Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

RedWinner

Citação de: EnzoMatic1995 em 22 de Agosto de 2020, 20:39
Rui Costa fez questão de esclarecer as declarações em que deu a entender que as negociações do Benfica com Edinson Cavani prosseguem. "Expressei-me mal. É claro que, do nosso lado, as negociações estão encerradas", explicou a Record.

"O que quis dizer foi que o Benfica fez a proposta máxima que poderia fazer e que não vai subir, nem há mais nada a negociar. Quando disse que estávamos à espera de resposta, era nesse sentido", acrescentou, admitindo que a diferença entre o que as águias oferecem e as pretensões do avançado uruguaio "é muito grande". "Fomos até onde podíamos ir. Da nossa parte, o tema está encerrado", reforçou.

Ou sim
oi nao.

Grande novidade :amigo:

ivanslb1990

afinal caiu mesmo looooool
esse benfica

Toalhete

Citação de: iloy em 22 de Agosto de 2020, 20:38
Já não percebo nada

O que é que há para perceber? Não me digam que estão confusos porque o desfecho desta novela foi diferente daquele que os sorrisos na CMTV e os likes no Instagram levavam a crer.

+1benfiquista

Citação de: MightyEagle em 22 de Agosto de 2020, 20:39
Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Agosto de 2020, 20:38
Está encerrado do nosso lado, ou seja, não vamos mexer mais. A proposta feita é a final. Falta a resposta do jogador.

Ou seja há hipótese do jogador vir.

Nada fechado.

Se no deadline do mercado ninguém lhe tiver oferecido o que ele quer, estamos cá para ele. Ridículo...

slb2me

Citação de: JotaL em 22 de Agosto de 2020, 20:39
Citação de: slb2me em 22 de Agosto de 2020, 20:26
Minhas expectativas voltaram ao realístico, se vier não por mais que 40M mais custos financeiros e prémios, senão encontraremos alguém.

Já enjoa, parece a novela Aimar.

:bandeira1:    :bandeira2:

A do Aimar foi exclusivamente feita pela empresa, com capas atras de capas, contraditorias, esta o Benfica tem patrocinio

A César o que é de César.

Aloutre

Tremideira maior que a nossa defesa o ano passado.

Jonimane

Citação de: Jotenko em 22 de Agosto de 2020, 19:59

FODA SE TIVE O DIA TODO NO TWITTER E INSTA A FAZER  F5.

FUI DORMIR A PUTA DE UMA SESTA. UMA. SESTA.

E ESTA MERDA MUDOU TODA.

Isso é o CapsLock. F5 é mais lá em cima

BlankFile

Sexta-Feira

mitro11

CheGueBorges

Rui Costa acordou tarde e ainda nao tinha lido os jornais

Dalone

Citação de: Centrix em 22 de Agosto de 2020, 19:56
Domingo: "Volte-face no dossier Cavani: Luís Filipe Vieira assume negociações com o uruguaio."

Segunda-feira: "Esforços de Luís Filipe Vieira bem sucedidos: Cavani chega hoje a Lisboa e terá à sua espera um contrato milionário."

Terça-feira: "Cavani apresentado no Estádio da Luz. Insistência de última hora de Luís Filipe Vieira permitiu desbloquear o negócio."

Vai ser isto, não vai?

Para o bem do Benfica, esperemos que cá esteja. Porque o negócio falhar, seria no mínimo humilhante, com os contornos que tem levado.

ClaudioCaniggia

imightbewrong

Citação de: Armani em 22 de Agosto de 2020, 20:40
O Rui Costa nunca falaria assim se o Cavani não estivesse certo. Isso era gozar com os benfiquistas. :rir:
coisa que a administração da sad nunca iria permitir.

Korczak

Citação de: Armani em 22 de Agosto de 2020, 20:40
O Rui Costa nunca falaria assim se o Cavani não estivesse certo. Isso era gozar com os benfiquistas. :rir:
e....?!