Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JeSuisÉder

Citação de: MrFire em 21 de Agosto de 2020, 13:48
Afinal a RTP volta a dizer que não vem!?

Até ontem diziam que vinha, hoje de madrugada diziam que estáva muito dificil, hoje de manha dizem que Cavani está seguro pelo Benfica, e agora ao meio dia dizem que Cavani não vem.

RTP cita o Record

:rir:

humbug_1904

Citação de: TFFS em 21 de Agosto de 2020, 13:25
João Martins continua a mandar sugestões de que o negócio está quase fechado. Acham que faria isto se tivesse caído? :rir:

Tenho a certeza que se o negócio cair saberemos todos no dia, e era pelo SB, não pela CS

ruio1999

Citação de: Tiagooo em 21 de Agosto de 2020, 13:49
Citação de: N1c0 em 21 de Agosto de 2020, 13:40
Citação de: TFFS em 21 de Agosto de 2020, 13:40
Di Marzio no Tier 3?

O melhor ali é mesmo a CMVM no Tier 2  :rir:
Aquilo é uma tierlist em relação às contratações do Man. United. Para nós a CMVM é tier 1 :rir:
Tier 0 (Undisputed, Official Sources)

Shoky

Se está realmente fechado desde ontem à tarde, a confirmação do clube não sai porquê? Ele está em Ibiza a dar uns mergulhos porquê? A comunicação social diz que o negócio está em perigo porquê?

Ah, espera, eu lembro-me desta do negócio Bruno Guimarães. Estamos a dar baile à comunicação social que está completamente à nora. Deve ser isso.

ivodaniello

Misterbenfiquista

Mais uma vez vou aguardar a resposta do Fire! Os jornais e os programas podem dizerem o que quiserem!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Karel Alinho

Outro ponto para discussão:

Engraçado é como o jornalista que fez a entrevista ao Tiago Pinto, por norma um jornalista que quando avança com notícias de transferências está mesmo certo, acaba por confirmar e ainda diz que foi mais um "tiro certeiro de Tiago Pinto."

Só não vêm quem não quer de onde veio a info...

tiag1slb

Citação de: Karel Alinho em 21 de Agosto de 2020, 13:42
Citação de: Kyoto em 21 de Agosto de 2020, 13:37
Citação de: Karel Alinho em 21 de Agosto de 2020, 13:35
Citação de: Kyoto em 21 de Agosto de 2020, 13:28
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 13:19
Citação de: Karel Alinho em 21 de Agosto de 2020, 13:15
Citação de: Beto1904 em 21 de Agosto de 2020, 13:13
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 13:06
Ou estão a preparar mesmo, e sem vergonha nenhuma, o grande golpe de salvação do negócio pelo Vieira.

Ou o negócio azedou depois de confirmado pela tesão do mijo dos responsáveis do Benfica e respectiva bufaria.

Seja como for, isto não passa de hoje. Pode sair comunicado até ao inicio da noite a confirmar a queda do negócio e a diabolizar o jogador e o empresário. Ou, hipótese B, continua a correr a dificuldade do negócio em lume brando, até aparecer nova fonte a dar como fechado.

Eu, sem fontes, acho que azedou definitivamente e estamos a assistir ao último capítulo da maior Vieirada da história. Até jato demos para férias do jogador que nos cagou na testa.

Ja percebemos que não gostas do Vieira e ate gostavas que o negocio ardesse para gozar com ele. Mas alguns de nós por aqui somos adeptos do Benfica e não do Vieira e por isso queremos um craque como este no clube.

Já estou farto de ver pessoal como tu usar o tópico Cavani para empurrar as suas agendas a volta das eleições. Tens outros tópicos para discutir isso.

Nada aponta para o que dizes mas força ai continua a espalhar as invenções da Cofina.

Sem querer fazer de advogado de ninguém...mas atiraste completamente ao lado na tua análise.

Basta ler os posts do Shoky atentamente. A questão desse último post é apenas emocional, o que se compreende nesta fase em que poucos já têm paciência para esta história.

Não é emocional. Todas as fontes deram marcha atrás de ontem para hoje. Os berros de "está fechado" deram lugar a segredados "o negócio ardeu".

