Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

johncleese

O vitor pinto é a única fonte que dá o Cavani como "tremido". Se isso não vos diz algo sobre o que se passa, então não sei...

Beto1904

Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 13:20
Citação de: Beto1904 em 21 de Agosto de 2020, 13:13
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 13:06
Ou estão a preparar mesmo, e sem vergonha nenhuma, o grande golpe de salvação do negócio pelo Vieira.

Ou o negócio azedou depois de confirmado pela tesão do mijo dos responsáveis do Benfica e respectiva bufaria.

Seja como for, isto não passa de hoje. Pode sair comunicado até ao inicio da noite a confirmar a queda do negócio e a diabolizar o jogador e o empresário. Ou, hipótese B, continua a correr a dificuldade do negócio em lume brando, até aparecer nova fonte a dar como fechado.

Eu, sem fontes, acho que azedou definitivamente e estamos a assistir ao último capítulo da maior Vieirada da história. Até jato demos para férias do jogador que nos cagou na testa.

Ja percebemos que não gostas do Vieira e ate gostavas que o negocio ardesse para gozar com ele. Mas alguns de nós por aqui somos adeptos do Benfica e não do Vieira e por isso queremos um craque como este no clube.

Já estou farto de ver pessoal como tu usar o tópico Cavani para empurrar as suas agendas a volta das eleições. Tens outros tópicos para discutir isso.

Nada aponta para o que dizes mas força ai continua a espalhar as invenções da Cofina.

Desculpa, querer que cavani venha é o mesmo que querer que Vieira continue nos comandos do Benfica.
Por mim visto que messi está descontente era começar a acenar-lhe com pasteis de Belém a ver se se mostrava interessado. Iria ser uma aposta de markting e de franchising bem mais rentavel que cavani, portanto , podiamos sonhar...

Querer que o negocio de cavani nao aconteça é zelar pelo futuro do Benfica!! O Benfica não é uma Arabia Saudita nem uma MLS!!!
Não é este o caminho...aproveitamento do Benfica para favorecimento pessoal... Não!!!

Ai esta o melhor exemplo.

É impossível argumentar isto, porque se Cavani vem então é um negocio horrível, só propaganda pas eleições. Alias ate é melhor não ter Cavani so por causa das eleições, que se foda um gajo gostar de futebol e ter uma boa equipa pa ver.

E se Cavani ja não vem po Benfica, então ai perdemos tempo, Vieira não sabe negociar etc

Enfim voces acabam sempre por ser os únicos com razão

MrFire

FaithNoMore

Citação de: TFFS em 21 de Agosto de 2020, 13:25
João Martins continua a mandar sugestões de que o negócio está quase fechado. Acham que faria isto se tivesse caído? :rir:

Por acaso quando se dizia que o Waldschmidt estava tremido ele pôs essa storie com a musica Luka da Suzanne Vega,agora hoje põe  a la isla bonita a puxar a Ibiza.

Karel Alinho

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 13:19
Citação de: Karel Alinho em 21 de Agosto de 2020, 13:15
Ou estão a preparar mesmo, e sem vergonha nenhuma, o grande golpe de salvação do negócio pelo Vieira.

Ou o negócio azedou depois de confirmado pela tesão do mijo dos responsáveis do Benfica e respectiva bufaria.

Seja como for, isto não passa de hoje. Pode sair comunicado até ao inicio da noite a confirmar a queda do negócio e a diabolizar o jogador e o empresário. Ou, hipótese B, continua a correr a dificuldade do negócio em lume brando, até aparecer nova fonte a dar como fechado.

Eu, sem fontes, acho que azedou definitivamente e estamos a assistir ao último capítulo da maior Vieirada da história. Até jato demos para férias do jogador que nos cagou na testa.

Ja percebemos que não gostas do Vieira e ate gostavas que o negocio ardesse para gozar com ele. Mas alguns de nós por aqui somos adeptos do Benfica e não do Vieira e por isso queremos um craque como este no clube.

Já estou farto de ver pessoal como tu usar o tópico Cavani para empurrar as suas agendas a volta das eleições. Tens outros tópicos para discutir isso.

Nada aponta para o que dizes mas força ai continua a espalhar as invenções da Cofina.

Sem querer fazer de advogado de ninguém...mas atiraste completamente ao lado na tua análise.

Basta ler os posts do Shoky atentamente. A questão desse último post é apenas emocional, o que se compreende nesta fase em que poucos já têm paciência para esta história.

Não é emocional. Todas as fontes deram marcha atrás de ontem para hoje. Os berros de "está fechado" deram lugar a segredados "o negócio ardeu".

E isto só pode resultar de duas coisas. Ardeu mesmo. Ou é a estrutura a passar essa mensagem para embelezar o papel do Vieira. Não há mais nenhuma hipótese neste momento.

