Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ptmam

Domingo já deverá estar em Portugal! É a minha convicção! Confirmação entre hoje e amanhã...

JotaL

Citação de: Iron Mask em 21 de Agosto de 2020, 12:56
É o terceiro cartilhado num espaço de tempo inferior a 24 horas que vem com esta conversa de termos Vinícius e Seferovic.

Exatamente as mesmas palavras nos 3.

Já tinham essa conversa na semana passada. Até elogiavam imenso o Seferovic

Campos1904

Citação de: Achor81 em 21 de Agosto de 2020, 13:03
Citação de: Campos1904 em 21 de Agosto de 2020, 13:00
A RTP vem hoje, sem vergonha nenhuma, dizer que o Cavani está perto do Benfica "tal como tinham avançado domingo". Isto às 9h da manhã.
Agora a abrir o telejornal dizem novamente que "pode não vir para o Benfica". Depois querem ter credibilidade. Incrível.

Pode ser explicado se a edição das 9 for nos estudios de Lisboa sendo que o jornal das 13 é nos estúdios do Porto.

Eu acho que é explicado pelo facto de eles não saberem nada e serem péssimos profissionais. Então põe todos os cenários em cima da mesa e depois vêm dizer "estão a ver? Nós avisamos!"

Red.rf

Citação de: tomorcego em 21 de Agosto de 2020, 13:01
Citação de: Camisola_20 em 21 de Agosto de 2020, 12:56
Citação de: LECN em 21 de Agosto de 2020, 11:35
Tou confuso, porque é que houve iniciados a passar diretamente para Eusébios?
Ligam a isso?

Qual a vantagem de ser Senior ou Eusébio?
A torradeira dos Eusébios deixa o símbolo do Benfica marcado no pão.

luis_m_asa_f

Citação de: Hernanicafu em 21 de Agosto de 2020, 13:03
Já não vêm outra vez.......tenham tomates e digam á malta que acabou isto do Cavani...para o bem ou para o mal ......dizer que os cartilheiros já falam do Vinicius e Seferovic .... tem razão foram os dois os melhores marcadores... se era para isto acabava se a conversa do Cavani, mas com Jesus o Vieira está tramado....precisamos de alguém diferenciado no ataque ..... Vieira até estavas a jogar bem... deixa cair o Cavani que em Outubro cais tu( e cai bem). Abraço.

Há que aceitar a derrota, e lidar com o falhanço...e aposto que ele vai comer esta dos 10M limpos por ano...

Shoky

Ou estão a preparar mesmo, e sem vergonha nenhuma, o grande golpe de salvação do negócio pelo Vieira.

Ou o negócio azedou depois de confirmado pela tesão do mijo dos responsáveis do Benfica e respectiva bufaria.

Seja como for, isto não passa de hoje. Pode sair comunicado até ao inicio da noite a confirmar a queda do negócio e a diabolizar o jogador e o empresário. Ou, hipótese B, continua a correr a dificuldade do negócio em lume brando, até aparecer nova fonte a dar como fechado.

Eu, sem fontes, acho que azedou definitivamente e estamos a assistir ao último capítulo da maior Vieirada da história. Até jato demos para férias do jogador que nos cagou na testa.

Iron Mask

Citação de: JotaL em 21 de Agosto de 2020, 13:05
Citação de: Iron Mask em 21 de Agosto de 2020, 12:56
É o terceiro cartilhado num espaço de tempo inferior a 24 horas que vem com esta conversa de termos Vinícius e Seferovic.

Exatamente as mesmas palavras nos 3.

Já tinham essa conversa na semana passada. Até elogiavam imenso o Seferovic

Nah. É um discurso diferente e as palavras são exatamente as mesmas. Que é cartilha estou certo. O significado é que não tenho a certeza.

Mats_Magnusson

Esta notícia d'A Bola está qualquer coisa...  ;D

"Muitos benfiquistas não acreditaram que o Benfica pudesse almejar a contratação de um jogador da craveira de Edinson Cavani e, segundo apurou A BOLA, nem sequer o próprio presidente do clube da Luz, Luís Filipe Vieira, levou a sério essa possibilidade quando pela primeira vez lhe foi sugerida tal hipótese.

