Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

nrm.1904

Citação de: TFFS em 21 de Agosto de 2020, 13:52
Citação de: Coringa em 21 de Agosto de 2020, 13:49
Citação de: Savimar em 21 de Agosto de 2020, 13:39
Será que estes sabem de alguma coisa?

Pelo menos mais do que os da RTP devem saber...
Sim o jornalista está ai por causa do Cavani

A final da champions nem se vai jogar no domingo nem nada...

Que cromo, fodasse  ::bater::
Então e o único assunto pelo qual recolhem informações é pela final da Champions?
Os jornalistas da bein sport têm mais com que se preocupar

Não estamos a falar da cmtv

Ruben 21

Citação de: AndreGon em 21 de Agosto de 2020, 13:46
A RTP diz que a proposta é de 60M em 3 anos  :2funny:

Agora estou convencido que vem mesmo e que estão a lançar estes números para queimar o jogador e o Benfica
O que é que vocês esperavam do canal do estado?
Há que falar mal do que uma empresa privada faz com o seu dinheiro para esconder o que eles fazem com o nosso.

komytis

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 13:51
Se está realmente fechado desde ontem à tarde, a confirmação do clube não sai porquê? Ele está em Ibiza a dar uns mergulhos porquê? A comunicação social diz que o negócio está em perigo porquê?

Ah, espera, eu lembro-me desta do negócio Bruno Guimarães. Estamos a dar baile à comunicação social que está completamente à nora. Deve ser isso.

É para te fod.. o juízo!

Tem calma pá!

Melatonina

Citação de: ruio1999 em 21 de Agosto de 2020, 13:02
Citação de: Pontix em 21 de Agosto de 2020, 13:00
Citação de: Abreu-jp em 21 de Agosto de 2020, 12:56
Então a RTP deu como perdido de madrugada e agora já dizem que está seguro?  :2funny:

depende da rtp. A televisão diz que esta seguro, a radio diz que esta mais difícil.
A televisão diz que caiu, o site diz que está seguro, a rádio diz que está difícil.

Assim acertam de certeza

ColdSLB

Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Agosto de 2020, 13:49
A RTP não disse que o Rúben Semedo tava garantido ?
Disse quando ele nunca recebeu uma proposta do benfica :D
Tal como disseram que ele estava com covid 19 e não está

JeSuisÉder

Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 13:52
Citação de: Karel Alinho em 21 de Agosto de 2020, 13:42
Citação de: Kyoto em 21 de Agosto de 2020, 13:37
Citação de: Karel Alinho em 21 de Agosto de 2020, 13:35
Citação de: Kyoto em 21 de Agosto de 2020, 13:28
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 13:19
Citação de: Karel Alinho em 21 de Agosto de 2020, 13:15
Citação de: Beto1904 em 21 de Agosto de 2020, 13:13
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 13:06
Ou estão a preparar mesmo, e sem vergonha nenhuma, o grande golpe de salvação do negócio pelo Vieira.

Ou o negócio azedou depois de confirmado pela tesão do mijo dos responsáveis do Benfica e respectiva bufaria.

Seja como for, isto não passa de hoje. Pode sair comunicado até ao inicio da noite a confirmar a queda do negócio e a diabolizar o jogador e o empresário. Ou, hipótese B, continua a correr a dificuldade do negócio em lume brando, até aparecer nova fonte a dar como fechado.

Eu, sem fontes, acho que azedou definitivamente e estamos a assistir ao último capítulo da maior Vieirada da história. Até jato demos para férias do jogador que nos cagou na testa.

Ja percebemos que não gostas do Vieira e ate gostavas que o negocio ardesse para gozar com ele. Mas alguns de nós por aqui somos adeptos do Benfica e não do Vieira e por isso queremos um craque como este no clube.

Já estou farto de ver pessoal como tu usar o tópico Cavani para empurrar as suas agendas a volta das eleições. Tens outros tópicos para discutir isso.

Nada aponta para o que dizes mas força ai continua a espalhar as invenções da Cofina.

Sem querer fazer de advogado de ninguém...mas atiraste completamente ao lado na tua análise.

Basta ler os posts do Shoky atentamente. A questão desse último post é apenas emocional, o que se compreende nesta fase em que poucos já têm paciência para esta história.

Não é emocional. Todas as fontes deram marcha atrás de ontem para hoje. Os berros de "está fechado" deram lugar a segredados "o negócio ardeu".

