Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

elpayaso10

Os inimigos do Vieira esfregam as mãos Lara que o negócio caia, antes de ser Vieirinha lopista silvista sou do Benfica e este craque vai fazer muito diferença no nosso plantel.

ivodaniello

Citação de: nunofpais em 21 de Agosto de 2020, 14:04
Citação de: ivodaniello em 21 de Agosto de 2020, 14:02
Citação de: darkwolf em 21 de Agosto de 2020, 13:59
Citação de: ivodaniello em 21 de Agosto de 2020, 13:58
Citação de: darkwolf em 21 de Agosto de 2020, 13:57
Citação de: gaucho em 21 de Agosto de 2020, 13:55
A minha maior alegria era o Benfica apresentar outro ponta de lança de renome internacional e dizer que já não está interessado em cavanas.

pois era.era logo

Cavani

we got two words for you:

SUCK IT

E ele devia ficar muito chateado com isso

e fica, porque aposto que se o Benfica falhar, qualquer Leeds servirá para evitar a ida para a China

Logo vemos então.
Deixa o mercado começar a funcionar e logo ves a dança das cadeiras

Barcelona e City, pelo menos, irão precisar de arranjar um PL top.
Depois alguem precisara de repor.

Quem é que iria trocar um Suarez por um Cavani mais velho?
City então nem falo

Lê de novo, sff

darkwolf

A minha maior alegria era o Benfica apresentar outro ponta de lança de renome internacional e dizer que já não está interessado em cavanas.

pois era.era logo

Cavani

SUCK IT

e fica, porque aposto que se o Benfica falhar, qualquer Leeds servirá para evitar a ida para a China

Logo vemos então.

claro que vão querer PL de luxo,mas quererão os Haalands ou Lautaro . o Barça então deixar sair o Suarez para is buscar o Cavani é ultra parvo.

GuilhermeMFC

Tenho 99% de certeza que vai assinar.

O jogador não viajaria do Uruguai para a Europa se não tivesse já decidido em que clube quer jogar.

O empresário não estaria em Ibiza de férias se não tivesse já tudo acertado.

O negócio nunca cairia por o Benfica perceber (agora lol) que ele quer 10M limpos e não brutos, depois de um mês de negociações.

O avião que o levou a Ibiza (muita probabilidade de isto ter acontecido) é o mesmo que trouxe o Waldschmidt (odd do caraças de calhar o mesmo).

Coringa

Esta novela está completamente esgotada

A comunicação social  já já nem sabe o que dizer

Um dia vem, outro dia não vem

É apresentado quarta

Assina para a semana

É apresentado depois da final da Champions

Users daqui a dizer que está certo

RTP poucas horas depois a dizer que está cada vez mais longe

Depois da final da Champions temos mais novela, que isto tem de render...

Sinceramente acho que o Cavani vai acabar por vir para o Benfica, mas venho ou não,  esta novela bateu os records de fantochada que eu já vi na comunicação social

Neste momento nenhum jornal desportivo tem credibilidade em Portugal

Bedsy

Citação de: Kyoto em 21 de Agosto de 2020, 14:04
Citação de: ineedmarshmallows em 21 de Agosto de 2020, 14:02
Citação de: Kyoto em 21 de Agosto de 2020, 14:01
Citação de: ruio1999 em 21 de Agosto de 2020, 14:00
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Agosto de 2020, 13:58
Citação de: Kyoto em 21 de Agosto de 2020, 13:56
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 13:51
Se está realmente fechado desde ontem à tarde, a confirmação do clube não sai porquê? Ele está em Ibiza a dar uns mergulhos porquê? A comunicação social diz que o negócio está em perigo porquê?

Ah, espera, eu lembro-me desta do negócio Bruno Guimarães. Estamos a dar baile à comunicação social que está completamente à nora. Deve ser isso.
Se ele estivesse fechado ja se sabia. É impossivel um segredo desses estar guardado aind apara mais considerando o mediatismo e repercussão que isto esta a ter não so em Portugal como no Uruguai, Italia e ate em França.

