Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

poolshark

Citação de: frodriguez em 21 de Agosto de 2020, 11:18
Citação de: Karel Alinho em 21 de Agosto de 2020, 10:41
O mais incrível é termos visto ao longo destas últimas duas semanas a TVI e o Braz a serem os mais lógicos, racionais e credíveis.

E mantiveram esse papel - e bem - em invés de entraram na palhaçada das novelas.

Ficam com os louros e ainda continuam a avançar no trabalho, como por exemplo com a venda do Vinicius.

Sim, podemos discutir a estupidez de comparar Taremi a Cavani ou a questão do João Mário, mas isso é quando entra a necessidade de inflacionar passes. Porquê?

Toda a gente sabe qual a ligação daquela malta à Gestifute. Bebem diretamente da fonte.

É lidar meus amigos, é lidar que pela primeira vez o Brazzers é o único gajo mais bem informado sobre isto.
Ora aí está! RPB tem sido o mais assertivo nesta janela de transferências. Para mim o painel do Mais Transferências é o mais credível. Trabalham bem e fazem uma filtragem rigorosa sem alimentar novelas.

Estamos a ignorar a parte em que o homem dizia que era impossível, ou lá perto de vir, foi de "férias", e voltou a dizer que estava feito, o Braz é que sabe e é o maior?

ivodaniello

Citação de: melmatian em 21 de Agosto de 2020, 11:13
Citação de: Pinguinha em 21 de Agosto de 2020, 11:04
Citação de: melmatian em 21 de Agosto de 2020, 11:00
Citação de: george 20 em 21 de Agosto de 2020, 10:24
Citação de: melmatian em 21 de Agosto de 2020, 10:18
Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2020, 10:15
Citação de: george 20 em 21 de Agosto de 2020, 10:12
Um dado curioso...

O Boavista no primeiro dia após confirmar Javi Garcia, vendeu mais 500 camisolas com o numero 6 e com o seu nome.

Já pagaram a transferência, portanto.

Obviamente que não. Nem dinheiro conseguiram para um ordenado.
Mas secalhar vão vender mais camisolas este ano do Javi, do que no ano passado na totalidade

O merchandising nos clubes portugueses é quase irrelevante. A acreditar no rei-sol, mesmo no Benfica é apenas a 5a fonte de receita.
mas o rei sol queria que o merchandising fosse a principal fonte de receita, a vender camisolas do andré Almeida, do jota e do Tavares ??? Aquela loja do Benfica, há uns meses dava vergonha alheia . Varias vezes comentei isso.

Vários factores para isto. Em primeiro lugar, a % que o Benfica recebe por venda de camisola é baixa, em segundo (e se calhar a principal) os adeptos do Benfica não aderem à compra de merchandising como qq adepto de um clube alemão (por ex).

Já li isto aqui escrito por várias pessoas. Mas nunca percebi a fonte.

Podes-me dizer exactamente onde encontro essa fonte sobre a reduzida percentagem.

Se é só na loja Adidas, se é igualmente online?

É que o Benfica pode ceder ás casas camisolas a 50 e poucos euros.
Mesmo que não ganhasse dinheiro com isto, dos 50 aos 80€ ainda vai uma margem simpática...e ainda juntamos mais 15€ pela personalização.

+1benfiquista

Citação de: Korczak em 21 de Agosto de 2020, 11:19
Sendo logico... este atraso so pode ter uma estrategia....

fechar todos os outros reforços antes do Cavani, porque assim que for fechado todos vao pedir 2x pelos jogadores.

Por outro lado vais atrair mais jogadores e isso joga a favor do Benfica nas negociações com clubes.

Maxell

O mais incrível é termos visto ao longo destas últimas duas semanas a TVI e o Braz a serem os mais lógicos, racionais e credíveis.

E mantiveram esse papel - e bem - em invés de entraram na palhaçada das novelas.

Ficam com os louros e ainda continuam a avançar no trabalho, como por exemplo com a venda do Vinicius.

Sim, podemos discutir a estupidez de comparar Taremi a Cavani ou a questão do João Mário, mas isso é quando entra a necessidade de inflacionar passes. Porquê?

Toda a gente sabe qual a ligação daquela malta à Gestifute. Bebem diretamente da fonte.

É lidar meus amigos, é lidar que pela primeira vez o Brazzers é o único gajo mais bem informado sobre isto.
Ora aí está! RPB tem sido o mais assertivo nesta janela de transferências. Para mim o painel do Mais Transferências é o mais credível. Trabalham bem e fazem uma filtragem rigorosa sem alimentar novelas.
fiquei definitivamente convencido com a notícia de última hora, em directo, da contratação do Carraça

johncleese

Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Agosto de 2020, 11:21
https://www.rtp.pt/noticias/benfica/cavani-esta-atrasado-mas-seguro-pelo-benfica_d1253270

A RTP às 00.42h dá o negócio do Cavani com o Benfica quase perdido, às 9.52h dá o negócio como feito

"Uma coisa é certa: entre os responsáveis encarnados ninguém admite correr o risco de perder o jogador, por este ou aquele detalhe, como confirmou à RTP já esta sexta-feira fonte próxima do clube da Luz."

