Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ricardofslp

Chegamos ao último capítulo da história. Tudo está em risco de ruir e aparece o São Vieira aka Negociador Implacável a salvar o negócio

L3GEND

Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2020, 01:33
Tenham calma, amigos.

Já não falta muito para quarta-feira.
Foi o que eu disse da outra vez, o Cavani é o novo D. Sebastião.

Daqui a 100 anos ainda vão existir lendas urbanas, a indicar que ele vai aparecer na Luz numa quarta-feira de nevoeiro para assinar o contrato.

ZICKLER

"Acaba tudo amarelado no SB, devido a um tumulto pior que o dos coletes amarelos em Paris."

😂😂😂😂😂😂😂

Gondoriz

O Benfica que tenha em mãos opções B, C, D, E ,F ,G, ... Que tenha algumas opções caso isto falhe.

MedelíN

Estive a ver o resumo de todos os do PSG desta época, os que o Cavani esteve presente...<br /><br />
Falhou golos à boca da baliza, revelou extrema falta de confiança, pouca atitude e... Espero que não seja este Cavani que venha.
Muito mal em muitas abordagens en lances nomeadamente este foi horrível, ao nível dum Seferovic

78Alexandre

Citação de: ViniVini em 21 de Agosto de 2020, 01:32
<br /><br />

Está aqui para quem quiser ler.
Parece-me mais um artigo de opinião baseado naquilo que a CMTV vem dizendo desde ontem (que o Benfica quer uma resposta, que o negócio pode cair, etc)

fact121

Pera la mas de onde veio a "fonte" do negocio estar arrebentado?

Chepo

Citação de: ViniVini em 21 de Agosto de 2020, 01:32
<br /><br />

Está aqui para quem quiser ler.

Um texto cheio de nada. Opinativo e sem fonte nenhuma. Pyongyang monta hoje o circo, deixa correr durante 2 ou 3 dias, o plot twist deve estar marcado para Segunda.

MrSilva

Agora já não vem? Foda-se
Já era altura do Benfica esclarecer isto, ou vem ou não vem
Está a desgastar a imagem do Benfica, a imagem do jogador e A MINHA PACIÊNCIA CARALHO

FKS

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Agosto de 2020, 01:34
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 01:33
Citação de: Gonçalo Santos em 21 de Agosto de 2020, 01:31
Com o Krithinas  a escrever isso já se sabe que a capa do record vai ser que o Benfica deixou cair o negócio

Dá para abrir o tópico do Tiago Pinto para se ir lá dizer umas verdades?
Porquê o Tiago Pinto?

Porque ele lixou a parte mais importante e a alma do negócio...

Este gajo tem que sair do Benfica. O curriculo dele como diretor desportivo é invejável, no minimo.

Diogo20

Ao menos já não me vou moer com este assunto, cheguei mesmo ao estado de se vier boa, se não vier caguei.

Shoky

O que é que leva um pavão a chibar-se a tudo o que é fonte que o negócio está fechado para horas depois o jogador dizer não ao Benfica?

Expliquem-me que gostaria imenso de saber. Isso e o que faz o senhor no clube de relevante para além de se chibar todo de tudo o que se passa dentro do clube.

piwo

Citação de: Oouroenosso em 21 de Agosto de 2020, 01:34
Pessoal chega disto! Vejam pelo lado positivo!
Se o negócio não resultar e perdermos o Cavani, pelo menos fica na consciencia dos Benfiquistas que proporcionámos umas férias felizes a uma família e amigos em Ibiza, provavelmente livre de custos! A mim estas boas ações enchem-me o coração!

Spoiler
Se o Cavani vier fantástico, se não vier só espero que ele não calhe contra o Benfica na Champions a jogar por um galatasaray desta vida, acredito que não ia querer voltar á luz tão cedo xD
[fechar]

Foi para compensar os casamentos que nao se fizeram este ano, o dinheiro tem de "rolar" ;D

FuzioN

Sinceramente ?

Adeus e um queijo !