Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

lendadelnoche

Citação de: gabiduarte em 21 de Agosto de 2020, 13:06
Anda tudo a dormir .

Ninguém viu o like do Fire
já demoraste muito. denunciado  :police:

Beto1904

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 13:06
Ou estão a preparar mesmo, e sem vergonha nenhuma, o grande golpe de salvação do negócio pelo Vieira.

Ou o negócio azedou depois de confirmado pela tesão do mijo dos responsáveis do Benfica e respectiva bufaria.

Seja como for, isto não passa de hoje. Pode sair comunicado até ao inicio da noite a confirmar a queda do negócio e a diabolizar o jogador e o empresário. Ou, hipótese B, continua a correr a dificuldade do negócio em lume brando, até aparecer nova fonte a dar como fechado.

Eu, sem fontes, acho que azedou definitivamente e estamos a assistir ao último capítulo da maior Vieirada da história. Até jato demos para férias do jogador que nos cagou na testa.

Ja percebemos que não gostas do Vieira e ate gostavas que o negocio ardesse para gozar com ele. Mas alguns de nós por aqui somos adeptos do Benfica e não do Vieira e por isso queremos um craque como este no clube.

Já estou farto de ver pessoal como tu usar o tópico Cavani para empurrar as suas agendas a volta das eleições. Tens outros tópicos para discutir isso.

Nada aponta para o que dizes mas força ai continua a espalhar as invenções da Cofina.

RP89

Citação de: HeijiHattori em 21 de Agosto de 2020, 13:11
Citação de: Dalone em 21 de Agosto de 2020, 13:10
O João Martins tá ansioso... Quando foi o Waldschmidt, meteu a musica "Luka" e agora é a "Isla Bonita".  :2funny:
Uiii vamos roubar o Isla ao Flamengo.

Agora é que eles nos vao odiar!
Mais 4 semanas do Vampeta todo nu nas media socials, como dizia o outro.

Karel Alinho

Citação de: Golo de Weldon em 21 de Agosto de 2020, 13:08
Já devem te jogado cá, mas esta matéria é engraçada.

https://abola.pt/clubes/2020-08-21/benfica-nem-vieira-acreditou-quando-sugeriram-ataque-a-cavani/857754/40

1) Mais uma notícia com lógica de ABola. Começa a chegar o ato final e aos poucos a serem lançadas algumas verdades, se bem que enfiadas no meio do site e completamente engolidas pelo arraial montado noutros OCS.

2) Claramente aposta eleitoral.

3) Eu aposto que todos sabemos já percebemos quem foi o intermediário que falou com o Walter. ;D

ekashi

sergio19azb

Eu ja me tou a cagar se vem ou não
So pedia um comunicado, uma decisão. Isto de andar a adiar e a brincar com os benfiquistas, é o que mais me fode.

É um jogador tremendo, se nao temos capacidade, se não quer vir, que de admita. Vem outro, simples!

tiag1slb

Citação de: The Eagle 10 em 21 de Agosto de 2020, 13:10
Citação de: Mats_Magnusson em 21 de Agosto de 2020, 13:06
Esta notícia d'A Bola está qualquer coisa...  ;D

"Muitos benfiquistas não acreditaram que o Benfica pudesse almejar a contratação de um jogador da craveira de Edinson Cavani e, segundo apurou A BOLA, nem sequer o próprio presidente do clube da Luz, Luís Filipe Vieira, levou a sério essa possibilidade quando pela primeira vez lhe foi sugerida tal hipótese.

A ideia de tentar o avançado internacional uruguaio foi semeada em janeiro, durante a janela de inverno, e nasceu a partir das notícias que logo em dezembro davam conta de que o jogador de 33 anos ainda não tinha proposta para renovar contrato com o PSG.

E estaria por isso insatisfeito no clube, desiludido com a forma como estava a ser tratado o processo da sua continuidade ao abrigo do estatuto de melhor marcador da história do clube parisiense. Isto, também, misturado com o desgaste pelos episódios de balneário e até dentro das quatro linhas com Neymar, com quem andou às turras muito tempo.

DA UTOPIA À REALIDADE

Da primeira vez que tal foi sugerido, porém, Vieira... riu-se. Não queria acreditar em tal possibilidade e  nem sequer estava disposto a tentar, imaginando que jamais o jogador estivesse disposto a tal e que até poderia cair no ridículo se a informação viesse a público, julgando-a utopia.

Todavia, e  percebido o contexto que rodeava Cavani, a ideia foi germinando na cabeça de Vieira e a forma desastrosa como as águias concluíram a época foi o clique para se decidir por voo picado sobre o jogador, isto depois de ter percebido, através de contactos com o irmão de Cavani, Walter Guglielmone, que valia a pena sonhar, porque o avançado não fechava portas. Era tudo questão de números... Que são mesmo a parte mais difícil, sobretudo pela tal engenharia que Vieira montou para satisfazer as pretensões de Cavani, que pode vir a auferir €30 M pelos três anos de contrato, mais prémio de assinatura que dependerá do vencimento/época que vier a ser acertado, podendo chegar aos €8 M."

https://www.abola.pt/nnh/2020-08-21/nem-vieira-acreditou-quando-sugeriram-ataque-a-cavani/857754
Que noticia de merda, não diz absolutamente, é só historias da carochinha.
Abola já foi um jornal de referência.

