Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

bttman

Citação de: Savimar em 21 de Agosto de 2020, 09:36
Bom dia pessoal  O0

Tenham calma, aproveitem esta sexta feira e esta bela vista.

Saudades 😫

r_slb_v

Kinkolas

Toda esta novela, se foi mesmo orquestrada pelo NGL, é sinistra.

ajnogueira

Citação de: darkwolf em 21 de Agosto de 2020, 14:05
Citação de: ivodaniello em 21 de Agosto de 2020, 14:02
Citação de: darkwolf em 21 de Agosto de 2020, 13:59
Citação de: ivodaniello em 21 de Agosto de 2020, 13:58
Citação de: darkwolf em 21 de Agosto de 2020, 13:57
Citação de: gaucho em 21 de Agosto de 2020, 13:55
A minha maior alegria era o Benfica apresentar outro ponta de lança de renome internacional e dizer que já não está interessado em cavanas.

pois era.era logo

Cavani

we got two words for you:

SUCK IT

E ele devia ficar muito chateado com isso

e fica, porque aposto que se o Benfica falhar, qualquer Leeds servirá para evitar a ida para a China

Logo vemos então.
Deixa o mercado começar a funcionar e logo ves a dança das cadeiras

Barcelona e City, pelo menos, irão precisar de arranjar um PL top.
Depois alguem precisara de repor.

claro que vão querer PL de luxo,mas quererão os Haalands ou Lautaro . o Barça então deixar sair o Suarez para is buscar o Cavani é ultra parvo.

Tens de ler melhor o que foi dito.

Se o Barcelona for buscar o ponta de lança do Inter, quem te garante que o Inter não tenta o Cavani depois?

fyure

A SIC diz que Cavani está perto mas atrasado.

'O que importa é o caminho que fazes, não quanto o demoras a fazer.' - confuSICio

ruio1999

Citação de: JeSuisÉder em 21 de Agosto de 2020, 14:03
Citação de: JeSuisÉder em 21 de Agosto de 2020, 13:54
Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 13:52
Citação de: Karel Alinho em 21 de Agosto de 2020, 13:42
Citação de: Kyoto em 21 de Agosto de 2020, 13:37
Citação de: Karel Alinho em 21 de Agosto de 2020, 13:35
Citação de: Kyoto em 21 de Agosto de 2020, 13:28
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 13:19
Citação de: Karel Alinho em 21 de Agosto de 2020, 13:15
Citação de: Beto1904 em 21 de Agosto de 2020, 13:13
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 13:06
Ou estão a preparar mesmo, e sem vergonha nenhuma, o grande golpe de salvação do negócio pelo Vieira.

Ou o negócio azedou depois de confirmado pela tesão do mijo dos responsáveis do Benfica e respectiva bufaria.

Seja como for, isto não passa de hoje. Pode sair comunicado até ao inicio da noite a confirmar a queda do negócio e a diabolizar o jogador e o empresário. Ou, hipótese B, continua a correr a dificuldade do negócio em lume brando, até aparecer nova fonte a dar como fechado.

Eu, sem fontes, acho que azedou definitivamente e estamos a assistir ao último capítulo da maior Vieirada da história. Até jato demos para férias do jogador que nos cagou na testa.

Ja percebemos que não gostas do Vieira e ate gostavas que o negocio ardesse para gozar com ele. Mas alguns de nós por aqui somos adeptos do Benfica e não do Vieira e por isso queremos um craque como este no clube.

Já estou farto de ver pessoal como tu usar o tópico Cavani para empurrar as suas agendas a volta das eleições. Tens outros tópicos para discutir isso.

Nada aponta para o que dizes mas força ai continua a espalhar as invenções da Cofina.

Sem querer fazer de advogado de ninguém...mas atiraste completamente ao lado na tua análise.

Basta ler os posts do Shoky atentamente. A questão desse último post é apenas emocional, o que se compreende nesta fase em que poucos já têm paciência para esta história.

Não é emocional. Todas as fontes deram marcha atrás de ontem para hoje. Os berros de "está fechado" deram lugar a segredados "o negócio ardeu".

E isto só pode resultar de duas coisas. Ardeu mesmo. Ou é a estrutura a passar essa mensagem para embelezar o papel do Vieira. Não há mais nenhuma hipótese neste momento.
Acredito mais que tenha ardido

Mas o que vos faz ter essa convicção? De forma lógica.
O facto de haver muitas informações contraditorias. Ja foi dado como certo umas 3 vezes e depois surge sempre um mas. Nao me parece que o jogador tenha pressa de assinar e estao a ver se fazem render o peixe mais uma semaninha para ver se cai alguma coosa de outro lado. E vai chegar a um ponto em que o Benfica se vai cansar de esperar

Se eu pegar em todas as notícias dos diversos OCS PORTUGUESES, é fácil perceber o padrão de empolamento que se está a querer criar. Ao invés, os OCS estrangeiros nomeadamente italianos - país onde Cavani jogou 6 anos e portanto que devem ter boas ligações ao jogador - dão o negócio como fechado. E há um único orgão de OCS em PT que dá o negócio como fechado e até expõe esta peixeirada que se quer fazer, orgão esse que tem ligações diretas à Gestifute.