Mas preferem iludir-se em narrativas criadas a partir de teorias de vão de escada
Então, mas o Di Marzio não disse que o Cavani vem segunda-feira?
Não se chama Bitor Pinto e não trabalha para a Cofina.

Logo não é credível.
Neste tópico a credibilidade das fontes varia de acordo com a narrativa: se disser que vem é credivel se der o negócio como perdido é papagaio
Neste tópico a credibilidade das fontes varia: se disser que não vêm é credivel, se der o negócio como certo é papagaio.
Nao é o que se tem visto
Cada um vê aquilo que quer ver.

Vamos ter de esperar e ver o que acontece.

joaopedropj

Sinceramente, acho que ninguém sabe nada! Temos que aguardar pelos próximos dias e ver para que lado da balança vai cair! BENFICA

brankinho_gaspar

Citação de: nunofpais em 21 de Agosto de 2020, 14:04

pois era.era logo

Cavani

SUCK IT

Logo vemos então.

Quem é que iria trocar um Suarez por um Cavani mais velho?
City então nem falo
Os joelhos do Suarez estão mais perto dos 50 anos do que o Cavani.

darkwolf

Citação de: Coringa em 21 de Agosto de 2020, 14:05
Esta novela está completamente esgotada

A comunicação social  já já nem sabe o que dizer

Um dia vem, outro dia não vem

É apresentado quarta

Assina para a semana

É apresentado depois da final da Champions

Users daqui a dizer que está certo

RTP poucas horas depois a dizer que está cada vez mais longe

Depois da final da Champions temos mais novela, que isto tem de render...

Sinceramente acho que o Cavani vai acabar por vir para o Benfica, mas venho ou não,  esta novela bateu os records de fantochada que eu já vi na comunicação social

Neste momento nenhum jornal desportivo tem credibilidade em Portugal

audiências e vendas meu jovem. isso é que interessa.

Stem

Não sei se já andou por aqui.

Notícia skysport e vocês sabem quem é que é o jornalista deles né?

https://www.instagram.com/p/CEJMAAwI9vp/?igshid=qnebases92ea [emoji1666]

Karel Alinho

7685...sendo que perto de 200 páginas hoje foi de depressão profunda.

Nunca mais é Domingo...fdx.

ivodaniello

Citação de: darkwolf em 21 de Agosto de 2020, 14:05

pois era.era logo

Cavani

SUCK IT

Logo vemos então.

claro que vão querer PL de luxo,mas quererão os Haalands ou Lautaro . o Barça então deixar sair o Suarez para is buscar o Cavani é ultra parvo.

Leste em algum lado que eu disse que era o City ou Barça que iriam estar interessados nele?

RedHeart_95

Citação de: Gsound em 21 de Agosto de 2020, 14:04
Citação de: GuilhermeMFC em 21 de Agosto de 2020, 13:59
Se está realmente fechado desde ontem à tarde, a confirmação do clube não sai porquê? Ele está em Ibiza a dar uns mergulhos porquê? A comunicação social diz que o negócio está em perigo porquê?

Ah, espera, eu lembro-me desta do negócio Bruno Guimarães. Estamos a dar baile à comunicação social que está completamente à nora. Deve ser isso.

Acho que não estás a raciocinar corretamente. O clube só vai confirmar quando o jogador fizer exames médicos e assinar, tal como fizeram com o Vertonghen e o Cebolinha. Ele está em Ibiza a dar mergulhos (junto com o empresário, pasme-se) por isso mesmo, porque o negócio está fechado e estão apenas a aguardar que a final da LC conclua. Pessoalmente não me faz sentido que se o negócio não estivesse feito, o empresário dele ainda estaria em Ibiza de férias e não a tratar do futuro do irmão, que é literalmente o trabalho dele. A comunicação social está às aranhas este verão.