Como não vi nenhuma fonte a desconfirmar o negócio, daí a questão emocional. Porque não vejo mesmo mais nada a não ser a parvoíce do arraial montado na CS portuguesa. De resto, tudo aponta para um empolamento do papel do Vieira como o Salvador do Negócio, o que até temos discutido aqui na última semana. E até temos previsto determinadas notícias que surgiriam até hoje/amanhã.

Portanto, nada se alterou. É mesmo um jogo de histerismo montado pela comunicação eleitoral.

Rei

Citação de: FaithNoMore em 21 de Agosto de 2020, 13:23
Tá tão na cara,Vieira o salvador,jogada final do presidente salvou o negócio...

Se for essa a jogada dele, saiu furada. Basta ler a quantidade de vezes que as pessoas escrevem isso.

Kyoto

Citação de: MiguelTrindade em 21 de Agosto de 2020, 13:22
Citação de: cucas10 em 21 de Agosto de 2020, 13:19
Ta quase Carvalho [emoji123][emoji1659][emoji1257]http://cloud.tapatalk.com/s/5f3fbbd4620e0/joaomartinsbenficatv_1598012126844275.mp4

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk
Não consigo abrir
É um video do Instagram do João Martins da BTV com uma foto de ex glórias do Benfica e o tema "'isla bonita" da Maddona como som de fundo

MrFire

Citação de: johncleese em 21 de Agosto de 2020, 13:25
O vitor pinto é a única fonte que dá o Cavani como "tremido". Se isso não vos diz algo sobre o que se passa, então não sei...

O Vitor Pinto é insider da estrutura?

Pedro Nunes 28

Citação de: MrFire em 21 de Agosto de 2020, 13:26
https://www.rtp.pt/noticias/benfica/cavani-esta-atrasado-mas-seguro-pelo-benfica_d1253270

Esta noticia tem 3 horas....a RTP muda de opinião de forma muito brusca.
Hoje em dia ser jornalista é das profissões mais faceis que devem existir......basta dizer primeiro, se é verdade ou não logo se vê !

*GOD*

Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 13:20

Desculpa, querer que cavani venha é o mesmo que querer que Vieira continue nos comandos do Benfica.
Por mim visto que messi está descontente era começar a acenar-lhe com pasteis de Belém a ver se se mostrava interessado. Iria ser uma aposta de markting e de franchising bem mais rentavel que cavani, portanto , podiamos sonhar...

Querer que o negocio de cavani nao aconteça é zelar pelo futuro do Benfica!! O Benfica não é uma Arabia Saudita nem uma MLS!!!
Não é este o caminho...aproveitamento do Benfica para favorecimento pessoal... Não!!!

Não percebo... Juro que não percebo! A vinda do Cavani não é garantia da continuidade do LFV, acredito que possa ganhar alguns votos, mas nada mais do que isso.

Tu preferes perder um jogador de classe mundial com o argumento que ia hipotecar o futuro do Benfica? Ia hipotecar como? Por levar 10M€ por ano? Mal do Benfica se não pode gastar 30M€ numa contratação.

Muita gente quer o LFV fora da presidência, é legítimo, tendo em conta o que se tem vindo a descobrir, mas daí a não querer um jogador como o Cavani no plantel já tresanda a anti-LFV e não a Benfiquista. Não coloco em causa o teu Benfiquismo, nem o de ninguém, mas não querer bons jogadores no plantel para correr com o presidente é altamente criticável.

Vladimiro78

Citação de: Red.rf em 21 de Agosto de 2020, 13:19
Citação de: red_eyes_mafia em 21 de Agosto de 2020, 13:16
em 2030, não percam Vieira e Cavani no Ponto de Encontro

Edição especial, gravada no estabelecimento prisional de Caxias.

Alem de quereres o Presidente preso , agora tambem o Cavani ? Estas mal com a vida ?

lendadelnoche

ah sim... vitor pinto o grande homem sempre muito bem informado

johncleese

Citação de: MrFire em 21 de Agosto de 2020, 13:26

O Vitor Pinto é insider da estrutura?

É um fantoche da propaganda eleitoral

Kyoto

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 13:19
Citação de: Karel Alinho em 21 de Agosto de 2020, 13:15

Sem querer fazer de advogado de ninguém...mas atiraste completamente ao lado na tua análise.

Basta ler os posts do Shoky atentamente. A questão desse último post é apenas emocional, o que se compreende nesta fase em que poucos já têm paciência para esta história.

Não é emocional. Todas as fontes deram marcha atrás de ontem para hoje. Os berros de "está fechado" deram lugar a segredados "o negócio ardeu".

E isto só pode resultar de duas coisas. Ardeu mesmo. Ou é a estrutura a passar essa mensagem para embelezar o papel do Vieira. Não há mais nenhuma hipótese neste momento.
Acredito mais que tenha ardido