Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

The_Riggs

Citação de: FaithNoMore em 21 de Agosto de 2020, 13:26
Citação de: TFFS em 21 de Agosto de 2020, 13:25
João Martins continua a mandar sugestões de que o negócio está quase fechado. Acham que faria isto se tivesse caído? :rir:

Por acaso quando se dizia que o Waldschmidt estava tremido ele pôs essa storie com a musica Luka da Suzanne Vega,agora hoje põe  a la isla bonita a puxar a Ibiza.
esse João Martins é fogo  :police:

Obi-Juan Kenobi

Citação de: ColdSLB em 21 de Agosto de 2020, 13:28
"Aquele k o nome começa em P e acaba em L?" Alguem me ajuda a decifrar isto ?

A pagina Benfica sem limites , refere se a esta pessoa em cima como Padre de Carcavelos , e refere que vai buscar o Cavani , estou a atentar decifrar a pessoa , para ver se pode ter um fundo de verdade... Mas nao me ocorre nomes..

Presumo ser alguem ligado ao Benfica

Phireeagel.

Fássile.  :victory:

Toninho Camarão

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 13:19
Citação de: Karel Alinho em 21 de Agosto de 2020, 13:15
Citação de: Beto1904 em 21 de Agosto de 2020, 13:13
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 13:06
Ou estão a preparar mesmo, e sem vergonha nenhuma, o grande golpe de salvação do negócio pelo Vieira.

Ou o negócio azedou depois de confirmado pela tesão do mijo dos responsáveis do Benfica e respectiva bufaria.

Seja como for, isto não passa de hoje. Pode sair comunicado até ao inicio da noite a confirmar a queda do negócio e a diabolizar o jogador e o empresário. Ou, hipótese B, continua a correr a dificuldade do negócio em lume brando, até aparecer nova fonte a dar como fechado.

Eu, sem fontes, acho que azedou definitivamente e estamos a assistir ao último capítulo da maior Vieirada da história. Até jato demos para férias do jogador que nos cagou na testa.

Ja percebemos que não gostas do Vieira e ate gostavas que o negocio ardesse para gozar com ele. Mas alguns de nós por aqui somos adeptos do Benfica e não do Vieira e por isso queremos um craque como este no clube.

Já estou farto de ver pessoal como tu usar o tópico Cavani para empurrar as suas agendas a volta das eleições. Tens outros tópicos para discutir isso.

Nada aponta para o que dizes mas força ai continua a espalhar as invenções da Cofina.

Sem querer fazer de advogado de ninguém...mas atiraste completamente ao lado na tua análise.

Basta ler os posts do Shoky atentamente. A questão desse último post é apenas emocional, o que se compreende nesta fase em que poucos já têm paciência para esta história.

Não é emocional. Todas as fontes deram marcha atrás de ontem para hoje. Os berros de "está fechado" deram lugar a segredados "o negócio ardeu".

E isto só pode resultar de duas coisas. Ardeu mesmo. Ou é a estrutura a passar essa mensagem para embelezar o papel do Vieira. Não há mais nenhuma hipótese neste momento.

Todas as fontes deram marcha atrás?? Calma, não estou a ver em que mundo estás actualmente.
É que se estás a falar de RTP, CMTV, Record, ninguém pode levar este teu comentário a sério!!!

Não me vou alongar, porque isto é um caos e a malta não consegue ser racional. Mas sou usar um exemplo muito simples:

User Cosme 1904: Cavani chega a Madrid e apanha um jacto que vai lá estar, vindo de tires, à espera dele para o ir levar até Ibiza. (RTP, CMTV,....,: Cavani viaja para Lisboa/Paris)

Fabrizio (DE longe o melhor/mais fidedigno repórter/jornalista de futebol), entre outros, : Probabilidade muito alta de Cavani assinar no início da próxima semana. Os outros já dizem, negócio feito, chega segunda/terça....

E tu, vens dizer que está tudo em marcha atrás..?! Pff, explica me isso

Se é para argumentar, vamos usar factos!

