Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

NoNickBoy

Nessa lista o fabrizio romano está nos undisputed... esse gajo já confirmou não foi ?

poolshark

Citação de: Rei em 21 de Agosto de 2020, 13:26
Citação de: FaithNoMore em 21 de Agosto de 2020, 13:23
Tá tão na cara,Vieira o salvador,jogada final do presidente salvou o negócio...

Se for essa a jogada dele, saiu furada. Basta ler a quantidade de vezes que as pessoas escrevem isso.

Aqui, que estamos numa bolha com muita pouca expressão no universo dos 'votantes', humanos ou não, nas eleições do Benfica.

Por muitos que cheguem a essa linha de raciocínio, muitos mais vão na música do grande e implacável líder.

Inserir LFV a tocar violino.jpg

AndreGon

A RTP diz que a proposta é de 60M em 3 anos  :2funny:

Agora estou convencido que vem mesmo e que estão a lançar estes números para queimar o jogador e o Benfica

Kyoto

Citação de: Karel Alinho em 21 de Agosto de 2020, 13:42
Citação de: Kyoto em 21 de Agosto de 2020, 13:37
Citação de: Karel Alinho em 21 de Agosto de 2020, 13:35
Citação de: Kyoto em 21 de Agosto de 2020, 13:28
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 13:19
Citação de: Karel Alinho em 21 de Agosto de 2020, 13:15
Citação de: Beto1904 em 21 de Agosto de 2020, 13:13
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 13:06
Ou estão a preparar mesmo, e sem vergonha nenhuma, o grande golpe de salvação do negócio pelo Vieira.

Ou o negócio azedou depois de confirmado pela tesão do mijo dos responsáveis do Benfica e respectiva bufaria.

Seja como for, isto não passa de hoje. Pode sair comunicado até ao inicio da noite a confirmar a queda do negócio e a diabolizar o jogador e o empresário. Ou, hipótese B, continua a correr a dificuldade do negócio em lume brando, até aparecer nova fonte a dar como fechado.

Eu, sem fontes, acho que azedou definitivamente e estamos a assistir ao último capítulo da maior Vieirada da história. Até jato demos para férias do jogador que nos cagou na testa.

Ja percebemos que não gostas do Vieira e ate gostavas que o negocio ardesse para gozar com ele. Mas alguns de nós por aqui somos adeptos do Benfica e não do Vieira e por isso queremos um craque como este no clube.

Já estou farto de ver pessoal como tu usar o tópico Cavani para empurrar as suas agendas a volta das eleições. Tens outros tópicos para discutir isso.

Nada aponta para o que dizes mas força ai continua a espalhar as invenções da Cofina.

Sem querer fazer de advogado de ninguém...mas atiraste completamente ao lado na tua análise.

Basta ler os posts do Shoky atentamente. A questão desse último post é apenas emocional, o que se compreende nesta fase em que poucos já têm paciência para esta história.

Não é emocional. Todas as fontes deram marcha atrás de ontem para hoje. Os berros de "está fechado" deram lugar a segredados "o negócio ardeu".

E isto só pode resultar de duas coisas. Ardeu mesmo. Ou é a estrutura a passar essa mensagem para embelezar o papel do Vieira. Não há mais nenhuma hipótese neste momento.
Acredito mais que tenha ardido

Mas o que vos faz ter essa convicção? De forma lógica.
O facto de haver muitas informações contraditorias. Ja foi dado como certo umas 3 vezes e depois surge sempre um mas. Nao me parece que o jogador tenha pressa de assinar e estao a ver se fazem render o peixe mais uma semaninha para ver se cai alguma coosa de outro lado. E vai chegar a um ponto em que o Benfica se vai cansar de esperar

Se eu pegar em todas as notícias dos diversos OCS PORTUGUESES, é fácil perceber o padrão de empolamento que se está a querer criar. Ao invés, os OCS estrangeiros nomeadamente italianos - país onde Cavani jogou 6 anos e portanto que devem ter boas ligações ao jogador - dão o negócio como fechado. E há um único orgão de OCS em PT que dá o negócio como fechado e até expõe esta peixeirada que se quer fazer, orgão esse que tem ligações diretas à Gestifute.

Um negócio destes nunca estaria em aberto e se permitira um tal nível de contradição que fizesse a imagem do ficar ficar em maus lençóis e muito menos a de Vieira.