Dpinhao

Citação de: Riesk em 21 de Agosto de 2020, 11:20
Citação de: Dpinhao em 21 de Agosto de 2020, 11:14
Bem faz o RPB, goste-se dele ou não, que não se põe a inventar

Parei aqui  :D
Se calhar é esse o problema de muita malta, pára e nao pensa. Não falei no geral, falei numa situação particular. O que tu fizeste é o que muitos órgãos de CS fazem... título fora do contexto que em nada tem  ver com o conteudo

Rei

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Agosto de 2020, 11:02
Citação de: Rei em 21 de Agosto de 2020, 10:51
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Agosto de 2020, 10:47
Esta novela veio deixar a nu duas coisas.

Uma é que este clube é de uma chibaria olímpica. Multiplicam-se bufos no sb, nos facebooks, nos painéis da cmtv, onde estão pelo menos 3. Passa tudo cá para fora.

Há um programa de scouting de chibos, o iChibos. Tiago Pinto está lá muito bem referenciado como um bufo con mucha pegada.

Outra é a credibilidade de todo e qualquer orgão de comunicação social, reduzida a pouco mais que 0 com esta novela Cavani. Os mesmos que há 9 horas dizem que Cavani tinha recusado a proposta, dizem agora que está seguro. Não se safa um. Credibillidade no lodo.

Eu acho o contrário. Acho que o Benfica já sabe bastante bem qual vai ser o desfecho de tudo isto e anda a trollar a CS. A CS parece estar a receber infos contraditorias.

A RTP disse que se tinha complicado, passado umas horas diz que ficou fechado. ;D ;D ;D

A CMTV tem sido de todos a pior, diz uma coisa diferente todos os dias. Ainda me lembro quando dizia que faltava o 'sim' do Vieira. LOL

Também não percebeste. Eu não disse que a cmtv sabia alguma coisa. Eu disse que havia chibos nos painéis da tv. Só na cmtv tens 3. Depois tens imensa gente aqui no sb e fora do sb que sabe claramente mais do que deveria saber.

O Fire já disse que não trabalha no Benfica nem em nenhuma empresa relacionado com o Benfica. E no entanto sabe tudo o que se passa lá dentro.

O cosme 1904 sabia tudo sobre as viagens do Cavani e datas.

Entre outros. Nos facebooks tens mais ums quantos a quem bufam as coisas.

Iato deveria acontecer? Como é que se vai blindar o clube se tanta gente sabe de tanta coisa? Impossível.

Basta uma pessoa receber infos de dentro para outras depois saberem. A info espalha-se num abrir e fechar de olhos. Neste caso penso mesmo que seja a CS a inventar tendo em conta a quantidade de vezes que se contradizem.

O Cosme o que disse tinha sido dito no Uruguai horas antes, podem ter sido pessoas ligadas ao Cavani a dar essa info.

Mesmo admitindo que o Benfica tem um rato a passar infos, a CS inventa demasiado. Basta ver as noticias todos os dias para se perceber.

Polaco

O Octávio o que queria era vir para o Benfica. Já não veio da primeira vez, porque a Direcção assustou-se com a reacção dos sócios entre outros sítios aqui no SB.
Mesmo agora deve ter tentado, mas não conseguiu.
O Tiago Pinto, é um alvo que de repente, não se percebe bem, porque as funções que o Octávio quereria ter, não incluiriam de certeza andar a negociar jogadores.
Aliás, ele anda tão devagar que até lá chegar, perdiam-se todas as contratações.
Mas é bom que as pessoas expressem o que pensam do Octávio, não vá o Diabo tecê-las .....
Eu sou totalmente de deixar as direcções ( e os governos ) actuar durante os mandatos, e depois nas eleições é que se escolhem novos. Mas se esta miserável pata-choca viesse para o Benfica, deixava de pensar assim. Faria tudo o que pudesse para o pôr fora, porque cada segundo deste vendido no Clube seria um desastre.

iSLBenfica

Então a RTP dá uma notícia em primeira mão à meia noite a dizer que o Cavani não aceitou a proposta do Benfica, que é praticamente impossível de fechar o negócio e o Benfica já procura alternativas.

E agora as 9h da manhã a mesma RTP diz que está seguro, só falta esclarecer o atraso?

TóZé75

Vejamos, o jogador está contratado pois os cartilheiros do Porto já estão em marcha a dizer que o valor do salário do Jogador é uma barbaridade, vai levar o Benfica à falência etc.

Se recordam o ano passado o RDT veio como jogador caro, logo vieram os cartilheiros e YoungBoys a denegrir a imagem do jogador, depois não marcava era caro, bombardeado por todos os lados, até se riam nos programas mas o Benfica ganhava e jogava por vezes bem mas o RDT não marcava e isso era impensável para um jogador tão caro... mas se recordam o Benfica (treinador) cedeu e tirou do campo, deixou de ser titular no 11, o Benfica começou a jogar pior o Vinicius deixou de marcar golos e Benfica caiu de produção e começou a jogar mal... o RDT foi revendido.