Um negócio destes nunca estaria em aberto e se permitira um tal nível de contradição que fizesse a imagem do Benfica ficar ficar em maus lençóis e muito menos a de Vieira.

O acordo está mais que feito, o jogador ficou à espera da final da LC, a OCS montou o arraial para embelezar Vieira e na Segunda-Feira teremos Festival de Tires.

Agora, acreditem no que quiserem.

Esses mesmos meios de comunicação davam o negocio fechado e de repente houve uma nova proposta de 10M... é porque estava mesmo tudo certo com o jogador !
La fora é que é bom! Toda essa comunicação em Itália serviu para muitos mais clubes europeus se chegarem a frente, quem nao queria ter cavani na sua equipa ??
E é mais do que sabido que mais clubes, com mais poder financeiro que o Benfica, tambem estão nas negociações!

Quero que me digas uma notícia, só uma e com valores em concreto de um negócio com o Cavani que não seja com o Benfica mas com outro clube qualquer....boa sorte em encontrar

Ainda estou á espera dos nomes dos vários clubes em negociações com o Cavani, e com os números desses negócios.

Obrigado
Também lhe fiz a mesma questão, mas até agora também não respondeu.

Aguardemos juntos.

nunofpais

Citação de: ivodaniello em 21 de Agosto de 2020, 14:05
Citação de: nunofpais em 21 de Agosto de 2020, 14:04
A minha maior alegria era o Benfica apresentar outro ponta de lança de renome internacional e dizer que já não está interessado em cavanas.

pois era.era logo

Cavani

SUCK IT

e fica, porque aposto que se o Benfica falhar, qualquer Leeds servirá para evitar a ida para a China

Logo vemos então.

Quem é que iria trocar um Suarez por um Cavani mais velho?
City então nem falo

Lê de novo, sff
Os que iam repor vendiam o seu PL de topo com 20 e poucos anos e iam buscar o Cavani com 33? É isso?

Stem

skysport CAVANI-BENFICA, è fatta: triennale da 10 milioni a stagione
[emoji810]
Le sliding doors del pallone. Domenica il Psg si giocherà a Lisbona la prima finale di Champions della sua storia. Il giorno dopo Edinson Cavani, che con i francesi ha giocato per sette stagioni fino allo scorso giugno, volerà a Lisbona per limare gli ultimi dettagli e firmare con il Benfica. Una svolta di mercato attesa, per uno dei parametri zero più ghiotti del panorama mondiale
[emoji810]
Spinto dal dg Tiago Pinto, il club lusitano è riuscito a convincere l'uruguaiano con un progetto solido e uno sforzo economico importante: sul tavolo un contratto triennale da 10 milioni a stagione. Cavani è il punto esclamativo di una campagna acquisti già da protagonisti: il Benfica ha già chiuso per Vertonghen in difesa e per il double d'attacco Everton Soares-Luca Waldschmidt. A cui presto si aggiungerà il Matador

Sent from my iPhone using Tapatalk

Escalona

Citação de: Stem em 21 de Agosto de 2020, 14:06
Não sei se já andou por aqui.

Notícia skysport e vocês sabem quem é que é o jornalista deles né?

https://www.instagram.com/p/CEJMAAwI9vp/?igshid=qnebases92ea [emoji1666]

Espero que não seja o Nuno Luz...

Rei

Citação de: Kinkolas em 21 de Agosto de 2020, 14:08
Toda esta novela, se foi mesmo orquestrada pelo NGL, é sinistra.

Isso é peta. Nem o Jesus admitiria nem o Vieira ia fazer isso arriscando-se a ficar mal visto. Não tem nada a ver com isso.

nrm.1904

A comunicação social desportiva deste país está ao nível da liga portuguesa

Degradante

Toninho Camarão

Citação de: Kyoto em 21 de Agosto de 2020, 14:04
Citação de: ineedmarshmallows em 21 de Agosto de 2020, 14:02
Citação de: Kyoto em 21 de Agosto de 2020, 14:01
Citação de: ruio1999 em 21 de Agosto de 2020, 14:00
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Agosto de 2020, 13:58
Citação de: Kyoto em 21 de Agosto de 2020, 13:56
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 13:51
Se está realmente fechado desde ontem à tarde, a confirmação do clube não sai porquê? Ele está em Ibiza a dar uns mergulhos porquê? A comunicação social diz que o negócio está em perigo porquê?

Ah, espera, eu lembro-me desta do negócio Bruno Guimarães. Estamos a dar baile à comunicação social que está completamente à nora. Deve ser isso.
Se ele estivesse fechado ja se sabia. É impossivel um segredo desses estar guardado aind apara mais considerando o mediatismo e repercussão que isto esta a ter não so em Portugal como no Uruguai, Italia e ate em França.

Mas preferem iludir-se em narrativas criadas a partir de teorias de vão de escada
Então, mas o Di Marzio não disse que o Cavani vem segunda-feira?
Não se chama Bitor Pinto e não trabalha para a Cofina.

