Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ColdSLB

"Aquele k o nome começa em P e acaba em L?" Alguem me ajuda a decifrar isto ?

A pagina Benfica sem limites , refere se a esta pessoa em cima como Padre de Carcavelos , e refere que vai buscar o Cavani , estou a atentar decifrar a pessoa , para ver se pode ter um fundo de verdade... Mas nao me ocorre nomes..

Presumo ser alguem ligado ao Benfica

ruio1999

Citação de: MrPringle em 21 de Agosto de 2020, 13:26
Não sei se já puseram isto aqui...

https://www.instagram.com/p/CEJMAAwI9vp/?igshid=fvgyh8mu6z2v
O grande novelista Bitor Pinto trabalha para a Sky Itália?

Não!

Então é mentira e ardeu.

matadu

O melhor dos fontanários é que só têm informações acerca deste negócio.

Anunciar outros reforços e negociações é que está de chuva.

Devem ser amigos pessoais do Cavani ou do irmão.

FaithNoMore

Citação de: MrFire em 21 de Agosto de 2020, 13:26
Citação de: johncleese em 21 de Agosto de 2020, 13:25
O vitor pinto é a única fonte que dá o Cavani como "tremido". Se isso não vos diz algo sobre o que se passa, então não sei...

O Vitor Pinto é insider da estrutura?

A capa do record hoje ia ter info chocante sobre o Cavani,esse vitor pinto é o maior palhaço do jornalismo português.

Rei

Citação de: Red.rf em 21 de Agosto de 2020, 13:19
Citação de: red_eyes_mafia em 21 de Agosto de 2020, 13:16
em 2030, não percam Vieira e Cavani no Ponto de Encontro

Edição especial, gravada no estabelecimento prisional de Caxias.

Isto merecia amarelo. O SerBenfiquista tornou-se num "vale tudo". Eu nem sou apoiante do Vieira mas o papelinho de alguns users faz-me lembrar os dos dragartos.

totita

Estou de volta, depois de 1 amarelo que não sei porque razão me foi mostrado...

Se é por denuncia de infiltrados, então tá bom.

Posto isto, anda cabane...

paalexg

Citação de: ARRG em 21 de Agosto de 2020, 12:52
Citação de: Bethinho em 21 de Agosto de 2020, 12:50
Cavani não é preciso para nada,Seferovic e Vinicius servem perfeitamente para lutar pela titularidade - José Manuel Antunes.

Não passa de um monte de merda esse sujeito.
Um indivíduo com espinha provavelmente teria morrido de vergonha e afastado-se. Já esse merda passeia-se pelas instalações do clube de papo feito.
https://arquivos.rtp.pt/conteudos/declaracoes-de-jose-manuel-antunes/

tiag1slb

Citação de: jabba em 21 de Agosto de 2020, 13:23
Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 13:20
Citação de: Beto1904 em 21 de Agosto de 2020, 13:13
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 13:06
Ou estão a preparar mesmo, e sem vergonha nenhuma, o grande golpe de salvação do negócio pelo Vieira.

Ou o negócio azedou depois de confirmado pela tesão do mijo dos responsáveis do Benfica e respectiva bufaria.

Seja como for, isto não passa de hoje. Pode sair comunicado até ao inicio da noite a confirmar a queda do negócio e a diabolizar o jogador e o empresário. Ou, hipótese B, continua a correr a dificuldade do negócio em lume brando, até aparecer nova fonte a dar como fechado.

Eu, sem fontes, acho que azedou definitivamente e estamos a assistir ao último capítulo da maior Vieirada da história. Até jato demos para férias do jogador que nos cagou na testa.

Ja percebemos que não gostas do Vieira e ate gostavas que o negocio ardesse para gozar com ele. Mas alguns de nós por aqui somos adeptos do Benfica e não do Vieira e por isso queremos um craque como este no clube.

