Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

DD

Citação de: MrFire em 21 de Agosto de 2020, 13:26
https://www.rtp.pt/noticias/benfica/cavani-esta-atrasado-mas-seguro-pelo-benfica_d1253270

Esta noticia tem 3 horas....a RTP muda de opinião de forma muito brusca.
Assim ate um miudo de 3 anos é jornalista...hoje diz que vem, daqui a um hora diz que nao vem e depois no final de tudo, diz que acertou na previsao e la vem o famoso: " como o rtp afirmou ha uma semana Cavani (nao) vem para o Benfica"

lancadordedois

Citação de: ColdSLB em 21 de Agosto de 2020, 13:28
"Aquele k o nome começa em P e acaba em L?" Alguem me ajuda a decifrar isto ?

A pagina Benfica sem limites , refere se a esta pessoa em cima como Padre de Carcavelos , e refere que vai buscar o Cavani , estou a atentar decifrar a pessoa , para ver se pode ter um fundo de verdade... Mas nao me ocorre nomes..

Presumo ser alguem ligado ao Benfica

havia muitos a viverem aqui , como o Nuno Gomes , era normal ve lo no seu Ferrari Prata e outros jogadores e ex jogadores visita lo , como o simao.. o dominguez , o aires etc
Pode ser outro tipo qualquer que viva aqui perto e não tenha sido ex jogador...

Albertini

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Kameni45

Citação de: TFFS em 21 de Agosto de 2020, 13:23
Citação de: Kameni45 em 21 de Agosto de 2020, 13:14
Os 10M que se fala são limpos ou brutos? Fala-se num investimento de 60M em 3 anos, que bases de fundamento tem isto?
Eu disse no gozo ao fact121 que alguém ia acreditar nos números dessa notícia. E um pouco de noção?
O Fabrizio ontem falou em 10M por exemplo daí a minha pergunta.

Diogo Brito

Citação de: ColdSLB em 21 de Agosto de 2020, 13:28
"Aquele k o nome começa em P e acaba em L?" Alguem me ajuda a decifrar isto ?

A pagina Benfica sem limites , refere se a esta pessoa em cima como Padre de Carcavelos , e refere que vai buscar o Cavani , estou a atentar decifrar a pessoa , para ver se pode ter um fundo de verdade... Mas nao me ocorre nomes..

Presumo ser alguem ligado ao Benfica
P de Portista. L de Lagarto.

É o Vieira que lá vai buscá-lo. Fácil essa.

RedHeart_95

https://www.rtp.pt/noticias/benfica/cavani-esta-atrasado-mas-seguro-pelo-benfica_d1253270

Os media têm de fazer audiências, hoje em dia, mais que nunca, a luta pelas audiências na tv portuguesa é muito complicada pelo facto de termos cerca de 6/7 canais de informação.
Enquanto a historia do Cavani não finalizar, vai existir sempre este contra informação constante, mas não é só a Rtp, são todos os canais informativos, tirando, incrivelmente a tvi24.
Acho estranho sim, o facto da noticia de ontem sobre o negocio ter caído ter sido dada á 1 da manha.

Mariachi

Citação de: TFFS em 21 de Agosto de 2020, 13:25
João Martins continua a mandar sugestões de que o negócio está quase fechado. Acham que faria isto se tivesse caído? :rir:

Acho que esse tipo de coisas não vale tanto como se pensa.

Para isso, acho mais considerável amigos e pessoas próximas ao jogador começarem a seguir o Benfica do nada depois de terem estado com ele.

Karel Alinho

Citação de: Bitaites em 21 de Agosto de 2020, 13:32
Citação de: JeSuisÉder em 21 de Agosto de 2020, 12:25
Citação de: cacetadas em 21 de Agosto de 2020, 12:22
Escusam de estar a pedir o que seja ao fire. Já deu para perceber que neste processo ele só vai confirmar o Sim ou não no dia da oficialização.

Sent from my iPhone using Tapatalk

E se eu te dissesse que o Fire já sabe que o Cavani vai ser nosso jogador e foi-lhe pedido segredo...

E se eu te dissesse que suposições não são factos?

São suposições com lógica. Porque se foi pedido a toda a gente para estar calada e de repente vem o Fire dizer o que sabe, como ficaria a parte dele perante quem lhe passa as info?

DD

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Agosto de 2020, 13:31

Depois de terem dito ontem que o negócio era impossível ou praticamente impossível hoje saem-se com esta:

"O futebolista Cavani representará o Benfica na próxima época, como a RTP avançou no passado domingo. Falta esclarecer o porquê de ainda não ter sido oficializado."

É preciso não ter vergonha na cara  :rir:
Tal e qual.. dizem tudo e o seu contrario para depois dizerem que acertaram...

karmin

Citação de: Tapion em 21 de Agosto de 2020, 12:51
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Agosto de 2020, 12:49
se fosse a vocês começava a mentalizar que não vem . a bola branca também diz que está muito dificil.

ataquem o Rodrigo . o valencia precisa  de vender .

A bola branca ha dias disse que ele na terça passada estava em lisboa e que ja tinha reserva hoteleira
E tem !!

RedVC

GuilhermeMFC

Citação de: Kameni45 em 21 de Agosto de 2020, 13:32
Citação de: TFFS em 21 de Agosto de 2020, 13:23
Citação de: Kameni45 em 21 de Agosto de 2020, 13:14
Os 10M que se fala são limpos ou brutos? Fala-se num investimento de 60M em 3 anos, que bases de fundamento tem isto?
Eu disse no gozo ao fact121 que alguém ia acreditar nos números dessa notícia. E um pouco de noção?
O Fabrizio ontem falou em 10M por exemplo daí a minha pergunta.

Pensa um bocadinho que chegas lá...

zizou

Então, está tremido, já caiu ou continua de pé?

coentrao17

Para aqueles que dizem que apoiar a contratação do Cavani é apoiar o Vieira:
Também é para desejar as derrotas do Benfica até outubro?
Só para saber...