Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

djhifi

#11490
Citação de: Davidslb04 em 25 de Julho de 2020, 12:49
Agora na cm tv

Cavani não será jogador do Benfica

Estão a repetir a mesma noticia de quinta-feira da "fonte oficial" ... Vale o que vale, mas é requentado e nada de novo. Os jornalistas da CMTV estão totalmente às escuras sobre isso. Já desmentiram, já disseram que está em cima da mesa, e agora estão a colocar noticias no micro-ondas para encher segmentos do jornal.

Cob92

Porque o Cavani ? Quando temos o capitão pizzidane a brilhar na Europa com a camisola do Benfica sempre a defender o simbolo.

Porque o Cavani ? Divide-se o dinheiro que iríamos dar ao Cavani e contratamos 3 outros jogadores qualquer porque o dinheiro è pouco.

Porque o Cavani ? Não vamos ganhar dinheiro com ele, relembrar que o principal foco do Benfica è ganhar dinheiro todo o resto è bônus.

Fabiuh21

Citação de: S-Line em 25 de Julho de 2020, 11:22
A única vantagem que vejo disto tudo é o facto de termos tido uma armada de sul americanos que podem perfeitamente falar com o rapaz . Se realmente existir uma abordagem.
Di Maria , Saviola , Aimar , Cardozo , Salvio ... tenho pena é os conterrâneos Maxi e Cristian Rodriguez , tivessem optado pela facada .
A pedir opinião vai se basear sempre em Coates ou Di Maria que são colegas de equipa e os que têm a realidade mais próxima do clube, e assim sendo se fosse por isso não seria por aí que ele não vinha.

vince1987

Citação de: Vegeta da Silva Ferreira em 25 de Julho de 2020, 12:35
Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2020, 20:22
Citação de: fyure em 24 de Julho de 2020, 20:17
Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2020, 20:06
Citação de: |OnE| em 24 de Julho de 2020, 19:59
Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2020, 19:56
Citação de: |OnE| em 24 de Julho de 2020, 19:54
Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2020, 19:53
Citação de: TFFS em 24 de Julho de 2020, 19:34
Citação de: tjdy em 24 de Julho de 2020, 19:31
Nao é comigo, mas por exemplo eu tenho mais ou menos as mensagens desse user que voces falam mas tenho 38 anos, chega ou é só a partir dos 50?! Podem até ter razao que anda aí muito puto mas ás vezes engana...
Idade e QI seriam os critérios. Assim, com a idade evitavam-se putos imbecis e com o QI evitavam-se também infiltrados

Que idade tinhas em 2008?
E a mim não perguntas?

Perguntei a quem escreveu aquilo.
Até parece que a idade é um critério pra separar quem diz merda aqui.
Quanto à parte do QI, não me tinha apercebido que isto era um concurso para o prémio Nobel da física.
Eu percebi.
Acho que era menor quando me registei ;D

Eras tu e se calhar a maioria dos novos registos, fosse nessa altura ou agora.
Há uma mania da perseguição a todo e qualquer iniciado que tenha uma opinião diferente da maioria.
Se em alguns casos pode ter alguma razão de ser, noutros casos não tem, é simplesmente uma opinião diferente que é de salutar...seria aborrecido se todos pensassem da mesma forma.
Alguém novo diz algo diferente e é logo "vai pro fórum do teu clube" ou algo do género e começa um ataque cerrado.
Depois começam as queixinhas porque o tópico está uma merda, mas na verdade os responsáveis por isso acabam por ser os "veteranos".
Grande like nisto. Concordo com o que dizes, e é bom que estás sejam as palavras de um moderador. Talvez façam eco, que às vezes é bem preciso.

Acrescento apenas que, quando somos iniciados, temos que perceber onde estamos. Sei que ninguém as lê, mas passar pelo tópico das regras do fórum é um bom passo. Perceber como a casa funciona, ler e pensar bem antes de escrever as primeiras frases. Depois com a confiança qualquer um goza com o blog...

Se todo o indicado o fizer, certamente que não passará por puto, estúpido, ou ambas as coisas.

Acredita, ser moderador não influencia nada. Já tive este discurso várias vezes e caiu sempre em saco roto.
Curiosamente, nos tempos em que eu era iniciado, ninguém ligava puto aos iniciados.
Ignoravam a malta e raramente construíam um diálogo com o iniciado.
O iniciado ia construindo a sua "posição" no fórum postando regularmente até que sem dar conta já era mais um aqui da malta.
Hoje em dia há duas situações que criam problemas com os iniciados:
1- malta que sente que tem que atacar tudo o que seja iniciado com uma opinião pouco popular.
2- iniciados que mal entram querem criar impacto e dar nas vistas, sofrendo depois as consequências disso.

Ou seja, é um problema que está longe de ser exclusivamente dos iniciados, é um problema da comunidade em geral.

A questão de a malta que se registou mais tarde, como é o meu caso (estou registado há 3 anos), serem iniciados eternamente (tanto quanto sei, deixou de haver promoções no fórum), também pode não ajudar. Nunca se deixa de ser visto como um possível infiltrado...

Eu só estou inscrito desde 2015 e sigo o fórum desde 2008 , depois decidi registar-me por intermédio de um amigo daqui , só comecei a escrever 1 ou 2 anos depois com regularidade... e só porque gosto do PSC ouvi de tudo aqui , mas olha respondi a quem tinha de responder e agora continuo a defender o PSC mas ninguém ponha em causa o meu benfiquismo , existe malta aqui que é só parva porque sim , outros implicam porque a vida corre mal, mas existe muito pessoal porreiro e dá sempre para tirar e travar conhecimentos e quando digo isto refiro-me também aos moderadores.

