Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JJJJJJ

Citação de: Barbas78 em 22 de Agosto de 2020, 18:34
Vamos pessoal!

Assina depois das 10.000!

Temos até 2a às 16:00 (segundo dizem fontanários) para lá chegar...e ele assina!

:tocha: :bandeira1: :tocha:
Conta a lenda que se esta merda chegar as 10 000 pag. o cavani assina

zefo

Citação de: Chelas em 22 de Agosto de 2020, 18:34
Vou dar um conselho a alguns:

Epá não façam figuras tristes, depois de um mês a ler todo o tipo de merda, já chega ....
Deverias ter fechado o fdp em Chelas como prometeste >:(

aguia de prata

Universus volta à carga com um "A comunicação social anda toda à nora "

Tenho a impressão que tb ele anda. Mas curioso, é que em anteriores contratações , era uma página que adiantava certezas quanto a contratações, embora nesta tb ande a ver navios.

Pelo histórico que estive a pesquisar, ou muito me engano, ou é alguém muito próximo ou com fontes próximas à estrutura.

Digo eu. Posso estar enganado.

Ghost.Of.Red

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Agosto de 2020, 18:15
Mas jà é oficial que a estrutura bairrista desistiu definitivamente do negocio?

Não.

Oficioso by estrutura

Shekov

Citação de: cipri_slb em 22 de Agosto de 2020, 18:32
Citação de: Shekov em 22 de Agosto de 2020, 18:30
Então agora depois da Novela Cavani (que ainda não acabou) já está encaminhado o guião da Novela Di Maria?

Ocelot, não há novela nenhuma porque ao contrário do Cavani, o Di Maria tem clube e o PSG não vende.

Com o Vieira a Presidente haverá sempre novela.

Redceltic

Citação de: Renato Ferreira em 22 de Agosto de 2020, 18:13
SOU INICIADO!!! NÃO SÃO FONTES SÃO PERGUNTAS QUE FIZ A PESSOAS CONCRETAS QUE TEM LIGAÇÕES MUITO PRÓXIMAS A GENTE DO BENFICA.... INCLUINDO JOGADORES E ESTRUTURA.

O presidente tem voo marcado para 2f às 8.30 para ir buscar cavani. Está agastado com a situação assim como estou todo cagado se o a contratação cair. Isto porque o irmão do cavani é mesmo do pior que há tem estado a fazer força para a comissão do dele porque pelo jogador já cá tá tudo bem....

A mesma pessoa que me confirmou isto. Disse me também que o Di Maria está a fazer força para vir.

Chamem me o quiser mas garanto vos que mais próximo que isto só se falarem com o Vieira

Mas o di maria já cá está...

Os jogadores deram-te infos? Finalmente ja ficamos a saber quem estava a negociar o cavani... eram os jogadores. Nice.

jorgesse

Citação de: Shekov em 22 de Agosto de 2020, 18:27
Citação de: Renato Ferreira em 22 de Agosto de 2020, 18:13
SOU INICIADO!!! NÃO SÃO FONTES SÃO PERGUNTAS QUE FIZ A PESSOAS CONCRETAS QUE TEM LIGAÇÕES MUITO PRÓXIMAS A GENTE DO BENFICA.... INCLUINDO JOGADORES E ESTRUTURA.

O presidente tem voo marcado para 2f às 8.30 para ir buscar cavani. Está agastado com a situação assim como estou todo cagado se o a contratação cair. Isto porque o irmão do cavani é mesmo do pior que há tem estado a fazer força para a comissão do dele porque pelo jogador já cá tá tudo bem....

A mesma pessoa que me confirmou isto. Disse me também que o Di Maria está a fazer força para vir.

Chamem me o quiser mas garanto vos que mais próximo que isto só se falarem com o Vieira

Pessoal não inventem!
Di Maria a fazer força junto do Cavani para vir pra o Benfica.

Karel_Poborský

george 20

Uma coisa é certa
2ªfeira de manha estamos aqui a seguir os avioes  :ashamed:

CreedBratton

Citação de: tnunes em 22 de Agosto de 2020, 18:23
Esta história do Di Maria faz-me lembrar algo da ultima entrevista do Vieira, fiquei com a impressão que ele tinha dito que havia um jogador que queria regressar ao Benfica, fiquei com a ideia que era um jogador em fim de contrato. Não tenho a certeza se era isto, alguém se lembra desta parte da entrevista?

No final de contrato teria 27 anos disse ele penso eu. A questão é: ainda se acredita no que esse mânfio diz?

Barcelense1994

Citação de: BERNA_1961 em 22 de Agosto de 2020, 18:34
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3325264727533035&id=435628136496723&refid=8&__tn__=%2As%2As-R
??????

Epá, Universus  :rir: :rir: Esses gajos se tivessem vergonha apagavam a página. Tanta arrogância, tanta merda que o Cavani estava em Lisboa e ia assinar 4.ª feira. Que página ridícula.  ::bater::