Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Miguelg

Pois é eu tambem gostava de ter um Ferrari mas pronto tenho um Toyota tentei pagar o Ferrari em 30 anos mas os malandros não aceitaram.
Sinceramente LFV deu um tiro no pé que eu nunca pensei ser possivel.
Asorte deste senhor é não existir alternativas válidas.
Eu voto LEONOR PINHÃO

BenfiquismoIminente

Chegámos a um ponto em que um jogador de classe mundial vir para o clube teria mais aspectos negativos do que positivos a nível de reputação.

Parabéns aos envolvidos.

E quem a esta altura do campeonato, acredita que isto é tudo planeado e pensado pelo Bigodes, não sei o que vos diga.

Ja Clbeb

Citação de: nuphonic em 22 de Agosto de 2020, 11:42
Citação de: luis_m_asa_f em 22 de Agosto de 2020, 11:25
Sinceramente o fórum esteve mais rápido com este tópico fechado...

Vamos a ver se agora não há palhaçada e conseguimos manter uma certa dose de seriedade neste tópico...

O Fireeagle disse que caiu, por si só é uma fonte altíssima de credibilidade...a partir daí, escusam de dizer merdas tipo "chega segunda", etc, etc...

O Benfica existiu antes de Cavani e irá existir depois deste...Só faz falta quem cá está!
A única vez que vi alguém ligado ao Benfica a falar do Cavani foi o Jesus!
A meu ver o Cavani está fechado e o objetivo é fazer o LFV o herói que salvou tudo!
Não é pelo Fireeagle dizer que o negócio caiu que vou mudar de opinião.

Se calhar ele é amigo pessoal do LFV, se calhar não .. certezas ninguém tem!
Neste tipo de assuntos ninguém sabe nada a 100%

As fontes do eagle estão um degrau abaixo.

Mas é um degrau muito alto, quase igual ao pedestal da eatátua do marquês.

van33

Citação de: andymc em 22 de Agosto de 2020, 11:39
Citação de: PT1904 em 22 de Agosto de 2020, 11:35
https://www.abola.pt/nnh/2020-08-22/atletico-madrid-cavani-nao-descarta-o-atletico-madrid/857889

Não me admiraria.

É Incrível como o Benfica fica sempre subjugado pelo AM. É histórico.

Levam-nos sempre os melhores e só beneficiámos com o Salvio. Obviamente que tem sempre o patrocínio de Vieira.
O atlético avisou o vieira que afinal quer o cavani e o vieira põe-se logo de 4...

Samurito

O pessoal é doente. Se o Fire não vier novamente ao fórum só temos o que merecemos.
Não precisamos de infiltrados de outros clubes, quando temos a estupidez tão bem presente no nosso.

Red_white_

<br /><br /><br /><br /><br /><br /><br />loma linda graduate programs<br />

Então o empresário esteve a gozar connosco naquele direto... :disgust:

Gorasax

Isto é mesmo digno de um estudo sociológico...
Quase 8000 páginas por alguém que segundo parece, não irá vestir a camisola do glorioso... Até aqui, tudo OK.
Mas é impressionante é ver a evolução nestas 8000 páginas. Vamos da euforia à depressão a uma velocidade estonteante. Voltando logo a seguir à euforia novamente...
Mas o pior é mesmo quando alguém com créditos firmados aqui no nosso fórum como é o caso do fire eagle, que sempre teve uma postura correta e de neutralidade, cá vem dar-nos uma informação que nos desagrada.
A partir desse momento começa uma caça às bruxas... Acusações, irem buscar posts e reposts de users para os atacar...
Impressionante como é o ser humano...
Epa, relaxem... Já estou como o outro... Não joga o cavani, joga o Manel...
O importante é o símbolo na camisola!!!

E nunca esquecer...
OUTubro é já ali!!!

adeptoBancada

ricardofslp

Se isto acaba com Cavani no atlético e o Diego Costa cá para abrir espaço era um pontapé no cu do Vieira antes de Outubro

Sheu

Acho bem que o tópico continue aberto.
Só deveria ser fechado quando o Cavani for oficial noutro clube. Eu quero acreditar que irá para o Geral.

O vigas transformou o Benfica numa série escrita por si e pelos seus comparsas, e vai movendo peões para conseguir sair por cima em qualquer circunstância.

Felizmente Outubro aproxima-se.

RSL

Citação de: Red_white_ em 22 de Agosto de 2020, 11:46

Assim parece

slbever4ever

Citação de: ricardofslp em 22 de Agosto de 2020, 11:47
Se isto acaba com Cavani no atlético e o Diego Costa cá para abrir espaço era um pontapé no cu do Vieira antes de Outubro

x2

sohei82

Citação de: Esbutenado em 22 de Agosto de 2020, 11:15
Tenho malta supostamente com fontes que está completamente convencida que o Cavani vem mesmo e que tudo isto é estratégia do Vieira.
Pessoalmente não acredito nesta teoria, mas eles continuam a garantir que Cavani já é nosso.

Igual por aqui.

zefo

Que é tu queres crl?

cipri_slb

Olha que admiração.

Vocês, adultos, encheram-lhe a caixa de mensagens e ele só gozou o prato que vocês lhe fizeram.