Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Vegeta da Silva Ferreira

Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2020, 20:22
Citação de: fyure em 24 de Julho de 2020, 20:17
Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2020, 20:06
Citação de: |OnE| em 24 de Julho de 2020, 19:59
Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2020, 19:56
Citação de: |OnE| em 24 de Julho de 2020, 19:54
Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2020, 19:53
Citação de: TFFS em 24 de Julho de 2020, 19:34
Citação de: tjdy em 24 de Julho de 2020, 19:31
Nao é comigo, mas por exemplo eu tenho mais ou menos as mensagens desse user que voces falam mas tenho 38 anos, chega ou é só a partir dos 50?! Podem até ter razao que anda aí muito puto mas ás vezes engana...
Idade e QI seriam os critérios. Assim, com a idade evitavam-se putos imbecis e com o QI evitavam-se também infiltrados

Que idade tinhas em 2008?
E a mim não perguntas?

Perguntei a quem escreveu aquilo.
Até parece que a idade é um critério pra separar quem diz merda aqui.
Quanto à parte do QI, não me tinha apercebido que isto era um concurso para o prémio Nobel da física.
Eu percebi.
Acho que era menor quando me registei ;D

Eras tu e se calhar a maioria dos novos registos, fosse nessa altura ou agora.
Há uma mania da perseguição a todo e qualquer iniciado que tenha uma opinião diferente da maioria.
Se em alguns casos pode ter alguma razão de ser, noutros casos não tem, é simplesmente uma opinião diferente que é de salutar...seria aborrecido se todos pensassem da mesma forma.
Alguém novo diz algo diferente e é logo "vai pro fórum do teu clube" ou algo do género e começa um ataque cerrado.
Depois começam as queixinhas porque o tópico está uma merda, mas na verdade os responsáveis por isso acabam por ser os "veteranos".
Grande like nisto. Concordo com o que dizes, e é bom que estás sejam as palavras de um moderador. Talvez façam eco, que às vezes é bem preciso.

Acrescento apenas que, quando somos iniciados, temos que perceber onde estamos. Sei que ninguém as lê, mas passar pelo tópico das regras do fórum é um bom passo. Perceber como a casa funciona, ler e pensar bem antes de escrever as primeiras frases. Depois com a confiança qualquer um goza com o blog...

Se todo o indicado o fizer, certamente que não passará por puto, estúpido, ou ambas as coisas.

Acredita, ser moderador não influencia nada. Já tive este discurso várias vezes e caiu sempre em saco roto.
Curiosamente, nos tempos em que eu era iniciado, ninguém ligava puto aos iniciados.
Ignoravam a malta e raramente construíam um diálogo com o iniciado.
O iniciado ia construindo a sua "posição" no fórum postando regularmente até que sem dar conta já era mais um aqui da malta.
Hoje em dia há duas situações que criam problemas com os iniciados:
1- malta que sente que tem que atacar tudo o que seja iniciado com uma opinião pouco popular.
2- iniciados que mal entram querem criar impacto e dar nas vistas, sofrendo depois as consequências disso.

Ou seja, é um problema que está longe de ser exclusivamente dos iniciados, é um problema da comunidade em geral.

A questão de a malta que se registou mais tarde, como é o meu caso (estou registado há 3 anos), serem iniciados eternamente (tanto quanto sei, deixou de haver promoções no fórum), também pode não ajudar. Nunca se deixa de ser visto como um possível infiltrado...

cepp

Citação de: Vegeta da Silva Ferreira em 25 de Julho de 2020, 12:35
Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2020, 20:22
Citação de: fyure em 24 de Julho de 2020, 20:17
Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2020, 20:06
Citação de: |OnE| em 24 de Julho de 2020, 19:59
Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2020, 19:56
Citação de: |OnE| em 24 de Julho de 2020, 19:54
Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2020, 19:53
Citação de: TFFS em 24 de Julho de 2020, 19:34
Citação de: tjdy em 24 de Julho de 2020, 19:31
Nao é comigo, mas por exemplo eu tenho mais ou menos as mensagens desse user que voces falam mas tenho 38 anos, chega ou é só a partir dos 50?! Podem até ter razao que anda aí muito puto mas ás vezes engana...
Idade e QI seriam os critérios. Assim, com a idade evitavam-se putos imbecis e com o QI evitavam-se também infiltrados

Que idade tinhas em 2008?
E a mim não perguntas?

Perguntei a quem escreveu aquilo.
Até parece que a idade é um critério pra separar quem diz merda aqui.
Quanto à parte do QI, não me tinha apercebido que isto era um concurso para o prémio Nobel da física.
Eu percebi.
Acho que era menor quando me registei ;D

Eras tu e se calhar a maioria dos novos registos, fosse nessa altura ou agora.
Há uma mania da perseguição a todo e qualquer iniciado que tenha uma opinião diferente da maioria.
Se em alguns casos pode ter alguma razão de ser, noutros casos não tem, é simplesmente uma opinião diferente que é de salutar...seria aborrecido se todos pensassem da mesma forma.
Alguém novo diz algo diferente e é logo "vai pro fórum do teu clube" ou algo do género e começa um ataque cerrado.
Depois começam as queixinhas porque o tópico está uma merda, mas na verdade os responsáveis por isso acabam por ser os "veteranos".
Grande like nisto. Concordo com o que dizes, e é bom que estás sejam as palavras de um moderador. Talvez façam eco, que às vezes é bem preciso.

