Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Kyoto

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 13:51
Se está realmente fechado desde ontem à tarde, a confirmação do clube não sai porquê? Ele está em Ibiza a dar uns mergulhos porquê? A comunicação social diz que o negócio está em perigo porquê?

Ah, espera, eu lembro-me desta do negócio Bruno Guimarães. Estamos a dar baile à comunicação social que está completamente à nora. Deve ser isso.
Se ele estivesse fechado ja se sabia. É impossivel um segredo desses estar guardado aind apara mais considerando o mediatismo e repercussão que isto esta a ter não so em Portugal como no Uruguai, Italia e ate em França.

Mas preferem iludir-se em narrativas criadas a partir de teorias de vão de escada

kasko

Citação de: ColdSLB em 21 de Agosto de 2020, 13:54
Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Agosto de 2020, 13:49
A RTP não disse que o Rúben Semedo tava garantido ?
Disse quando ele nunca recebeu uma proposta do benfica :D
Tal como disseram que ele estava com covid 19 e não está

"Rúben Semedo está infetado com Covid-19, tendo falhado o treino desta sexta-feira, referiu o Olympiacos.

O defesa central português, de 26 anos, está em Atenas a cumprir o isolamento protocolar para este tipo de casos, segundo a imprensa grega."

https://www.record.pt/internacional/detalhe/ruben-semedo-testa-positivo-a-covid-19?ref=HP_Ultimas

PS- A primeira pessoa que ouvi falar disso foi o mago RPB.

ruio1999

mixto

Claro que vem, caso contrário já tinha saído comunicado oficial para acabar com esta fantochada

Red.rf

Citação de: Rei em 21 de Agosto de 2020, 13:29
Citação de: Red.rf em 21 de Agosto de 2020, 13:19
Citação de: red_eyes_mafia em 21 de Agosto de 2020, 13:16
em 2030, não percam Vieira e Cavani no Ponto de Encontro

Edição especial, gravada no estabelecimento prisional de Caxias.

Isto merecia amarelo. O SerBenfiquista tornou-se num "vale tudo". Eu nem sou apoiante do Vieira mas o papelinho de alguns users faz-me lembrar os dos dragartos.

Admito que me excedi. As minhas desculpas. Se levar o amarelo será merecido.

darkwolf

Citação de: gaucho em 21 de Agosto de 2020, 13:55
A minha maior alegria era o Benfica apresentar outro ponta de lança de renome internacional e dizer que já não está interessado em cavanas.

pois era.era logo

Cavani

we got two words for you:

SUCK IT

ivodaniello

Citação de: darkwolf em 21 de Agosto de 2020, 13:57
Citação de: gaucho em 21 de Agosto de 2020, 13:55
A minha maior alegria era o Benfica apresentar outro ponta de lança de renome internacional e dizer que já não está interessado em cavanas.

pois era.era logo

Cavani

we got two words for you:

SUCK IT

E ele devia ficar muito chateado com isso

Jmarques10

Citação de: Karel Alinho em 21 de Agosto de 2020, 13:52
Outro ponto para discussão:

Engraçado é como o jornalista que fez a entrevista ao Tiago Pinto, por norma um jornalista que quando avança com notícias de transferências está mesmo certo, acaba por confirmar e ainda diz que foi mais um "tiro certeiro de Tiago Pinto."

Só não vêm quem não quer de onde veio a info...

Quem te disse que o Márzio é certeiro? Até pode estar mas é de uma reputação mt duvidosa

JotaL

Citação de: Karel Alinho em 21 de Agosto de 2020, 13:53
Se está realmente fechado desde ontem à tarde, a confirmação do clube não sai porquê? Ele está em Ibiza a dar uns mergulhos porquê? A comunicação social diz que o negócio está em perigo porquê?

Ah, espera, eu lembro-me desta do negócio Bruno Guimarães. Estamos a dar baile à comunicação social que está completamente à nora. Deve ser isso.

Tu próprio já respondeste a essas questões ao longo da última semana. Não percebo agora as questões, ainda por cima tendo por base a notícia do Record. Porque não vejo mesmo mais nenhum OCS PT a dar essa info.

O Shoky está em choque com as notícias chocantes do Vitor Pinto

Notguilty

Fonte Segura que nem o Cavani nem nenhum outro jogador que seja apresentado no Benfica e já agora em qualquer clube decente irá utilizar tão fixe idumentária.

Spoiler
[fechar]

Classe   :2funny:

poolshark

Citação de: fyure em 21 de Agosto de 2020, 13:56
Citação de: Karel Alinho em 21 de Agosto de 2020, 13:52
Outro ponto para discussão:

Engraçado é como o jornalista que fez a entrevista ao Tiago Pinto, por norma um jornalista que quando avança com notícias de transferências está mesmo certo, acaba por confirmar e ainda diz que foi mais um "tiro certeiro de Tiago Pinto."

Só não vêm quem não quer de onde veio a info...
aí vejo um problema. Que é o Tiago Pinto ser um granda pavão...

É como alguns por aqui  ::)

:tomates:

Ghost.Of.Red

Tás todo queimadinho Shoky

RedHeart_95

Será descabido hoje existir algum comunicado do Benfica sobre este assunto? Não me acredito que façam algum durante o fim de semana, pelo menos não é o habitual. Dizem que segunda feira já estará cá e poderá ser logo apresentado, senão só na terça, um comunicado ai não seria muito em cima da hora? Isto tirando do principio o que Fabrizio , Di marzio e outras figuras disseram.

Grant

Citação de: MxPxFx em 21 de Agosto de 2020, 13:56
Citação de: Grant em 20 de Agosto de 2020, 23:17
Citação de: nrm.1904 em 20 de Agosto de 2020, 23:16

Golooooooooooooooooo

É o poker de Cavani que faz assim o seu
31.ºgolo no campeonato

Benfica faz assim o 0-3 no dragão e está perto de aumentar a vantagem pontual sobre o Braga para 10 pontos

Porto continua a afundar-se e já está a 22 pontos do Benfica, ocupando neste momento o 4 lugar em igualdade pontual com Sporting

É o poker e o Benfica só tem 3 golos?

o outro é auto-golo caralho, não percebes nada disto!

Mas o Porto continua com 0, foi inválido?  :winner:

sbremoved_28408

Citação de: Kyoto em 21 de Agosto de 2020, 13:56

Se ele estivesse fechado ja se sabia. É impossivel um segredo desses estar guardado aind apara mais considerando o mediatismo e repercussão que isto esta a ter não so em Portugal como no Uruguai, Italia e ate em França.

Mas preferem iludir-se em narrativas criadas a partir de teorias de vão de escada
Então, mas o Di Marzio não disse que o Cavani vem segunda-feira?