Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

MrFire

Citação de: Savimar em 21 de Agosto de 2020, 13:39
Será que estes sabem de alguma coisa?

Pelo menos mais do que os da RTP devem saber...

Mas tu teoricamente já não sabias que ele estava certo?

tiag1slb

Citação de: Beto1904 em 21 de Agosto de 2020, 13:25
Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 13:20
Citação de: Beto1904 em 21 de Agosto de 2020, 13:13
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 13:06
Ou estão a preparar mesmo, e sem vergonha nenhuma, o grande golpe de salvação do negócio pelo Vieira.

Ou o negócio azedou depois de confirmado pela tesão do mijo dos responsáveis do Benfica e respectiva bufaria.

Seja como for, isto não passa de hoje. Pode sair comunicado até ao inicio da noite a confirmar a queda do negócio e a diabolizar o jogador e o empresário. Ou, hipótese B, continua a correr a dificuldade do negócio em lume brando, até aparecer nova fonte a dar como fechado.

Eu, sem fontes, acho que azedou definitivamente e estamos a assistir ao último capítulo da maior Vieirada da história. Até jato demos para férias do jogador que nos cagou na testa.

Ja percebemos que não gostas do Vieira e ate gostavas que o negocio ardesse para gozar com ele. Mas alguns de nós por aqui somos adeptos do Benfica e não do Vieira e por isso queremos um craque como este no clube.

Já estou farto de ver pessoal como tu usar o tópico Cavani para empurrar as suas agendas a volta das eleições. Tens outros tópicos para discutir isso.

Nada aponta para o que dizes mas força ai continua a espalhar as invenções da Cofina.

Desculpa, querer que cavani venha é o mesmo que querer que Vieira continue nos comandos do Benfica.
Por mim visto que messi está descontente era começar a acenar-lhe com pasteis de Belém a ver se se mostrava interessado. Iria ser uma aposta de markting e de franchising bem mais rentavel que cavani, portanto , podiamos sonhar...

Querer que o negocio de cavani nao aconteça é zelar pelo futuro do Benfica!! O Benfica não é uma Arabia Saudita nem uma MLS!!!
Não é este o caminho...aproveitamento do Benfica para favorecimento pessoal... Não!!!

Ai esta o melhor exemplo.

É impossível argumentar isto, porque se Cavani vem então é um negocio horrível, só propaganda pas eleições. Alias ate é melhor não ter Cavani so por causa das eleições, que se foda um gajo gostar de futebol e ter uma boa equipa pa ver.

E se Cavani ja não vem po Benfica, então ai perdemos tempo, Vieira não sabe negociar etc

Enfim voces acabam sempre por ser os únicos com razão

Deves me estar a confundir com alguém....
Para ti o Benfica resume-se a uma equipa de futebol que o pessoal gosta de ver... para mim não.
Que se foda as eleições?
Tens um exemplo do outro lado da segunda circular no que deu o "foda se para as eleições e querer um investimento populista na equipa"... 
Para mim Cavani é dos melhores avançados que vi jogar,  adoraria vê-lo com a camisola do Benfica, mas antes dele gostaria de ver CRonaldo, Messi, Ibra, Aguero... e nao é por isso que tenho de ficar na ilusão de que algum dia irá acontecer.
Vieira esta a dobrar  o salário do jogador mais bem pago no plantel... Nao sei se alguem tem noção do que isto significa...

N1c0

nunomaf

lb69

Citação de: netkingcool em 21 de Agosto de 2020, 13:31
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Agosto de 2020, 13:22
Citação de: thekillerjp em 21 de Agosto de 2020, 13:21
O Cavani rapou o cabelo e fata de competição fez-lhe mal

Podem estar ali quase 200 euros para o lixo!

Que imbecilidade fazer isto...

O que conta está na frente, não nas costas.

Se não se concretizar, muda para vacina...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

ruio1999

Citação de: lendadelnoche em 21 de Agosto de 2020, 13:40

qual é o canal já agora  ;D
BeIN Sports

Vladimiro78

Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 13:40
Citação de: Beto1904 em 21 de Agosto de 2020, 13:25
Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 13:20
Ou estão a preparar mesmo, e sem vergonha nenhuma, o grande golpe de salvação do negócio pelo Vieira.

Ou o negócio azedou depois de confirmado pela tesão do mijo dos responsáveis do Benfica e respectiva bufaria.

Seja como for, isto não passa de hoje. Pode sair comunicado até ao inicio da noite a confirmar a queda do negócio e a diabolizar o jogador e o empresário. Ou, hipótese B, continua a correr a dificuldade do negócio em lume brando, até aparecer nova fonte a dar como fechado.

Eu, sem fontes, acho que azedou definitivamente e estamos a assistir ao último capítulo da maior Vieirada da história. Até jato demos para férias do jogador que nos cagou na testa.

Ja percebemos que não gostas do Vieira e ate gostavas que o negocio ardesse para gozar com ele. Mas alguns de nós por aqui somos adeptos do Benfica e não do Vieira e por isso queremos um craque como este no clube.

Já estou farto de ver pessoal como tu usar o tópico Cavani para empurrar as suas agendas a volta das eleições. Tens outros tópicos para discutir isso.

Nada aponta para o que dizes mas força ai continua a espalhar as invenções da Cofina.

