Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

M4UROX

eu aqui descontraido a ver o topico com tudo a panicar com info de jornalecos, e depois vi a mensagem do fireeagle pqp, morri por dentro

joao12soares

A Bola:"Vieira não esteve envolvido nas negociações"
RTP:"Existem limites que Luis Filipe Vieira não ultrapassa"

O circo continua mesmo depois do negócio abortar.

Red.rf

Citação de: CarlosD em 21 de Agosto de 2020, 20:52
Citação de: pguerreiro em 21 de Agosto de 2020, 20:50
"De referir que Luís Filipe Vieira nunca marcou presença nas negociações tendentes à contratação do jogador de 33 anos."

Eu nem percebo como isto pode jogar a favor do aldrabão.

Maior contratação de sempre do clube e o presidente não esteve presente?
Então andou a fazer o que caralho? Comer maça desidratada?

Se não fez um caralho nas negociações, é porque também não fez um caralho para garantir o jogador.

PQP.

Vieira não entra no processo negocial = Cavani cai. Benfica falha contratação de Cavani

Vieira entra no processo = LFV deu reviravolta inesperada no processo e convence Cavani e o seu empresário. O negócio vai-se fazer pelos valores propostos pelo Benfica e não pelos valores de 30M liquidos em 3 anos, conforme pedidos por Cavani.

Será +/- isto?

Edit: ok, já vi a mensagem do Fireeagle.

Pedro Nunes 28

Citação de: Capitao4 em 21 de Agosto de 2020, 20:58
Aliás o fdp do irmão dele utilizou o Benfica como rampa de lançamento... porque até então ninguém lhe tinha posto o olho em cima!
Mas só um clube gerido por gente muito estupida se iria a por a negociar com esse fdp.
Acabou por queimar o irmão, sendo certo que o Cavani sendo maior de idade e permitindo que o irmão se comporte desta forma, é um idiota igual a ele

Glorioso_Man

O Pessoal he que deu importancia demais ao caso..Fecham isto e nao se fala mais...FACIL

LeGoat25

Sinceramente até acredito que o Vieira nunca tenha negociado diretamente com o irmão do Cavani.
Agora aquela ultima parte da noticia da Bola é só ridícula, vê-se mesmo que veio de dentro do Benfica e pediram especificamente aquela parte para certificarem-se que a imagem do presidente fica limpa. O triste é que se ele viesse, com certeza que o ia buscar de jato como fez com o JJ.
Enfim, ao que estamos entregues...

neithyo

Desculpe Fire, pelos inergumenos que te insultam, obrigado pela info, tenebrosa como toda esta questao foi dirigada pela direcao apenas mais uma prova, que Outubro esta ai.

sergio19azb

Os dados foram lançados
Agora é contratar outro excelente avançado

Apenas isto!

TMMSLB

Citação de: Ludwig van em 21 de Agosto de 2020, 20:53
Citação de: BlankFile em 21 de Agosto de 2020, 20:51

Levou punição, ou o comentário foi apagado e isto passou pelos pingos da chuva? É  que isto é uma ofensa gravíssima. Eu estou atento. Estou sempre atento...

Não podem haver filhos e enteados aqui. Lembrem-se disso.

Sobre o Cavani, vamos ver se realmente é verdade esta info ou se não passa de uma estratégia do Sr Luís Vieira para enganar "parolos". Cá estarei para dar o braço a torcer ou não, dependendo do que acontecer.
Obrigado. Nem tinha reparado nisso.

Revelou-se
A única pessoa que se revelou foste tu, com a tua má educação.

Quais são os argumentos para ele ser cartilhado?

Menos.

Androico

Não há nada mais desonesto que um gajo que insulta e provoca e quando lhe respondem na mesma moeda vem logo fazer-se de vítima.

Isso é que mete nojo.

x@ng@i

O negócio caiu enquanto andavam de barco? Lol

Ivo_M

Acho mais grave o Vieira não ter estado envolvido do que ter falhado as negociações.

francisco

O Duvan Zapata é menino para custar quanto?

Slbttotosalvio

Jangada

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 20:39
Abraço ao Savimar também.
Bela figurinha hoje.

Cumprimentos também àquele repórter da BTV, com mensagenzinhas subliminares no Instagram.