Já estou farto de ver pessoal como tu usar o tópico Cavani para empurrar as suas agendas a volta das eleições. Tens outros tópicos para discutir isso.

Nada aponta para o que dizes mas força ai continua a espalhar as invenções da Cofina.

Desculpa, querer que cavani venha é o mesmo que querer que Vieira continue nos comandos do Benfica.
Por mim visto que messi está descontente era começar a acenar-lhe com pasteis de Belém a ver se se mostrava interessado. Iria ser uma aposta de markting e de franchising bem mais rentavel que cavani, portanto , podiamos sonhar...

Querer que o negocio de cavani nao aconteça é zelar pelo futuro do Benfica!! O Benfica não é uma Arabia Saudita nem uma MLS!!!
Não é este o caminho...aproveitamento do Benfica para favorecimento pessoal... Não!!!
nunca querer mal ao Benfica para prejudicar o presidente....o benfica acima de tudo e todos.....isso é coisa de osga...disse

Eu nunca falei em querer mal para o Vieira atenção!!! Neste momento mal para o Vieira pode ser mal para o Benfica.  Mas nesta situação,  na minha opinião Cavani vai ser um pessimo negócio para o Benfica!!

Karel Alinho

Citação de: FaithNoMore em 21 de Agosto de 2020, 13:29
Citação de: johncleese em 21 de Agosto de 2020, 13:25
O vitor pinto é a única fonte que dá o Cavani como "tremido". Se isso não vos diz algo sobre o que se passa, então não sei...

O Vitor Pinto é insider da estrutura?

A capa do record hoje ia ter info chocante sobre o Cavani,esse vitor pinto é o maior palhaço do jornalismo português.

Quando a notícia chocante é agarrar num twitt em inglês e arranjar a tradução que mais nos dá jeito para "arranjar caldeirada", vê-se mesmo o nível a que isto chegou.

_JonasThern_

https://www.rtp.pt/noticias/benfica/cavani-esta-atrasado-mas-seguro-pelo-benfica_d1253270

Esta noticia tem 3 horas....a RTP muda de opinião de forma muito brusca.

Depois de terem dito ontem que o negócio era impossível ou praticamente impossível hoje saem-se com esta:

"O futebolista Cavani representará o Benfica na próxima época, como a RTP avançou no passado domingo. Falta esclarecer o porquê de ainda não ter sido oficializado."

É preciso não ter vergonha na cara  :rir:

Beannaloch

Citação de: ColdSLB em 21 de Agosto de 2020, 13:28

A pagina Benfica sem limites , refere se a esta pessoa em cima como Padre de Carcavelos , e refere que vai buscar o Cavani , estou a atentar decifrar a pessoa , para ver se pode ter um fundo de verdade... Mas nao me ocorre nomes..

É o "Papel". 30 milhões dele.

Kyoto

Citação de: ColdSLB em 21 de Agosto de 2020, 13:28

Pincel

netkingcool

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Agosto de 2020, 13:22
Citação de: thekillerjp em 21 de Agosto de 2020, 13:21
O Cavani rapou o cabelo e fata de competição fez-lhe mal

Podem estar ali quase 200 euros para o lixo!

Que imbecilidade fazer isto...

O que conta está na frente, não nas costas.

johncleese

O vitor pinto é o único neste momento que alimenta uma novela com argumento da cartilha, e cujo ultimo capitulo consiste no salvador a viajar de avião e "salvar o negócio". Nada mais

Bitaites

Citação de: JeSuisÉder em 21 de Agosto de 2020, 12:25
Citação de: cacetadas em 21 de Agosto de 2020, 12:22
Escusam de estar a pedir o que seja ao fire. Já deu para perceber que neste processo ele só vai confirmar o Sim ou não no dia da oficialização.

Sent from my iPhone using Tapatalk

E se eu te dissesse que o Fire já sabe que o Cavani vai ser nosso jogador e foi-lhe pedido segredo...

E se eu te dissesse que suposições não são factos?