JMedeiros

Citação de: Fabiuh21 em 25 de Julho de 2020, 12:57
Citação de: S-Line em 25 de Julho de 2020, 11:22
A única vantagem que vejo disto tudo é o facto de termos tido uma armada de sul americanos que podem perfeitamente falar com o rapaz . Se realmente existir uma abordagem.
Di Maria , Saviola , Aimar , Cardozo , Salvio ... tenho pena é os conterrâneos Maxi e Cristian Rodriguez , tivessem optado pela facada .
A pedir opinião vai se basear sempre em Coates ou Di Maria que são colegas de equipa e os que têm a realidade mais próxima do clube, e assim sendo se fosse por isso não seria por aí que ele não vinha.
ou David Luiz tambem

mikedoom

Pelo que sei Cavani esteve com pé e meio no Benfica e o Patético de Madrid intrometeu-se, de novo, vamos ver o que dá a novela, mas não estou confiante!

djhifi

Citação de: mikedoom em 25 de Julho de 2020, 13:01
Pelo que sei Cavani esteve com pé e meio no Benfica e o Patético de Madrid intrometeu-se, de novo, vamos ver o que dá a novela, mas não estou confiante!

Duvido disto sobretudo porque já ouvi alguém na TV dizer que as relações entre esse clube e os representantes de Cavani não ficaram muito boas depois das negociações falharem por questões financeiras. Claro que isto foi pré-COVID.
Mas eles iam tentá-lo novamente?
No futebol não há impossiveis claro...

JMedeiros

Citação de: mikedoom em 25 de Julho de 2020, 13:01
Pelo que sei Cavani esteve com pé e meio no Benfica e o Patético de Madrid intrometeu-se, de novo, vamos ver o que dá a novela, mas não estou confiante!
puta que os pariu, clube que podia acabar, que não fazia falta nenhuma...

HeijiHattori

Citação de: mikedoom em 25 de Julho de 2020, 13:01
Pelo que sei Cavani esteve com pé e meio no Benfica e o Patético de Madrid intrometeu-se, de novo, vamos ver o que dá a novela, mas não estou confiante!
Para agradecer nos vendemos-lhe o Ruben Dias por 20M.

MasteRed

O Presidente do Atlético chamou o Cavani de mercenário e que com ele não nunca jogaria lá.

Agora vão tentar de novo. Faz sentido.

djhifi

#11500
Citação de: MasteRed em 25 de Julho de 2020, 13:07
O Presidente do Atlético chamou o Cavani de mercenário e que com ele não nunca jogaria lá.

Agora vão tentar de novo. Faz sentido.

Isto. Bem me parecia que as coisas não tinham ficado nada bem..

HeijiHattori

Citação de: MasteRed em 25 de Julho de 2020, 13:07
O Presidente do Atlético chamou o Cavani de mercenário e que com ele não nunca jogaria lá.

Agora vão tentar de novo. Faz sentido.
Não foi mercenario.

Disse que os que estavam proximos do Cavani, queriam roubar o clube. Chamou de ladrão.

MasteRed

Citação de: HeijiHattori em 25 de Julho de 2020, 13:10
Citação de: MasteRed em 25 de Julho de 2020, 13:07
O Presidente do Atlético chamou o Cavani de mercenário e que com ele não nunca jogaria lá.

Agora vão tentar de novo. Faz sentido.
Não foi mercenario.

Disse que os que estavam proximos do Cavani, queriam roubar o clube. Chamou de ladrão.

Mercenário. Ladrão. Tudo adjectivos que hoje em dia um gajo gosta de receber.

Principalmente a massa adepta e a opinião que formam sobre ele.

JeSuisÉder

Citação de: HeijiHattori em 25 de Julho de 2020, 13:10
Citação de: MasteRed em 25 de Julho de 2020, 13:07
O Presidente do Atlético chamou o Cavani de mercenário e que com ele não nunca jogaria lá.

Agora vão tentar de novo. Faz sentido.
Não foi mercenario.

Disse que os que estavam proximos do Cavani, queriam roubar o clube. Chamou de ladrão.

Ainda pior

:2funny:

2fenix2die

Citação de: Chelas em 25 de Julho de 2020, 11:45
Citação de: ROBINHO em 24 de Julho de 2020, 22:52
O Cavani não dá retorno financeiro, nem tem de dar, para isso se vendem os Felixes e Renatos aos fim de 6 meses.



O Cavani vem dar aquilo que o Jonas deu, retorno desportivo, títulos muitos títulos e como tem mais nome e qualidade que o Jonas vem dar a projeção europeia que tanto tem feito falta nos últimos anos.

A ver se alguns ignorantes aprendem alguma  coisa com o que escreveste e bem.

Permitam-me acrescentar que um jogador que dá retorno desportivo, dá sempre retorno financeiro, como foi o caso do Jonas.

Passo a explicar, as vitorias dão títulos, e esse títulos dão dinheiro (entrada directa na champions) depois nos contratos que tens com patrocinadores (Adidas, Fly Emirates, etc) tens sempre clausulas e objectivos que se fores campeão ou passares uma fase de grupos da Champions recebes determinada verba.

Por isso um jogador como o Jonas ou como o Cavani traz sempre muito retorno financeiro, porque depois vais ter mais gente a ir ao estádio (bilhetica, RED PASS, comes e bebes,etc) para os ver, vais vender mais merchandise (camisolas, cachecóis,etc), vais ter um cachet maior nos torneios de pre-época por ter um jogador como o Cavani, etc, etc,

A muitas maneiras de um jogador dar retorno financeiro sem ser através da sua venda, um grande jogador se calhar gera mais retorno de outras formas do que através da venda pura!