Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

DD

Citação de: MxPxFx em 21 de Agosto de 2020, 13:56
Citação de: Grant em 20 de Agosto de 2020, 23:17
Citação de: nrm.1904 em 20 de Agosto de 2020, 23:16

Golooooooooooooooooo

É o poker de Cavani que faz assim o seu
31.ºgolo no campeonato

Benfica faz assim o 0-3 no dragão e está perto de aumentar a vantagem pontual sobre o Braga para 10 pontos

Porto continua a afundar-se e já está a 22 pontos do Benfica, ocupando neste momento o 4 lugar em igualdade pontual com Sporting

É o poker e o Benfica só tem 3 golos?

o outro é auto-golo caralho, não percebes nada disto!
Nao é nada disso o  Cavani é tao bom marcador, que o Benfica marca 3 e ele marca 4 no mm jogo.

RedMenace

Citação de: ivodaniello em 21 de Agosto de 2020, 13:58
Citação de: darkwolf em 21 de Agosto de 2020, 13:57
Citação de: gaucho em 21 de Agosto de 2020, 13:55
A minha maior alegria era o Benfica apresentar outro ponta de lança de renome internacional e dizer que já não está interessado em cavanas.

pois era.era logo

Cavani

we got two words for you:

SUCK IT

E ele devia ficar muito chateado com isso

:2funny:

edit: Sou juvenil? yay!

J_Pinto_8

No dia em que isto tudo finalmente se definir oficialmente vai ser um fartote.

Vou passar umas horinhas a fazer zapping por todos os canais e a apreciar o: "tal como tínhamos avançado"

É como as noites de eleições, ouvimos as declarações dos partidos e todos ganharam.

Não vai existir um único órgão de comunicação que diga: "Demos notícias erradas, vamos avaliar as nossas fontes para casos futuros"

Vão ganhar todos.

Espero ganhar tb um jogador destes no SLB.

darkwolf

Citação de: ivodaniello em 21 de Agosto de 2020, 13:58
Citação de: darkwolf em 21 de Agosto de 2020, 13:57
Citação de: gaucho em 21 de Agosto de 2020, 13:55
A minha maior alegria era o Benfica apresentar outro ponta de lança de renome internacional e dizer que já não está interessado em cavanas.

pois era.era logo

Cavani

we got two words for you:

SUCK IT

E ele devia ficar muito chateado com isso

e fica, porque aposto que se o Benfica falhar, qualquer Leeds servirá para evitar a ida para a China

GuilhermeMFC

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 13:51
Se está realmente fechado desde ontem à tarde, a confirmação do clube não sai porquê? Ele está em Ibiza a dar uns mergulhos porquê? A comunicação social diz que o negócio está em perigo porquê?

Ah, espera, eu lembro-me desta do negócio Bruno Guimarães. Estamos a dar baile à comunicação social que está completamente à nora. Deve ser isso.

Acho que não estás a raciocinar corretamente. O clube só vai confirmar quando o jogador fizer exames médicos e assinar, tal como fizeram com o Vertonghen e o Cebolinha. Ele está em Ibiza a dar mergulhos (junto com o empresário, pasme-se) por isso mesmo, porque o negócio está fechado e estão apenas a aguardar que a final da LC conclua. Pessoalmente não me faz sentido que se o negócio não estivesse feito, o empresário dele ainda estaria em Ibiza de férias e não a tratar do futuro do irmão, que é literalmente o trabalho dele. A comunicação social está às aranhas este verão.

Falas no exemplo do BG, mas a verdade é que é um caso completamente diferente. Esse negócio falhou porque o clube onde ele estava pediu mais à última da hora, é mais uma parte a negociar, o que torna sempre as coisas mais complicadas. Neste caso é "só" negociar com o jogador em si. Não sou fã do Vieira, nem desta direção, mas há que dar mérito onde ele há. Não se ouviu um rumor sobre o Vertonghen praticamente até ele ter assinado, o que prova que ninguém sabe de nada por cá. Os únicos meios de comunicação que estão a virar o barco ao dia de hoje são o Record, a RTP e a CMTV, que se baseiam todos na notícia do Record, que diz que ele vem receber 10M LÍQUIDOS! Alguma vez um jogador vinha receber isso em Portugal? E o Benfica só agora é que percebia que é demasiado dinheiro? Foda-se, somos amadores em várias situações, mas não tanto. Relaxem.

ColdSLB

Citação de: kasko em 21 de Agosto de 2020, 13:56
Citação de: ColdSLB em 21 de Agosto de 2020, 13:54
Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Agosto de 2020, 13:49
A RTP não disse que o Rúben Semedo tava garantido ?
Disse quando ele nunca recebeu uma proposta do benfica :D
Tal como disseram que ele estava com covid 19 e não está

"Rúben Semedo está infetado com Covid-19, tendo falhado o treino desta sexta-feira, referiu o Olympiacos.

O defesa central português, de 26 anos, está em Atenas a cumprir o isolamento protocolar para este tipo de casos, segundo a imprensa grega."

https://www.record.pt/internacional/detalhe/ruben-semedo-testa-positivo-a-covid-19?ref=HP_Ultimas

PS- A primeira pessoa que ouvi falar disso foi o mago RPB.

