Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

djhifi

Citação de: MasteRed em 25 de Julho de 2020, 13:11
Citação de: HeijiHattori em 25 de Julho de 2020, 13:10
Citação de: MasteRed em 25 de Julho de 2020, 13:07
O Presidente do Atlético chamou o Cavani de mercenário e que com ele não nunca jogaria lá.

Agora vão tentar de novo. Faz sentido.
Não foi mercenario.

Disse que os que estavam proximos do Cavani, queriam roubar o clube. Chamou de ladrão.

Mercenário. Ladrão. Tudo adjectivos que hoje em dia um gajo gosta de receber.

Principalmente a massa adepta e a opinião que formam sobre ele.


:2funny: :2funny:
Mesmo.

HeijiHattori

Citação de: JeSuisÉder em 25 de Julho de 2020, 13:11
Citação de: HeijiHattori em 25 de Julho de 2020, 13:10
Citação de: MasteRed em 25 de Julho de 2020, 13:07
O Presidente do Atlético chamou o Cavani de mercenário e que com ele não nunca jogaria lá.

Agora vão tentar de novo. Faz sentido.
Não foi mercenario.

Disse que os que estavam proximos do Cavani, queriam roubar o clube. Chamou de ladrão.

Ainda pior

:2funny:
Eu ja nem digo nada.

Ja vi um clube a meter um treinador em tribunal e uns anos mais tarde a contratar esse mesmo treinador.

djhifi

Citação de: HeijiHattori em 25 de Julho de 2020, 13:12
Citação de: JeSuisÉder em 25 de Julho de 2020, 13:11
Citação de: HeijiHattori em 25 de Julho de 2020, 13:10
Citação de: MasteRed em 25 de Julho de 2020, 13:07
O Presidente do Atlético chamou o Cavani de mercenário e que com ele não nunca jogaria lá.

Agora vão tentar de novo. Faz sentido.
Não foi mercenario.

Disse que os que estavam proximos do Cavani, queriam roubar o clube. Chamou de ladrão.

Ainda pior

:2funny:
Eu ja nem digo nada.

Ja vi um clube a meter um treinador em tribunal e uns anos mais tarde a contratar esse mesmo treinador.

Mas o Presidente desse clube chamou o "arguido" de ladrão e/ou mercenário?

JeSuisÉder

Citação de: HeijiHattori em 25 de Julho de 2020, 13:12
Citação de: JeSuisÉder em 25 de Julho de 2020, 13:11
Citação de: HeijiHattori em 25 de Julho de 2020, 13:10
Citação de: MasteRed em 25 de Julho de 2020, 13:07
O Presidente do Atlético chamou o Cavani de mercenário e que com ele não nunca jogaria lá.

Agora vão tentar de novo. Faz sentido.
Não foi mercenario.

Disse que os que estavam proximos do Cavani, queriam roubar o clube. Chamou de ladrão.

Ainda pior

:2funny:
Eu ja nem digo nada.

Ja vi um clube a meter um treinador em tribunal e uns anos mais tarde a contratar esse mesmo treinador.

O Luzes não é um bom exemplo qual seja a situação  ;D

HeijiHattori

Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 13:14
Citação de: HeijiHattori em 25 de Julho de 2020, 13:12
Citação de: JeSuisÉder em 25 de Julho de 2020, 13:11
Citação de: HeijiHattori em 25 de Julho de 2020, 13:10
Citação de: MasteRed em 25 de Julho de 2020, 13:07
O Presidente do Atlético chamou o Cavani de mercenário e que com ele não nunca jogaria lá.

Agora vão tentar de novo. Faz sentido.
Não foi mercenario.

Disse que os que estavam proximos do Cavani, queriam roubar o clube. Chamou de ladrão.

Ainda pior

:2funny:
Eu ja nem digo nada.

Ja vi um clube a meter um treinador em tribunal e uns anos mais tarde a contratar esse mesmo treinador.

Mas o Presidente desse clube chamou o "arguido" de ladrão e/ou mercenário?
Não sei. Mas ha um ano garantiu aos socios que com ele a presidente, esse treinador jamais voltaria ao clube.

AnotherDoom

Citação de: TFFS em 25 de Julho de 2020, 12:00
Essa do "não dá retorno financeiro" também é uma falácia Vieirista.