Falas no exemplo do BG, mas a verdade é que é um caso completamente diferente. Esse negócio falhou porque o clube onde ele estava pediu mais à última da hora, é mais uma parte a negociar, o que torna sempre as coisas mais complicadas. Neste caso é "só" negociar com o jogador em si. Não sou fã do Vieira, nem desta direção, mas há que dar mérito onde ele há. Não se ouviu um rumor sobre o Vertonghen praticamente até ele ter assinado, o que prova que ninguém sabe de nada por cá. Os únicos meios de comunicação que estão a virar o barco ao dia de hoje são o Record, a RTP e a CMTV, que se baseiam todos na notícia do Record, que diz que ele vem receber 10M LÍQUIDOS! Alguma vez um jogador vinha receber isso em Portugal? E o Benfica só agora é que percebia que é demasiado dinheiro? Foda-se, somos amadores em várias situações, mas não tanto. Relaxem.

"Ele está em Ibiza a dar mergulhos (junto com o empresário, pasme-se) por isso mesmo, porque o negócio está fechado e estão apenas a aguardar que a final da LC conclua. "

Temos jogos fundamentais a partir do meio de Setembro. A equipa está a preparar-se e ele a dar mergulhos?

Então se o negócio está fechado por que razão se espera pela final da Champions? O ego do Vieira a apresentá-lo não cabe lá?

Na minha óptica, penso que o jogador ainda não terá assinado, mas será a unica coisa que falta, de resto já está tudo certo, esta demora, penso eu que deve-se ao facto do PSG ainda estar na LC, o Cavani pode ter algum bonus no contrato com o PSG  caso vença a LC, e não poderá , até lá ser oficializado como jogador de outro clube. É só a minha opinião.

Rei

Citação de: Gsound em 21 de Agosto de 2020, 14:04
Citação de: GuilhermeMFC em 21 de Agosto de 2020, 13:59

Acho que não estás a raciocinar corretamente. O clube só vai confirmar quando o jogador fizer exames médicos e assinar, tal como fizeram com o Vertonghen e o Cebolinha. Ele está em Ibiza a dar mergulhos (junto com o empresário, pasme-se) por isso mesmo, porque o negócio está fechado e estão apenas a aguardar que a final da LC conclua. Pessoalmente não me faz sentido que se o negócio não estivesse feito, o empresário dele ainda estaria em Ibiza de férias e não a tratar do futuro do irmão, que é literalmente o trabalho dele. A comunicação social está às aranhas este verão.

Falas no exemplo do BG, mas a verdade é que é um caso completamente diferente. Esse negócio falhou porque o clube onde ele estava pediu mais à última da hora, é mais uma parte a negociar, o que torna sempre as coisas mais complicadas. Neste caso é "só" negociar com o jogador em si. Não sou fã do Vieira, nem desta direção, mas há que dar mérito onde ele há. Não se ouviu um rumor sobre o Vertonghen praticamente até ele ter assinado, o que prova que ninguém sabe de nada por cá. Os únicos meios de comunicação que estão a virar o barco ao dia de hoje são o Record, a RTP e a CMTV, que se baseiam todos na notícia do Record, que diz que ele vem receber 10M LÍQUIDOS! Alguma vez um jogador vinha receber isso em Portugal? E o Benfica só agora é que percebia que é demasiado dinheiro? Foda-se, somos amadores em várias situações, mas não tanto. Relaxem.

"Ele está em Ibiza a dar mergulhos (junto com o empresário, pasme-se) por isso mesmo, porque o negócio está fechado e estão apenas a aguardar que a final da LC conclua. "

Temos jogos fundamentais a partir do meio de Setembro. A equipa está a preparar-se e ele a dar mergulhos?

Então se o negócio está fechado por que razão se espera pela final da Champions? O ego do Vieira a apresentá-lo não cabe lá?

Pensa um bocadinho, vá.

yerlow

Citação de: LECN em 21 de Agosto de 2020, 11:35
Tou confuso, porque é que houve iniciados a passar diretamente para Eusébios?

Eu tou aqui à 13 anos e não passo do senior...
Quem disse que a vida é justa??