Quando começam a dizer que ele falhou o treino por causa dissoe dizerem que está em  Atenas  quando ele está em Portugal lol, secalhar eu e mais o pessoal almoçamos e jantamos ontem com o holograma dele provavelmente e eu não sabia .

Biggiebigs

Citação de: J_Pinto_8 em 21 de Agosto de 2020, 13:58
No dia em que isto tudo finalmente se definir oficialmente vai ser um fartote.

Vou passar umas horinhas a fazer zapping por todos os canais e a apreciar o: "tal como tínhamos avançado"

É como as noites de eleições, ouvimos as declarações dos partidos e todos ganharam.

Não vai existir um único órgão de comunicação que diga: "Demos notícias erradas, vamos avaliar as nossas fontes para casos futuros"

Vão ganhar todos.

Espero ganhar tb um jogador destes no SLB.

Isto vai ser sempre a história da carochinha, eles têm que jogar para os 2 lados, caso falhe, acertaram, caso assine, acertaram  :rir:

lancadordedois

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Agosto de 2020, 13:58
Se está realmente fechado desde ontem à tarde, a confirmação do clube não sai porquê? Ele está em Ibiza a dar uns mergulhos porquê? A comunicação social diz que o negócio está em perigo porquê?

Ah, espera, eu lembro-me desta do negócio Bruno Guimarães. Estamos a dar baile à comunicação social que está completamente à nora. Deve ser isso.

Tás todo queimadinho Shoky

ouvi também a teoria que é um sitio fixe e território "neutro" para receber pessoas... , leia se de outros clubes..

Bedsy

ruio1999

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Agosto de 2020, 13:58
Citação de: Kyoto em 21 de Agosto de 2020, 13:56

Se ele estivesse fechado ja se sabia. É impossivel um segredo desses estar guardado aind apara mais considerando o mediatismo e repercussão que isto esta a ter não so em Portugal como no Uruguai, Italia e ate em França.

Mas preferem iludir-se em narrativas criadas a partir de teorias de vão de escada
Então, mas o Di Marzio não disse que o Cavani vem segunda-feira?
Não se chama Bitor Pinto e não trabalha para a Cofina.

Logo não é credível.

Kyoto

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Agosto de 2020, 13:58
Citação de: Kyoto em 21 de Agosto de 2020, 13:56

Se ele estivesse fechado ja se sabia. É impossivel um segredo desses estar guardado aind apara mais considerando o mediatismo e repercussão que isto esta a ter não so em Portugal como no Uruguai, Italia e ate em França.

Mas preferem iludir-se em narrativas criadas a partir de teorias de vão de escada
Então, mas o Di Marzio não disse que o Cavani vem segunda-feira?
E o que e que vale o que o di marzio escreve ou deixa de escrever? Todos os anos ha conversa sobre os devaneios desse jornalista. Que na maior parte das vezes erra

fyure

Citação de: poolshark em 21 de Agosto de 2020, 13:58
Citação de: fyure em 21 de Agosto de 2020, 13:56
Citação de: Karel Alinho em 21 de Agosto de 2020, 13:52
Outro ponto para discussão:

Engraçado é como o jornalista que fez a entrevista ao Tiago Pinto, por norma um jornalista que quando avança com notícias de transferências está mesmo certo, acaba por confirmar e ainda diz que foi mais um "tiro certeiro de Tiago Pinto."

Só não vêm quem não quer de onde veio a info...
aí vejo um problema. Que é o Tiago Pinto ser um granda pavão...

É como alguns por aqui  ::)

:tomates:
Também é verdade. E se calhar ele até anda aqui a pavonear-se. Who knows?!

JotaL

Citação de: Jmarques10 em 21 de Agosto de 2020, 13:58
Citação de: Karel Alinho em 21 de Agosto de 2020, 13:52
Outro ponto para discussão:

Engraçado é como o jornalista que fez a entrevista ao Tiago Pinto, por norma um jornalista que quando avança com notícias de transferências está mesmo certo, acaba por confirmar e ainda diz que foi mais um "tiro certeiro de Tiago Pinto."

Só não vêm quem não quer de onde veio a info...

Quem te disse que o Márzio é certeiro? Até pode estar mas é de uma reputação mt duvidosa

Mentira, também anda aí outra lista feita por adeptos italianos e ele aparece no topo. Mais, o Romano está nesta que mostraram no topo, e diz exatamente o mesmo que o Di Marzio

Toninho Camarão

Tudo bem, então agora faz o exercício ao contrário!
Em 1 Mês andaram a dizer que vinha, depois que não vinha, mas afinal já vinha e agora não vem.
Explica me, porque é que agora o facto de dizerem que está difícil é que é fidedigno??

Eu não tenho infos nenhumas, 0! Simplesmente tenho lido tudo o que vai sendo publicado e tentando tirar conclusões com factos.
Eu só quero que tu me justifiques isso que estás a dizer com factos! Explica me, porque é que agora é que é a sério!

N1c0

Se algum dia o clube falar antes de ele estar cá será apenas e só para dizer que não há negócio. Portanto enquanto não falar é bom sinal.