Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

rfirmino9

Citação de: ruio1999 em 21 de Agosto de 2020, 13:18
Citação de: r_slb_v em 21 de Agosto de 2020, 13:16
Um off topic gostoso:
Vocês já devem conheces estas adeptas não?  :smitten:  :cheerleaders:

Sim, e?

Conheço-as e tenho a mesma opinião que tenho do André Pereira quanto jogador: fraco

MiguelTrindade

Sexta-Feira

Citação de: thekillerjp em 21 de Agosto de 2020, 13:21
O Cavani rapou o cabelo e fata de competição fez-lhe mal

Podem estar ali quase 200 euros para o lixo!

Que imbecilidade fazer isto...

luis_m_asa_f

Citação de: poolshark em 21 de Agosto de 2020, 13:20
Citação de: Cavanivensounao em 21 de Agosto de 2020, 12:03
Citação de: Cavanivensounao em 21 de Agosto de 2020, 11:49
Citação de: Vulcan em 21 de Agosto de 2020, 11:45
Citação de: da_silva em 21 de Agosto de 2020, 11:39
Comecem a fazer as encomendas da camisola!

Cavani #9   :bandeira2: :bandeira1:

proponho à moderação atribuir um número a cada fontanário. E depois fazer uma lista.
Senão não consigo decorar os nomes todos, com números é mais facil.

Este user deverá ser o 76º não?

1º Fireeagle
2º savimar
3º da_silva
4º Cosme (não me recordo do nick, o gajo q adivinhou a ida para ibiza

Continuem por favor......

então vamos lá:

1º Fireeagle (ainda nãp se pronunciou)
2º savimar
3º da_silva
4º Cosme (não me recordo do nick, o gajo q adivinhou a ida para ibiza
5º Spoomer (95%)
6º Génio da luz

Continuaaaa (epá Samaris e gajos assim nem vale a pena meter aqui)

Até me spoomei.

Irmão do sporar...um spooma-se, o outro spora-se...

TFFS

Citação de: Kameni45 em 21 de Agosto de 2020, 13:14
Os 10M que se fala são limpos ou brutos? Fala-se num investimento de 60M em 3 anos, que bases de fundamento tem isto?
Eu disse no gozo ao fact121 que alguém ia acreditar nos números dessa notícia. E um pouco de noção?

vermelhoftw

Ai vai o bandido andante salvar o negócio pahahaha nem Estaline carlh nem Estaline...

cepp

jabba

Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 13:20
Citação de: Beto1904 em 21 de Agosto de 2020, 13:13
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 13:06
Ou estão a preparar mesmo, e sem vergonha nenhuma, o grande golpe de salvação do negócio pelo Vieira.

Ou o negócio azedou depois de confirmado pela tesão do mijo dos responsáveis do Benfica e respectiva bufaria.

Seja como for, isto não passa de hoje. Pode sair comunicado até ao inicio da noite a confirmar a queda do negócio e a diabolizar o jogador e o empresário. Ou, hipótese B, continua a correr a dificuldade do negócio em lume brando, até aparecer nova fonte a dar como fechado.

Eu, sem fontes, acho que azedou definitivamente e estamos a assistir ao último capítulo da maior Vieirada da história. Até jato demos para férias do jogador que nos cagou na testa.

Ja percebemos que não gostas do Vieira e ate gostavas que o negocio ardesse para gozar com ele. Mas alguns de nós por aqui somos adeptos do Benfica e não do Vieira e por isso queremos um craque como este no clube.

Já estou farto de ver pessoal como tu usar o tópico Cavani para empurrar as suas agendas a volta das eleições. Tens outros tópicos para discutir isso.

Nada aponta para o que dizes mas força ai continua a espalhar as invenções da Cofina.

Desculpa, querer que cavani venha é o mesmo que querer que Vieira continue nos comandos do Benfica.
Por mim visto que messi está descontente era começar a acenar-lhe com pasteis de Belém a ver se se mostrava interessado. Iria ser uma aposta de markting e de franchising bem mais rentavel que cavani, portanto , podiamos sonhar...

Querer que o negocio de cavani nao aconteça é zelar pelo futuro do Benfica!! O Benfica não é uma Arabia Saudita nem uma MLS!!!
Não é este o caminho...aproveitamento do Benfica para favorecimento pessoal... Não!!!
nunca querer mal ao Benfica para prejudicar o presidente....o benfica acima de tudo e todos.....isso é coisa de osga...disse

FaithNoMore

Tá tão na cara,Vieira o salvador,jogada final do presidente salvou o negócio...

winston1904

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Agosto de 2020, 13:22
Citação de: thekillerjp em 21 de Agosto de 2020, 13:21
O Cavani rapou o cabelo e fata de competição fez-lhe mal

Podem estar ali quase 200 euros para o lixo!

Que imbecilidade fazer isto...

É a família Cavani da Silva Fonseca, muito conhecida lá para os lados da Quarteira.  :crazy2:

Albertini

Citação de: CelsoSLB em 21 de Agosto de 2020, 13:20
Citação de: r_slb_v em 21 de Agosto de 2020, 13:16
Um off topic gostoso:
Vocês já devem conheces estas adeptas não?  :smitten:  :cheerleaders:

Nao sei quem sao, pelo cabelo podiam ser irmas do cabanas mas sao certamente mais bonitas que ele

Irmãs??  Filhas!

jabba

Citação de: FaithNoMore em 21 de Agosto de 2020, 13:23
Tá tão na cara,Vieira o salvador,jogada final do presidente salvou o negócio...
partilho da ideia

TFFS

João Martins continua a mandar sugestões de que o negócio está quase fechado. Acham que faria isto se tivesse caído? :rir:

nwpt