Desculpa, querer que cavani venha é o mesmo que querer que Vieira continue nos comandos do Benfica.
Por mim visto que messi está descontente era começar a acenar-lhe com pasteis de Belém a ver se se mostrava interessado. Iria ser uma aposta de markting e de franchising bem mais rentavel que cavani, portanto , podiamos sonhar...

Querer que o negocio de cavani nao aconteça é zelar pelo futuro do Benfica!! O Benfica não é uma Arabia Saudita nem uma MLS!!!
Não é este o caminho...aproveitamento do Benfica para favorecimento pessoal... Não!!!

Ai esta o melhor exemplo.

É impossível argumentar isto, porque se Cavani vem então é um negocio horrível, só propaganda pas eleições. Alias ate é melhor não ter Cavani so por causa das eleições, que se foda um gajo gostar de futebol e ter uma boa equipa pa ver.

E se Cavani ja não vem po Benfica, então ai perdemos tempo, Vieira não sabe negociar etc

Enfim voces acabam sempre por ser os únicos com razão

Deves me estar a confundir com alguém....
Para ti o Benfica resume-se a uma equipa de futebol que o pessoal gosta de ver... para mim não.
Que se foda as eleições?
Tens um exemplo do outro lado da segunda circular no que deu o "foda se para as eleições e querer um investimento populista na equipa"... 
Para mim Cavani é dos melhores avançados que vi jogar,  adoraria vê-lo com a camisola do Benfica, mas antes dele gostaria de ver CRonaldo, Messi, Ibra, Aguero... e nao é por isso que tenho de ficar na ilusão de que algum dia irá acontecer.
Vieira esta a dobrar  o salário do jogador mais bem pago no plantel... Nao sei se alguem tem noção do que isto significa...

Esta a dobrar o slaario do Ziv ? Faz sentido e por comparaçao ate é barato

Karel Alinho

Citação de: Kyoto em 21 de Agosto de 2020, 13:37
Citação de: Karel Alinho em 21 de Agosto de 2020, 13:35
Citação de: Kyoto em 21 de Agosto de 2020, 13:28
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 13:19
Citação de: Karel Alinho em 21 de Agosto de 2020, 13:15

Sem querer fazer de advogado de ninguém...mas atiraste completamente ao lado na tua análise.

Basta ler os posts do Shoky atentamente. A questão desse último post é apenas emocional, o que se compreende nesta fase em que poucos já têm paciência para esta história.

Não é emocional. Todas as fontes deram marcha atrás de ontem para hoje. Os berros de "está fechado" deram lugar a segredados "o negócio ardeu".

E isto só pode resultar de duas coisas. Ardeu mesmo. Ou é a estrutura a passar essa mensagem para embelezar o papel do Vieira. Não há mais nenhuma hipótese neste momento.
Acredito mais que tenha ardido

Mas o que vos faz ter essa convicção? De forma lógica.
O facto de haver muitas informações contraditorias. Ja foi dado como certo umas 3 vezes e depois surge sempre um mas. Nao me parece que o jogador tenha pressa de assinar e estao a ver se fazem render o peixe mais uma semaninha para ver se cai alguma coosa de outro lado. E vai chegar a um ponto em que o Benfica se vai cansar de esperar

Se eu pegar em todas as notícias dos diversos OCS PORTUGUESES, é fácil perceber o padrão de empolamento que se está a querer criar. Ao invés, os OCS estrangeiros nomeadamente italianos - país onde Cavani jogou 6 anos e portanto que devem ter boas ligações ao jogador - dão o negócio como fechado. E há um único orgão de OCS em PT que dá o negócio como fechado e até expõe esta peixeirada que se quer fazer, orgão esse que tem ligações diretas à Gestifute.

Um negócio destes nunca estaria em aberto e se permitira um tal nível de contradição que fizesse a imagem do Benfica ficar ficar em maus lençóis e muito menos a de Vieira.

O acordo está mais que feito, o jogador ficou à espera da final da LC, a OCS montou o arraial para embelezar Vieira e na Segunda-Feira teremos Festival de Tires.

Agora, acreditem no que quiserem.

JUST4FUN

Kyoto

tiag1slb

Citação de: MrFire em 21 de Agosto de 2020, 13:40

Que obsessão  com a RTP,  varios meios estao a adiantar que o negócio está em risco, mas a RTP é que está com teorias da conspiração.

Vieira ja deu indicações para tornar público que se irá afastar do negócio,  como um ultimato a Cavani para se decidir...

lendadelnoche

Citação de: ruio1999 em 21 de Agosto de 2020, 13:41
Citação de: lendadelnoche em 21 de Agosto de 2020, 13:40

qual é o canal já agora  ;D
BeIN Sports
hmmm amigos franceses podem saber qualquer coisinha, esses ainda não devem ter dado a noticia que o negócio caiu...

zeeman88

Citação de: ruio1999 em 21 de Agosto de 2020, 13:39
Citação de: Julião Veiga em 21 de Agosto de 2020, 13:38
Citação de: Toninho Camarão em 21 de Agosto de 2020, 13:37
Malta, quem é a alma caridosa que me pode disponibilizar o link do reddit que tem a lista de jornalistas de futebol ordenados por confiança ? Obrigado !
https://www.reddit.com/r/reddevils/wiki/transfer-reliability-guide
A RTP ser Tier 2 é de morrer a rir.
O mesmo da CMVM...

Savimar

E está.

nwpt

Que figura  ;D

Ainda por cima nem se joga a final da Champions no fim de semana, nem nada...