Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

pguerreiro

Citação de: PT1904 em 22 de Agosto de 2020, 17:18
Citação de: xeriff em 22 de Agosto de 2020, 17:16
A pessoa que conheço da Dgs nao tem conhecimento de nada a realizar no estádio da luz segunda ou terça , não há nenhum pedido especial do clube .

Tá? Obrigado, bom trabalho.
Se calhar falámos com o Fui Moreira.

Redceltic

Citação de: Interno Benfiquista em 22 de Agosto de 2020, 17:11
Citação de: CríticoBurro em 22 de Agosto de 2020, 17:00
Malta, sigam este perfil no instagram "detodosum_1904". Lá tem informações interessantes de alguém ligado ao Benfica. Quanto ao assunto Cavani, vou resumir o que é lá dito:
- vão ser postas informações erradas a circular;
- já há uma equipa a tratar da apresentação;
- o Benfica enviou um pedido à DGS para um evento de 300 pessoas no estádio da Luz na terça-feita;
- porém, se tudo estiver pronto será apresentado na segunda.
Isto vale o que vale, porém tem lá informações sobre vários temas, incluindo opiniões pessoais do JJ sobre alguns jogadores e possíveis reforços (falou dos que são públicos + Rafinha e Aleña do Barcelona e o De la Cruz do River).
Abraço!

Nada contra. Acredito que estejas a tentar passar boas informações como tantos outros por aqui. Mas tenho que dizer e garanto:
-É verdade que recusamos os últimos pedidos dele ontem,
-Não existe nenhuma equipa a tratar da apresentação,
-Não há nenhum evento programado para o Estádio, muito menos segunda ou terça. A Uefa só sai do estádio na Quarta.

E não é vale o que vale, é mesmo assim.

Olha que dois.
Haja imaginação e vontade de escrever.

ivopcarmo

Citação de: xeriff em 22 de Agosto de 2020, 17:16
A pessoa que conheço da Dgs nao tem conhecimento de nada a realizar no estádio da luz segunda ou terça , não há nenhum pedido especial do clube .

Só uma interrogação porque razão necessitaria o Benfica ou outro qualquer clube pedir autorização à DGS para exercer a sua normal actividade, neste caso, laboral e de funcionamento, devido a ter como outra empresa qualquer um plano de contingência?

JViegas

Não percebo a obsessão com o Fire aqui. Mas alguma vez ele mentiu? Então pronto.

Da mesma maneira que ele disse quando caiu, também dirá caso haja uma mudança e o jogador volte a ser negociado ou fique mesmo fechado.

rodrigoolusa

Citação de: Eli_Fernandes em 22 de Agosto de 2020, 17:19
Citação de: rodrigoolusa em 22 de Agosto de 2020, 17:18
Citação de: Eli_Fernandes em 22 de Agosto de 2020, 17:15
Qual foi a resposta do fireeagle para ter sido amarelado?

A resposta tem a ver com a profissão da mãe do user que o insultou
Pensei que tivesse mais classe para responder a provocações...

Foi chamado de cartilheiro, não gostou e perdeu a classe. Acontece

crodrigues

Citação de: Riesk em 22 de Agosto de 2020, 16:56
Citação de: george 20 em 22 de Agosto de 2020, 16:34
Os jogadores mais bem pagos do Mundo
Messi: 8,3 milhões de euros por mês
Cristiano Ronaldo: 4,5 ME
Neymar: 3 ME
Griezman: quase 3 ME
Luis Súarez: quase 3 ME
Bale: 2,5 ME
Hazard: 2,5 ME
Mbappé: 1,9 ME

Ou seja se Cavani tivesse a pedir 10M limpos, ou seja 20M brutos seria algo como 1.66 ME.

Quase Top 10 Europeu...
não acredito... contem as histórias que quiserem mas nisso não acredito, era mais do que ganhava no PSG

Claro que é mentira. Ele no PSG no "prime" recebia limpos 715k mês (1,3M brutos). Ia pedir mais agora no Benfica 🤣

No PSG ele não tinha o passe na mão, um pormaior que vocês parecem querer esquecer. Mas o Cavani aos 33 anos não vale 10M limpos por ano, com ou sem passe na mão.