A ideia de tentar o avançado internacional uruguaio foi semeada em janeiro, durante a janela de inverno, e nasceu a partir das notícias que logo em dezembro davam conta de que o jogador de 33 anos ainda não tinha proposta para renovar contrato com o PSG.

E estaria por isso insatisfeito no clube, desiludido com a forma como estava a ser tratado o processo da sua continuidade ao abrigo do estatuto de melhor marcador da história do clube parisiense. Isto, também, misturado com o desgaste pelos episódios de balneário e até dentro das quatro linhas com Neymar, com quem andou às turras muito tempo.

DA UTOPIA À REALIDADE

Da primeira vez que tal foi sugerido, porém, Vieira... riu-se. Não queria acreditar em tal possibilidade e  nem sequer estava disposto a tentar, imaginando que jamais o jogador estivesse disposto a tal e que até poderia cair no ridículo se a informação viesse a público, julgando-a utopia.

Todavia, e  percebido o contexto que rodeava Cavani, a ideia foi germinando na cabeça de Vieira e a forma desastrosa como as águias concluíram a época foi o clique para se decidir por voo picado sobre o jogador, isto depois de ter percebido, através de contactos com o irmão de Cavani, Walter Guglielmone, que valia a pena sonhar, porque o avançado não fechava portas. Era tudo questão de números... Que são mesmo a parte mais difícil, sobretudo pela tal engenharia que Vieira montou para satisfazer as pretensões de Cavani, que pode vir a auferir €30 M pelos três anos de contrato, mais prémio de assinatura que dependerá do vencimento/época que vier a ser acertado, podendo chegar aos €8 M."

https://www.abola.pt/nnh/2020-08-21/nem-vieira-acreditou-quando-sugeriram-ataque-a-cavani/857754

Bullseye_SLB

Citação de: melanda72 em 21 de Agosto de 2020, 13:01
Citação de: Darkboy em 21 de Agosto de 2020, 12:57
Citação de: Camisola_20 em 21 de Agosto de 2020, 12:56
Citação de: LECN em 21 de Agosto de 2020, 11:35
Tou confuso, porque é que houve iniciados a passar diretamente para Eusébios?
Ligam a isso?

Qual a vantagem de ser Senior ou Eusébio?
Nunca foste a uma Festa dos Eusébios?
É fixe mas faltam as gajas.  :-X

Tens de ir às festas dos séniores..é com cada sénior (o Y o )

gabiduarte

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Campos1904

Citação de: Beto1904 em 21 de Agosto de 2020, 13:03
Pessoal o meu cão acabou de dizer que Cavani pode estar perto mas tambem longe do Benfica. Acham que tem trabalho na RTP?

É mandar o CV e ver se eles mordem...

nelsonreb

Citação de: Román em 21 de Agosto de 2020, 13:03

Estava a ver as mentiras sobre Cavani na capa do Record e tropecei nisto, após colocar um grande zoom, estava difícil de ler de tão pequeno que estava

Ahahhaha. Mesmo. Nem eu reparei..

Tivesse sido o Benfica e era logo letras gordas e grandes..

Tristes

iloy

Basta ver a CS para perceber que ninguém sabe o que esta acontecer neste negócio portanto o pessoal devia esperar serenamente o desfecho

ruio1999

É tão fácil dar debunk na CS portuguesa.

É tão divertido constatar o quanto incompetente é a grande maioria dessa classe que já foi nobre.

Hernanicafu

Citação de: Beto1904 em 21 de Agosto de 2020, 13:04
Citação de: Hernanicafu em 21 de Agosto de 2020, 13:03
Já não vêm outra vez.......tenham tomates e digam á malta que acabou isto do Cavani...para o bem ou para o mal ......dizer que os cartilheiros já falam do Vinicius e Seferovic .... tem razão foram os dois os melhores marcadores... se era para isto acabava se a conversa do Cavani, mas com Jesus o Vieira está tramado....precisamos de alguém diferenciado no ataque ..... Vieira até estavas a jogar bem... deixa cair o Cavani que em Outubro cais tu( e cai bem). Abraço.

Tambem tens fontes? Fogo pa isto ja merece um grupo
Fontes .... eu aqui digo alguma coisa que te indique que tenho Fontes..... Fontes só no meu nome....