Estamos a começar no mesmo, uma vez que as histórias dos emails já se percebeu que já não pega, as denuncias anónimas à PJ e depois com a conveniência dos jornalixos também já está gasta. (ainda me recordo do CM Jornal dizer que o tablet do LFV foi arrependido e que agora se ia saber tudo...)

Agora é o Cavani o salário, como já se percebeu vai ser jogador do Benfica é o salário que lhes provoca comichões nos tomates... como foi com o Vertonghen que vinha ganhar 3.5 Limpos por mes pois tinha pedido ao Patético Clube do Lumiar 3M logo teria de ser mais... pois mais uma viola no saco...

Depois como ainda vamos contratar mais jogadores lá vem a historia do investimento, que até agora estamos com cerca de 60M ou seja a falência, o maior investimento de sempre a pressão de ganhar, a pressão de ser o sucessor de Jonas... ou seja a pressão no Waldschmidt pois já sabem que no Cavani é para esquecer está se a cagar para isso, são jogadores experientes como o Jonas...

e Já começou.... com

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1567933/sucessao-de-jonas-ja-custou-mais-de-50-milhoes-ao-benfica?utm_medium=email&utm_source=gekko&utm_campaign=daily&guid=07b393f9-23f2-11e5-91ae-002590476e88

Tanta mentira...

"Sucessão de Jonas já custou mais de 50 milhões ao Benfica"

MENTIRA

O Jonas jogava a 2 avançado, ou seja atrás do PL.

Jogadores

Jonas - J Felix - RTD - Chiquinho - Waldschmidt - Isto SA

Mitro - Ferreyra - Castilho - Vinicius - Sfero - Diego - Isto PL

Valores - Felix 0
RDT - 20M vendido 20M = 0M
Chiquinho - 3.75M = 4M
Waldschmidt = 15M

OU SEJA MAIS OU MENOS = 20M (até pode faltar mais alguém que me esqueci...)

ou seja no artigo mistura tudo... SA mais PL mais compras sem vendas.... etc..

Se preparem este ano .... iremos voltar ao mesmo...

- Cavani não vinha para o Benfica
- Cavani está se a cagar para O Benfica
- Familia de Cavani quer o Atletico
- Cavani está à espera de uma proposta
- Cavani vai enterrar o Benfica
- Salario de Cavani

- Cavani - Waldschmidt não marca no 1 jogo pelo Benfica, CAVANI Cepo está arrumado, investimento avultado....

Já sabemos está lançado a guerra fora de campo....

AlexanderMostovoi

Citação de: N1c0 em 21 de Agosto de 2020, 11:21
Citação de: AlexanderMostovoi em 21 de Agosto de 2020, 11:14
Sobre Tiago Pinto... E das piores coisas que aconteceu ao Benfica... E um Benfiquista doente, mas tem ZERO nocao de como estar num clube como o Benfica... E o puppeteer do Vieira! Alem disso desbronca-se todo!

Puppeteer ou Puppet?

Mas olha que parece-me que se temos chegado a tantos nomes sonantes recentemente deve-se muito ao trabalho do Tiago Pinto. Parece-me injustiçado por vezes.
Nao lhe retiro o merito do seu trabalho em prol do clube, mas comete erros de palmatoria que coloca muitas vezes em causa o trabalho ate entao realizado.

Quanto ao puppeteer, tens razao, obrigado pela chamada de atencao! E o que da ler tantas alarvidades por aqui! :D

frodriguez

Citação de: Aslio em 21 de Agosto de 2020, 11:20

Alguém tem apontado as pérolas do maistabacao? Para este parceiro ver a assertividade, coerência e imaginação fértil deste painel.
Impossível algum órgão informativo ter 100% de assertividade neste ramo de transferências. Mas basta comparar com as notícias da cofina para entendermos as diferenças.

Androico

Citação de: AlexanderMostovoi em 21 de Agosto de 2020, 11:20
Citação de: Androico em 21 de Agosto de 2020, 11:18
Citação de: AlexanderMostovoi em 21 de Agosto de 2020, 11:14
Sobre Tiago Pinto... E das piores coisas que aconteceu ao Benfica... E um Benfiquista doente, mas tem ZERO nocao de como estar num clube como o Benfica... E o puppeteer do Vieira! Alem disso desbronca-se todo!
Com a excepção do facto de ser benfiquista doente, o resto não é verdade. Aliás, até é mais o contrário daquilo que afirmas.

Claro que sim! Por isso mesmo e que um dos seus amigos mais chegados vai fazendo leak de certas situacoes num grupo de Wattsapp!
Sobre isso não me vou pronunciar.

Agora, isso não tem qualquer relação com as tuas alegações de que é "o puppeteer do Vieira" e de que tem ZERO noção de como estar num clube como o Benfica...

Quanto a isso, posso afirmar que até é o oposto do que afirmas.

profeta isaias

Percebam que um jornal para vender numa novela destas  não pode andar um mês a dizer que vem. As vezes é preciso dizer que não vem ou está tremido