Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Bertolucci Kasparov

Se não assinar pelo Benfica é porque levámos uma facada de um Atlético de Madrid desta vida durante esta semana.

Cob92

Trazem mas è o Cabane tenho uma garrafa para abrir.

pasfomp

Porquê que o fireeagle levou amarelo?

SCunha11

Se o Cavani viesse mesmo, metade dos adeptos nem
Iam conseguir olhar para a cara dele!
Até começar a meter batatas para dentro das redes em catadupa...depois já era o melhor outra vez...

PT1904

Citação de: MxPxFx em 22 de Agosto de 2020, 14:56
Citação de: PT1904 em 22 de Agosto de 2020, 12:26
Impressionante como no forum dos lags, sabe-se tudo do que se passou com o Fire ontem.
Na minha opiniao o topico do mercado nao devia estar visivel a todos

impressionante como há aqui quem esteja preocupado com o que se sabe lá... estou a ser gozado no Whatsapp por imagine-se... SPORTINGUISTAS na sua maioria, porque são consistenes, ALUCINADOS como sempre...

têm um plantel razoável, foram buscar 2 grandes jogadores [Pote e Nuno Santos] e estão a rir-se à brava porque o Benfica supostamente falhou o Cavani!!!!

Nisto o Benfica foi buscar o Pedrinho, Cebolinha, Waldshcmidt e Vertonghen e os melhores da época passada que mesmo na merda chegaram para lhes ganhar 3 jogos na época toda ainda cá estão, e ainda se fala em nomes muito mais interessantes que qualquer um dos que se fala para eles que nem o treinador pagaram ainda.

Epah, realmente tem uma piada do caralho, até a época começar COMO SEMPRE.

Gente ridícula presta-se a isso, no fórum dele discutem um fontanário certificado do fórum do rival?

É triste!!!

Companheiro, escrevi o que escrevi porque mal liguei o telemovel de manha cairam-me uma carrada de prints do que se passou aqui ontem no forum, de pessoal que por acaso e lag.
Nao estou minimamente preocupado com o gozo deles porque se ha pessoal que nao tem moral para gozar com ninguem sao esses tristes.
Mantenho o que disse, acho que principalmente o topico do mercado nao deveria estar visivel a qualquer um, deveria ser mais restrito.  O0

Rei

Impressionante como no forum dos lags, sabe-se tudo do que se passou com o Fire ontem.

O que não devia acontecer era certas figurinhas virem para aqui descarregar as suas frustrações. Vergonha alheia.

Matosinhos-city

impressionante como há aqui quem esteja preocupado com o que se sabe lá... estou a ser gozado no Whatsapp por imagine-se... SPORTINGUISTAS na sua maioria, porque são consistenes, ALUCINADOS como sempre...

têm um plantel razoável, foram buscar 2 grandes jogadores [Pote e Nuno Santos] e estão a rir-se à brava porque o Benfica supostamente falhou o Cavani!!!!

Nisto o Benfica foi buscar o Pedrinho, Cebolinha, Waldschmidt e Vertonghen e os melhores da época passada que mesmo na merda chegaram para lhes ganhar 3 jogos na época toda ainda cá estão, e ainda se fala em nomes muito mais interessantes que qualquer um dos que se fala para eles que nem o treinador pagaram ainda.

Gente ridícula presta-se a isso, no fórum dele discutem um fontanário certificado do fórum do rival?

É triste!!!

Concordo contigo

Mas eu aqui no norte chego para a letra deles todos! 😂😂😂😅😅

Toninho Camarão

Citação de: zizou em 22 de Agosto de 2020, 14:58
Dzeko para a Juventus e Cavani para a Roma.
Não deve andar muito longe disso.

Até lhe pago o táxi para ir para la mamar os seus milhões... a Roma, essa grande potência que vai disputar a liga Europa e... e.... acho que mais nada...

adepto645

Citação de: SCunha11 em 22 de Agosto de 2020, 15:03
Se o Cavani viesse mesmo, metade dos adeptos nem
Iam conseguir olhar para a cara dele!
Até começar a meter batatas para dentro das redes em catadupa...depois já era o melhor outra vez...

Muitos desses adeptos são os mesmos que não podiam ver o JJ à frente e agora dizem que é o maior.
A memória no futebol dura 5 minutos, senão menos.

The Horror

Nisto o Benfica foi buscar o Pedrinho, Cebolinha, Waldschmidt e Vertonghen e os melhores da época passada que mesmo na merda chegaram para lhes ganhar 3 jogos na época toda ainda cá estão, e ainda se fala em nomes muito mais interessantes que qualquer um dos que se fala para eles que nem o treinador pagaram ainda.

É triste!!!

Sarcasmo, certo?

FaithNoMore

Tens noção da quantidade de lagartos e andrades que andaram por aqui a meter ferro e a trollar à grande,e ainda restam alguns se bem que muito menos.

Bertolucci Kasparov

Quantas estrelas sugeres que tenhamos de ter para aceder ao Mercado?
Só para saber se o Fireeagle consegue aceder ou não.

arfm14

Ainda estou à espera do comunicado do Benfica para acabar com esta trapalhada da direcção.

André Sousa

First world problems.

The Horror

Citação de: Toninho Camarão em 22 de Agosto de 2020, 15:03
Citação de: zizou em 22 de Agosto de 2020, 14:58
Dzeko para a Juventus e Cavani para a Roma.
Não deve andar muito longe disso.

Até lhe pago o táxi para ir para la mamar os seus milhões... a Roma, essa grande potência que vai disputar a liga Europa e... e.... acho que mais nada...

Até curto a Roma, por acaso.