Hoje em dia é um lixo, nem posso considerar um jornal.

A noticia é verdade!!! Vieira achava que era uma utopia e quis confirmar pessoalmente essa utopia.

Onde está a mentira ? :o

ruio1999

Citação de: 33_5_25 em 21 de Agosto de 2020, 13:12
Vou para Ibiza Domingo, algum recado para o EC#9?
Ele nesse dia deve estar a vir para cá.  :cool2:

E digo isto sem ter fontes, só feeling.

Kameni45

Os 10M que se fala são limpos ou brutos? Fala-se num investimento de 60M em 3 anos, que bases de fundamento tem isto?

ItsY2Inferno

O Shoky também disse que o JJ ia passar a perna ao Benfica....

Bem vindo Cavani

Shoky

Citação de: FreddyAduFan em 21 de Agosto de 2020, 13:12
Citação de: Dalone em 21 de Agosto de 2020, 13:10
O João Martins tá ansioso... Quando foi o Waldschmidt, meteu a musica "Luka" e agora é a "Isla Bonita".  :2funny:

esse é outro que a confirmar-se que o Cavani nao vem devia ter vergonha do que andou a fazer durante semanas. Como funcionario do clube devia era estar caladinho e nao a fazer teases sobre o assunto.

Esse show off é promovido pela estrutura de papel. E contribui para sermos um clube absolutamente miserável na gestão de expectativas.

ColdSLB

Citação de: GGG em 21 de Agosto de 2020, 13:04
Citação de: ColdSLB em 21 de Agosto de 2020, 13:00
Citação de: The Eagle 10 em 21 de Agosto de 2020, 12:48
Um dos Cartilheiros da VTV diz que o Benfica vai deixar cair o negócio dentro dias, o José Manuel Antunes à Bola Branca.
Isso so me faz achar que esta mais perto, esse tambem disse o jesus nao vinha.

Mas pergunto eu? Mas é preciso para dizer adeus, esperar uma serie de dias? Que estupidez é essa? Eu quando vou a uma loja, se me pedirem 1000 € por uma televisão, só tenho duas soluções ou digo que sim ou não.
No meu entender , está é nesta altura a inventar valores , entao esta agora dos 20 milhoes brutos mais vale reformar-se se nem o psg lhe pagava isso , quem e que paga? nem na china , a coisa está feita cada vez tenho mais a certeza.

Gondoriz

Citação de: Beto1904 em 21 de Agosto de 2020, 13:13
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 13:06
Ou estão a preparar mesmo, e sem vergonha nenhuma, o grande golpe de salvação do negócio pelo Vieira.

Ou o negócio azedou depois de confirmado pela tesão do mijo dos responsáveis do Benfica e respectiva bufaria.

Seja como for, isto não passa de hoje. Pode sair comunicado até ao inicio da noite a confirmar a queda do negócio e a diabolizar o jogador e o empresário. Ou, hipótese B, continua a correr a dificuldade do negócio em lume brando, até aparecer nova fonte a dar como fechado.

Eu, sem fontes, acho que azedou definitivamente e estamos a assistir ao último capítulo da maior Vieirada da história. Até jato demos para férias do jogador que nos cagou na testa.

Ja percebemos que não gostas do Vieira e ate gostavas que o negocio ardesse para gozar com ele. Mas alguns de nós por aqui somos adeptos do Benfica e não do Vieira e por isso queremos um craque como este no clube.

Já estou farto de ver pessoal como tu usar o tópico Cavani para empurrar as suas agendas a volta das eleições. Tens outros tópicos para discutir isso.

Nada aponta para o que dizes mas força ai continua a espalhar as invenções da Cofina.

:estrelas:

Diogo Brito

Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 02:36
Portanto, o Vieira só agora se apercebeu dos custos.
Esqueceu-se de ir somando as parcelas.
É tipo eu no supermercado, quando me dão a conta final, apanho cada susto.
Isso é porque vais com fome às compras.

Darkboy

Citação de: Lebohang Mokoena em 21 de Agosto de 2020, 13:12
Citação de: LECN em 21 de Agosto de 2020, 11:35
Tou confuso, porque é que houve iniciados a passar diretamente para Eusébios?

Foram promovidos ao plantel principal do fórum.

Eu por exemplo fui promovido a Sénior, terei que rodar um ano no Fórum AutoHoje.
Boa sorte amigo.

Quando voltares esperamos que estejas à altura do enorme KRF.