Porque o Jonas por exemplo deu retorno financeiro.

Porque ganhar títulos ou chegar a fases adiantadas na Champions com golos deste craque daria sim, retorno financeiro pelos prémios de competição. Retorno não comissionável. Dinheiro puro para os cofres do clube. E valorização internacional.

O pessoal em 17 anos ficou com vistas curtas.

Competições europeias, vitórias, títulos, não são retorno financeiro.

Retorno financeiro é vender tudo que se destaca.

djhifi

Citação de: HeijiHattori em 25 de Julho de 2020, 13:14
Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 13:14
Citação de: HeijiHattori em 25 de Julho de 2020, 13:12
Citação de: JeSuisÉder em 25 de Julho de 2020, 13:11
Citação de: HeijiHattori em 25 de Julho de 2020, 13:10
Citação de: MasteRed em 25 de Julho de 2020, 13:07
O Presidente do Atlético chamou o Cavani de mercenário e que com ele não nunca jogaria lá.

Agora vão tentar de novo. Faz sentido.
Não foi mercenario.

Disse que os que estavam proximos do Cavani, queriam roubar o clube. Chamou de ladrão.

Ainda pior

:2funny:
Eu ja nem digo nada.

Ja vi um clube a meter um treinador em tribunal e uns anos mais tarde a contratar esse mesmo treinador.

Mas o Presidente desse clube chamou o "arguido" de ladrão e/ou mercenário?
Não sei. Mas ha um ano garantiu aos socios que com ele a presidente, esse treinador jamais voltaria ao clube.

Bem me parecia. È que, para mim, na escala de gravidade, penso que classificar alguém como mercenário/ladrão, é ligeiramente mais comprometedor do que dizer que pessoa Y com ele, não volta.

Mariols

 :tomates:
Citação de: mikedoom em 25 de Julho de 2020, 13:01
Pelo que sei Cavani esteve com pé e meio no Benfica e o Patético de Madrid intrometeu-se, de novo, vamos ver o que dá a novela, mas não estou confiante!

Se agora, depois de tudo isto, acaba no Atletico...

A contestaçao vai crescer ainda mais.

kramxel²

Espero que, a confirmarem este, comecem já a poupar para a enésima renovação do Pizzi...

JeSuisÉder

Uma coisa que ninguém tem falado é o seguinte, há quanto tempo o Cavani é um jogador livre? Quantos clubes mais ricos que o Benfica e/ou de campeonatos mais competitivos demonstraram interesse nele? e o que é certo é que ainda não assinou por ninguém, por algum motivo será...o Malheiro falou que há contactos à cerca de um mês, e se por acaso já estivesse tudo apalavrado e só faltasse mesmo alguns promenores e o assinar do contrato e ninguém soubesse

::)


GoloDeLetra

Vem o Falcao e nao digam que vao daqui.

Rui Ramone

Cavani a receber cruzamento do Grimaldo e do AA.... imaginem só....

Mariachi

Citação de: JeSuisÉder em 25 de Julho de 2020, 13:22
Uma coisa que ninguém tem falado é o seguinte, à quanto tempo o Cavani é um jogador livre? Quantos clubes mais ricos que o Benfica e/ou de campeonatos mais competitivos demonstraram interesse nele? e o que é certo é que ainda não assinou por ninguém, por algum motivo será...o Malheiro falou que há contactos à cerca de um mês, e se por acaso já estivesse tudo apalavrado e só faltasse mesmo alguns promenores e o assinar do contrato e ninguém soubesse

::)

E que tal o jogador nāo ter pressa e avaliar bem todas as propostas?


Slb098

Citação de: ROBINHO em 24 de Julho de 2020, 22:52
O Cavani não dá retorno financeiro, nem tem de dar, para isso se vendem os Felixes e Renatos aos fim de 6 meses.



O Cavani vem dar aquilo que o Jonas deu, retorno desportivo, títulos muitos títulos e como tem mais nome e qualidade que o Jonas vem dar a projeção europeia que tanto tem feito falta nos últimos anos.
isto.  Comprar jogadores com qualidade, que facam os jovens crescer, e entao essa era aposta certa no seixal, muitos miudos, mas ter jogadores experientes.   

Slb04Sempre