Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

dvck

Continuo a achar pouco provável o negócio concretizar-se porque o Cavani deverá rejeitar a proposta.

Fejsa5

Citação de: Senhor Aimar em 22 de Agosto de 2020, 19:48
Sou um benfiquista consumido desde que me conheço como gente. Casei c uma mulher cuja família é sportinguista doente. Pai e 2 irmãos. Enfrento-os sempre nisto do futebol mas hoje ao almoço nem me apetecia comer. Quase q me humilharam c esta merda do Cavani.
Se ele vem mesmo juro por tudo que no próximo almoço vou c a camisola oficial do Cavani vestida.
Que se foda o preço. Pela humilhação q passei hoje paguem o q for preciso

devias de repensar as tuas prioridades..   :tomates:

Román

Citação de: HugoAlves em 22 de Agosto de 2020, 19:53
Não será possível que alguém tenha entrado na conta do fireeagle e tenha escrito o que bem lhe apeteceu. Ao comparar com as outras 299 mensagens dele nunca houve o tipo de linguagem usada na última..
Isto já está demasiado doentio 😂

RedHeart_95

Eu como não gosto de dizer que a ou b erraram, e não gosto de caça-bruxas, vou meter isto nestes modos: Será descabido que ontem, de facto tenha existido complicações, o que levou a um ultimato do Vieira, e ter então começado a espalhar a palavra de que as negociações tenham caido. Mas nas ultimas horas o jogador tenha dado sinal positivo em vir?

zefo

Citação de: ruio1999 em 22 de Agosto de 2020, 19:52
Citação de: zefo em 22 de Agosto de 2020, 19:46
Citação de: ruio1999 em 22 de Agosto de 2020, 19:43
Citação de: zefo em 22 de Agosto de 2020, 19:39
Citação de: Red Zeppelin em 22 de Agosto de 2020, 19:37

Antes que chegue o Ocelot, este jogo já merecia um remake com os graficos de hoje. :smitten:
Acho que mereciam os três principais do universo 3D.

III, Vice City e o SA, são todos míticos.
Historia, mundo e personagens o SA é o melhor. O Vice é fixe e tem a melhor banda sonora de longe. O III não é mau mas não sei se aguentava bem. Gostei de todos .
Isto até vai parecer mal dizer, mas o SA foi o que praticamente não joguei. :tomates:

Uma falha minha, tenho de o jogar.

Joguei mais o III (PC) e o Vice City (PS2).  :ashamed:

A Rockstar é que não deve estar virada para fazer um remaster, neste momento estão mais interessados a ordenhar a vaca já tesa do V.   :bah2:
Sim com o RDR2 foi o que foi... Muitos pedem um Bully (GTA no colegio) mas o que vem é um GTA VI com uma campanha curta e quase tudo online porque eles viram o que sacaram com o V.
Espero e que não metam outra vez vários personagens.
O SA joga-se ok, mas notas que o jogo está datado.

Isai@sReis

Alguém ponha aqui o video das  declarações do Rui Costa se faz favor que eu sou enquanto artigos sem vídeo.

EDIT: Já não é preciso.

Dalone

O teatro está montado,  mantenho o que disse... cá estaremos segunda para ver.

Rui Costa nunca acenderia uma chama, depois de toda a CS mandar cá para fora o que seja.

Aliás, eu não acreditei até pelo último parágrafo desse mesmo "anúncio", está tudo montado para Vieira ser o "salvador" do negócio.

Vamos ver como acabará isto.

to202002

Citação de: chocapito em 22 de Agosto de 2020, 19:55
Citação de: HugoAlves em 22 de Agosto de 2020, 19:53
Não será possível que alguém tenha entrado na conta do fireeagle e tenha escrito o que bem lhe apeteceu. Ao comparar com as outras 299 mensagens dele nunca houve o tipo de linguagem usada na última..

Foi o Rui Pinto
Foi o Anibal porco

helmar

Vamos conseguir a triste façanha de ter um jogador na secção do mercado, com mais páginas do que praticamente todos os jogadores que passaram pelo Benfica e realmente foram importantes para a nossa história.

Mas por mais estúpido que possa parecer, acredito piamente que ele vai acabar por assinar.

Zeca1986

Citação de: RedHead em 22 de Agosto de 2020, 19:55
Pela terceira e última vez......O Cavani no início da próxima semana é jogador do Benfica!
Palpite?

emanuel1996

e esperar por segunda feira quem vai no jato.

slbever4ever

Citação de: nnfanatics em 22 de Agosto de 2020, 19:29
Citação de: Jakub em 22 de Agosto de 2020, 19:26
Pronto, ja sabem quem e o bufo. Agora, concentrem se a serio. Eu bem me parecia que esta longe de ser o fim.

Depois das investidas do Otávio Machado que é só o megafone do Jesus nas tvs contra o Tiago Pinto a chamar-lhe bufo e rato de esgoto está com os dias contados. É se realmente ele foi o bufo aqui cheira me que vai de vela ainda este mês...

entao sera' que o Tiago Pinto o tal "bufo" da estrutura,  e que aparece aqui no forum como sendo o fireegle ?

Centrix

Domingo: "Volte-face no dossier Cavani: Luís Filipe Vieira assume negociações com o uruguaio."

Segunda-feira: "Esforços de Luís Filipe Vieira bem sucedidos: Cavani chega hoje a Lisboa e terá à sua espera um contrato milionário."

Terça-feira: "Cavani apresentado no Estádio da Luz. Insistência de última hora de Luís Filipe Vieira permitiu desbloquear o negócio."

Vai ser isto, não vai?

Ghost.Of.Red

Citação de: lPhoenix em 22 de Agosto de 2020, 19:51
Citação de: nuno16577 em 22 de Agosto de 2020, 19:47
Citação de: NT em 22 de Agosto de 2020, 19:44
Citação de: aguia de prata em 22 de Agosto de 2020, 19:06
FIXEM O QUE TRANSCREVI

Se o Cavani é apresentado como jogador do Benfica de surpresa, será a MAIOR vergonha da imprensa desportiva nacional e demonstra o quanto todos estes canais profissionais do jornalismo Português andam apanhar bonés...Força BENFICA ❤️

Será?
Basta ver o que A Bola faz questão de escrever hoje:

"Esta sexta-feira, o Benfica revelou o fim das negociações com Cavani. Os encarnados explicaram que o avançado uruguaio de 33 anos pedia €10 milhões limpos de salários por época, num contrato de três temporadas. O que significaria um investimento global de €60 milhões já com impostos incluídos. E que esse montante levou a SAD a retirar-se da corrida pelo ex-jogador do PSG.

Um dia depois, Rui Costa adianta que o Benfica aguarda uma resposta do avançado a uma oferta dos encarnados."

Estão claramente a afirmar que alguém com responsabilidade lhe passou a informação. O Benfica que os desminta.
Será que o Benfica não anda na caça ao bufo e mandou esta para apanhar algum?

Uma caça ao bufo não significa passar informação falsa para a imprensa desportiva.

Se A Bola diz o "Benfica disse" e ninguém veio desmentir... tudo indica que andaram a gozar, e isso é péssimo a nível reputacional (como se fosse possível descer mais).

Crl

Levaram a mesma peta que levaram quando o irmão esteve no Seixal e todos diziam que não iria haver negociações na sequência de fonte do Benfica dar essa informação e o Seba dizia que estava tudo bem encaminhado