Acrescento apenas que, quando somos iniciados, temos que perceber onde estamos. Sei que ninguém as lê, mas passar pelo tópico das regras do fórum é um bom passo. Perceber como a casa funciona, ler e pensar bem antes de escrever as primeiras frases. Depois com a confiança qualquer um goza com o blog...

Se todo o indicado o fizer, certamente que não passará por puto, estúpido, ou ambas as coisas.

Acredita, ser moderador não influencia nada. Já tive este discurso várias vezes e caiu sempre em saco roto.
Curiosamente, nos tempos em que eu era iniciado, ninguém ligava puto aos iniciados.
Ignoravam a malta e raramente construíam um diálogo com o iniciado.
O iniciado ia construindo a sua "posição" no fórum postando regularmente até que sem dar conta já era mais um aqui da malta.
Hoje em dia há duas situações que criam problemas com os iniciados:
1- malta que sente que tem que atacar tudo o que seja iniciado com uma opinião pouco popular.
2- iniciados que mal entram querem criar impacto e dar nas vistas, sofrendo depois as consequências disso.

Ou seja, é um problema que está longe de ser exclusivamente dos iniciados, é um problema da comunidade em geral.

A questão de a malta que se registou mais tarde, como é o meu caso (estou registado há 3 anos), serem iniciados eternamente (tanto quanto sei, deixou de haver promoções no fórum), também pode não ajudar. Nunca se deixa de ser visto como um possível infiltrado...

Eu inscrevi-me no tempo do RV e sou capitão

San Lucas

Será que isto vai passar para o Geral antes ou depois de atingir as 1000 páginas?  :confused:

o Noruego

Citação de: San Lucas em 25 de Julho de 2020, 12:41
Será que isto vai passar para o Geral antes ou depois de atingir as 1000 páginas?  :confused:

depois

xiribiti

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 25 de Julho de 2020, 12:30
Citação de: brunocostaslb2011 em 25 de Julho de 2020, 10:52
Sem saber nada ao certo mas a expressão do Malheiro sempre que ontem falavam do Cavani  era a expressao do tipo esperem mais uns dias e talvez possam ficar surpreendidos

Principalmente as 22:18 ontem (para quem tiver box)

Isso não terá sido de já ter enfardado uns copos?

djhifi

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 25 de Julho de 2020, 12:30
Citação de: brunocostaslb2011 em 25 de Julho de 2020, 10:52
Sem saber nada ao certo mas a expressão do Malheiro sempre que ontem falavam do Cavani  era a expressao do tipo esperem mais uns dias e talvez possam ficar surpreendidos

Principalmente as 22:18 ontem (para quem tiver box)

Sim eu também vi. Vale o que vale mas achei muito suspeito. Ele não costuma ter aquele tipo de reações.

Ghost.Of.Red

Citação de: RicardoSR em 25 de Julho de 2020, 12:05
só uma vitoria num jogo da champions é 2.7M e um jogador destes pode fazer claramente a diferença, correndo bem uma fase de grupos da champions com ele a poder ser decisivo em alguns jogos, fica pago e dá retorno financeiro.

Lá está.

Haja visão e não se seja merceeiro como por norma é a direção do nosso clube

Iron Mask

 "Cavani não será jogador do Benfica"

Agora mesmo na esgoto TV

Ghost.Of.Red

Citação de: xiribiti em 25 de Julho de 2020, 12:43
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 25 de Julho de 2020, 12:30
Citação de: brunocostaslb2011 em 25 de Julho de 2020, 10:52
Sem saber nada ao certo mas a expressão do Malheiro sempre que ontem falavam do Cavani  era a expressao do tipo esperem mais uns dias e talvez possam ficar surpreendidos

Principalmente as 22:18 ontem (para quem tiver box)

Isso não terá sido de já ter enfardado uns copos?

Pah eu não acho. Ele estava com uma cara de gozo

Ghost.Of.Red

Citação de: Iron Mask em 25 de Julho de 2020, 12:46
"Cavani não será jogador do Benfica"

Agora mesmo na esgoto TV

Notícia Record.

Sabem bola

Red Eagle_90

Citação de: xiribiti em 25 de Julho de 2020, 12:43
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 25 de Julho de 2020, 12:30
Citação de: brunocostaslb2011 em 25 de Julho de 2020, 10:52
Sem saber nada ao certo mas a expressão do Malheiro sempre que ontem falavam do Cavani  era a expressao do tipo esperem mais uns dias e talvez possam ficar surpreendidos

Principalmente as 22:18 ontem (para quem tiver box)

Isso não terá sido de já ter enfardado uns copos?
Foi tudo junto :rir:

Davidslb04

Agora na cm tv

Cavani não será jogador do Benfica

fabioesg

Era o que o Benfica precisava para de uma vez por todas conseguir alguma notoriedade no futebol mundial, porque com as miseráveis campanhas europeias dos últimos anos, seria a meu ver uma excelente aposta para a imagem do clube e principalmente para o campeonato nacional.

djhifi

Citação de: Iron Mask em 25 de Julho de 2020, 12:46
"Cavani não será jogador do Benfica"

Agora mesmo na esgoto TV

"A noticia foi confirmada a Record por fonte oficial do Benfica" A mesma lenga-lenga que levou o João Malheiro a quase gritar ontem na CMTV a gozar/desmentir a tal "fonte oficial".

Bros

Citação de: brunocostaslb2011 em 25 de Julho de 2020, 10:52
Sem saber nada ao certo mas a expressão do Malheiro sempre que ontem falavam do Cavani  era a expressao do tipo esperem mais uns dias e talvez possam ficar surpreendidos

Não digas isso ao Ghost que o coração dele não aguenta tanta emoção