NEW

Citação de: ItsY2Inferno em 22 de Agosto de 2020, 16:50
Citação de: NEW em 22 de Agosto de 2020, 16:38
Continuo a acreditar que vai ser apresentado 2 feira

Também acredito.

Resta saber em que clube

E em que segunda

É um feeling da minha parte.

lPhoenix

Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2020, 17:19
Citação de: CríticoBurro em 22 de Agosto de 2020, 17:05
Amigos, a página não é minha, simplesmente descobri ontem à noite e acho que só tem 1 semana. Como eu disse, "vale o que vale".

Aqui vai, em Ruby

o_teu_nick = "CríticoBurro"
o_que_es = o_teu_nick.split("o", 2)

puts "Tu és #{o_que_es[1]}";

Falta de descanso.

Darkboy

Caguem no Cavani. Vamos pelo Muller.

Pedro Filipe Maia@PedroFilipeMaia (repórter Eleven Sports)
29 min
Thomas Müller à @ElevenSports_PT
"Amo o estádio da luz. Apesar de este não ser o verdadeiro estádio sem os nossos fãs ou os do @SLBenfica eu amo jogar aqui." #ChampionsEleven

luis_m_asa_f

Malta, sigam este perfil no instagram "detodosum_1904". Lá tem informações interessantes de alguém ligado ao Benfica. Quanto ao assunto Cavani, vou resumir o que é lá dito:
- o Benfica enviou um pedido à DGS para um evento de 300 pessoas no estádio da Luz na terça-feita;
Isto vale o que vale, porém tem lá informações sobre vários temas, incluindo opiniões pessoais do JJ sobre alguns jogadores e possíveis reforços (falou dos que são públicos + Rafinha e Aleña do Barcelona e o De la Cruz do River).
Abraço!

Parem de bater nisso...E quando chegar segunda feira e nada estiver pronto? E porquê esconderem tudo? Para ser uma surpresa? Pior, para a malta ficar tão exaltada que se esquece que vão pagar cerca de 60M a um jogador, e que se calhar isso vai causar mau estar no balneário nos amuados que já conhecemos?

Lebohang Mokoena

EnzoMatic1995

Citação de: JViegas em 22 de Agosto de 2020, 17:21
Não percebo a obsessão com o Fire aqui. Mas alguma vez ele mentiu? Então pronto.

Da mesma maneira que ele disse quando caiu, também dirá caso haja uma mudança e o jogador volte a ser negociado ou fique mesmo fechado.

Ou muito me engano ou depois de ontem ele vai se afastar por uns tempos...

kokas123

Citação de: Darkboy em 22 de Agosto de 2020, 17:22
Caguem no Cavani. Vamos pelo Muller.

Pedro Filipe Maia@PedroFilipeMaia (repórter Eleven Sports)
29 min
Thomas Müller à @ElevenSports_PT
"Amo o estádio da luz. Apesar de este não ser o verdadeiro estádio sem os nossos fãs ou os do @SLBenfica eu amo jogar aqui." #ChampionsEleven

Grande Muller. Esse nunca se apaga nos grandes jogos. Excelente mentalidade!

Ieyasu

Citação de: Interno Benfiquista em 22 de Agosto de 2020, 17:11
Abraço!

Nada contra. Acredito que estejas a tentar passar boas informações como tantos outros por aqui. Mas tenho que dizer e garanto:
-É verdade que recusamos os últimos pedidos dele ontem,
-Não existe nenhuma equipa a tratar da apresentação,
-Não há nenhum evento programado para o Estádio, muito menos segunda ou terça. A Uefa só sai do estádio na Quarta.

E não é vale o que vale, é mesmo assim.

Fontes e contra-fontes, na volta até partilham o mesmo IP.

Tsubasa10

O FireEagle é o João Malheiro

Nao está ligado ao Clube .. check

Ontem Malheiro apareceu e Fireeagle tambem ... Check

Solved Case
:D