Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

GoloDeLetra


Chelas


djhifi

Citação de: Mariachi em 25 de Julho de 2020, 13:25
Citação de: JeSuisÉder em 25 de Julho de 2020, 13:22
Uma coisa que ninguém tem falado é o seguinte, à quanto tempo o Cavani é um jogador livre? Quantos clubes mais ricos que o Benfica e/ou de campeonatos mais competitivos demonstraram interesse nele? e o que é certo é que ainda não assinou por ninguém, por algum motivo será...o Malheiro falou que há contactos à cerca de um mês, e se por acaso já estivesse tudo apalavrado e só faltasse mesmo alguns promenores e o assinar do contrato e ninguém soubesse

::)

E que tal o jogador nāo ter pressa e avaliar bem todas as propostas?

Tudo possiblidades que só o tempo vai responder. Mas quer a tua, quer a dele, são válidas.

iloy

Quando atè os Benfiquistas não percebem que a única salvação do Benfica a nível financeiro è a LDC, Esta tudo dito como o lfv limpou a cabeça de alguns.

Slb098

Citação de: mikedoom em 25 de Julho de 2020, 13:01
Pelo que sei Cavani esteve com pé e meio no Benfica e o Patético de Madrid intrometeu-se, de novo, vamos ver o que dá a novela, mas não estou confiante!
o paulo futre na qurta feira disse que os espanhóis não podiam comprar jogadores a custo zero. Ou fui so eu que entendi mal o wue ele dissr? 🙄

GoloDeLetra

Citação de: Chelas em 25 de Julho de 2020, 13:28
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Julho de 2020, 13:24
Vem o Falcao e nao digam que vao daqui.

Naaa, vem o Keirrison ...
Craque. Muito mal aproveitado pelo mestre.

djhifi

Citação de: Slb098 em 25 de Julho de 2020, 13:30
Citação de: mikedoom em 25 de Julho de 2020, 13:01
Pelo que sei Cavani esteve com pé e meio no Benfica e o Patético de Madrid intrometeu-se, de novo, vamos ver o que dá a novela, mas não estou confiante!
o paulo futre na qurta feira disse que os espanhóis não podiam comprar jogadores a custo zero. Ou fui so eu que entendi mal o wue ele dissr? 🙄
Também ouvi isso, penso que a Liga Espanhola definiu um cap não percebi foi para o quê mas é derivado da COVID também. Um pouco à imagem da China (aqui, cap para salários, que também não sei qual é).

Chelas

Citação de: GoloDeLetra em 25 de Julho de 2020, 13:31
Citação de: Chelas em 25 de Julho de 2020, 13:28
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Julho de 2020, 13:24
Vem o Falcao e nao digam que vao daqui.

Naaa, vem o Keirrison ...
Craque. Muito mal aproveitado pelo mestre.

Craque no Coritiba só,  o Falcão não veio por causa dele  :cry2:


Jyzaks

Citação de: Tiago_I_ em 25 de Julho de 2020, 10:02
Precisamos de craques na frente de ataque!

É fazer tudo pelo milagre do Cavani assinar mas caso falhe faço a seguinte sugestão:



Zlatan Ibrahimovic

Campeão em Espanha
Campeão em França
Campeão em Inglaterra
Campeão em Itália
Campeão na Holanda

Falta-lhe ser campeão com o Gigante Benfica para fechar a carreira em grande!  :winner:

Imagino os defesas do Tugão a ter de enfrentar o gigante Ibrahimovic... o balneário do Benfica precisa de um lider como o Ibrahimovic, queria ver o turminha do Pizzi a levantar ondas...
Ibra no Benfica?

Comprava a camisola na hora  :drool:

Slb098

Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 13:31
Citação de: Slb098 em 25 de Julho de 2020, 13:30
Citação de: mikedoom em 25 de Julho de 2020, 13:01
Pelo que sei Cavani esteve com pé e meio no Benfica e o Patético de Madrid intrometeu-se, de novo, vamos ver o que dá a novela, mas não estou confiante!
o paulo futre na qurta feira disse que os espanhóis não podiam comprar jogadores a custo zero. Ou fui so eu que entendi mal o wue ele dissr? 🙄
Também ouvi isso, penso que a Liga Espanhola definiu um cap não percebi foi para o quê mas é derivado da COVID também. Um pouco à imagem da China (aqui, cap para salários, que também não sei qual é).
é sempre difícil perceber o que paulo diz, mas percebi isso de nao poderem comprsr jogadores a 0.  Para mim, se o empresário veio ca duas vezes pelo menos negociar, é porque teve de haver consenso, se tivessem longe, nem se davam a trbalho de vir ca.  Isto sou eu que acho.  E como ja disse em outros dias aqui, o cavani vai assinar por um clube, de dimensão igual ao Benfica.  Continuo esperançoso. Mas se nao assinar nao vou ficar triste por isso, ja me bastou a altura do tomasson.

Marcos dos Santos

Para os jovens, como eu, que só se lembram do Benfica a partir de 2004, querem explicar a história do Tomasson?

Chelas

Citação de: Marcos dos Santos em 25 de Julho de 2020, 13:41
Para os jovens, como eu, que só se lembram do Benfica a partir de 2004, querem explicar a história do Tomasson?

O Tomasson teve perto de vir para o Benfica,  nunca se concretizou.

terry malloy

Vai ser anunciado quando isto chegar às 1000 páginas

S-Line

Citação de: Chelas em 25 de Julho de 2020, 13:43
Citação de: Marcos dos Santos em 25 de Julho de 2020, 13:41
Para os jovens, como eu, que só se lembram do Benfica a partir de 2004, querem explicar a história do Tomasson?

O Tomasson teve perto de vir para o Benfica,  nunca se concretizou.
Foi só dos jogadores + nojentos á face da terra.
Tudo para assinar até que recebe proposta de outro clube e vaza