E isto só pode resultar de duas coisas. Ardeu mesmo. Ou é a estrutura a passar essa mensagem para embelezar o papel do Vieira. Não há mais nenhuma hipótese neste momento.
Acredito mais que tenha ardido

Mas o que vos faz ter essa convicção? De forma lógica.
O facto de haver muitas informações contraditorias. Ja foi dado como certo umas 3 vezes e depois surge sempre um mas. Nao me parece que o jogador tenha pressa de assinar e estao a ver se fazem render o peixe mais uma semaninha para ver se cai alguma coosa de outro lado. E vai chegar a um ponto em que o Benfica se vai cansar de esperar

Se eu pegar em todas as notícias dos diversos OCS PORTUGUESES, é fácil perceber o padrão de empolamento que se está a querer criar. Ao invés, os OCS estrangeiros nomeadamente italianos - país onde Cavani jogou 6 anos e portanto que devem ter boas ligações ao jogador - dão o negócio como fechado. E há um único orgão de OCS em PT que dá o negócio como fechado e até expõe esta peixeirada que se quer fazer, orgão esse que tem ligações diretas à Gestifute.

Um negócio destes nunca estaria em aberto e se permitira um tal nível de contradição que fizesse a imagem do Benfica ficar ficar em maus lençóis e muito menos a de Vieira.

O acordo está mais que feito, o jogador ficou à espera da final da LC, a OCS montou o arraial para embelezar Vieira e na Segunda-Feira teremos Festival de Tires.

Agora, acreditem no que quiserem.

Esses mesmos meios de comunicação davam o negocio fechado e de repente houve uma nova proposta de 10M... é porque estava mesmo tudo certo com o jogador !
La fora é que é bom! Toda essa comunicação em Itália serviu para muitos mais clubes europeus se chegarem a frente, quem nao queria ter cavani na sua equipa ??
E é mais do que sabido que mais clubes, com mais poder financeiro que o Benfica, tambem estão nas negociações!

TFFS

Citação de: Coringa em 21 de Agosto de 2020, 13:49
Citação de: Savimar em 21 de Agosto de 2020, 13:39
Será que estes sabem de alguma coisa?

Pelo menos mais do que os da RTP devem saber...
Sim o jornalista está ai por causa do Cavani

A final da champions nem se vai jogar no domingo nem nada...

Que cromo, fodasse  ::bater::
Então e o único assunto pelo qual recolhem informações é pela final da Champions?

forest_hills

Citação de: Savimar em 21 de Agosto de 2020, 13:39
Será que estes sabem de alguma coisa?

Pelo menos mais do que os da RTP devem saber...

Daqui a nada tens um user a descobrir quem és na vida real  :rir:

AndreGon

Uma estação televisiva/jornalística que diz que a proposta é de 60M por 3 anos.
Está tudo dito.

Red.rf

Citação de: Vladimiro78 em 21 de Agosto de 2020, 13:27
Citação de: Red.rf em 21 de Agosto de 2020, 13:19
Citação de: red_eyes_mafia em 21 de Agosto de 2020, 13:16
em 2030, não percam Vieira e Cavani no Ponto de Encontro

Edição especial, gravada no estabelecimento prisional de Caxias.

Alem de quereres o Presidente preso , agora tambem o Cavani ? Estas mal com a vida ?

O Cavani vai lá visitá-lo e levar o jornal do dia.

Karel Alinho

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 13:51
Se está realmente fechado desde ontem à tarde, a confirmação do clube não sai porquê? Ele está em Ibiza a dar uns mergulhos porquê? A comunicação social diz que o negócio está em perigo porquê?

Ah, espera, eu lembro-me desta do negócio Bruno Guimarães. Estamos a dar baile à comunicação social que está completamente à nora. Deve ser isso.

Tu próprio já respondeste a essas questões ao longo da última semana. Não percebo agora as questões, ainda por cima tendo por base a notícia do Record. Porque não vejo mesmo mais nenhum OCS PT a dar essa info.

ruio1999

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 13:51

A CS toda!

Ah espera, é só a apenas a Cofina, a bipolar RTP e a RR.

Mas tirando isso é toda!

Nenad25

Oh Savimar, mas então não deviam estar no Estádio da AS Roma?