Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Julião Veiga

Citação de: gabiduarte em 21 de Agosto de 2020, 13:06

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Borsalin

Boa tarde, malta.

Já alguém do Benfica foi buscar o gajo?

FreddyAduFan

Citação de: Kameni45 em 21 de Agosto de 2020, 13:14
Os 10M que se fala são limpos ou brutos? Fala-se num investimento de 60M em 3 anos, que bases de fundamento tem isto?

as bases do jornalista que escreveu isso sao estas:

https://www.youtube.com/watch?v=pM76LtznNrc

Iron Mask

Citação de: Kyoto em 21 de Agosto de 2020, 13:12
Citação de: Iron Mask em 21 de Agosto de 2020, 12:56
É o terceiro cartilhado num espaço de tempo inferior a 24 horas que vem com esta conversa de termos Vinícius e Seferovic.

Exatamente as mesmas palavras nos 3.
E se tivessemos no tempo do Banana, na proxima CI seria o 4° a debitar a cartilha

Não sei se hoje rola Calado mas se rolar é certinho.

As palavras são "não nos podemos esquecer que o Benfica tem nos quadros os 2 melhores marcadores dos 2 últimos campeonatos.".

Ao fim de 5 minutos de programa aposto que o Calado já mandou a posta.

Karel Alinho

Citação de: Beto1904 em 21 de Agosto de 2020, 13:13
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 13:06
Ou estão a preparar mesmo, e sem vergonha nenhuma, o grande golpe de salvação do negócio pelo Vieira.

Ou o negócio azedou depois de confirmado pela tesão do mijo dos responsáveis do Benfica e respectiva bufaria.

Seja como for, isto não passa de hoje. Pode sair comunicado até ao inicio da noite a confirmar a queda do negócio e a diabolizar o jogador e o empresário. Ou, hipótese B, continua a correr a dificuldade do negócio em lume brando, até aparecer nova fonte a dar como fechado.

Eu, sem fontes, acho que azedou definitivamente e estamos a assistir ao último capítulo da maior Vieirada da história. Até jato demos para férias do jogador que nos cagou na testa.

Ja percebemos que não gostas do Vieira e ate gostavas que o negocio ardesse para gozar com ele. Mas alguns de nós por aqui somos adeptos do Benfica e não do Vieira e por isso queremos um craque como este no clube.

Já estou farto de ver pessoal como tu usar o tópico Cavani para empurrar as suas agendas a volta das eleições. Tens outros tópicos para discutir isso.

Nada aponta para o que dizes mas força ai continua a espalhar as invenções da Cofina.

Sem querer fazer de advogado de ninguém...mas atiraste completamente ao lado na tua análise.

Basta ler os posts do Shoky atentamente. A questão desse último post é apenas emocional, o que se compreende nesta fase em que poucos já têm paciência para esta história.

lendadelnoche

Citação de: gabiduarte em 21 de Agosto de 2020, 13:06

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.
abraço

Menino de Ouro RS

Maior atrocidade que o Cavani não vir era não andar a negociar uma alternativa

O que não seria a 1 vez que aconteceria

Ou é Cavani ou não é ninguém vai-se repetir a história do Perin

red_eyes_mafia

em 2030, não percam Vieira e Cavani no Ponto de Encontro

ptmam

Citação de: FreddyAduFan em 21 de Agosto de 2020, 13:12
Citação de: Dalone em 21 de Agosto de 2020, 13:10
O João Martins tá ansioso... Quando foi o Waldschmidt, meteu a musica "Luka" e agora é a "Isla Bonita".  :2funny:

esse é outro que a confirmar-se que o Cavani nao vem devia ter vergonha do que andou a fazer durante semanas. Como funcionario do clube devia era estar caladinho e nao a fazer teases sobre o assunto.
O rapaz é tão benfiquista como eu, ou tu, é normal que também esteja ansioso pelo desfecho desta novela!

TFFS

luis_m_asa_f

Citação de: Menino de Ouro RS em 21 de Agosto de 2020, 13:15
Maior atrocidade que o Cavani não vir era não andar a negociar uma alternativa

O que não seria a 1 vez que aconteceria

Ou é Cavani ou não é ninguém vai-se repetir a história do Perin

Temos mercado até fim de Outubro...Se o Cavani não vier vai depender muito se passamos o playoff da Champions o apresentar de algum nome sonante...

Presumo eu...

FreddyAduFan

Citação de: ptmam em 21 de Agosto de 2020, 13:16
Citação de: FreddyAduFan em 21 de Agosto de 2020, 13:12
Citação de: Dalone em 21 de Agosto de 2020, 13:10
O João Martins tá ansioso... Quando foi o Waldschmidt, meteu a musica "Luka" e agora é a "Isla Bonita".  :2funny:

esse é outro que a confirmar-se que o Cavani nao vem devia ter vergonha do que andou a fazer durante semanas. Como funcionario do clube devia era estar caladinho e nao a fazer teases sobre o assunto.
O rapaz é tão benfiquista como eu, ou tu, é normal que também esteja ansioso pelo desfecho desta novela!

a partir do momento que é empregado do clube, nao é um "Benfiquista como eu ou tu", tem mais responsabilidades. Ou devia ter pelo menos, se aquilo nao fosse uma republica das bananas.

Johnny7

O que fumam os tipos da RTP?

Conseguem igualar a incompetência da classe jornalística do grupo Cofina!

33_5_25

Citação de: ekashi em 21 de Agosto de 2020, 13:13
Citação de: 33_5_25 em 21 de Agosto de 2020, 13:12
Vou para Ibiza Domingo, algum recado para o EC#9?

Leva-lhe uma caneta.
Ja esta na mala. Ate levo mais que uma, não vá acontecer alguma coisa

<br /><br />

SimaoMiccoli

Citação de: Borsalin em 21 de Agosto de 2020, 13:15
Boa tarde, malta.

Já alguém do Benfica foi buscar o gajo?

O Cavani se quisesse ser jogador do Benfica, já estava cá a treinar.