Karel Alinho

Citação de: Kyoto em 21 de Agosto de 2020, 13:28
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 13:19
Citação de: Karel Alinho em 21 de Agosto de 2020, 13:15
Citação de: Beto1904 em 21 de Agosto de 2020, 13:13
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 13:06
Ou estão a preparar mesmo, e sem vergonha nenhuma, o grande golpe de salvação do negócio pelo Vieira.

Ou o negócio azedou depois de confirmado pela tesão do mijo dos responsáveis do Benfica e respectiva bufaria.

Seja como for, isto não passa de hoje. Pode sair comunicado até ao inicio da noite a confirmar a queda do negócio e a diabolizar o jogador e o empresário. Ou, hipótese B, continua a correr a dificuldade do negócio em lume brando, até aparecer nova fonte a dar como fechado.

Eu, sem fontes, acho que azedou definitivamente e estamos a assistir ao último capítulo da maior Vieirada da história. Até jato demos para férias do jogador que nos cagou na testa.

Ja percebemos que não gostas do Vieira e ate gostavas que o negocio ardesse para gozar com ele. Mas alguns de nós por aqui somos adeptos do Benfica e não do Vieira e por isso queremos um craque como este no clube.

Já estou farto de ver pessoal como tu usar o tópico Cavani para empurrar as suas agendas a volta das eleições. Tens outros tópicos para discutir isso.

Nada aponta para o que dizes mas força ai continua a espalhar as invenções da Cofina.

Sem querer fazer de advogado de ninguém...mas atiraste completamente ao lado na tua análise.

Basta ler os posts do Shoky atentamente. A questão desse último post é apenas emocional, o que se compreende nesta fase em que poucos já têm paciência para esta história.

Não é emocional. Todas as fontes deram marcha atrás de ontem para hoje. Os berros de "está fechado" deram lugar a segredados "o negócio ardeu".

E isto só pode resultar de duas coisas. Ardeu mesmo. Ou é a estrutura a passar essa mensagem para embelezar o papel do Vieira. Não há mais nenhuma hipótese neste momento.
Acredito mais que tenha ardido

Mas o que vos faz ter essa convicção? De forma lógica.

Petz87

Aslio

Citação de: zizou em 21 de Agosto de 2020, 13:34
Então, está tremido, já caiu ou continua de pé?
Está atrasado, mas está seguro. Ou não. Ou sim. Ou não. Depende da hora do dia.

ccm

Citação de: Abreu-jp em 21 de Agosto de 2020, 12:56
Então a RTP deu como perdido de madrugada e agora já dizem que está seguro?  :2funny:

De noite sonhou que o Real vendeu o Jovic.

ColdSLB

Citação de: Diogo Brito em 21 de Agosto de 2020, 13:32
Citação de: ColdSLB em 21 de Agosto de 2020, 13:28
"Aquele k o nome começa em P e acaba em L?" Alguem me ajuda a decifrar isto ?

A pagina Benfica sem limites , refere se a esta pessoa em cima como Padre de Carcavelos , e refere que vai buscar o Cavani , estou a atentar decifrar a pessoa , para ver se pode ter um fundo de verdade... Mas nao me ocorre nomes..

Presumo ser alguem ligado ao Benfica
P de Portista. L de Lagarto.

É o Vieira que lá vai buscá-lo. Fácil essa.

e como desencantas a de padre de carcavelos?

MiguelTrindade

Na CMTV não se passa nada neste momento estão negociações em curso a respeito de CAVANI kkkkkkkkkkkkkkkk vão pó carvalhinho....

ruio1999

Façam uma coisa, cagem para a CS portuguesa.

Confiem apenas na CS internacional e nas fontes do fórum comprovadamente credíveis neste caso.

A nossa CS está as aranhas com este caso e só querem semear o caos.

Diogo Brito

Essa história do Estádio só estar livre na Segunda-Feira para a apresentação é bastante plausível neste Benfica de Vieira.

E mostra bem que o Vieira se está bem a cagar para o sucesso desportivo. Vai querer apresentar com poupa e circunstância a "extremamente difícil" aquisição do Cavani.

Enquanto isso, a equipa de futebol que já trabalha há 2 semanas é que fica em prejuízo. Mas com isso ele pode bem.

MFMoedas

jorgesse

MiguelTrindade