
Nunca vou perder esse tick, tou completamente fodido X'D

benficaslb1

Citação de: MiguelTrindade em 21 de Agosto de 2020, 01:20
Atenção a uma situação muito importante no final da Liga de Ouro o personagem estava a receber informações em directo e não quiz se pronunciar se repararem ele falou varias vezes em linha vermelha. Para mim e desculpem se partiu do LFV fez muito bem em acabar com a palhaçada agora espero que venha a publico arrobar o irmão de Cavani como o Atlético fez e partir para outro. Este dinheiro da para comprar não uma mas duas vedetas Gerson e Bruno Henrrique e com um bocadinho de sorte vem tambem o Rodrigo. É cagar no Cavani á muito mais vida para alem da vedeta,

2 vedetas esses? xD

Darkboy

Citação de: J. Tatum em 21 de Agosto de 2020, 01:26
https://www.record.pt/opiniao/cronistas/sergio-krithinas/detalhe/racional-mas-tardio?ref=HP_Ultimas

No record aparece este artigo de opinião, parece que há poucos minutos. Só consigo ler as primeiras linhas. Alguma coisa relevante?

Eusébio10

Citação de: J. Tatum em 21 de Agosto de 2020, 01:26
https://www.record.pt/opiniao/cronistas/sergio-krithinas/detalhe/racional-mas-tardio?ref=HP_Ultimas

No record aparece este artigo de opinião, parece que há poucos minutos. Só consigo ler as primeiras linhas. Alguma coisa relevante?

Foi bom enquanto durou.