Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Berna®

Citação de: ColdSLB em 21 de Agosto de 2020, 01:27
Pessoal o facto do malheiro nao aparecer há muito tempo ... pode significar algo , para não se desbroncar..

Não tem lógica. Nem deve saber nada.
Não se controla?

Aka

Citação de: MasteRed em 21 de Agosto de 2020, 01:28
Vamos pensar.

Uma bomba de notícia, é noticiada às 01h?

Tá bom.

As notícias saem quando as coisas acontecem. Como é que vocês acham que isto funciona?

Jangada

A justificação de que isto é spin do Vieira é boa, mas não colhe.

Se as negociações falharem, essa máquina de spin conseguirá salvar a pele ao presidente, sem problema algum. Dir-se-á que:

• o Cavani e os seus representantes não respeitaram o Benfica;
    não perceberam a dimensão do clube;
    as exigências seriam um desastre financeiro;
    o presidente foi lúcido e salvaguardou os interesses do SLB.

TFFS

Uma vieirada destas teria de ser explorada sem fim à vista pela oposição. Recuso-me a acreditar

Barcelense1994

Citação de: MiguelTrindade em 21 de Agosto de 2020, 01:26
Está de caras que se foi, mas com um bocadinho de sorte vai morrer num clube sem progeção. Boa sorte é partir para outra.

Mas estás de caras porquê? Porque a RTP mandar uma postada à 1 da manhã? Calma. Hoje muita informação a nosso favor e de repente, do nada mesmo, a RTP põe tudo em causa. A mesma RTP, que diga-se, tem uma notícia recente (5 dias atrás) a dizer "Cavani a caminho de Lisboa via Paris".

Aesrodrigues

Citação de: ViniVini em 21 de Agosto de 2020, 01:27
O cavani só para a semana fica fechado, está a espera da final da champions porque tem um premio a receber...
Vamos manter a calma.

Vai receber um rico prémio

Shoky

Jesus deve estar com vontade de esganar o Tiago Pinto.

Que sucesso.

Dagrudge

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 01:27
Citação de: J. Tatum em 21 de Agosto de 2020, 01:26
https://www.record.pt/opiniao/cronistas/sergio-krithinas/detalhe/racional-mas-tardio?ref=HP_Ultimas

No record aparece este artigo de opinião, parece que há poucos minutos. Só consigo ler as primeiras linhas. Alguma coisa relevante?

Fodeu mesmo.

Alguém consegue pôr o texto aqui, por favor? Obrigado

MrFire

Desde o dia manha(em Portugal) que ele voou para cá...as coisas azedaram. Isso eu sei, o empresário nesse dia voltou a dar show.

Depois disso pouco ou nada sei

Hernanicafu

Citação de: tnlemos em 21 de Agosto de 2020, 01:25
Citação de: Hernanicafu em 21 de Agosto de 2020, 01:21
Citação de: DuarteVeríssimo em 21 de Agosto de 2020, 01:18
Citação de: Amulador em 21 de Agosto de 2020, 01:16
A RTP disse o quê?
Que o Cavani recusou a proposta e que é difícil contratar. Algo do género. E Benfica procura alternativa
Mas disse onde que eu já corri tudo e não encontro.?
RTP 3...
Há dupla noticia, algo contraditória...
às 00.42 dizem que é quase impossível e que o Benfica já procura alternativas (adoro este termo, cheira-me sempre a treta, mas...).
às 00.45 dizem que a assinatura está a demorar...
Obrigado agora já vi .... porra já me foderam a noite.

78Alexandre

Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 01:27
Citação de: 78Alexandre em 21 de Agosto de 2020, 01:20
Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 01:13
Pessoal, uma notícia boa para quem liga a essa merda.

Malta que tinha problemas com os rankings e não saiam de iniciado, confirmem aí se houve alguma alteração.
O Administrador esteve a tratar disso e já devem estar todos no ranking certo.
Confirmo que houve alteração passei a sénior.

Já agora o seguinte: no outro dia houve um moderador ou admin que pediu para não partilhar largas extensões dos jornais (pelo que entendi). Creio que até que foi por causa de um user que colocou aqui várias páginas de um jornal sobre o negócio Cavani. Entretanto, um user perguntou no CN se alguém tinha uma notícia do Record. Eu partilhei um printscreen somente dessa notícia. Devia ser para aí meia página, do género daquelas análises dos arbitros do Jogo que muitas vezes se partilha. Isto pode-se fazer?

Se postarem uma notícia, não será um problema, mas se postarem um jornal inteiro, é o mesmo problema dos streams, pirataria.
Ok, obrigado pela resposta. Aquilo que coloquei foi uma notícia sobre o cartão do adepto. Era cerca de meia página.

SheuHan

Darkboy

"E lembram-se daquela vez em que o Vieira fretou um avião privado para levar o Cavani a Ibiza e o gajo acabou no Watford?"

piwo

Citação de: ViniVini em 21 de Agosto de 2020, 01:20
Com isto tudo, se o negocio do cavani cair vai ser a sentença do Vieira no seu mandato e em Outubro teremos um novo presidente.

Isso nao depende da vinda de Cavani...

Deepende unica e exclusivamente dos primeiros resultados do Benfica nas pre eliminatorias da Champions assim como na Liga. (Infelizmente a maioria so olha a resultados desportivos)

DuarteVeríssimo

Ainda não percebi qual a relevância da informação, seja ela qual for, ser divulgada à 1h da manhã