Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Kinkolas

Citação de: Survivor em 21 de Agosto de 2020, 01:25
Há tres possiveis explicações:
- Está contratado, mas só pode assinar quando o PSG acabar realmente a temporada.
- Não está contratado e andamos a ser usados como seguro no leilão de ordenados.
- Está contratado mas o homem das Luzes só o quer apresentar quando lhe der jeito para as eleições.

A resposta certa é a quarta opção::

Não está contratado mas o Vieira quer apresentar quando der jeito para as eleições.

Aesrodrigues

ColdSLB

Pessoal o facto do malheiro nao aparecer há muito tempo ... pode significar algo , para não se desbroncar..

Rakitic10

Citação de: MasteRed em 21 de Agosto de 2020, 01:18
Só para eu me situar, a RTP é credível agora?

Por norma estão bem informados, o que está longe de querer dizer que acertem em tudo.

Recentemente foram dos primeiros a anunciar o Jota.

DuarteVeríssimo

Citação de: fact121 em 21 de Agosto de 2020, 01:26
Citação de: Darkboy em 21 de Agosto de 2020, 01:24
Citação de: fact121 em 21 de Agosto de 2020, 01:23
Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 01:21
Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2020, 01:16
Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 01:13
Pessoal, uma notícia boa para quem liga a essa merda.

Malta que tinha problemas com os rankings e não saiam de iniciado, confirmem aí se houve alguma alteração.
O Administrador esteve a tratar disso e já devem estar todos no ranking certo.

Não dava para fazer uma reformulação dos critérios?

Acho que a ideia até seria algo interessante, mas um combo mais elevado de anos de casa + posts dava outra justiça.

Há malta que anda aqui desde 2005 e que é assídua e outros que passado um ano (ou menos, não sei), viram Eusébio, tira um pouco o significado.

Apenas uma ideia.

O único senão era incentivar ao post count à lá Flavius.

Mano, as coisas vão mudando, estamos sempre abertos a sugestões.
Os rankings antes estavam directamente ligados ao número de amarelos que cada um podia levar até ser expulso, na minha opinião, quando acabámos com isso, os rankings até deixaram de ter importância.
Eu identifico as pessoas mais antigas pelo nick, porque fica na memória, não é pelo ranking.
Mas é uma ideia.
São coisas que podem sempre ser revistas.
Falar em nick e desculpa o Offtopic gigante, existe alguma forma de mudar de nome? Porque olhar para o nick que eu usava com 15 anos é yikes x'D
Escolhi este nick com 12 anos.

E sou branco.

Lido e sigo em frente.
Todos passamos por garotos I guess.
Pelo menos nao é pior, nessa altura tambem usava merdas como "DarkWolf" lmao xD
Mas o "xD" continua presente! 😆

HoMiCiDaL

ja nao passava por tantas emoções contraditórias, desde que a maior kenga da minha escola secundária me sacou um bico e disse que me amava, e no dia a seguir foi para a cama com o meu melhor amigo.

obrigado Cavani por me fazeres reviver a minha meninice!

ViniVini

O cavani só para a semana fica fechado, está a espera da final da champions porque tem um premio a receber...
Vamos manter a calma.

TFFS

Disposto a deixar cair. Huuuuuuuuum...

redeagle7

Citação de: 78Alexandre em 21 de Agosto de 2020, 01:20
Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 01:13
Pessoal, uma notícia boa para quem liga a essa merda.

Malta que tinha problemas com os rankings e não saiam de iniciado, confirmem aí se houve alguma alteração.
O Administrador esteve a tratar disso e já devem estar todos no ranking certo.
Confirmo que houve alteração passei a sénior.

Já agora o seguinte: no outro dia houve um moderador ou admin que pediu para não partilhar largas extensões dos jornais (pelo que entendi). Creio que até que foi por causa de um user que colocou aqui várias páginas de um jornal sobre o negócio Cavani. Entretanto, um user perguntou no CN se alguém tinha uma notícia do Record. Eu partilhei um printscreen somente dessa notícia. Devia ser para aí meia página, do género daquelas análises dos arbitros do Jogo que muitas vezes se partilha. Isto pode-se fazer?

Se postarem uma notícia, não será um problema, mas se postarem um jornal inteiro, é o mesmo problema dos streams, pirataria.

MiguelTrindade

Apenas acho estranho nenhum jornal fazer disso pano de fundo com principal destaque para o Jogo. O jogo adora estas noticias e não apareceu nada.

FKS

Citação de: TFFS em 21 de Agosto de 2020, 01:25
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 01:23
Citação de: DuarteVeríssimo em 21 de Agosto de 2020, 01:22
Qualquer que seja a conclusão desta novels, estas são as negociações mais secretas que alguma vez vi acontecer. A comunicação social está à nora e prova-se a descredibilidade da maior parte dela.

Secretas?

:rir:

Graças ao nosso épico bufo, toda a Europa sabe do negócio.
Achei estranha tanta animosidade no mesmo dia de Otávio Machado para com Tiago Pinto. O gajo pôs o negócio em risco ao abrir a boca, será?

Não, não me parece muito lógica esta teoria

Não sei mas quando toda a gente sabe que estamos a negociar e os valores, fica mais facil para os outros entrarem com uma contraproposta.

Nós eramos a barra. Agora é só meter um pouco acima.

Para além de inflacionar qualquer contratação futura depois desse fracasso...enfim..

Shoky

Citação de: J. Tatum em 21 de Agosto de 2020, 01:26
https://www.record.pt/opiniao/cronistas/sergio-krithinas/detalhe/racional-mas-tardio?ref=HP_Ultimas

No record aparece este artigo de opinião, parece que há poucos minutos. Só consigo ler as primeiras linhas. Alguma coisa relevante?

Fodeu mesmo.

sbremoved_28408

Citação de: ColdSLB em 21 de Agosto de 2020, 01:27
Pessoal o facto do malheiro nao aparecer há muito tempo ... pode significar algo , para não se desbroncar..
Ou então significa somente que tirou uns dias de férias.

Sheu

Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Agosto de 2020, 01:24
Citação de: MasteRed em 21 de Agosto de 2020, 01:23
Citação de: Aka em 21 de Agosto de 2020, 01:22

E volto a perguntar: porque é que o Fireeagle não disse que estava fechado?

Porque o Benfica mandou? Mas que interesse têm nisso? Quando vários disseram que o negócio estava fechado, que vinha para cá, que seria apresentado no dia tal. Que raio de enredo é esse?

Porque não está fechado, simples.
O Fire deu o Luca como fechado por exemplo?
Sim . E no mesmo post confirmou o filho

SCunha11

Passei o dia quase todo fora daqui, já vi que está tudo na mesma.
Mais umas confirmações dos fantanarios, mais lenha para a fogueira do tornou-se difícil da CS, especulação dos que se acham jornalistas mas são jornaleiros...
Se o Cavani não vier o Vieira está fdd, acham mesmo que iria falhar? Ta mais que feito. Que esta treta acabe rápido que o leitinho já azedou.