O acordo está mais que feito, o jogador ficou à espera da final da LC, a OCS montou o arraial para embelezar Vieira e na Segunda-Feira teremos Festival de Tires.

Agora, acreditem no que quiserem.
Nao acredito minimamente nessa historia de se estar a criar uma narrativa para fazer do Vieira heroi estando o negócio fechado.

A minha esperança é que ele so queira assinar depois do PSG terminar a epoca para poder exigir algumas contrapartidas contratuais. Mas nem sei o enquadramento juridico disto. Portanto diria que o que realmente se passa é que o jogador esta a adiar a assinatura ate onde pode e o Benfica vai-se sujeitando a novela pq até é uma maneira de tirar o tema eleições da discussão pública. É esta a minha leitura

Julião Veiga

Citação de: NoNickBoy em 21 de Agosto de 2020, 13:46
Nessa lista o fabrizio romano está nos undisputed... esse gajo já confirmou não foi ?
Não confirmou, disse que havia boas hipóteses de ser fechado para a semana.

zeeman88

Citação de: ivodaniello em 21 de Agosto de 2020, 13:45
Citação de: zeeman88 em 21 de Agosto de 2020, 13:43
Citação de: ruio1999 em 21 de Agosto de 2020, 13:39
Citação de: Julião Veiga em 21 de Agosto de 2020, 13:38
Citação de: Toninho Camarão em 21 de Agosto de 2020, 13:37
Malta, quem é a alma caridosa que me pode disponibilizar o link do reddit que tem a lista de jornalistas de futebol ordenados por confiança ? Obrigado !
https://www.reddit.com/r/reddevils/wiki/transfer-reliability-guide
A RTP ser Tier 2 é de morrer a rir.
O mesmo da CMVM...

CMVM devia ser tier 1.
Conhecem fonte mais fidedigna do que essa?
Exacto... Isso só pode ser confusão da parte deles, confundir a informação que os clubes prestam diretamente, com jornalistas é um disparate...

tiag1slb

Citação de: Vladimiro78 em 21 de Agosto de 2020, 13:41
Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 13:40
Citação de: Beto1904 em 21 de Agosto de 2020, 13:25
Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 13:20
Citação de: Beto1904 em 21 de Agosto de 2020, 13:13
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 13:06
Ou estão a preparar mesmo, e sem vergonha nenhuma, o grande golpe de salvação do negócio pelo Vieira.

Ou o negócio azedou depois de confirmado pela tesão do mijo dos responsáveis do Benfica e respectiva bufaria.

Seja como for, isto não passa de hoje. Pode sair comunicado até ao inicio da noite a confirmar a queda do negócio e a diabolizar o jogador e o empresário. Ou, hipótese B, continua a correr a dificuldade do negócio em lume brando, até aparecer nova fonte a dar como fechado.

Eu, sem fontes, acho que azedou definitivamente e estamos a assistir ao último capítulo da maior Vieirada da história. Até jato demos para férias do jogador que nos cagou na testa.

Ja percebemos que não gostas do Vieira e ate gostavas que o negocio ardesse para gozar com ele. Mas alguns de nós por aqui somos adeptos do Benfica e não do Vieira e por isso queremos um craque como este no clube.

Já estou farto de ver pessoal como tu usar o tópico Cavani para empurrar as suas agendas a volta das eleições. Tens outros tópicos para discutir isso.

Nada aponta para o que dizes mas força ai continua a espalhar as invenções da Cofina.

Desculpa, querer que cavani venha é o mesmo que querer que Vieira continue nos comandos do Benfica.
Por mim visto que messi está descontente era começar a acenar-lhe com pasteis de Belém a ver se se mostrava interessado. Iria ser uma aposta de markting e de franchising bem mais rentavel que cavani, portanto , podiamos sonhar...

Querer que o negocio de cavani nao aconteça é zelar pelo futuro do Benfica!! O Benfica não é uma Arabia Saudita nem uma MLS!!!
Não é este o caminho...aproveitamento do Benfica para favorecimento pessoal... Não!!!

Ai esta o melhor exemplo.

É impossível argumentar isto, porque se Cavani vem então é um negocio horrível, só propaganda pas eleições. Alias ate é melhor não ter Cavani so por causa das eleições, que se foda um gajo gostar de futebol e ter uma boa equipa pa ver.