Logo não é credível.
Neste tópico a credibilidade das fontes varia de acordo com a narrativa: se disser que vem é credivel se der o negócio como perdido é papagaio
Neste tópico a credibilidade das fontes varia: se disser que não vêm é credivel, se der o negócio como certo é papagaio.
Nao é o que se tem visto

Não é uma questão de se ver ou não! Vamos ser práticos para a malta entender, dá-me factos sobre o que estás a dizer pff!

Biggiebigs

Citação de: Stem em 21 de Agosto de 2020, 14:06
Não sei se já andou por aqui.

Notícia skysport e vocês sabem quem é que é o jornalista deles né?

https://www.instagram.com/p/CEJMAAwI9vp/?igshid=qnebases92ea [emoji1666]

Tradução do post:

Verificado
CAVANI-BENFICA, está feito: três anos valendo 10 milhões por temporada

As portas deslizantes do baile. No domingo, o PSG vai jogar em Lisboa a primeira final da Liga dos Campeões da sua história. No dia seguinte Edinson Cavani, que jogou com os franceses durante sete temporadas até Junho passado, vai voar para Lisboa para arquivar os detalhes finais e assinar com o Benfica. Uma esperada reviravolta do mercado, para um dos mais deliciosos zero parâmetros do cenário mundial

Empurrado pelo dg Tiago Pinto, o clube lusitano conseguiu convencer o uruguaio com um projeto sólido e um esforço econômico importante: em cima da mesa um contrato de três anos no valor de 10 milhões por temporada. Cavani é o ponto de exclamação de uma campanha de transferências já como protagonistas: o Benfica já fechou para o Vertonghen na defesa e para o duplo ataque Everton Soares-Luca Waldschmidt. Ao qual o Matador será adicionado em breve

Da SkySport.it

darkwolf

Citação de: ajnogueira em 21 de Agosto de 2020, 14:08
Citação de: darkwolf em 21 de Agosto de 2020, 14:05

pois era.era logo

Cavani

SUCK IT

Logo vemos então.

claro que vão querer PL de luxo,mas quererão os Haalands ou Lautaro . o Barça então deixar sair o Suarez para is buscar o Cavani é ultra parvo.

Tens de ler melhor o que foi dito.

Se o Barcelona for buscar o ponta de lança do Inter, quem te garante que o Inter não tenta o Cavani depois?

acredito mais no Nápoles porque o Milik vai sair. o Inter provavelmente irá buscar um avançado jovem para jogar com o Lukaku.

da_silva

Citação de: Gsound em 21 de Agosto de 2020, 14:04
Citação de: GuilhermeMFC em 21 de Agosto de 2020, 13:59
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 13:51
Se está realmente fechado desde ontem à tarde, a confirmação do clube não sai porquê? Ele está em Ibiza a dar uns mergulhos porquê? A comunicação social diz que o negócio está em perigo porquê?

Ah, espera, eu lembro-me desta do negócio Bruno Guimarães. Estamos a dar baile à comunicação social que está completamente à nora. Deve ser isso.

Acho que não estás a raciocinar corretamente. O clube só vai confirmar quando o jogador fizer exames médicos e assinar, tal como fizeram com o Vertonghen e o Cebolinha. Ele está em Ibiza a dar mergulhos (junto com o empresário, pasme-se) por isso mesmo, porque o negócio está fechado e estão apenas a aguardar que a final da LC conclua. Pessoalmente não me faz sentido que se o negócio não estivesse feito, o empresário dele ainda estaria em Ibiza de férias e não a tratar do futuro do irmão, que é literalmente o trabalho dele. A comunicação social está às aranhas este verão.

Falas no exemplo do BG, mas a verdade é que é um caso completamente diferente. Esse negócio falhou porque o clube onde ele estava pediu mais à última da hora, é mais uma parte a negociar, o que torna sempre as coisas mais complicadas. Neste caso é "só" negociar com o jogador em si. Não sou fã do Vieira, nem desta direção, mas há que dar mérito onde ele há. Não se ouviu um rumor sobre o Vertonghen praticamente até ele ter assinado, o que prova que ninguém sabe de nada por cá. Os únicos meios de comunicação que estão a virar o barco ao dia de hoje são o Record, a RTP e a CMTV, que se baseiam todos na notícia do Record, que diz que ele vem receber 10M LÍQUIDOS! Alguma vez um jogador vinha receber isso em Portugal? E o Benfica só agora é que percebia que é demasiado dinheiro? Foda-se, somos amadores em várias situações, mas não tanto. Relaxem.

"Ele está em Ibiza a dar mergulhos (junto com o empresário, pasme-se) por isso mesmo, porque o negócio está fechado e estão apenas a aguardar que a final da LC conclua. "

Temos jogos fundamentais a partir do meio de Setembro. A equipa está a preparar-se e ele a dar mergulhos?

Então se o negócio está fechado por que razão se espera pela final da Champions? O ego do Vieira a apresentá-lo não cabe lá?

já foi dito o porquê:
nao foi ainda oficializado e apresentado por causa de direitos de imagem / premio caso o PSG ganhe a LC