Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Ferreiro da Floresta

+1benfiquista

Citação
Durante o processo negocial, o irmão e agente do jogador propôs que parte do pagamento fosse feito 'por fora', algo prontamente recusado pelas águias.

Ui... Não tinha reparado nesta parte...

Calma lá...

MaFd_R@_SLB

vermelhoftw

Citação de: Black Skulls em 21 de Agosto de 2020, 20:25
Não é a Bola que diz.

Caiu mesmo podem acreditar.

Então se não e a bola e quem??? 🤣

Benfica_Azorianfan

Essas declarações do empresário/irmão são reais?

Magnusson

Fomos trollados por mais uma quenga uruguaia. Afinal a tradição ainda é o que era.

Redceltic

Oscor78

Oliveira1

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 18:26
Citação de: Savimar em 21 de Agosto de 2020, 18:23
Pode ficar já cá esta?

E agora só por curiosidade, ainda duvidam que está fechado?

É impossível saber se está fechado ou não. Os bufos do Benfica dizem uma coisa ontem e outra hoje.
Pode ser que amanhã bufem outra coisa qualquer.

Isso porque o RPB diz, que eu saiba todos os que se diz que são a voz não oficial do Vieira, há muito tempo que dão o negócio como concluído.

Mas agora o aldrabão do RPB que faz vida de enganar quem lhe dá audiências, ele e todos esses que se fazem passar por jornalistas, vem dizer que o o Benfica está a fazer passar que o negócio caíu.

Quem anda a fazer passar que o negócio caíu é ele e a restante escumalha, aliás agora dizem que caíu, mas já o deram por fechado.

A verdade é que não sabem nada e já viram que foram desmascarados, pelos vistos alguns ainda não perceberam, e agora vêm dizer que são as fontes que andam a passar a mensagem.

As fontes que eles inventam para fazerem passar que têm ligações privilegiadas e continuarem a enganar o público.

RPB vou-te dar uma novidade o teu trabalho é dar e comentar factos, não é inventares factos para fingires que és o maior.

adepto645

Então mas ontem dois dos maiores jornalistas italianos, um deles que esteve no Seixal esta semana davam o negócio como certo.
Hoje, caiu.

Claro que sim.

kokas123

Citação de: Hayashi em 21 de Agosto de 2020, 20:26
Citação de: kokas123 em 21 de Agosto de 2020, 20:25
Citação de: Cardia em 21 de Agosto de 2020, 20:24
Citação de: dBacus em 21 de Agosto de 2020, 20:23
Citação de: Fedayn em 21 de Agosto de 2020, 20:22
Se o irmao acabou de dizer q ele vem, voces acreditam na bola? Pqp

Quando?

https://twitter.com/G0Deep/status/1296860815941926912?s=19

Como é possível haverem discrepâncias tão grandes entre a comunicação social?
porque finalmente os bufos saíram do Benfica!! Está de caras que será jogador do Benfica.

Deus e Cavani te ouçam.

Tongraça

Quero dizer que se não vier o Cavani, que eu mesmo ficarei em silêncio até ao fim do mercado de transferências.
Não tive nenhuma informação em contrário.
Por isso, se não vier, desde já as minhas desculpas.
Os users que me conhecem sabem que tento mesmo ser muito correcto.

Com isto: Cavani