E isto só pode resultar de duas coisas. Ardeu mesmo. Ou é a estrutura a passar essa mensagem para embelezar o papel do Vieira. Não há mais nenhuma hipótese neste momento.
Acredito mais que tenha ardido

Mas o que vos faz ter essa convicção? De forma lógica.
O facto de haver muitas informações contraditorias. Ja foi dado como certo umas 3 vezes e depois surge sempre um mas. Nao me parece que o jogador tenha pressa de assinar e estao a ver se fazem render o peixe mais uma semaninha para ver se cai alguma coosa de outro lado. E vai chegar a um ponto em que o Benfica se vai cansar de esperar

Se eu pegar em todas as notícias dos diversos OCS PORTUGUESES, é fácil perceber o padrão de empolamento que se está a querer criar. Ao invés, os OCS estrangeiros nomeadamente italianos - país onde Cavani jogou 6 anos e portanto que devem ter boas ligações ao jogador - dão o negócio como fechado. E há um único orgão de OCS em PT que dá o negócio como fechado e até expõe esta peixeirada que se quer fazer, orgão esse que tem ligações diretas à Gestifute.

Um negócio destes nunca estaria em aberto e se permitira um tal nível de contradição que fizesse a imagem do Benfica ficar ficar em maus lençóis e muito menos a de Vieira.

O acordo está mais que feito, o jogador ficou à espera da final da LC, a OCS montou o arraial para embelezar Vieira e na Segunda-Feira teremos Festival de Tires.

Agora, acreditem no que quiserem.

Esses mesmos meios de comunicação davam o negocio fechado e de repente houve uma nova proposta de 10M... é porque estava mesmo tudo certo com o jogador !
La fora é que é bom! Toda essa comunicação em Itália serviu para muitos mais clubes europeus se chegarem a frente, quem nao queria ter cavani na sua equipa ??
E é mais do que sabido que mais clubes, com mais poder financeiro que o Benfica, tambem estão nas negociações!

Quero que me digas uma notícia, só uma e com valores em concreto de um negócio com o Cavani que não seja com o Benfica mas com outro clube qualquer....boa sorte em encontrar

Beto1904

Citação de: Karel Alinho em 21 de Agosto de 2020, 13:52
Outro ponto para discussão:

Engraçado é como o jornalista que fez a entrevista ao Tiago Pinto, por norma um jornalista que quando avança com notícias de transferências está mesmo certo, acaba por confirmar e ainda diz que foi mais um "tiro certeiro de Tiago Pinto."

Só não vêm quem não quer de onde veio a info...

Shoky

Citação de: Karel Alinho em 21 de Agosto de 2020, 13:53
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 13:51
Se está realmente fechado desde ontem à tarde, a confirmação do clube não sai porquê? Ele está em Ibiza a dar uns mergulhos porquê? A comunicação social diz que o negócio está em perigo porquê?

Ah, espera, eu lembro-me desta do negócio Bruno Guimarães. Estamos a dar baile à comunicação social que está completamente à nora. Deve ser isso.

Tu próprio já respondeste a essas questões ao longo da última semana. Não percebo agora as questões, ainda por cima tendo por base a notícia do Record. Porque não vejo mesmo mais nenhum OCS PT a dar essa info.

Eu acho que essa é realmente uma possibilidade.
Mas parece-me que já não é a mais forte.

LECN

Engraçado é como o jornalista que fez a entrevista ao Tiago Pinto, por norma um jornalista que quando avança com notícias de transferências está mesmo certo, acaba por confirmar e ainda diz que foi mais um "tiro certeiro de Tiago Pinto."

Tiago Pinto, a nova revelação europeia.. o proximo Monchi

gaucho

A minha maior alegria era o Benfica apresentar outro ponta de lança de renome internacional e dizer que já não está interessado em cavanas.

Ghost.Of.Red

Citação de: Savimar em 21 de Agosto de 2020, 13:43
Citação de: MrFire em 21 de Agosto de 2020, 13:40

Mas tu teoricamente já não sabias que ele estava certo?

E está.

Crl.

Sois todos cromos.

Não percebem que o Savimar vos quer mostrar que tem tudo para estar bem informado.

Ele está na fonte da notícia crl.

Na fonte

xiribiti

poolshark

Citação de: MrFire em 21 de Agosto de 2020, 13:40

Mas tu teoricamente já não sabias que ele estava certo?

Claro.

É uma espécie de https://youtu.be/a33lI39K6lM

MxPxFx

Citação de: Grant em 20 de Agosto de 2020, 23:17
Citação de: nrm.1904 em 20 de Agosto de 2020, 23:16

Golooooooooooooooooo

É o poker de Cavani que faz assim o seu
31.ºgolo no campeonato

Benfica faz assim o 0-3 no dragão e está perto de aumentar a vantagem pontual sobre o Braga para 10 pontos

Porto continua a afundar-se e já está a 22 pontos do Benfica, ocupando neste momento o 4 lugar em igualdade pontual com Sporting

É o poker e o Benfica só tem 3 golos?

o outro é auto-golo caralho, não percebes nada disto!

fyure

aí vejo um problema. Que é o Tiago Pinto ser um granda pavão...