E se Cavani ja não vem po Benfica, então ai perdemos tempo, Vieira não sabe negociar etc

Enfim voces acabam sempre por ser os únicos com razão

Deves me estar a confundir com alguém....
Para ti o Benfica resume-se a uma equipa de futebol que o pessoal gosta de ver... para mim não.
Que se foda as eleições?
Tens um exemplo do outro lado da segunda circular no que deu o "foda se para as eleições e querer um investimento populista na equipa"... 
Para mim Cavani é dos melhores avançados que vi jogar,  adoraria vê-lo com a camisola do Benfica, mas antes dele gostaria de ver CRonaldo, Messi, Ibra, Aguero... e nao é por isso que tenho de ficar na ilusão de que algum dia irá acontecer.
Vieira esta a dobrar  o salário do jogador mais bem pago no plantel... Nao sei se alguem tem noção do que isto significa...

Esta a dobrar o salario do Ziv ? Faz sentido e por comparaçao ate é barato

Que grande LoL, é esse o espirito!

Porque nao contratar o CRonaldo ?
Pagar 4x mais que o Ziv para mim tambem fazia sentido.

Atemorrer1904

Para mim é claro, Benfica fechou o jogador. Vamos fazer um raciocínio que penso lógico. Jogador viaja do Uruguai para a Europa porque? Imprensa uruguaia sempre falou apenas de Benfica.

- Cavani viaja para Ibiza num avião que saiu de Tires para Madrid (coincidência, o mesmo que trouxe Waldschmidt).

- Além de Cavani, o próprio irmão e empresário encontra-se de férias com o mesmo.

- Toda a imprensa internacional da o negócio como fechado e apresentação para a semana.

- Imprensa nacional completamente à nora com as contra informações postas a circular pelo Benfica para glorificar ainda mais o negócio.

Não tenho fontes.

humbug_1904

Citação de: ivodaniello em 21 de Agosto de 2020, 13:45
Citação de: zeeman88 em 21 de Agosto de 2020, 13:43
Citação de: ruio1999 em 21 de Agosto de 2020, 13:39
Citação de: Julião Veiga em 21 de Agosto de 2020, 13:38
Citação de: Toninho Camarão em 21 de Agosto de 2020, 13:37
Malta, quem é a alma caridosa que me pode disponibilizar o link do reddit que tem a lista de jornalistas de futebol ordenados por confiança ? Obrigado !
https://www.reddit.com/r/reddevils/wiki/transfer-reliability-guide
A RTP ser Tier 2 é de morrer a rir.
O mesmo da CMVM...

CMVM devia ser tier 1.
Conhecem fonte mais fidedigna do que essa?

CMVM nem tem fontes, nem precisa de ter, é literalmente um orgão onde os clubes têm de comunicar certos investimentos.

Vladimiro78

Citação de: AndreGon em 21 de Agosto de 2020, 13:46

Agora estou convencido que vem mesmo e que estão a lançar estes números para queimar o jogador e o Benfica

Nao acredito minimamente numa proposta dessas

Kameni45

Citação de: GuilhermeMFC em 21 de Agosto de 2020, 13:34
Citação de: Kameni45 em 21 de Agosto de 2020, 13:32
Citação de: TFFS em 21 de Agosto de 2020, 13:23
Citação de: Kameni45 em 21 de Agosto de 2020, 13:14
Os 10M que se fala são limpos ou brutos? Fala-se num investimento de 60M em 3 anos, que bases de fundamento tem isto?
Eu disse no gozo ao fact121 que alguém ia acreditar nos números dessa notícia. E um pouco de noção?
O Fabrizio ontem falou em 10M por exemplo daí a minha pergunta.

Pensa um bocadinho que chegas lá...
O rapaz levava pra casa algo como 1.3M mensais, a falta de noção está onde? Foi apenas uma questão.
Saudações Benfiquistas.    :slb2:

xungaria

Citação de: AndreGon em 21 de Agosto de 2020, 13:46

Os Burros copiaram a noticia do Record.... a propria noticia diz "Segundo o que escreve o Record"

Tinha a informação RTP noutra conta

Tapion

Citação de: TFFS em 21 de Agosto de 2020, 13:25
João Martins continua a mandar sugestões de que o negócio está quase fechado. Acham que faria isto se tivesse caído? :rir:

O que disse?

FreddyAduFan

castromen